Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por λ Nathan Fowl 29/07/14, 07:32 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Finalmente eu tinha feito algo que funcionara, e como benefício o maldito nevoeiro havia sido desfeito.  Percebo uma raposa com uma estaca de terra em sua barriga e então dou uma recuada para ficar em um local seguro.
Ativo então minha habilidade Força [inical] e termino o serviço, empurrando a estaca de terra para dentro da raposa e fazendo com que a estaca perfure a raposa de um lado ao outro para que ela deixe de existir.
 Então eu volto ao meu foco inicial ao que realmente importa. Invoco minha Lança Elemental I e escolho o elemento fogo, quando a toco sinto um pequeno calor percorrer meu corpo. Era como se essa lança fosse parte de mim, eu tinha completo controle sobre ela. Faço com que ela libere um pouco mais de calor para que eu não morra de frio. Estava me sentindo completamente revigorado. Era a mesma sensação de tomar um bom chocolate quente depois de estar fora de casa em um dia frio.
Vejo a raposa3 avançando em Charles, eu tinha que salvá-lo !
Mas ao mesmo tempo vejo duas estacas de gelo vindo em minha direção, então eu faço o’que deveria fazer, invoco fogo fátuo para chamar a atenção das raposas que restavam e estendo minha lança de chamas. Dessa vez seria diferente, o fogo dessa lança seria capaz de derreter essas estacas.
Arremesso então minha lança de fogo em direção as estacas que vinham em minha direção, se tudo desse certo ela derreteria as estacas e iria em direção ao golem maligno. Não queria esperar para saber se iria funcionar, corro em direção contrária das lanças com minha Espada Curta em mãos, atento à qualquer mudança no caminho das estacas ou ataque vindos, para que eu possa me defender ou contra-atacar se fosse necessário.
Eu estava começando a me cansar, embora o fogo da lança tenha me dado um tempo extra antes que o frio me pegasse novamente, eu já tinha usado muita magia.....
Então a última solução possível era perguntar se alguém tinha alguma poção de energia para me doar, pois logo eu estaria sem forças, se eu continuasse a fazer magia como estava fazendo....

-Hey companheiros, será que algum de vocês tem alguma poção de energia para me ajudar, logo estarei sem poder.

Volto ao meu estado de alerta, já que eu ainda não estava completamente seguro.
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

#11

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por Amber Belikov 29/07/14, 08:32 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para a Raposa maldita tentando entender como ela chegou rápido assim, enfim não tinha muito tempo para pensar e a mesma se encontrava com meu arco no meio dos dentes e correndo, assim antes que ela possa quebrar o mesmo vou atrás dela uso de meu Colar da Ajuda fazendo um corvo maior e mais forte que o normal surgir e com uma simples ordem mando que ele vá ao pescoço da criatura e com suas garras o perfure ou o rasgue ou qualquer coisa assim, fazendo a mesma urrar de dor e abrir a boca enquanto simultaneamente usa seu bico contra os olhos da mesma. Assim chego o mais perto que posso retiro minha espada e vou atrás do Arco, lutando contra o maxilar da mesma e até me arranhando e cortando um pouco, mas pegaria meu arco a todo custo e assim que o conseguisse iria recuando com passos largos afim de ter tempo de me recuperar dos ataques e de ter uma boa visão de campo. Durante todo o processo contaria com minha Visão + Audição Apurada para poder antecipar qualquer um de seus movimentos.

Spoiler:

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Amber havia a todo custo tentar pegar seu arco, e ela conseguiu. O corvo estava ocupado batalhando com a Rapoza1 que agora estava cega. Amber então se distanciou dos dois, queria dar uma recuperada nas forças e tee uma melhor visão do campo, ela viu A Rapoza2 morta com uma estaca de terra na barriga, a Rapoza1 estava olhando para Charles que tinha acabado de levar uma mordida, e tinha colocado seu escudo para tentar se defender dos próximos possíveis ataques, e viu Nathan que havia lançado a única chance dele não morrer de frio.

Nathan havia usado sua habilidade para matar ainda mais a Rapoza2... E também havia lançado a lança de fogo dele para o alto, sua única esperança, e o pior é que achou que com aquela tempestade a força dele seria o suficiente para lançar a lança de fogo contra as estacas de gelo e ainda mais, alcançar o Golem de Gelo, que estava a uns 70 metros de distância dele. Nathan foi para frente, na direção do Charles, assim a lança de gelo acabara de cair no local onde Nathan estava parado a alguns segundos atrás.

Sua lança de fogo foi arremessada, e com a força que lançara a lança não durou 7 segundos no ar, e logo foi para a esquerda por causa da ventania. Nathan com sua energia quase esgotada ainda havia feito um fogo azul e brilhante para chamar a atenção da Rapoza3, e foi o que aconteceu. A Rapoza3 entao ficou distraída com o fogo azul feito por magia, que logo estava se apagando e portanto não duraria muito tempo... Eles tinham que fazer outra coisa.

Nathan estava morrendo de frio, suas juntas já estavam difíceis de serem dobradas... A mesma coisa com Charles, que suas pernas estavam dormentes e congeladas... Se ninguém fosse ajudar ele, ele iria cair no lago pois quase não estava mais aguentando se apoiar na borda do buraco. James levantou seu escudo com os restos de sua força e se preparou para o impacto da lança de gelo, e foi o que veio...
Charles, conseguiu de defender da lança de gelo que vinha nele, mas seu escudo não haviam aguentado o suficiente, ele então quebrou quanto a estaca trespassou o escudo, fazendo a ponta da estaca encostar na cabeça de Charles, Charles então sentiu aquele geladinho na cabeça e viu que seu escudo não iria mais prestar para nada, ele então o arremessou...

Nathan então pergunta a ninguém em específico se alguém tinha uma poção que o ajudasse... Mas então ou ninguém tinha ou ninguém tinha se pronunciado.

Luther havia tentado se esquivar das estacas, mas não foi rápido o suficiente, as neves que estavam mo chão o atrapalhou e ele caiu... Em seguida veio o barulho da primeira estaca, acertando a poucos centímetros de sua perna, e depois o barulho da outra, que acertou a calça dele, ficando presa no chão.

O Golem de Gelo resolve andar um pouco... E quando andou um tremor foi ouvido e sentido por todos... O Golem então avança apenas 10 metros, fazendo o ficar a 60 metros dos campistas. Ele começa a criar do lado dele um redemoinho de vento gelado, e então tomou a forma de um pequeno furacão, que estava indo na direção dos campistas... No cominho esse pequeno furacão arrancava algumas árvores, e tirava do chão a neve. O furacão está a 55 metros dos campistas, e avança lentamente.

Nathan além de sentir muito frio se sentia esgotado... Pois havia usado quase todo sua energia... E então senta perto de Charles, não muito perto, porque se não o gelo poderia quebrar mais e fazer que ambos caiam na água gelada...
Nathan sentou para descansar e esperar alguma ajuda, já que não seria mais capaz de fazer mais tantas coisas.


Tempo para Nathan e Charles entrarem em estado de Hipotermia Inicial: 1 rodadas.

Charles:
HP: 116/141
MP: 131/131
Nathan:
HP: 93/118
MP: 7/142
Amber:
HP: 104/124
MP: 109/124
Corvo: 85%
Luther:
HP: 145/145
MP: 106/181


Golem de Gelo - 100%
Rapoza1 - 60%
Rapoza2 - 0%
Rapoza3 - 100%



Última edição por Phobos em 02/08/14, 12:24 am, editado 1 vez(es)

#13

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por λ Nathan Fowl 30/07/14, 11:33 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mesmo estando quase sem energia ainda tinha forças para me levantar, levanto –me com dificuldade. Ando em direção à raposa que eu havia matado. Então a carrego para próximo da parede, um local mais seguro dos ventos. Começo então a retirar sua pele com minha espada curtapara que eu possa utilizar como casaco. Sempre atento a possíveis ataque, levantando a cabeça sempre de modo que eu veja caso algo se mova em minha direção.

#14

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por Amber Belikov 30/07/14, 11:39 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que tudo estava acontecendo rápido demais.

Charles e Nathan praticamente roxos e sofrendo ataques violentos.

Assim vou indo pela lateral mesmo e me afastando da raposa que ainda estava em uma briga feia pra se libertar do corvo, contava com a adrenalina e o medo que estavam em mim me mantivessem viva e um quente, pelo menos por enquanto.

Quando chego a cerca de 6 metros da Raposa mando o corvo que estava com um pouco mais de dificuldades de se mexer a soltar pegar uma poção de energia mítica que estava comigo para leva-lá para Nathan e o mais rápido possível que conseguisse ir em direção a Charles o puxar pelos ombros para cima e que tentasse o trazer o mais perto de mim possível.

Claro que nisso a raposa tomaria consciência do que aconteceu e viria para cima de mim, assim aproveitando nossa distância de 6 metros ou quase isso, retiro uma flecha sônica de minha aljava e miro bem em sua cabeça, ajusto os ombros e puxo o ar contra mim, olhando diretamente contra ele lanço a flecha em sua direção e logo me abaixando em seguida para sofrer menos ainda o impacto. Claro que não esqueceria de avisar o Corvo que não se aproximasse até ouvir um barulho ecoar.

Em seguida preparo meu arco entro em rodada de ataque total e usando uma flecha de ouro e Flecha giratória a mando contra a raposa esperando finaliza-lá. Caso não recuo mais um pouco e espero para ver se consegui que Charles viesse para perto de mim.


Spoiler:

#15

MvP Heróica  -_-  //  Charles, Nathan, Amber e Luther. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica -_- // Charles, Nathan, Amber e Luther.

por Luther Liddell 31/07/14, 09:46 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava realmente |Castellan|, pela estupidez de alguns dos meus amigos semi-deuses, |Castellan| por aquele frio, |Castellan| por causa daquele maldito golem, e |Castellan| por estar preso no chão por malditas estacas de gelo ! minha |Aura Gelida| estava maior por conta da minha raiva. No permitira que aquela batalha durasse mais.

Ainda no chão, cerro os punhos e bato com ele no chão, criando uma | Fenda do tártaro| em baixo do golem que estava distante de nós, a fenda alem de ter um largura razoável, ainda sugava o inimigo para dentro. Já havia visto monstros gigantescos sendo chupados diretamente para o tártaro, eu mesmo já havia enviado tropas inteiras para direto para o tártaro através dessa fenda.

Tinha certeza que esse era o fim do golem. Tento tirar as estacas que prendiam minha calça e parto para ajudar o filho de Zeus a sair do lago congelado, antes que ele ficasse preso ali pra sempre


Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)

#16

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O Corvo de Amber então leva a poção para o Nathan, que estava esgotado e sentado ao lado do Charles. Amber por sua vez, acertara sua flecha sônica na Rapoza1, que então foi jogada para trás ficando desnorteada. Amber aproveitou o momento e usou sua flecha giratória, matando a rapoza.

Nathan não estava com forças para levantar... Seus dedos doim tanto que se ele tentasse dobrá-los eles poderiam se quebrar... Ele então começa a se apagar lentamente, o frio era intenso, e a poção grudada na sua mão. Ele apagava e voltava... Ainda meio acordado e em coma... Faltava pouco.
Charles estava numa situação bem mais difícil... Estava ensopado da cintura para baixo, e aquela água congelante o fazia ter extremo frio. Não tinha forças para sair da água, esperava que alguém o fosse ajudar... Ele infelizmente já estava tendo hipotermia, graças a água congelante. Todo seu corpo doia e tremia de frio, seus lábio enchados e roxos, suas unhas frágeis e roxas, seus olhos se fechavam, querendo apagar a única luz que restava... Charles, não aguentou o frio, e desmaio... Entrou em coma.

Luther, finalmente fez o que deveria fazer, um grande barulho foi ouvido pelos campistas, e não viram mais o Golem desde então. Ele fora sugado pela fenda do tártaro. Luther se levanta e corre para ajudar os amigos, que um estava quase se apagando e o outro não tinha mais jeito...

Graças a bola azul, a Rapoza3 estava totalmente distraída, parecia mesmo gostar daquela chana azul... A Rapoza3 então fica lá, totalmente distraída... Até que ela vê o Corvo passando por ela, que chamou a atenção... Ela então foi atrás do Corvo... O Corvo era mais forte que ela, por fim o Corvo derrotou a Rapoza.

Por fim tudo estava acabado... Nada mais sobrara na arena a não ser os quatro amigos... Ninguém mais queria ficar naquela arena fria e gelada, queriam logo ir embora para descansar em seus respectivos Chalés... Mas isso não seria possível para todos... Por companhia, Amber e Luther ficaram lá ao lado de Charles e Nathan, esperando que os paramédicos chegassem para socorrer os que estavam feridos, e um até em coma.


Charles:
HP: 25/141
MP: 131/131
Nathan:
HP: 50/118
MP: 7/142
Amber:
HP: 104/124
MP: 89/124
Corvo: 60%
Luther:
HP: 145/145
MP: 46/181

Golem de Gelo - 0%
Rapoza1 - 0%
Rapoza2 - 0%
Rapoza3 - 0%


MvP Finalizada

Charles:
Exp Máxima: 1100
Participação: 0,10
Interpretação: ~
Membros: 4
Exp Final: 440 > 500
Dracmas: 110
Estado: Em coma
Nathan:
Exp Máxima: 1100
Participação: 0,35
Interpretação: 1
Membros: 4
Exp Final: 1540
Dracmas: 385
Amber:
Exp Máxima: 1100
Participação: 0,275
Interpretação: 2
Membros: 4
Exp Final: 1760
Dracmas: 440
Luther:
Exp Máxima: 1100
Participação: 0,275
Interpretação: 2
Membros: 4
Exp Final: 1760
Dracmas: 440

l ATT l

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos