Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Nathan acorda muito tarde essa manhã, acorda na hora do almoço. Estava morrendo de fome e a preguiça para fazer a comida era grande, então ele pensa que seria Supimpa ter uma magia para fazer um javali assado... Ele se arruma e vai na floresta, porque estava com uma vontade maluca de comer seu próprio javali. Quando entra na floresta, ele vê uma moça, até era bonita, mas parecia que tinha algo de errado... A moça estava ajoelhada no chão, com sangue derramando de suas mãos, e Nathan percebeu que tinha um círculo envolta da garota, um círculo de sangue   .-.

Nathan logo percebeu que tinha uma garota fazendo vudus n floresta. Então a garota levanta, pois já tinha acabado seus vudus, e olha para Nathan ficando surpresa, e diz:

- Hey garoto... Por que estava me observando?

- Ah... Eu... Ahm... Não... Eu só estava indo pegar um javali ali. - Disse apontando com o dedão da mão para traz, desnorteadamente.

Ela então coincidentemente, vira de costas para Nathan e vai atrás de uma árvore, que então ela tira de lá um javali bem grande, morto.

- Ora, ora... Vejamos o que temos aqui. Hahaha

Nathan ficou indignado com o destino, a propósito. Melina, a filha da Morte, se vira para Nathan e diz:

- Bem, nós não vamos dar conta disso tudo aqui sozinho... Acho melhor chamarmos mais alguém.

Nathan, fez um movimento com a varinha, ele gostava bastante de Harry Potter, achou que seria possível fazer um Wingardium Leviosa, mas sua força não foi suficiente para levantar um javali... Quando fazia tals movimentos, saiu um choque de sua varinha e foi direto para o javali, deixando ele levemente queimado. O Nathan ficou assustado pois achava que tinha descoberto um novo ataque ou alguma coisa do tipo mas o que veio a seguir foi broxante...

Um ser apareceu ao lado de uma árvore, rindo pra caraiu... Ele diz:

- Você acha mesmo que você seria capaz de controlar o raio como eu? Bem...  Vocês vão precisar da minha fome de líder para acabar com esse javali aí...

Ah... Melina quase foi lá pessoalmente dá um tapa na cara dele... Só faltou coragem... Mas Nathan teve suficiente... Usou sua Telecinese e arremssou um pedra na nuca do campista filho de Zeus... Eles arrumariam um briga se não fosse a Melina.

- Babacas, parem vocês dois.  U.U  Vamos comer logo esse javali que to com fome... E depois a gente resolve isso matando uns mosntros na arena.

Todos concordaram com a cabeça, e tiveram uma ótima refeição fora da cantina do acampamento. Foi tipo um piquinique... Teria sido melhor se Charles não tivesse dado de cima da Melina diversas vezes.

Todos os três foram para a arena, o tempo nao estava muito agradável... Tinha nuvens no céu, mas elas não tampavam o sol. O relógio marcava 15:48. Era como se o sol estivesse muito longe, pois não se sentia calor, e sim o frio. Ventos fortes sopravam na cara dos campistas, ventos fortes de gélidos. Quando os campistas abrem a porta para entrar na arena, levam uma surpresa... Um forte vento fudido gelado avança da porta e passa pelos campistas, como se eles tivessem aberto a porta de uma geladeira gigante. Eles entram na arena e vêem a vegetação do local, tundras, e tinha muita neve no local, principalmente no centro da arena.
O local aparentava ter uns 0° Celsius. Tinha na vários pinheiros espalhados ao redor e um pouco no centro da arena... A Arena aparenrava estar muito maior do que o normal... Parecia ter 120 metros de diâmetro. Eles entram na arena e aquele calafrio percorre a espinha deles.

De repente pássaros começam a voar quando um barulho interrompe o silêncio dos ventos gélidos. Um barulho estrondoso, que os campistas olham e vêem pinheiros caindo no chão. E então aparece uma criatura muito grande, feita completamente de gelo. Era um Golem de Gelo. Este Golem tinha 14 metros, e suas entruturas e membros eram bem grossos... Ele parecia monstruoso.

Golem:

Mas não acabou. Seguindo atrás do monstro apareceram 3 Rapozas do Ártico, elas passarm a diantera e ficaram na frente do Golem de Gelo. As Rapozas pareciam se adequar perfeitamente a neve, elas eram um pouco maiores que o normal, tinham 1 metro de altura enquanto estava sobre quatro patas e 2,5 metros de comprimento contando com sua cauda. Ao longe dava para perceber que suas garras não eram comuns, e sim feitas de gelo.

Os campistas se assutaram um pouco com o que viram... Melina nao conseguiu ficar, por alguma explicação ela saiu correndo da Arena e sorte que a porta ainda estava aberta. Os campistas se sentiram totalmente indefesos sem ela, já que perderam um integrante. Mas em seguida, dois seres apareceram na porta, Amber e Luther, eles estavam equipados e preparados para a batalha, se juntaram ao grupo, a alegria durou pouco... O Golem então levanta a mão e fez uma novem densa e cinza em cima dele mesmo, essa nuvem começou a soltar muitas bolas de neve, que também eram densas. As bolas de neve iam em direção aos campistas, que se encontravam a 70 metros de distância do Golem.

Obs: Falem quais itens vocês levaram, não esqueça de colocar as habilidades passivas que deverão ter relevância. E também as habilidades ativas que forem usadas. Outra coisa... Se quiser que seu item seja usado, além de colocar o nome dele, coloque o que ele faz, fica difícil eu ficar adivinhando o que o item faz.

Obs2: O frio está presente na arena, e também fora da arena. Não esqueçam de falar que levaram agasalhos, pois fora da arena também estava frio, é claro que não tanto quanto dentro da arena.

Obs3: Nathan e Charles não conhecem Luther nem Amber, vocês vão se conhecer ao longo da história.


______________________________________________________________________________________________________________________________________

HPs:
Charles - 141
Nathan - 118
Amber - 124
Luther - 145


MPs:
Charles - 131
Nathan - 142
Amber - 124
Luther - 181



Golem de Gelo - 100%
Rapoza1 - 100%
Rapoza2 - 100%
Rapoza3 - 100%


______________________________________________________________________________________________________________________________________



Última edição por Phobos em 28/07/14, 03:50 pm, editado 1 vez(es)

#1

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sinto o ar frio encher meus pulmões e observo o Golem de Gelo, imediatamente o que eu queria era lançar um raio nele, mas me recordo que gelo não conduz eletricidade...Eu não poderia fazer muito efeito nele além de com minha espada, e isso não seria muito efetivo, formulando uma estratégia falo para o grupo, e começo instintivamente já dando ordens.
--Filho da Magia, você cria fogo não cria? Tenta usar isso contra ele. Filha de não sei quem, use qualquer coisa que emane calor, qualquer coisa do tipo. E você, filho de, bem, também não sei quem- Ele exalava uma aura que lembrava a morte, e se não mais fria, mais assustadora que o ar da arena -- ? Use também essas coisas, fogo, ou coisas que o impacto seja muito forte, eu só tenho eletricidade e uma espada, tentarei cuidar das raposas, tentem me dar cobertura quanto possível.
Depois disso feito começo a avançar em direção de uma raposa, conforme avançava me desviava dos ataques, não seria tão dificil chegar lá, nem desviar já que era um descendente de Hermes , chegando até ela tento bloquear possiveis ataques e mordidas com meu escudo aegis, torcendo para que ele intimide um pouco as criaturas e tento dar um corte em arco horizontal proximo das patas da raposa, que eu imagino que não pule muito alto.  Me mantenho atento desviando possíveis ataques do golem.
Só avanço se meus aliados mostrassem sinal de avanço, se eles não fizessem isso também ergo o escudo e me desvio de possíveis boladas de neve.

Equipamentos:
 


Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)



Última edição por Charles Edah em 28/07/14, 04:32 pm, editado 2 vez(es)

#2

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por λ Nathan Fowl 28/07/14, 04:08 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                                Ao adentrar a arena um cortante vento gélido soprou em nossa direção, ao ver o  golem de gelo acompanhado por algumas raposas um calafrio percorreu por todo meu corpo. Me choquei com o frio que ele emanava. Não perdi tempo e levantei  minha varinha e criei uma Barreira Elemental de fogo, ficando um pouco a frente de todos para protege-los. Então eu grito :

- Já estou em defensiva, ataquem !

Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:


Equipamento:
Spoiler:



Última edição por Nathan Ragueneau em 28/07/14, 05:00 pm, editado 4 vez(es)

#3

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por Luther Liddell 28/07/14, 04:18 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebi que meus aliados de batalha, estavam sentindo o ar gelido em seus corpos. O que não era nenhum nenhum problema pra mim, devido as passivas |pele gelida| e |aura gélida|.

Coloquei meu escudo cabeça de leão a frente do corpo e também fiquei em modo defensivo, pronto para me esquivar ou defender algum golpe inimigo


itens:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)

Nível 7 - Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.


Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

#4

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por Amber Belikov 28/07/14, 08:02 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava correndo pela floresta com um casaco e com o arco em minhas costas, não era novidade que eu tinha uma energia enorme. Estava voltandop pro chalé quando vi a conselheira do chalé de Tânatos correndo. Estranhei um pouco e logo fui de onde ela saiu, acabando entrando dentro de uma enorme arena com monstros estranhos. Havia um ser que jogava bolas de neve na gente e eu fiquei tipo dafuk. Logo vou pela lateral da arena tentando desviar de todas as malditas bolas. Assim me posiciono e uso Flecha Veloz + Calor solar na flecha assim atiro na raposa da esquerda visando acertar o ''omrbo'' de sua pata da frente dificultando seus movimentos.


habilidades:

equipamentos:

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Pelo que parecia quase todos acharam que estavam indo para a praia  Manolo

Ninguém que havia ido para arena havia levado casaco, com exceção da Amber. Amber estava mais protegida do frio, Luther não sentia tanto frio, o clima para ele estava confortante, já os outros dois campistas estavam com a pele roxa, os lábios engrossados e azuis, as unhas doíam, todos os membros começaram a ficar enferrujados.

Charles dá algumas ordens para o restante do grupo e então sai "correndo", mas ele não aguentou correr 15 metros. Ele havia começado a correr mas o vento e o frio eram fortes, e correr pisando na neve não é uma boa ideia... Charles havia parado a 58 metros do Golem e das Rapozas e a 12 metros dos amigos... Charles estava cansado, tentou voltar mas logo seu ouve um barulho de rachadura e seu pé afunda na neve, descobrindo na verdade que o local que ele estava era um lago congelado cheio de neve por cima, charles então fica com a perna esquerda presa e congelada no lago.

Luther viu as bolas de neve que estavam vindo e resolveu se proteger com seu escudo. Nathan por sua vez fez muito esforço para conseguir fazer sua magia, ele estava morrendo de frio. Levanta sua varinha e faz uma barreira de chamas, ela então aparece em pé do Nathan. As bolas de neve vieram, e acertaram em cheio a parede de chamas, causando uma forte explosão de fumaça pelo contato do calor extremo e frio extremo, Nathan então foi lançado 7 metros para trás, ficou bem próximo a porta, e Luther apenas havia sentido o balanço do escudo pela explosão de vapor e pelas bolas de neve que acertavam o escudo dele.

A explosão havia feito um forte nevoeiro, um nevoeiro muito denso entre os campistas, com raio de 7 metros, dentro desse novoeiro estavam Nathan e Luther, e Charles estava quase na ponta do nevoeiro.

Tempo para o Nevoeiro passar : 2 rodadas

Amber já tinha saído fora muito antes disso tudo acontecer, a garota foi para a esquerda rodeando um pouco a arena, a garota estava um pouco mais resistente ao frio, e aprontava sua flecha para atirar numa das rapozas. Então ela atira, mirando perfeitamente na rapoza da esquerda, o tiro teria sido perfeito se não fossem as ventanias gélidas, a flecha de Amber então sofre um desvio e erea o alvo acertando o chão.

O Golem havia rugido e então as rapozas avançaram em direção ao grupo. Uma rapoza foi em direção a Amber, as outras duas estavam indo na direção do nevoeiro.

Distância entre Rapoza1 e Amber: 30 metros

Distância entre Rapoza2 e Rapoza3 do Nevoeiro: 35 metros

Tempo para Nathan e Charles entrarem em estado de Hipotermia Inicial: 3 rodadas. Obs: 3 rodadas porque vocês estavam dentro do nevoeiro que estava mais quente que lá fora, mais ou menos 15 graus Celsius.

O Golem então fazia em suas mãos uma bola de de neve gélida, mas ainda não tinha atacado.

Obs: Luther, Nathan e Charles não sabem que as Rapozas estão indo na direção deles.


______________________________________________________________________________________________________________________________________
HPs:
Charles - 141 -5
Nathan - 118 -25
Amber - 124
Luther - 145


MPs:
Charles - 131
Nathan - 142 -40
Amber - 124 -15
Luther - 181



Golem de Gelo - 100%
Rapoza1 - 100%
Rapoza2 - 100%
Rapoza3 - 100%

______________________________________________________________________________________________________________________________________

#6

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por λ Nathan Fowl 28/07/14, 10:40 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                                  Por essa eu realmente não esperava !, ao criar a barreira eu pensava que eu poderia derreter a neve que o golem arremessaria, mas não, tudo o’que aconteceu foi minha barreira ser desfeita ao toque das bolas de never me fazendo voar longe.
                                                              O impacto da neve na barreira criara uma explosão que por sua vez criou um denso nevoeiro que infelizmente eu me encontrava dentro. Eu estava roxo de frio, havia esquecido o casaco, nunca havia pensado que algo assim aconteceria. A única coisa que eu sabia é que eu estava próximo a saída, e se eu não fizesse nada rápido eu acabaria morrendo ali mesmo.
Ao ser arremessado pela explosão eu não soltara minha varinha, o’que era um bom sinal. Eu me lembrava que tinha gente próximo ao local que eu estava, ou seja, também estavam dentro do nevoeiro.
                                                              Droga ! eu tinha que fazer algo, ou os monstros poderiam usar esse nevoeiro como vantagem. Pelo menos eu conseguia saber que eu estava próximo a saída do nevoeiro já que olhando para trás já não era tão denso.
Me levanto com dificuldade, e vou o mais rápido que posso na direção do fim me preparando para qualquer tipo de ataque. Graças aos deuses não havia nada lá, porém quando eu olhei para onde eu estava, tive a noção do que eu fizera. E com certeza tinha algum campista dentro do nevoeiro já que não consegui ver ninguém próximo a mim.
                                                            Eu tinha que impedir que meus companheiros sofressem algum dano.  Levanto minha varinha  para o céus e começo uma oração dirigida a minha mãe:

   “ Ó poderosa Hécate, deusa da magia e dama do inferno,
    Escutais a oração de vosso filho que te serves com amor,
    Vos peço uma benção, para que eu consiga aos meus amigos clamar,
  E com a benção conseguida, os ventos eu possa invocar. “

       
                                                              E então e uso minha habilidade força [inicial] e ordeno para que todo o vento que eu consiga irradiar faça com que o nevoeiro suma e com ele leve os ventos gélidos. Sem esperar, saco minha Espada Curta e fico em posição de defesa para caso do golem ou alguma raposa apareça por lá, podendo atacar ou rolar para não ser atingido por algo, ao passo que tento desferir um contra ataque em um rápido movimento
Deuses, eu estava na expectativa de ter conseguido salvar  meus companheiros de batalha....

Habilidades Passivas
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

#7

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por Luther Liddell 28/07/14, 11:32 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um dos maiores dons dos filhos de Hades era seu  Coração Sombrio, não importava a adversidade ou perigo, sempre nós mantínhamos calmos e seguros de nós mesmos, nada podia nós colocar medo. Ao ver o nevoeiro se formando ao meu redor, apenas suspirei e cruzei os braços, o que eles estavam tentando fazer ? cegar um filho de Hades ? não importa, eu sempre iria enxergar. Meu pai era dono de tudo aquilo que há de baixo da terra, e a terra iria me dizer aonde estão meus inimigos.

Permaneço parado ali, eu era um filho de Hades, e sem duvida o semi-deus mais poderosa daquela arena, era certo que pelo menos um dos inimigos viriam ate mim, apenas espero e utilizo do meu |Radar Tartárico| para senti-los quando estivessem a 10m de distancia de mim, assim eu poderia saber onde elas estavam mesmo não enxergando-as.

Espero o inimigo vir em minha direção, e assim que ele estivesse proximo, aponto um dos dedos para tal e utilizo minha ativa |Amedrontar| paralisando o monstro, sendo seguido de | Rochas do Tártaro [Inicial]. O Inimigo paralisado, não teria tempo de fugir da rocha negra que surgiria do solo, empalando-no no ar, ainda mais se fosse uma das raposas, afinal, eram seres quadrupedes,  e por isso a estaca penetraria facilmente, perfurando o adomem da criatura e levantando seu corpo empalado no ar.

Após utilizar o poder, continuo parado onde estava, com meu escudo em mãos e pronto para me defender ou esquivar de qualquer ataque, utilizando de meu radar para sentir inimigos próximos


Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 8 CHA)


----

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Nathan foi esperto, estava praticamente fora do nevoeiro e então usou suas habilidades e sua mão lhe entregou um pouco de sua força, ele se sentiu mais forte e então com sua habilidade teve força suficiente para espalhar o nevoeiro, e então Nathan vê que tinha uma raposa com um estaca de terra fincada na barriga dela.

Luther havia conseguido usar sua habilidade assim que o Nevoeiro passou, teve oportunidade e matou a Rapoza2 A Rapoza3 estava mais a frente e havia mordido violentamente o braço do Charles, que estava preso com a perna no lago congelado, e estava cada vez mais fundo. Charles estava perdendo as forças por causa do frio e então sua outra perna também fica presa no lago.

Amber estava lá, tinha errado sua flecha e então a Rapoza1 avança contra ela, mordendo sua mão e arrancando o arco da mão dela, e corre para longe, Amber então fica sem o arco, pois ele estava na boca da rapoza.

Nathan não foi rápido o suficiente para salvar Charles, pois a Rapoza3 já havia alcançado Charles antes do nevoeiro ser dissipado.

E então o Golem de Gelo que estava longe, lançou várias estacas de gelo, que mediam 1,5 para o alto na direção dos campistas. 2 estacas na direção de cada campista.

Tempo para o Nevoeiro passar : 0 rodadas

Tempo para Nathan e Charles entrarem em estado de Hipotermia Inicial: 2 rodadas.

Charles:
HP: 116/141
MP: 131/131
Nathan:
HP: 93/118
MP: 82/142
Amber:
HP: 104/124
MP: 109/124
Luther:
HP: 145/145
MP: 106/181

Golem de Gelo - 100%
Rapoza1 - 100%
Rapoza2 - 0%
Rapoza3 - 100%



Última edição por Phobos em 30/07/14, 06:34 pm, editado 1 vez(es)

#9

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Coloco meu escudo a frente para me defender da Raposa e faço vários golpes nela com minha Espada Longa [Elétrica], visando fazer sempre golpes horizontais em arco já que seriam mais dificilmente desviados, mantenho o escudo a frente de meus órgãos vitais para me defender das estacas de gelo, torço para que a raposa não se desfaça em pó para eu poder pegar a pele dela.



Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos