Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Não se sabe ao certo como tudo isso aconteceu. Era para ser apenas um passeio radical oferecido por um patrocinador misterioso como um presente para os acampamentos, por isso fora feito um sorteio entre os campistas e quatro deles foram contemplados no sorteio, do acampamento grego os sortudos foram: Jayce Motgomery, filho de Hefesto & Luther Liddel, filho de Hades; Do acampamento romano os escolhidos foram: Arteniel Fallen, filho de plutão e Shiro, filho de Júpiter. No dia marcado para a viagem, cada um deles encontrara uma carta sobre sua cama com os dizeres:

Carta escreveu:Parabéns Jovem! Você foi escolhido para participar de um passeio cheio de grandes aventuras!!! Hoje, ao meio dia esteja pronto para zarparmos, um ônibus da nossa empresa irá busca-lo na entrada do acampamento.
Pedimos que evitem se atrasar para não ocorrerem problemas.
Obs.: Não se esqueçam de levar seus equipamentos e bugigangas para melhor proveito do passeio! Aconselho levar lanches para o piquenique no fim da tarde, e água ou suco pois faremos algumas trilhas incríveis!
Obs².: Mais uma coisa, melhor vocês levarem uma sacola ou mochila extra, só para garantir e evitarmos poluir o planeta \o/
De malas prontas os campistas deverão estar, para nessa aventura embarcar!


Observações e Recomendações:

#1

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tem como estar mais feliz do que eu ? Claro que não, panacas. Quem é o cara que venceu um sorteio e agora tem uma excursão ? EU EU EU !!! Faltando 3 minutos para o meio dia, corro na direção da colina meio-sangue com uma mochila nas costas, paro e olho ao redor, procurando o tal do Luther que me acompanharia nesse bagulho.

Seguro o martelo grande acima da cabeça e faço uma pose like a boss. Me viro para o pé da colina e aponto o martelo para o ônibus que estaria ali em 1 minuto, enquanto descia o morro mais rápido do que o Marcos tacando o pau no carrinho.

Itens Sendo Usados:

Itens Guardados:

#2

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ser sorteado em um concurso por um patrocinador misterioso? Estranho, mas tudo bem, aceitaria de bom grado qualquer viagem que viesse a minha frente, estava cansado do acampamento. Pela manhã preparo meus equipamentos, deixando minha cama na coorte perfeitamente arrumada. Me dirijo ao ônibus que estaria nos esperando e lá vejo uma criatura envolta em um manto negro, com uma foice assutadora. Me aproximo para encontrar os cabelos loiros e os olhos prateados de um ceifador, era o outro ganhador, por que ele estava no acampamento era um mistério para mim.

- Pronto para uma aventura? - pergunto, quando cego próximo o suficiente.

O bus chega, a gente entra, já é.


Itens:

#3

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Meu senhor havia enviado alguns ceifadores ao Acampamento Júpiter, para estarmos entre os romanos e vermos quais poderiam ser utilizados pela vontade de Tãnatos. Ganhar um concurso não estava em meus planos, mas estavam nos planos do deus da morte. Não o contesto, faziam séculos que havia parado de tentar entender todas as razões do meu senhor. Vagava pela deserta Nova Roma até o momento em que o tal ônibus nos levaria para a excursão. Outro romano havia sido sorteado, e o vejo se aproximar com a animação de alguém muito novo. A tatuagem em seu braço deixava claro sua ascendência, Júpiter. Céu e Terra trabalhando juntos, aquilo seria interessante. Ele me pergunta se estou pronto para uma aventura, e uma risada sair, ele realmente era muito novo.

- Lhe protegerei, filho dos céus, se é isso que me pergunta. Já vivi incontáveis vidas, e sempre estive pronto. - respondo, em tom solene.

Entro na geringonça de metal.

[spoiler=Itens]Equipamentos

Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Foice [Grande]
Foice Pequena [Ferro Estígio]
Espada Longa [Ferro Estigio]
Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
_________________________________________________________

Acessórios

Diamante de Almas [0 alma(s)]
Anel da Morte*
Manto Negro “Morticcus”
Manto Negro
Feitiço da Lâmina da Morte [Presente]
Amaimon [Anel de Ouro Negro]
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]
Tatuagem do Pentagrama Sangrento [1]
_________________________________________________________

Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Cura [Heróico][x5]
Poção de Energia[Heroico][x2]
Cantil de Energia [Mítico][12/12]
Esfera Explosiva [Média] (x2)
Esfera Explosiva [Grande]
____

#4

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

O acampamento era uma merda.

Era chato, entediante e eu ainda tinha de ficar lidando com toda aquela gente trouxa. principalmente com meus irmãos, aqueles emos solitários que insistiam em tratar suas vidas como uma maldição:

“Ai, minha irmã foi sequestrada por Romanos”, “ Ai, Mina vida é pura solidão”, “Ai, não sei o que." CARAS CHATOS!

Então quando eu recebi o convite pra participar da excursão, fiquei mais alegre com a situação. Poderia ter algumas aventuras e dar um tempo de toda aquela merda que me rodeava. Isso sim que eu chamo de sorte amigos. Quando o relógio bate meio dia, começo a pegar minhas coisas pra viagem.

Chego lá obviamente atrasado, com um cigarro acesso na mão direita e um sorriso amarelo na face. Comprimento o novato filho de Hefesto que iria comigo e subo no transporte.


equipamentos:

descrição dos itens:

#5

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas embarcaram no Ônibus listrado de vermelho e preto, o motorista acena gentilmente para cada campista quando eles adentram o veiculo.
Os acentos tinham acolchoamento cinza, os vidros eram espelhados do lado de fora, dando privacidade a todos os passageiros. O motorista pede para que os campistas se sentem nos bancos ao fundo do ônibus, lá eles encontrariam algumas sacolas com lanches e bebidas para o piquenique, caso eles tenham esquecidos de trazer.

A viagem segue tranquila, os campistas tentam se entreter da melhor forma possível, mas a música que tocava era tediosa, nas pequenas televisões nos corredores apenas programas educativos infantis, totalmente torturantes. A viagem nada tinha de aventura até o momento, a menos que sobreviver ao tédio fosse a ideia de aventura do misterioso patrocinador.

A música para em certo momento, os televisores ficam com as telas azuis. Os campistas chamam pelo motorista, mas esse não responde, pois a porta do corredor estava fechada. Eles observam pelas janelas quando entram em um túnel, nesse momento Órion(Shiro) e Jayce sentem fortes tonturas e náuseas, enquanto Luther e Arteniel tem leves tonturas e um sentimento de familiaridade com essa sensação. As luzes se apagam. Uma voz, uma terrível voz ganha volume e Dora, a aventureira aparece nos monitores dizendo com sua torturante voz:

- Prontos para a aventura? Incrível! Nós tivemos uns problemas com o local onde ocorreria nossa aventura, por isso estamos mudando o itinerário. - Os campistas sentem o Ônibus parar. - Pedimos que limpem uma pequena cidade de algumas criaturas... Inconvenientes. Por assim dizer.

O monitor apaga, os campistas se encontram no escuro, no qual nem mesmo os filhos do submundo conseguem enxergar. Arteniel se lembra de onde conhecia aquela sensação: era a mesma quando usavam os poderes de seu ascendente divino, e eles não estavam apenas no escuro, estavam cercados pelas Trevas. Os monitores ascendem mais uma vez, e Dora volta a falar para os campistas:

- Antes que eu me esqueça: vocês precisam saber o que fazer né? Então, existem alguns pacotes espalhados pela cidade, recolham-nos e levem até o centro da cidade. Nós os deixaremos na entrada da cidade, e de lá vocês terão que encontrar um meio de chegar ao centro da cidade com todos os pacotes. No verso da carta que receberam encontraram a localização do pacote mais próximo, assim como um pequeno mapa que mostra até cinco quadras a partir do ponto em que estão, além de algumas outras informações.
E é claro, Divirtam-se!!!
- Os monitores se apagam e as luzes se ascendem.

Pelas janelas os campistas tem uma visão que dá arrepios: no lugar de uma cidade, eles encontram apenas escombros queimados, destruíveis e abandonados. Ainda havia alguns focos de incêndio pela cidade e Jayce podia jurar que tinha visto sangue espalhado por diversos lugares da cidade que conseguiram ver.

Ainda dentro do Ônibus, eles conseguem ver o vulto de pessoas andando ao longe pela cidade, corpos estão espalhados por todos os lados, e eles ainda nem conseguiram sentir o cheiro de fumaça, sangue, carne podre pra saber e sentir o verdadeiro caos que a cidade se encontrava.

IMPORTANTE:

#6

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O tédio da viagem quase me matou, e veja, sou um Ceifador, me matar não é uma tarefa fácil. As coisas se tornam interessantes no túnel, aquela sensação familiar de estar sendo puxado por todos os lados, de estar presente mas não estar ali, havia algo acontecendo. As luzes se apagam, breu total, não enxergo nada, minhas suspeitas se confirmam: havíamos trocado de dimensão. Olho para a rua que se apresentava a nós, e pego a carta passado os olhos por seu conteúdo, a dimensão em questão era sangrenta. Meu âmago se remexia, eu reconhecia aquilo, era a mesma sensação de estar em um campo de batalha após a batalha: morte, sangue e desespero estavam ali. A terra era amaldiçoada, e havia uma boa chance dos outros campistas serem se ficassem ali por muito tempo. Olho para o filho de Júpiter, minha promessa ficava mais complicada.

- Vamos, se mantenham nas sombras e não façam muito barulho. - falo para meu grupo, saindo pelas portas do ônibus e indo na direção do pacote que nos aguardava. - Luther, atento a monstros por favor.

Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

#7

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A viagem havia sido tediosa, eu gostaria de ter levado Thelonius comigo, mas a viagem em um ônibus não seria boa para minha águia. Adormeci na metade da viagem, e acordei quase vomitando pela sensação horrível que eu estava sufocando. Após as instruções, ouço as de Arteniel, assentindo e tampando o nariz. O cheiro de carne podre era insuportável, seguro o vômito e sigo em frente, próximo ao Ceifador e atento aos meus arredores.

#8

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A viagem era tediosa a ponto de me fazer dormir. Acordo assustado após ter sonhos relacionados a monstros em uma cidade destruída...Like a TWD, sabe ? Tudo destroçado, corpos dilacerados estavam em pilhas. Assim que desperto sou pego por uma forte tontura junto de náuseas.

E, de uma hora pra outra, Dora Aventureira estava na televisão, falando coisas sem sentido, enquanto pela janela eu podia ver a cidade dos sonhos.

-Sabia que esse bicho não era do bem !! - Dizia balançando o martelo na direção da TV. - Bom, provavelmente teremos que cumprir tal tarefa para poder sair daqui.

Vejo o filho de Júpiter saindo com o Filho de Plutão e faço sinal para que esperem. Caminho fazendo o mínimo de barulho possível para o semideus trevoso e sussurro.

-Acho que podemos usar o ônibus pra andar pela cidade, seria mais rápido e seguro para nós andando nele. Acho que seu irmão grego sabe dirigir.

Pego minha carta e observo seu verso, o pacote não se encontrava tão longe dali e chegaríamos rápido. Procuro meu parceiro grego, buscando algum tipo de apoio a minha ideia.

#9

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
CARALHO QUE MERDA EU VIM FAZER AQUI!
Essa era a única coisa que eu conseguia pensar durante toda aquela merda de viagem. Eu já estava quase levantando para quebrar aquelas televisões passando desenho animado na pancada. Por Hades! Esse lugar é horrível.

Acendi alguns cigarros e fumei esperando diminuir minha ansiedade, e de certa forma resolveu, sem meus cigarrões eu certamente teria afundado aquele ônibus em uma fenda do tártaro ainda na metade da viagem.

Felizmente o tedio acabado quando o ônibus para e um desenho idiota nos passa um desafio. Ok, parecia fácil.

--Eu concordo, você poderia arrumar o ônibus e por ele para funcionar – Digo ao filho de Hefesto.

Após isso, subo no teto do ônibus e fico atento aos monstros. A qualquer sinal de ataque transformo meu anel em espada e parto para me defender e contra-atacar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos