Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico l Luther e Adam Empty MvP Heroico l Luther e Adam

por Dionísio 05/08/11, 10:36 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas enfrentavam mais um dia de calor intenso no acampamento. O sol estava brilhante, Apolo provavelmente estava de bom humor, retirando toda e qualquer possibilidade de se manter fresco por mais de dez minutos.

Adam estava cuidando de seus afazeres como conselheiro – tratava dos irmãos, dava aula sobre ervas e etc – e decidiu que merecia uma pausa. Apanhou seus equipamentos e foi para a arena.

Luther por sua vez estava simplesmente entediado de mais um dia maçante no equipamentos. Ele já sentia falta de estar fora daquele lugar e longe dos outros campistas, então – para espantar o tédio – se dirigiu para a arena.

A arena circular do acampamento estava calma, um ou dois campistas estavam na arquibancada, discutindo com sátiros de aparência irritada. Estrondo foram ouvidos do portão norte ao primeiro passo dentro do chão batido de terra. Luther e Adam posicionaram suas armas e o portão norte se abriu.

Três guerreiros orcs saíram do portão, seguidos de perto por um xamã. Dois deles portavam machados pequenos de arremesso, um um grande e poderoso machado de dois gumes, e o terceiro tinha uma azagaia. O xamã ficou para trás, portava um cajado de ossos com cabeças decorativas nas pontas – pendendo por tiras de couro.

Fidelidade a Imagem:
Orc Xamã: 350/350
Orc Salteador: 300/300
Orc Combatente: 400/400
Orc “Lamina Feroz”: 500/500

#1

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Luther Liddell 05/08/11, 10:53 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro na arena é percebo... aquilo... Não tinha como descrever aquele bando de berbaro selvagens e perigosos ... Sim perigosos apezar de eu ser um filho de Hades e quase nunca dizer que algo e perigoso, aquilo era realmente perigoso eu precissava ter calma e cautela, olho para Adam... Poucos dias de acampamento e já havia virado conselheiro de Chalé, realmente um garoto de Talento, com ele do meu lado poderiamos derrotar esses Ork's...



-- Adam, eles estão em 4, eu vou lutar com os dois fortões ali, o do machadão e da Azaiga(lamina Feroz e combatente), enquanto você da um jeito no xamã é no de dois machadinhos ali beleza ? tento mostrar um sorriso tentando passar confiança para Adam, enfim estava na hora do Show .

Primeiramente ativo |Invocação[Inicial]| invocando um bando de esqueletos em volta de mim, com alguns esqueletos me ajudando seria mais facil, como eles são minhas invocaçoes sabem do meu plano então não precisso explicar . como os Orc's estão perto do muro tem a sombra do mesmo la é tal, então começo a correr atras dos esqueletos que também corre, quando me aproximo a 7 metros do Orc's lamina feroz, ativo |Invólucro de Sombras[Inicial]: | para prende-lo ao chão é não se mover ...

-- AGORA ! - Assim que o Orc's e presso mando meus esqueletos os atacarem .

Mas se ele estiver longe das sombras, assim que os esqueletos chegam perto dele para ataca-lo indepedendo de onde esteja deixo ele atacar 1 apenas para dar confiança .

-- Agora ! - Ordeno para que os esqueletos abram caminho enquanto ativo |Fogo Negro [Inicial]| colocando fogo nesses putos .

A Qualquer ataque dos Orc's a qualquer momento desvio/defendo .




Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos

#2

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Adam 05/08/11, 11:07 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam tinha poucos dias no acampamento mas de forma espantosa ele se sentia FELIZ, se sentia em casa. Passava horas com seus irmãos, Driades e Sátiros... aprendia e ensinava muita coisa. Foi quando se encontrava novamente com o filho de Hades que ajudou a resgatá-lo que novamente entrou em perigo.

“ É só chegar perto dele e as coisas começam a ficar animadas” – pensava o filho de Deméter.

Ao ouvir as instruções do parceiro, ele já parte correndo para tomar conta dos que a ele foram indicados... vem correndo em alta velocidade na direção do Orc com os machadinhos. É ai que ele começa sua estratégia.

Adam ativa [Brotar] + [Controle sobre plantas] para segurar o pé do Orc a sua frente, fazendo assim com que ele possivelmente tropece ou perca o equilíbrio por alguns instantes, nem que seja para atrapalhar um ataque destinado a Adam ou Luther. O filho de Deméter não para seu movimento, mas busca se proteger com o escudo levemente sobre a cabeça, enquanto mais abaixado procura passar direto pelo orc, atingindo sua perna direita com um golpe de espada assim que o ultrapassar.

Se conseguir fazer isso, ele parte agora em disparada na direção do Xamã, tomando cuidado para se proteger com o escudo.

Considerar que um ataque do Xamã enquanto Adam ataca seria difícil, por o mesmo ter sua visão obstruída.


Habilidades:
Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#3

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Dionísio 05/08/11, 11:57 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ataque os orcs ocorreu em duas frentes, e a batalha ficou tenuemente dividida enquanto eles ocorriam.

Luther invocou seus esqueletos e os mandou atacar o orc “Lamina Feroz”, usou Invólucro das sombras e prendeu as penas do monstro. As pobres criaturas do submundo tiveram poucas chances contra o poderoso combatente – somente com as pernas presas ele usou o que tinha de melhor: força bruta e uma arma grande -, mas conseguiram feri-lo antes de voltarem para seu descanso nem tão eterno assim (- 20 HP). O filho de Hades ficou atento aos outros orcs, e foi isso que o salvou de ser morto por um machado lançado do orc combatente, que passou girando pelo ombro, abrindo um corte fundo, e fincou-se logo atrás do menino ( - 14 HP)

Adam por sua vez tentava provar o motivo de sua nomeação. Ele certamente não era o campista mais talentoso de Deméter, mas iria provar-se o tal. Ele clama pela ajuda da natureza que lhe responde, criando uma pequena planta que se enrosca nos pés do orc salteador. O ataque de Adam não teria surtido efeito, não fosse a pequena planta. Acostumado a saltar para se desviar, o orc perdeu momentaneamente o equilíbrio. Adam entrou nessa brecha e cortou a perna do orc ( - 30 HP) dificultando futuros saltos.
O resto do movimento foi perdido, pois o orc bateu com seu machado com força no escudo de Adam. Danificando um pouco a peça e o forçando a recuar.

O orc xamã começava a entoar uma antiga ladainha na língua dos orcs. Adam estava a dois metros do orc salteador, e Luther não havia se movido exceto para desviar do machado – estando assim a sete metros do “Lamina Feroz” e a nove do combatente.


Orc Xamã: 350/350
Orc Salteador: 270/300
Orc Combatente: 400/400
Orc “Lamina Feroz”: 480/500

#4

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Adam 06/08/11, 06:48 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam acabava de ter sua corrida interrompida, mas não seria isso a atrapalhar seus planos. Estava a dois metros do Orc salteador, protegido por seu escudo e tinha seus joelhos flexionados, preparados para uma esquiva de emergência.

“Já sei, vou usar aquilo !”

Ele se lembrava de suas conversas com os membros mais experientes e das coisas que o tinham ensinado. Foi ai que largou sua espada apoiada entre o chão e seu joelho direito. ( ponta no chão e uma outra parte no joelho.

“ Por favor, preciso de sua ajuda agora...”

Adam fez sua prece e esperou que uma mamona aparecesse em sua mão livre. Caso isso ocorra ele a lança com força na direção do Orc a sua frente. Na verdade era isso que ele queria que o inimigo achasse.

A mamona deveria passar direto por ele indo em direção ao Xamã !

“Assim que estiver entre os dois, mais perto do Xamã, ela deve estourar ! Isso vai fazer com que ele não termine sua ladainha e tome dano, assim como este Orc a minha frente.

De quebra estou usando ELE como um escudo para não ser atingido pelos espinhos. Se ele for acertado como é de se esperar, terei minha abertura para um novo golpe. ”

“Como eu e Luther abrimos uma certa distancia um do outro, mas ainda estamos na mesma linha de ataque, ainda existem dois orcs entre ele e a explosão... isso é bom... pode ser que acerte os outros dois ! Que Deméter nos proteja !”

Assim que joga sua “arma”, Adam já pega de volta sua espada, se preparando para uma nova investida, usando ela para evitar ataques óbvios e o escudo para ataques mais difíceis de se esquivar.


Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#5

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Dionísio 06/08/11, 07:45 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam invocou uma pequena mamona em sua mão. Em um movimento ele rápido ele abre levemente a guarda e arremessa sua fruta. O pequeno projeto descreve uma parabola, passa pelo orc salteador - que nem lhe dá atenção enquanto calcula a trajetória de seu machado – e explode ao cair no chão entre os dois inimigos.

O salteador estava lançando seu machado quando foi pego pelos espinhos. A dor provocada pelas ferpas o pegou desprevenido, e a força com que lançou o machado na perna de Adam foi demasiada. Todavia a força prejudicou a mira e o giro do machado, a arma cortou a panturrilha de Adam arrancando um arquejo de dor do garoto.

O xamã por sua vez não se mexeu. Os espinhos entraram em sua carne, e somente uma nota da sinistra melodia foi interrompida. O orc tinha treinamento a dor e erguia as mãos para os céus, um feixe de luz verde musgo o envolveu. Ele abaixou os braços e fez um gesto com o cajado, abrangendo seu grupo. Feixes de luz verde em menor proporção aparecerão nos orcs, e os revitalizaram. O xamã olha para o filho de Hades, balança a cabeça e volta a murmura em orques.


Orc Xamã: 330/350
Orc Salteador: 300/300
Orc Combatente: 400/400
Orc “Lamina Feroz”: 500/500

#6

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Luther Liddell 06/08/11, 08:07 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Só tenho uma coisa a dizer... Xamã filho da puta !

Mesmo eu tendo definido os alvos havia acabo de ficar puta fulo com o fela da puta do xamã... Esconto as costas na parade ficando invisivel aos olhos dos Orc's graça a passiva |Sombras|, Me locomo-vo um pouco pro lado para eles não saberem que eu estou ali é tal .

Tomo uma poção de energia mitica ... ativo a habilidade |Fantasma| invocando un Fantasma, faço meu clone correr pela Arena gritando, de forma com que os Orc's acreditem que ele sou eu .

Fico olhando para os Orc's, sé algum deles sentir interesse em meu fantasma é começar a correr deixo ele correr atras, mas se nenhum deles sentir atenção aproximo meu Fantasma do bando .

Enquanto isso sem perder tempo ainda nas sombras me movo alguns passos tentando ter uma boa visão do Xamã, quando encontra-la ativo |Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]| é arremeso a rajada diretamente no Xamã, como ele esta concentrado e deve achar que eu sou meu fantasma ele não vai saber da onde a rajada veio e não vai desviar e.e nem defender \o\ .

Rapidamente apos lançar a rajada dou alguns passos pro lado tentando permanecer oculto nas sombras sem ninguem descobrir minha possição .


passivas:


[spoiler=ativas] Nível 7 - Fantasma : O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.


Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#7

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Dionísio 06/08/11, 09:11 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther corre para as sombras e se camufla nelas. Havia apenas uma pequena coroa de sombras ao redor da arena, mas estava servindo. Os dois orcs se entreolham e percebem a batalha do filho de Deméter. Sorrisos cruéis se espalham pelas faces rasgadas de cicatrizes. O filho de Hades faz sua cópia usando l Fantasma l e a manda correr para os orcs.

Bem em tempo, quando estavam para ir ajudar seu companheiro e matar Adam a cópia aparece e volta sua atenção para eles. Com um urro o “Lamina Feroz” corre na direção do fantasma e o combatente logo atrás. O xamã continuava sua ladainha e não percebeu a aproximação de Luther.

O garoto conjura Fogo Negro e o lança no xamã. Urros orcs são ouvidos: um por parte do xamã que estava em chamas e virava seu único olho para Luther e outro por parte do Lamina Feroz que havia descoberto a farsa eliminando a cópia. O combatente lança seu machado em Luther que não consegue desviar por ter acabado de usar Fogo Negro. A arma abre um talho feio no braço esquerdo do garoto.

O xamã aponta para Luther e começa a recitar uma maldição, a mão brilhava envolta em energia roxa. O filho de Hades estava cercado, a direita o xamã, nas suas costas a parede da arena – alta quatro metras de rochas lisas, a direita os orcs vindo em sua direção e na frente o salteador lutando contra Adam.


Orc Xamã: 250/350
Orc Salteador: 300/300
Orc Combatente: 400/400
Orc “Lamina Feroz”: 500/500

#8

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Adam 06/08/11, 09:37 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

“Droga...”

Adam frustrava-se ao ver que seus planos não tinham dado certo e agora estava em uma situação pior ainda ! Tinha sido ferido e sentia dor.

___ momento crítico___

A sua direita os orcs cercavam seu parceiro, aquele que tinha salvado sua vida uma vez e estavam prestes a matá-lo !

“ Não, não pode acontecer !!! Mãe, ele não pode morrer !”

Adam tinha um novo plano para evitar que Luther fosse morto, mas precisaria “livrar o seu da reta” pelo menos por algum tempo. Foi ai que percebeu uma coisa......

O filho de Deméter avança usando força na perna direita chegando perto o bastante para que o Orc pudesse acertá-lo sem ter que andar, mas tinha em mente esperar que ele desferisse um golpe de machado para saltar para o lado ( se esquivando como puder, tendo em mente que esta indo preparado para ser atacado) e dando um impulso com força para o lado contrário, GRITANDO e golpeando com toda sua força a cabeça do Orc ! Queria de toda forma aproveitar do ataque “empolgado” de um Orc que tem sua pequena vitima logo a frente.

“ Ele pode ter sido curado, mas seu pé ainda continua preso... ele terá dificuldades de se desviar ! Role cabeça, pelo amor de Zeus !”

Ele esperava que o seu grito chamasse atenção dos Orcs que cercavam seu amigo, nem que seja para abrir uma brecha para que o mesmo pudesse agir melhor; e com sorte surpreendendo o Saltador.

Se for possível ( não ter que ficar preso na luta contra o mesmo Orc), Adam tomará rumo para os monstros que tentavam matar seu parceiro.

Obs.: Em momento algum foi falado que ele tinha soltado seu pé ou coisa do tipo; por isso agi assim.

http://narutonro.forumeiros.com
#9

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Dionísio 07/08/11, 05:04 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam avança contra o Salteador. O orc não acredita em sua sorte e chega até a dar um passo para a frente, com o intuito de decapitar aquele garoto logo, mas esquece de sua de sua perna presa. O momento de desequilíbrio abre a guarda do orc. Adam – protegido por seu escudo – corta a cabeça do orc fora, gritando com surpresa e júbilo.

Os outros três orcs param de olhar para a cabeça do companheiro. Os olhos do xamã brilham em fúria e ele aponta sua mão brilhante para Adam. Misseis mágicos partem da mão e acertam o filho de Deméter, cada um com o impacto de um ariete.

Adam é lançado para trás e cai no chão, atordoado. Os orcs se viram e começam a correr na direção dele – menos o xamã que voltava a recitar um encantamento – deixando as costas livres para Luther.

Orc Xamã: 250/350
Orc Salteador: MORTO
Orc Combatente: 400/400
Orc “Lamina Feroz”: 500/500

#10

MvP Heroico l Luther e Adam Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos