Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
continuo indo na direção do pacote

#31

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Luther e Jayce viram a esquina e se apressam para sair dali. Eles ouvem um som alto e quando olham para trás veem uma cena aterradora: um dos prédios da quadra em que eles estavam a poucos instantes começa a ruir, os vidros estouram e pedaços gigantes caem sobre o local que os romanos se encontravam. Aos poucos o prédio começa a se inclinar, seu impacto poderia atingir os dois semideuses gregos correrem desesperadamente. Um bloco gigante de concreto cai a alguns metros atrás deles, causando um tremor que os desequilibra, desajeitadamente eles se levantam e voltam a correr, mas um grupo de sete zumbis bloqueia seu caminho para a próxima quadra, Luther manda seus esqueletos abrirem caminho enquanto eles avançam. Mais pedaços dos prédios caem. A sombra de Luther sinaliza para que eles virassem a esquerda na quadra a frente, o caminho estava livre e eles voltam a correr.

Um tremor e um som ensurdecedor enche o ar. Os campistas caem sem equilíbrio e tentando abafar o som com as mãos. O esqueleto combatente de Luther para próximo ao seu mestre, enquanto a sombra viva verificava o lugar de onde eles vieram, aparentemente, nenhum dos outros esqueletos haviam conseguido se afastar a tempo.

Um onde de poeira toma conta das ruas. Os semideuses engasgam com a boca cheia de terra. A visibilidade é zero. Agora, perdidos no meio de uma rua e sem visibilidade, o que eles poderiam fazer? Aquela nuvem de poeira iria demorar para baixar, e eles haviam conseguido se afastar o suficiente da queda dos prédios para não sofrerem mais do que arranhões pelas lascas e alguns hematomas das quedas.



Zumbis escreveu:Zumbis: ??? (??? de distância)


Status e Contadores:

IMPORTANTE:

#32

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tudo bem, agora a locomoção pelo espaço seria mais difícil. Eu só precisava pensar, a distância que estava do pacote e a distância que estou agora. Antes eu estava a mais ou menos 4 quarteirões a frente e 2 para a direita. Nós corremos 2 a frente para escapar do prédio e uns 2 à esquerda, agora o pacote estava 2 quarteirões a frente e 4 para a direita (tu errou ali, Érebos).

-Luther ? - Tento falar baixo, mas não sabia onde ele estava.

Começo a seguir então para frente, me mantendo atento aos sons, afinal zumbis faziam bastante barulho. Caso algum monstro apareça, meto a martelada no crânio. Espero que Luther siga comigo...

#33

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades

Fico bem |Castellan| da vida quando todos os meus esqueletos são mortos, restando apenas meu poderoso zumbi combatente. Para completar quase fomos esmagados por uma serie de prédios desabando em cima de nossas cabeças, e eu não entendia como aquilo havia acontecido.

Quanto a nuvem de fumaça subiu, eu soube ali que tudo ficaria ainda mais complicado. Graças aos dons concedidos por meu pai, eu ainda podia sentir a aproximação dos inimigos pelo meu radar tartárico, o que dava uma vantagem para nós antecipar aos movimentos dos zumbis.

Continuo seguindo com Jayce, utilizando meu radar tartárico para prever a chegada de inimigos e minha sombra viva para nós guiar. Caso algo se aproxime, transformo rapidamente meu anel em espada e ataco

#34

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Jayce segue cautelosamente com seu martelo pronto em mãos, uma sombra cambaleante se aproxima dele, mas ele rapidamente o atinge na cabeça com um golpe rápido, derrubando-o e desferindo mais duas marteladas para garantir. Ele vê Luther se aproximar, seguido pelo seu Esqueleto Combatente.

Luther pressente a presença de alguns zumbis mais á frente, e sua Sombra retorna e lhe confirma que existem oito zumbis a cerca de oito metros á frente.

A poeira lentamente começa a baixar, agora é possível ver com dificuldade até dois metros de distância, Jayce e Luther param lado-a-lado, ouvindo os gemidos roucos dos zumbis, ouvindo seus passos trôpegos...



Zumbis escreveu:Zumbis: 8 (8m de distância)


Status e Contadores:

IMPORTANTE:

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos