Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica| Arteniel Empty MvP Heroica| Arteniel

por Jano 09/02/12, 10:47 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O pequeno assassino tinha sede de sangue e resolve sair de seu chalê e ir descontar isso na arena, pois se não fizesse com um monstro, acabaria sendo com um campista. Já passava um pouco das duas horas quando ele adentra ao portão sul. A arena era circular, 15 metros de raio feita de pedra, um muro incrivelmente alto a cercava, impossibilitando a saída. Ele observa o céu que não havia nenhuma nuvem, o clima estava realmente seco o que lhe deixava com sede. Ao avançar um pouco, o portão que ele acabara de entrar se fecha e o portão norte se abre. Um homem muito alto entra, ele parece muito forte, porte atlético, Artaniel consegue observar que há alguma coisa em suas mãos, mas por conta da distância não sabe distinguir direito o que é. O homem começa a avançar em passos largos para cima do campista.

Brutamontes 100%

Artaniel: Vida: 149/149
Energia: 121/121

#1

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Arteniel Fallen 09/02/12, 11:04 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O chalé estava entediante. Meus irmãos eram todos... Bem, qual a palavra certa, calmos de mais... Não havia lutas valendo a vida, sangue fresco no chão do chalé, nem mesmo uma queda de braços com fraturas expostas. Pego minha foice, dando um resmungo mal-humorado e coloco minha armadura no corpo. Algumas poções, apenas para o caso de ser necessário e verifico meu anel no dedo. Vou para a arena de combate, quem sabe não havia um filho de Íris desavisado com qual eu poderia brincar...

Ao chega lá, me deparo com um brutamontes segurando algo. Olho desinteressado para o chão e passo a mão na lâmina da foice, deixando que meu sangue banhe a arma e ativo l Lâmina da Morte l. Lambo o sangue escorrendo da minha mão, simplesmente delicioso. Havia trinta metros entre eu e o brutamontes, então realizo minhas ações com a velocidade necessária para que ele não chege há dez metros antes que eu tenha terminado-as.

Com o encanto em minha lâmina ativado, corro na direção da massa de músculos, com um sorriso malicioso nos lábios manchados de sangue. Permaneço com ambas as mãos no cabo da foice, com a lâmina virada de forma a ficar paralela ao chão. Analiso o item nas mãos do homem, e fico atento para me desviar de seus ataques, sabendo que com aquela quantidade de músculos saltados ele deveria ter uma enorme força bruta.


Lâmina da Morte [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Passivas e Considerações:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

#2

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Jano 09/02/12, 11:18 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O garoto faz o corte em sua mão e o sangue escorre pela lamina da foice, o garoto lambe seus dedos e faz cara de quem gostou. O homem ainda avançava e começou a rir com daquela cena. O campista começa a correr para cima do homem, que agora consegue vê-lo melhor. Ele era realmente grande, muito forte, ele tinha uma espécie de luva cheia de espinhos nas duas mãos, pareciam ser de metal.

MvP Heroica| Arteniel 5079545858_45070cc41c

Os dois ficam a menos de 10 metros um do outro.

-Será um prazer matar alguém que gosta da morte como você, pirralho.

Brutamontes 100%

Artaniel: Vida: 149/149
Energia: 121/121

#3

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Arteniel Fallen 09/02/12, 11:38 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-Você... Me... Me matar? - falo gargalhando de forma descontrolada – Hahahahahahaha! Por meu Pai! Hilário...

Limpo uma lagrima de riso do canto dos olhos e deixo um sorriso de pena no rosto. Os monstros estavam ficando cada vez mais engraçados. Corro na direção do homem, a foice na mesma posição anterior. A vantagem dele seria a curta distancia, logo eu teria que abusar da minha própria, e cortá-lo com a foice o mais longe possível. Com estes pensamentos, assim que ele estiver dentro de meu alcance, faço um corte em meia-lua que pegue 180º a minha frente, visando o abdômen do homem. Se ele tentasse esquivar acompanha sua trajetória com a foice. Caso ele tente defender com aquela soqueiras, abaixo ligeiramente minha foice para que corte seu braço. Ao final do ataque, permaneço atento para me desviar de golpes e manter minha distancia.


Passivas e Considerações:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

#4

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Jano 09/02/12, 11:48 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Arteniel corre até o homem e ataca com seu movimento horizontal, como previsto, o brutamontes tenta defender com suas luvas, então ele recalcula seu movimento e acerta o homem um pouco acima dela, um corte não tão profundo, mas que faria qualquer um parar por conta da dor, porem o homem parece não se importar, ele agarra a lamina da foice e a puxa em sua direção, o campista que a segurava firme vai junto, e ele bate com o ombro esquerdo no nariz do campista que acaba caindo no chão. Ele arremessa a foice para longe e começa a rir e estrala seus dedos.

Brutamontes 90%

Artaniel: Vida: 124/149
Energia: 91/121


|Vida e Energia devidamente descontados|

#5

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Arteniel Fallen 09/02/12, 12:00 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Caído no chão, rio. Um mero nariz quebrado não me faria recuar... E a morte do homem estava próxima, eu poderia contar os minutos. Rolo para o lado e me coloco de pé, com um sorriso malicioso no rosto. Invoco o meu querido l Manto da Morte l, e levanto a mão cortada com os cinco dedos esticados.

-Cinco....

Espero ele tentar um ataque para me dissolver em névoa e ir até minha foice. A pego, e tomo uma Poção de Energia [Heroica]. Olho para o homem, com um sorriso debochado de quem não sabe de algo perigoso. Coloco minha foice apoiada no ombro e espero que o brutamontes venha até mim, preparado para me desviar de seus golpes, e encaixar um contra ataque com um golpe em meia-lua na área mais vulnerável. Já sabendo que ele tentaria agarrar o cabo da minha foice, se ele o fizer simplesmente solto o cabo e recuo dois metros.


Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

Passivas e Considerações:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

#6

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Jano 09/02/12, 12:16 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O garoto debocha do homem que desce um soco muito rápido e forte, mas o garoto é esperto e se dissolve em névoa, o soco do homem quebra, Arteniel imagina o que teria acontecido com ele caso o ataque tivesse pego. O campista aparece perto da sua foice e a pega, ele se vira para o grandalhão que já avançava rapidamente para cima dele. O homem desfere o primeiro soco, muito rápido, na direção da sua cabeça, o campista esquiva para o lado e um dos espinhos arranha sua cara. Arteniel imagina que essa seria a hora certa para atacar, porem o homem da outro soco, esse pega em cheio no seu estomago e ele sente algo escorrendo em sua barriga, era sangue.

Brutamontes 90%

Artaniel: Vida: 90/149
Energia: 41/121

#7

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Arteniel Fallen 09/02/12, 12:36 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho o sangue na minha barriga... Não me feriam assim fazia algum tempo... Tempo de mais. Afinal, quem me tocava dessa forma... Morria. Olho para o homem, sem nenhuma emoção na face. Ele iria morrer... E iria morrer agora.

-- Um

Me desfaço em névoa, aparecendo atrás dele, com a lâmina da foice já em sua garganta. Puxo a lâmina, decapitando o homem com um olhar de desprezo na face. Ele poderia ter sido mais divertido, ter durado um pouco mais... Detesto pular de cinco para um. Olho o ferimento em minha barriga, talvez eu devesse passar na enfermaria e deixar os filhos de Apolo cuidarem de mim.

Passivas e Considerações:
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

#8

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Jano 09/02/12, 02:54 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Ateniel fica um pouco mais sanguinário do que o normal quando recebe o ataque, ele se dissipa em névoa e aparece atras brutamontes já colocando a foice em seu pescoço e do decapitando. Um pouco de sangue voa na cara do garoto que estava com um sorriso sombro, ele lambe um pouco do sangue e volta para o seu chalê um pouco mais feliz, se assim pode-se dizer.

Recompensas:

Exp: 400
Dracmas: 200

Artaniel: Vida: 90/149
Energia: 41/121

l ATT l

#9

MvP Heroica| Arteniel Empty Re: MvP Heroica| Arteniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos