Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Ártemis 15/07/20, 05:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Área comum para interações

#1

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Jonas White 28/08/20, 11:35 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava sem nada para fazer no acampamento e resolvo desenhar, o chalé era barulhento com meus irmãos discutindo sobre arte e pintores famosos então resolvi ir até o anfiteatro e me sentar na escadaria. Pego o meu pincel mágico e algumas folhas A4 que havia comprado recentemente e começo a desenhar.

O primeiro desenho que faço são pregos, cerca de 10 pregos comuns. Eu sei, não era a próxima Mona Lisa mas iria me servir bastante em combate. Repito o desenho 5 vezes ativando minha habilidade recém adquirida Arte de Projeção Múltipla I, gastando um total de 75 pontos de energia.

Guardo todos os 5 desenhos na minha bolsa masculina e volto ao meu chalé para fazer meus afazeres.

#2

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Hefesto 28/08/20, 11:36 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas White escreveu:Estava sem nada para fazer no acampamento e resolvo desenhar, o chalé era barulhento com meus irmãos discutindo sobre arte e pintores famosos então resolvi ir até o anfiteatro e me sentar na escadaria. Pego o meu pincel mágico e algumas folhas A4 que havia comprado recentemente e começo a desenhar.

O primeiro desenho que faço são pregos, cerca de 10 pregos comuns. Eu sei, não era a próxima Mona Lisa mas iria me servir bastante em combate. Repito o desenho 5 vezes ativando minha habilidade recém adquirida Arte de Projeção Múltipla I, gastando um total de 75 pontos de energia.

Guardo todos os 5 desenhos na minha bolsa masculina e volto ao meu chalé para fazer meus afazeres.

|ATT|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Ω Enzo Stark 15/06/22, 08:14 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no anfiteatro e espero por Myamoto, porque eu o chamei até ali.

Quando ele aparecer, eu o cumprimento:

- Olá, agradeço que tenha vindo tão rápido. Peço desculpas pela... Agressividade na arena, houve um erro de cálculo da minha parte, e gostaria de compensar suas botas que acabaram queimando por minha causa.


Entrego para ele um par novo de botas aladas.

#4

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Miyamoto Musashi 15/06/22, 08:40 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego no anfiteatro um tanto quanto na defensiva pelo convite do filho de Apolo. Temia que ele me chamasse pra outra aventura na Arena, e eu não pudesse escapar de seu convite.

Foi uma surpresa quando ele me entregou um par de botas aladas. Eu tinha pensado que ele sequer tivesse notado o acidente, e agora me sentia um pouco mal por ter ficado com raiva dele.

- Cara, não precisava - digo um tanto sem graça, recebendo as botas novinhas. Ele devia ser rico - obrigado de verdade. Não precisa se preocupar, eu devia ter corrido. Mais. Pra bem longe.

Faço uma cara de Manolo e ofereço um café pra ele para quebrar o gelo, e depois de bater um papo furado calço as botas para testá-las satisfeito.

#5

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Ω Enzo Stark 15/06/22, 11:25 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não há de quê! E na verdade, você correu super bem. O guerreiro adversário foi carbonizado pelo meu golpe e você conseguiu escapar, e sua corrida no final foi crucial pra matar aquele mago. Por tabu, matou trocentos esqueletos. É muito bom ter um guarda treinado e dedicado dessa forma.

Olho nos olhos do rapaz que era relativamente novo no acampamento apesar da idade um pouco acima da média em relação aos que por aqui chegam. Percebo que de início, havia um certo receio dele em se aproximar, o que eu não condenaria, visto que ele quase foi carbonizado por um aliado.

- De qualquer forma, se precisar de alguma coisa, pode me procurar, apesar de conseguir me virar bem na arena, minha diversão está na música e em cuidar do pessoal na enfermaria.

Aceito o convite para tomar o café e jogar conversa fora. Acho que isso ajudaria a descontrair um pouco, afinal

#6

[AREA COMUM] Anfiteatro - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos