Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP | Luther - Valkiria - Página 2 Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 08/07/11, 11:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O minotauro segue correndo até a campista os poucos metros que os separavam. Valkiria analisa a situação rapidamente e conclui que o melhor a fazer é esquivar-se rolando e decepar a mão do monstro. A criatura urra de dor, mas com o sangue quente da batalha, pega com a outra mão o machado que caíra no chão e segue para outro ataque contra a filha de Atena. Sem tempo, equilibrio e jeito, a campista é pega de surpresa pelo golpe, mas felizmente consegue se defender com seu escudo.

Minotauro=X_X
Minotauro2=55%

#11

MvP | Luther - Valkiria - Página 2 Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Luther Liddell 08/07/11, 11:55 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a correr rapidamente na maior velocidade possivel, em direção ao minotauro, seguro firmemente a adaga de ferro estigio com as duas maos. quando eu estiver proximo do minotauro, aproveito do impulso da corrida e dou um pulo maior do que o meu normal, tento fazer o pulo alto o suficiente para me jogar na altura da cabeça do minotauro, então rapidamente com as duas tento cravar a adaga de ferro estigio na cabeça do mino, depois do ataque descravo e me afasto .

Já que ele esta de costas pra mim, e distraido com a Val ele não vai me ver, caso ele morra sugo a sua alma para o meu diamante .

Caso eu não consiga pular na cabeça do Mino, faço o mesmo prosedimento que fiz com o Mino anterior,cravo a adaga em suas costas, e vou decendo com a adaga rasgando as costas do mino, depois obviamente me afasto e se ele morrer sugo a alma dele pro meu diamanante .

A todo momento permaneço atento para desviar de um golpe do mino a qualquer momento .

Lembrando que já matei o mino anterior, então minha adaga esta mais forte, pq a poeira do mino foi add a minha adaga a deixando mais forte .


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

#12

MvP | Luther - Valkiria - Página 2 Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 09/07/11, 12:04 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Luther aproveita a distração do minotauro para acertar-lhe as costas. Depois de atingido, o monstro vira bruscamente, fazendo o campista se soltar e voar para trás 2m (-5). O minotauro não se esquece de sua presa inicial, e volta a levantar o machado para acertar a filha de Atena.

Minotauro=X_X
Minotauro2=30%

#13

MvP | Luther - Valkiria - Página 2 Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Valkiria 09/07/11, 12:17 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Agradeço mentalmente à Luther por ele ter distraído o minotauro, dando-me a oportunidade que queria.

Enquanto o minotauro se virava para lançar o Príncipe do Submundo para longe, coloco-me de pé, segurando minha espada com força e deixando meu escudo no chão. Quando o minotauro se vira para mim e levanta seu machado, dou um sorriso vitorioso. Eu estava muito perto dele e ele ergueu o braço para levantar o machado, deixando sua guarda completamente aberta. Sendo assim, pulo para a frente, na direção dele, e cravo minha espada em seu coração. Por não estar carregando meu escudo, estou mais leve e, consequentemente, mais rápida. Como minha velocidade é superior à do minotauro, isso permite que eu efetue o ataque antes que ele faça o dele, e como estou mais veloz, o impulso do meu pulo dá mais força ao ataque com a espada, o que me leva a cravar a espada mais profundamente, certamente atingindo meu alvo, que era seu coração.

Como o mito já está mais fraco devido aos ataque de Luther e de sua adaga sugadora de almas, consequentemente estará mais lento que o normal, deixando nossas velocidades muito distantes uma da outra e, por estar mais fraco, o choque do meu corpo contra o dele provavelmente o levará ao chão. Se ele sobreviver ao ataque eu eu fiz mirando em seu coração, retiro a espada de seu corpo e dou um corte rápido e forte na horizontal, visando seu pescoço em uma tentativa de decapitação.



Passivas usadas:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#14

MvP | Luther - Valkiria - Página 2 Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Ártemis 09/07/11, 12:35 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Morreu.

EXP BASE=300

Valkiria
Participação=0,4
Membros=2
EXP=240
Dracmas=120


Luther
Participação=0,6
Membros=2
EXP=360
Dracmas=180

#15

MvP | Luther - Valkiria - Página 2 Empty Re: MvP | Luther - Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos