Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Luther - Valkiria Empty MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 07/07/11, 11:51 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Estava um dia radiante quando Luther e Valkiria entram na arena.

Logo depois de entrar os campistas encontram 2 minotauros, a 10m de distância.


Minotauros=100%

#1

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Luther Liddell 08/07/11, 12:00 am

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a correr em Zig-Zag, na maior velocidade possivel, como o minotauro e burro a velocidade+Zig-Zag deve confundilo . contio a correr em zig-zag para cima do mino que esta mais pra direita. vou avançando em Zig-Zag, e quando estou perto delo faço um curva pra direita rapidamente . e fico atento para desviar de um golpe nessa hora, inclino um pouco meu corpo, e enquanto passo ainda correndo tento fazer um corte no braço do minotauro o mais forto precisso e fundo que eu puder, então apos fazer o corte continuo correndo, para me afastar . lembrando da função do ferro estigio que absorva a exencisa de vida do inimigo, sugando assim pouco a pouco sua alma .
Fico atento para desviar de um golpe do mino antes durante e depois dos meus movimentos .

#2

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 08/07/11, 12:09 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luther confunde o minotauro1 para chegar até ele, e ao se aproximar usa adaga para ferir o inimigoem seu braço. O minotauro, após receber o ataque tenta revidar, mas o filho de Hades, foi mais rapido.

O minotauro 2 começa a correr em direção a filha de Atena com seu machado levantado.

Minotauro1=95%
Minotauro2=100%

#3

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Valkiria 08/07/11, 12:18 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou um sorriso ao ver que o Príncipe do Submundo era inteligente. Preparo meu escudo no braço esquerdo e mantenho minha espada curta abaixada na mão direita. Fico atenta aos movimentos do minotauro que corre em minha direção. Por estar com o machado erguido, sei que ele me atacará. Sendo assim, analiso rapidamente se conseguirei defender o golpe com o escudo. Se conseguir defender, ergo minha espada com o máximo de força e velocidade que puder, aplicando um golpe na diagonal. Se não conseguir defender, espero o momento exato para poder rolar para o lado mais convenientemente e tento feri-lo o máximo possível na perna, para dificultar seus futuros movimentos.

Independente se conseguir ou não defender com o escudo, ao final das minhas ações me afasto o mais rápido que puder. Desvio de qualquer possível contra-ataque. Quando estiver à uma distância segura, assumo minha posição de defesa fechada.

Em nenhum momento, esqueço de Luther e do minotauro que ele combatia. Assim, fico atenta à qualquer ataque do outro minotauro, pronta para defender-me ou desviar.




Passivas usadas:

Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#4

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 08/07/11, 12:30 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria não precisa de muito esforço para calcular que com aquela velocidade, tamanho e peso,ela não seria capaz de se defender. Sendo assim, a Filha de Atena esquiva rolando para o lado esquerdo, onde o minotauro tinha sua guarda aberta, e então aproveita para acertá-lo na perna.
Foi um bom golpe, mas o minotauro era forte e ainda estava muito bem pro combate.



Minotauro1=95%
Minotauro2=95%

#5

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Luther Liddell 08/07/11, 12:41 am

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou alguns passos pra tras indo em direção a parede então olho pro Mino e digo .

-- Que tragico, você e realmente bastante burro, não consengue nem defender um simples golpe fraco desses, VOCÊ E REALMENTE MUITO BURRO SEU BOI SUB-DESENVOLVIDO,VOCÊ VAI SERVIR DE PICANHA PRA MIM MUA HAHAHAHAHAHAH .

Enquanto provoco, me mantenho atento ao mino, então no exato momento em que ele começa avançar na minha direção, começo a correr ate a parede, calculando o momento em que eu chegaria na parede e o momento em que o mino chegaria em mim, quando eu estiver perto da parede, faço uma parada na corrida e pulo pro lado saindo do caminho do minotauro, que com tanta raiva e furia deveria ir direto contra a parede.

Sem exitar e aproveitando dos segundos de distração do Mino, faço a volta indo em direção as costas dele, pulo e tento atingir a cabeça do minotauro com minha adaga .

Se a cabeça estiver muito alto pra mim, tento atingir as costas, no local aonde ficaria o coração .

Se o coração estiver muito alto pra mim, tento atingir algum orgão fital na altura da barriga do mino .

caso o ciclope morra, sugo a alma dele para o meu diamante .

#6

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 08/07/11, 06:54 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ciclope? ô.o

Luther consegue fazer o minotauro sair correndo atraz dele.
Burro como qualquer outro minotauro, ele bate a com a cabeça na parede, depois de luther sair do seu caminho, dando chance pro filho de Hades acertar a parte posterior das costas.

Se ele tivesse uma Espada, com certeza teria conseguido algo mais, porém apenas com uma adaga, não foi capaz de matá-lo.

Minotauro1=45%
Minotauro2=95%

#7

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Luther Liddell 08/07/11, 07:42 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito que ainda estou atras do Mino, e antes que ele consiga se virar para me atacar, pulo e tento cravar a minha adaga no ponto mais alto que eu conseguir nas costas do mino, nuca...a parte do pulmão... enfim .

Tento cravar totalmente a adaga, os 25cm de lamina, então rapidamente com todo o meu peso e força, tento cair pra baixo cortando o minotauro, desda parte que eu cravei a adaga ate embaixo, fazendo um grande corte, que deve dar na morte do mino, ou em um grande corte com muito sangramento G.G .

Depois do movimento me afasto rapidamente para não ser pego pelo Mino.

Caso ele morra utilizo |Diamante de Almas| para sugar sua alma .

Lembrando do efeito do ferro estige, que suga alma do oponente pouco a pouco, e como eu já dei 2 golpes no mino 3 com esse, ele deve estar bem mais fraco .

e lembrando de mais um efeito de ferro estige, que quando o monstro morre a poeira do monstro e absorvida pela lamina a deixando mais forte .

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#8

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 08/07/11, 07:53 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luther mata o minotauro e rouba sua alma.

O minotauro2 levanta seo machado visando acertar o pescoço da filha de Atena.

Minotauro1=X_X
Minotauro2=95%

#9

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Valkiria 08/07/11, 11:02 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico contente por Luther conseguir liquidar o minotauro dele. Mas fico puta por ele ter a mesma ideia que eu tive. ¬¬

Percebo que o meu minotauro está muito perto de mim e pronto para um ataque. Enquanto ele ataca, estudo sua velocidade e força. Se tiver certeza que conseguirei evitar seu ataque ao rolar na direção dele, estarei penetrando sua defesa, encontrando o corpo do mino desprotegido. Assim, usando do impulso que o rolamento me deu, cravo minha espada o mais fundo que conseguir em seu coração, se não conseguir no coração, meu alvo será outro órgão vital. Agora, se perceber que não conseguirei evitar o ataque ao rolar na direção dele, apenas me abaixo, desferindo um golpe que cortará a mão que segura o machado, inutilizando a arma.

Se perceber se que conseguirei evitar o ataque dessas maneiras, pulo para trás, desviando do golpe.

Independente das ações anteriores, ao final corro para longe do minotauro, atenta à qualquer outro ataque e desviando-se necessário.



Passivas usadas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#10

MvP | Luther - Valkiria Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos