Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Arteniel abaixa sua foice enquanto vê Órion recuar; Ele levanta a mão na direção do grupo de zumbis ao longe e invoca seus poderes, fazendo com que vários pedaços pedregulhos desprendam-se do chão a sua frente e sejam lançados com grande força contra os zumbis.

Luther liga o rádio e põe as músicas de sua banda favorita para tocar. Ele se sente em casa, músicas favoritas? Confere. Coisas para matar sem me importar? Conf.. Todo sua vibe acaba com Jayce dizendo que gostaria de verificar o bagageiro do ônibus, e pede para q Luther lhe dê cobertura; Sem muitas opções do que fazer, já que a ideia do garoto não era tão ruim, ele deixa-o pegar as chaves da ignição e desce do ônibus , indo até o bagageiro. Luther o acompanha, e para garantir a segurança, ele invoca um grupo composto por cinco esqueletos armados com lanças e outros cinco esqueletos com espadas; Em seguida invoca um Zumbi Combatente, agora com sua Espada [Ferro Estígio] em mãos ele se posiciona junto a suas tropas para finalizar a formação defensiva. Estas criaturas dariam a proteção que eles buscam, ao menos por enquanto.

Jayce tenta abrir o bagageiro rapidamente. Mas ele estava nervoso e assustado, não podia perder muito tempo ali ou os colocaria em uma grande encrenca, sob tal pressão, ele demora um pouco para destrancar a fechadura pois suas mãos tremiam um pouco devido ao nervosismo e o medo que começa a dar as caras em sua mente e espírito. No bagageiro ele encontra 3 mochilas e duas malas de viagem. Dentro de uma das mochilas ele encontra salgadinhos Teritchos(Sabor Pimenta Verde) e em uma das malas, algumas ferramentas que os mortais utilizam para a manutenção veicular: duas chaves inglesas, um martelo, um arco de serra com a serra velha e desgastada, várias pregos, parafusos e outras coisas menores; Nas outras mochilas ele encontra apenas roupas, camisas, calças, blusas de frio, entre outras coisas.

Órion vê Jayce mexer nas malas e se aproxima, pegando umas das chaves inglesas para ti e guardando sua espada, e diz sua ideia de localizar a loja para

O Estrondo dos pedregulhos atingindo o solo novamente ecoa fortemente pela cidade, e o grupo de semi-deuses sentem um arrepio subir pela espinha... Ao longe um som agudo faz se ouvir, seguido de outro e mais outro.. Era o som de alarmes de veículos disparando, e mais se juntavam ao coro e aumentando o foco de atenção dos zumbis.

O chão á frente estava parcialmente destruído e não teria como passar com o ônibus por ali, do outro lado da saída do túnel havia um carro bloqueando a passagem. Arteniel e Luther sentem que algo se aproxima, uma massa concentrada se converge ao local que eles estão, o sentido de urgência de ambos dispara, precisavam sair dali rapidamente.



Zumbis escreveu:Zumbis: ??? (??? de distância)


Status e Contadores:

IMPORTANTE:

#21

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Precisamos sair da rua. - aviso aos meus companheiros, o tom permanecia suave, meu único dever ali seria proteger Órion - Nosso objetivo está a frente, vamos circular para alcança-lo.

Indico com a cabeça para meus companheiros me seguirem e vou até qualquer beco que exista por ali, atento aos nossos arredores e preparado para me desviar de qualquer ataque. Tento achar algum que esteja próximo, porém que seja viável a nosso objetivo.

#22

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sigo o Ceifador para longe da rua e do perigo, atento aos meus arredores e desejando que tivesse trazido Thelonius comigo.

#23

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Pego uma chave inglesa, um martelo e alguns parafusos/pregos (10), pode ter certeza que isso é necessário. Vejo a rua totalmente acabada e escuto o romano culpado por isso com essa cara: Sério?

Deixo que os dois se distanciem e seguro Luther pelo braço, o puxando um pouco mais longe deles.

-Cara, nada contra, mas não tô muito afim de andar com esses romanos, olha o que o outro ali fez na rua. Vamos seguir nosso caminho e eles que se virem no deles.

Caso Luther aceite a proposta, seio andando para o lado contrário dos romanos, evitando que eles percebam isso.

Se Luther preferir andar junto com eles apenas acompanho eles Ué.

Seja como for, me mantenho alerta, sempre segurando o martelo que peguei na mochila e dando umas olhadinhas no mapa atrás da carta, dando informações dos pacotes para Luther.

#24

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Percebo a cagada que aquela galera havia feito, me deixando automaticamente um pouco irritado com a situação. Retiro do meu bolso um maço de cigarros Malboro, que acendo utilizando do meu isqueiro Zippo.

Inspiro lentamente a fumaça, soltando em seguida e deixando que aquele produto consumisse minha alma. Eu sabia que mesmo sendo semideus o cigarro ainda afetava minha saúde, mas quem se importa? Quando você é filho do deus do mundo dos mortos, você descobre que na realidade a vida não vale merda nenhuma.

Assim como a vida daqueles zumbis.

--Sigam o caminho de vocês, eu vou ficar aqui para atrasar os zumbis e depois vou procurar sozinho. – Disse.

Obviamente eu falava com os romanos, já que provavelmente Jayce iria insistir e querer ficar próximo a mim. É bom, se eu não estivesse por perto era bem obvio que o filho de Hefesto ia acabar morrendo. Subo em cima do ônibus mais uma vez, enquanto deixo todas as minhas tropas na rua. Lá em cima, tento ter uma visão melhor para ver antecipadamente o movimento dos zumbis que se aproximavam.

Assim que vejo que uma grande massa de zumbis esta vindo em nossa direção, começo a bater o pé no ônibus e peço para que todos os meus soldados façam barulho, muito barulho.

--EU SEIS FILHOS DA PUTA PODRES! VENHAM AQUI ME PEGAR!!! EU ESTOU AQUI, O QUE ESTÃO ESPERANDO SEU BANDO DE MERDA? – Gritava.

Sabia que podia chamar a atenção dos zumbis pelo som, e sem duvidas eu era o mais forte dali. Com isso, o barulho causado por mim junto do meu cheiro forte chamaria a atenção de talvez centenas de criaturas.

Quando elas estiverem próximas e reunidas, simplesmente pulo do ônibus e toco a ponta da espada no chão.

Invoco uma fenda do tártaro bem no ponto onde havia uma maior concentração de zumbis. A fenda não somente se abria em baixo dos inimigos, mas também sugaria para o tártaro o que estivessem em volta para o tártaro, levando assim centenas de inimigos a morte de uma unica vez.

Após isso, corro para longe dali, tentando ir para algum lugar mais seguro.

Estando acompanhado ou não de Jayce, sigo para a direita de onde estávamos para alcançar os outros dois pacotes.

Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.


#25

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gregos e Romanos se separam.

Arteniel e Órion seguem pela direita, avançando cautelosamente eles veem quatro zumbis na quadra a frente assim q chegam na esquina da quadra.

Luther e Jayce observam os romanos se afastarem pela direita, Luther começa a fazer barulho juntamente com seus soldados. Oito zumbis surgem na esquina, atraídos pelo barulho inicialmente. Luther salta do ônibus e toca sua espada no chão, abrindo uma fenda para o tártaro com seus poderes, sugando os zumbis. Em seguida, ele e Jayce seguem para a direita, logo atrás dos romanos.

O clima entre eles estão ficando tenso. Logo atrás é possível ver uma massa de zumbis vindo ao longe, longe demais para se identificar a quantidade, mas perto o suficiente para que os filhos do submundo soubessem que haviam muitos, talvez mais do que eles conseguiriam enfrentar de uma vez.



Zumbis escreveu:Zumbis: ??? (??? de distância)


Status e Contadores:

IMPORTANTE:

#26

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Só pelos grunhidos emitidos pelos zumbis, já percebia que eram muitos. Eu só quero voltar pro meu chalé e que esse pesadelo acabe logo, porém isso só iria acontecer depois de pegar os 4 pacotes.

-Luther, o próximo pacote fica mais à frente e depois seguimos para a direita. - Digo apontando para a frente, porém um pouco mais a direita. - Talvez seus soldados possam formar um círculo ao nosso redor enquanto nos movemos para lá.

Eu sabia que o filho de Hades não se sentia muito confortável ao seguir meus planos, mas ele não podia negar que eram...Inteligentes. Espero até ele ordenar que seus solados façam a formação ao nosso redor para ir até o pacote.

Caso ele não goste da minha ideia, aguardo ele contar a sua. De qualquer jeito, eu iria me mover apenas com ele. ( Ué )

#27

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sigo meu caminho com o filho de Hefesto, indo em frente rumo ao primeiro pacote. Enquanto nós movimentamos decido acatar sua ideia e peço que minhas tropas façam uma formação em volta de nós, protegendo-nos de eventuais ataques surpresas.

Enquanto as tropas entram em posição, retiro da mochila meu diamante de almas e o aponto para minha sombra. Em seguida, sacrifico uma alma e dou vida minhas sombras, utilizando da passiva única sombra viva. Observo a alma saindo do meu diamante e entrando na minha sombra. No instante seguinte o que antes era apenas uma sombra agora se tornava um ser vivo incorpóreo.

--Olá mestre. – Ela diz.
--Ande sempre a nossa frente, me avise se você vir algo. – Ordeno.

Minha sombra ficaria sempre a 100 metros de distancia de gente, me avisando caso ela veja algo antes de nós. Por ser um ser incorpóreo, ele não poderia atacar nem ser atacanda, servindo apenas como uma espécie de batedor ou vigia.
Após isso, sigo em direção ao pacote ao lado de Jayce.


Nível 10 - Sombra Viva: Luther após tanto tempo lidando com sombras, assim como com sua própria, desenvolveu uma habilidade magica interessante: Dar vida a sua própria sombra. Consumindo de uma das almas de seu diamante e utilizando de suas habilidades de controle sombrio, o filho de Hades conseguiu prender uma alma em sua própria sombra, dando vida a ela. A sombra continua seguindo o filho de Hades como qualquer outra sombra e possui certa personalidade, mas pode se comunicar telepaticamente com o mesmo. Luther pode se desprender de sua sombra, permitindo que ela se movimente ate 100m de distancia no máximo do filho de Hades. A sombra possui as passivas Visão Noturna e Sombras. A sombra viva não pode atacar inimigos, por se tratar de um ser incorporeo. No entanto Luther continua podendo controla-la com sua umbracinese, como faria normalmente. A distancia que a sombra pode se afastar do filho de Hades aumenta com o seu level, ingressando 100 metros a cada nível. Sua sombra ficará viva durante por tempo indeterminado ou até que se desfaça com luz muito forte. No começo das narrações a sombra não estará "viva".

#28

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Luther e Jayce passam pelos gregos, que enfrentavam uns poucos zumbis, eles simplesmente o ignoram e seguem seu caminho. Luther sente que tem algo sob a terra, ele sente que deve se apressar e sair dali o quanto antes.

Arteniel e Órion veem os quatro zumbis cambalearem em sua direção com os braços esticados e partindo ao ataque.



Zumbis escreveu:Zumbis: ??? (??? de distância)


Status e Contadores:

IMPORTANTE:

#29

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Continuo avançando na direção do outro pacote, ajudando Luther a seguir comigo...Não que eu me importasse com ele, só que eu precisava dos esqueletos pra me protegerem, e como Luther os comandava Ué

Me mantenho atento ao redor, segurando o martelo que havia pego no bagageiro com a mão direita e os pregos na mão esquerda. Percebo também a preocupação de Luther, acho que eu devia me preocupar também.

-Luther, não pegamos nenhum pacote...Podemos ir mais rápido ? - Pergunto como quem não quer nada, vai que ele me manda pro tártaro.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos