Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroico l Luther e Adam - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Luther Liddell 08/08/11, 11:48 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bebo minha poção de energia [Mitica] e me preparo para o movimento ...

Ativo | Lamina gelida| na minha adaga, então começo a correr na direção do Orc xamã . quando estou a poucos metros do maldito Xamâ me jogo pra frente enquanto ativo |Toque Gélido| tocando as costas do xamã, ou se ele se virar pra mim toco a mão dela ou sei la. sentindo esse intenso frio ele vai ficar por alguns segundos imovel então aproveitando essa pequena distração descrevo um arco vizando decepar a cabeça do maltido xamã, sé ela morrer sugo a alma do maldito pro Diamante :megusta:




[spoiler=ativas]

Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**


Nível 2 -Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#11

MvP Heroico l Luther e Adam - Página 2 Empty Dionísio pediu pra eu postar.

por Adam 09/08/11, 12:04 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
*PFFFF*

Adam era ocultado pelo “ pó-negro” no qual o Orc tinha se transformado e agora mesmo estava sendo perseguido pelos outros dois. Ele tenta se levantar, se recuperando do choque dos mísseis e agora avançava para o lugar onde sua planta ficava sozinha. Antes que os inimigos chegassem até ele, o filho de Deméter tenta pegar desajeitadamente a planta usando a mão que segura o escudo. Se fosse preciso cortaria ela do chão usando sua espada.

Tendo feito isso, ele assim como fizera antes, apóia sua espada entre o joelho e o chão e joga aquele (usando a mão que está livre) vegetal na direção do Orc com o machado ( que agora estava bem mais perto). Seu objetivo era acertar a área de seu pescoço, usando [Controle sobre Plantas[Inicial] ] para tentar inforca-lo. Caso não acerte onde ele queria, mas em outra parte do corpo, Adam tenta usar a habilidade mesmo assim para poder distraí-lo.

Ainda tinha um outro Orc e ele teria que partir para o combate corpo-a-corpo. Empunhando sua espada novamente, ele tenta se livrar de possíveis golpes com a azagaia ou coisa do tipo enquanto chega para a direita ( ficando assim mais longe do Orc de machadão). Agora era hora de contra-atacar ! O meio-sangue faz sua prece e usa [Envenenar arma ] para cobrir sua lâmina com um líquido esverdeado e em seguida levantar seu escudo, afastando a arma mais próxima, para assim poder desferir um golpe forte de baixo para cima, acertando a maior parte possível do inimigo.

Tendo feito seu ataque, ele passa a tomar cuidado para não ser atingido por um contra-golpe.

(não acho que poderia tentar recuar ou coisa do tipo... ficaria muita coisa num turno só, certo?)

Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#12

MvP Heroico l Luther e Adam - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Dionísio 09/08/11, 02:17 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O xamã não percebeu Luther se aproximando, cego pela raiva pela morte do companheiro deu seu ultimo arquejo na ponta da adaga do garoto. Luther deixou um sorriso cruel se espalhar por seu rosto antes de sugar a alma do xamã para dentro de seu diamante.

Adam, ao mesmo tempo, lançava sua planta na garganta do orc “Lamina Feroz”. O poderoso monstro entrou em desespero ao ter seu suprimento de oxigênio cortado e lutava contra a pequena, porém resistente, planta que lhe drenava a vida. O filho de Deméter não ficou parado e correu na direção do orc combatente. Ele começava a provar ser digno do cargo de conselheiro, em um rápida finta rasgou de fora a fora o tórax do orc. O monstro caiu no chão urrando de dor e se desfez em pó negro, ao mesmo tempo que o lamina feroz sucumbia a falta de ar do outro lado da arena.

Os campistas pararam, ofegante, e analisaram a situação. Todos os orcs mortos e alguns ferimentos, sorrisos satisfeitos se abriram em suas faces antes deles rumarem cada um para seus afazeres.

l MvP Finalizado l
Exp Máxima: 800
Número de Participantes: 2

Luther
Participação: 0,45
Exp a receber: 720
Dracmas: 360


Adam
Participação: 0,55
Exp a receber: 880
Dracmas: 440

#13

MvP Heroico l Luther e Adam - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Luther e Adam

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos