Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas conversam, os gregos tem sua ideia e se apoiam, enquanto os romanos simplesmente decidem o que devem fazer e começam a executar sua ideia.

Jayce dá a ideia de usarem o ônibus para seguir seu trajeto, Luther lhe dá apoio a ideia.
Arteniel e Órion avançam cautelosamente e param ao ver o sinal de Jayce, pedindo para aguardarem, ele se aproxima o mais silenciosamente que consegue, o que mais parece um touro andando em plástico bolha, e lhes conta sua ideia sobre utilizarem o ônibus. Luther os observa da cabine do motorista, agora vazia, e vê que a chave ainda está no contato, no molho de chaves se encontram outras chaves, mas pra que elas serviriam? Eles teriam que descobrir em outro momento.

Enquanto Jayce conversava com Arteniel e Órion, um som vindo da esquina oposta lhes chama a atenção. Rapidamente eles se viram e esperam ver alguma das criaturas mitológicas que estão acostumados, mas o que veem primeiramente os faz respirar aliviado: um homem de terno virava a esquina, vestindo como um empresário que acabara de sair de uma importante reunião; Mas algo estava errado com ele: seu andar era cambaleante, eles viam sua boca se abrir e fechar, mas não ouvem nenhuma palavra inteligível. Órion é o primeiro a perceber a ferina na perna coxeante do homem, sua perna esquerda estava ensanguentada, um pedaço da calça estava faltando logo abaixo do joelho, e pela maneira que a costura ficara parecia ter sido arrancada e permitia ver uma ferida preto pelo sangue já seco. Ele cambaleia em direção aos três campistas. De dentro do ônibus vê virando a esquina mais três pessoas cambaleantes, todas apresentavam alguma ferida no corpo, olhos sem foco e esbranquiçados, incapacidade de se comunicar de maneira com os semi-deuses.

Órion segura a repulsa ao ver a ferida de um das três pessoas que se aproximam, estando há apenas quatro metros, ele vê com clareza demais: uma criança com o rosto ensanguentado faltando parte da carne da lateral esquerda do rosto e o olho do mesmo lado.

Arteniel sente que aquelas pessoas haviam perdido suas almas há muito tempo e para elas não havia salvação, e se demorassem a agir, nem pra eles.

Arteniel se lembra de como aquelas coisas... Aqueles humanos sem alma eram chamados de... Zumbis.


Zumbis escreveu:Zumbis: 3 (há 4m); 1 (há 8m)


Status e Contadores:
IMPORTANTE:

#11

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Antes mesmo dos zumbis chegarem a 5 metros de nós eu já sabia o que eram. Agora eu estava dentro de uma das minhas séries favoritas...Tudo bem, não tão favoritas agora.

-Vou deixar vocês com isso - Digo dando um tapinha no ombro do filho de Júpiter - Luther, quero você atento e que me avise se algum monstro se aproxime do ônibus.

Corro para o interior do ônibus, vendo o molho de chaves na ignição e, sem pensar duas vezes, giro a chave. Com um ronco o motor começa a funcionar e agora tínhamos um veículo particular.

-Luther, sabe dirigir ? Se souber desce aqui e pode começar a pilotar. - Abro a porta do ônibus e grito pelos outros semideuses. - Já terminaram ? Precisamos seguir viagem.

Fico atento a movimentações no interior do ônibus que não fossem minhas nem de meus parceiros. Fico pensando no bagageiro na parte inferior do ônibus, será que tinha algo lá ?

#12

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Meus palpites estavam parcialmente certos, os oponentes que estávamos enfrentando seriam fáceis de lidar. Me resigno a ir com a ideia do filho de Hefesto, zumbis não ficavam desacompanhados por muito tempo. Pego minha foice Dragão Negro e parto em direção as criaturas. Faço um movimento simples ao me aproximar o suficiente, um arco para que a lamina decepasse a cabeça de todos os monstros, utilizando o cabo da minha arma para manter distância. Procuro realizar o ataque de forma a matar a maior quantidade de criaturas possível, e me afasto em seguida. Mantendo uma distancia respeitosa, e pronto para desviar de todos os ataques das criaturas.
Passivas:

Itens Mágicos:

#13

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Zumbis, aquilo parecia um filme de Resident Evil, e várias pessoas sempre morrem naqueles filmes. Obviamente eles não eram semideuses com armas potentes, nem habilidades de lançar raios. Avanço junto de Arteniel, e espero que o mais velho faça seu movimento. Caso algum dos zumbis ainda esteja vivo avanço contra ele, e procuro decepar sua cabeça com minha espada. Fico atento para bloquear qualquer ataque com meu Aegis, utilizando dessa possível brecha nas defesas dos monstros para estocar sua cabeça com minha espada.

Como diria Leon Redfield "shot them in the head".

Caso todos morram, uso Eletrocinese e atiro a maior quantidade de eletricidade que conseguir contra o zumbi mais distante, mirando na cabeça é claro.

Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores.
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens mágicos
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

#14

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Levo para o topo do ônibus alguma bebida alcoólica disponível no ônibus, que misturo junto da minha poção de energia mítica e ingiro tudo de uma vez. Misturar bebida com poções não anulavam o efeito da mesma, só deixavam elas bem mais tragáveis.

Na real, eu misturaria ate água com um pouco de Jack Daniels.

Observo do teto que nossos inimigos eram zumbis. Criaturas fracas e fáceis de ser derrotado. Já vi muito como eles em minha vida, e o segredo para derrota-los facilmente era simples: Tiro na cabeça ou fogo.

tendo fogo disponível, opto por utilizar o tão conhecido fogo negro.

Uma quantidade media de fogo negro surge na minha mão direito, utilizo as chamas de forma que eu as lance em direção aos inimigos assim que eles entrarem ao meu alcance. O Fogo no escuro seria potencializado, e comeria a carne daquelas criaturas nojentas. Com isso, volto para dentro do ônibus e me sento no banco do motorista.

Eu dirigia o carro da minha banda quando não era do acampamento, aquilo me dava saudades.

Ajeito os espelhos, coloco o banco da maneira correta e dou a partida.


Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#15

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Jayce volta para o ônibus e o liga, o som do motor parece ser ensurdecedor ali. Jayce observa Arteniel e Órion avançar contra os três zumbis, enquanto Luther sobe no teto do ônibus e invoca suas chamas negras, enquanto toma uma poção de energia[Mítica].
Arteniel sente que algo está errado quando a lâmina de sua foice toca o pescoço do zumbi que não oferece nenhuma resistência, muito menos sofre danos, felizmente, apesar da lâmina atravessar inofensivamente, o cabo da foice atinge o pescoço do zumbi, quebrando-o (esse tipo de dano será considerado morte) e seguindo o movimento, Arteniel derruba os outros três zumbis. Órion vê a cena e fica intrigado e antes que consiga executar um ataque, os zumbis são atingidos pelas chamas negras de Luther. Através das chama Órion vê o outro zumbi, e usando seus poderes elétricos (vai pikachu!) lança uma torrente elétrica contra o zumbi, atingindo-o na cabeça, e por sorte atinge um segundo que estava logo atrás deste e fora de vista.

Luther senta no banco do motorista, confortável como deveria ser para viagens de longa distância, ele ajusta os espelhos e espera para ver se Arteniel e Órion iriam entregar.

Ao longe, cerca de três quadras á frente, mais zumbis se aproximam, atraídos pelo som dos raios e do motor do ônibus.

Tais criaturas, infectadas por um vírus assim como na série favorita de Jayce, são seres humanos transformados, mortais que perderam suas almas e suas vidas a este vírus criado por humanos influenciados pelos sussurros daqueles que se divertem com o caos, o desespero e a morte.



Zumbis escreveu:Zumbis: 15 (três quadras de distância)


Status e Contadores:

IMPORTANTE:

#16

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-Pessoal, cheguei a conclusão que nossas armas não serão muito eficientes, porque eles são apenas mortais. - Digo pegando a chave e desligando o ônibus. Tiro o molho de chaves da ignição e saio do ônibus. - Luther, se puder me dar cobertura...Tenho certeza que tem algo nesse bagageiro, enquanto isso os outros dois podem buscar armas eficazes contra os zumbis.

Insiro a chave que coincidisse com a fechadura e abro o bagageiro. Antes de abrir respiro fundo e seguro o cabo do martelo, se houvesse algo ruim...Abro o bagageiro e espero ver o que havia ali dentro, na esperança de que os zumbis demorassem bastante pra chegar em nós.

"Por favor, deuses do Olimpo, ajuda aqui namoralzinha. Atrasem esses zumbis pra nós e mantenham tudo tranquilo e favorável que queimo meu jantar todo na fogueira"

#17

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Uma cidade infestada de zumbis pedia uma musica que combinasse com a situação. Por isso, ligo o radio e coloco uma das minhas bandas favoritas para tocar:



Com isso, sinto que estava preparado para matar zumbis aos potes e livrar suas almas daquela praga. O som do rock invade meus ouvidos enquanto eu dirijo o ônibus passando por cima daquelas criaturas sem me importar com nada. Sem duvidas era um sentimento relaxante. Eu parecia estar em um SPAR de dor e destruição.

Meu relaxamento acaba quanto ouço a voz de Jayce

Solto um longo suspiro de desprezo enquanto deixo o ônibus no ponto morto, puxo o freio e de mão, giro a chave e desligo o ônibus. Saio do banco do motorista e corro pro lado de fora, puxando  meu escudo das costas e me colocando na frente do filho de Hefesto.

--Vamos ver se você tem sorte – Respondo a ele. Talvez houvesse algo útil ali atrás, ou
talvez não tivesse nada de relevante e aquilo tudo fosse uma perda de tempo.

Mas não se ganha nada sem arriscar.


Ativo invocação [inicial], trazendo do reino do meu pai um bando de esqueletos armados com lanças e espadas. Talvez suas armas não fizessem efeito, mas eles me ajudariam a manter os zumbis afastados do ônibus. Ao mesmo tempo enterro um osso de zumbi no chão, trazendo das profundezas um poderoso zumbi totalmente armado.

Meu pequeno exercito estava pronto.

Transformo meu anel de caveira na minha espada de ferro estigio, e me coloco em formação junto de minhas tropas. Assim que os zumbis se aproximarem, lidero meus mortos vivos na direção deles, atacando em formação e tentando matar a maior quantidade possível. Utilizo minha espada de ferro estigio para lutar, enquanto utilizo meu escudo para me defender.



Equipamentos usados:
equipamentos usados:

passivas a considerar:


Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#18

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ótimo, minhas armas não funcionariam contra aqueles monstros. Olho para Arteniel, fazendo um rápido gesto com a cabeça e mostrando um "me desculpe" na expressão, antes de recuar para junto do ônibus, e dos gregos.

- Uma loja de caça e pesca, é o mais certo. Não temos tempo a perder, vamos ao pacote e depois achamos armas mais apropriadas. O que conseguiu? - pergunto ao filho de Hefesto.

Fico atrás de Luther e de seu exército de esqueletos, ainda não era minha batalha.

#19

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo os corpos avançando em nossa direção, sem almas, apenas carne se mexendo. Deixo minha foice ao lado do corpo, elevando uma mão em direção as criaturas. Faço pedregulhos saírem da calçada, indo em direção as cabeças do zumbis, em alta velocidade. Aquilo deveria danifica-los. Órion recua, e faço apenas um gesto de aprovação, ele não tinha armas naquele momento, e poupar energia era interessante, mesmo que eu estivesse utilizando a minha.

Geocinese [Avançado]: Agora os semideuses conseguem controlar seu elemento com perfeição, criando ondas de terra, terremotos, grandes buracos, disparando pedregulhos grandes ou fazer chover pedras preciosas ou armas sobre os inimigos (desde que tenham estas à disposição). Consome 60 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. (Requer 20 WIS)
Amaimon me concede um nível a mais em Geocinese.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos