Bebo minha poção de energia [Mitica] e me preparo para o movimento ...
Ativo | Lamina gelida| na minha adaga, então começo a correr na direção do Orc xamã . quando estou a poucos metros do maldito Xamâ me jogo pra frente enquanto ativo |Toque Gélido| tocando as costas do xamã, ou se ele se virar pra mim toco a mão dela ou sei la. sentindo esse intenso frio ele vai ficar por alguns segundos imovel então aproveitando essa pequena distração descrevo um arco vizando decepar a cabeça do maltido xamã, sé ela morrer sugo a alma do maldito pro Diamante
[spoiler=ativas]
Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 -Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Ativo | Lamina gelida| na minha adaga, então começo a correr na direção do Orc xamã . quando estou a poucos metros do maldito Xamâ me jogo pra frente enquanto ativo |Toque Gélido| tocando as costas do xamã, ou se ele se virar pra mim toco a mão dela ou sei la. sentindo esse intenso frio ele vai ficar por alguns segundos imovel então aproveitando essa pequena distração descrevo um arco vizando decepar a cabeça do maltido xamã, sé ela morrer sugo a alma do maldito pro Diamante
[spoiler=ativas]
Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 -Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.