Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Ártemis 15/07/20, 05:35 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Área comum para interações

#1

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 03:55 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Céus, parecia que não pisava no acampamento para realmente descansar há anos. E talvez fizesse mesmo, a minha noção de tempo estava começando a se esvair juntamente a minha rotina de caça. Mesmo estando na minha segunda casa, sentia falta de estar na floresta. E ali estava, sentada nas raízes de uma grande árvore que me agraciava com sua majestosa companhia. Decidi me sentar em direção ao sol, que iluminava meus fios dourados e deixava meus olhos ainda mais claros, realçando as minhas pequenas sardas e aquecendo de forma agradável minha pele.

"Ah, até que é bom está de volta...  Uma pena o pirralho do Enzo e do Nathan não estarem aqui. Faz um bom tempo que não vejo meu irmão... será que ainda se importa comigo?"



Tiro o diadema de minha cabeça e o observo sob a luz do sol, era realmente belo. Começo então a cantarolar uma canção, estava de muito bom humor. Primeira missão, aniversário... nada poderia estragar o meu dia. :happy:

- Trippin' out, Spinnin' around... I'm underground, I fell down Yeah, I fell down...

#2

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Dite Maniel 11/08/20, 04:49 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era um prazer estar em casa, depois de toda a loucura do limbo eu me sentia inquieta e estranha, os versos da profecia que Tyler recitou pra mim assim que chegamos me deixou um tanto quanto tensa. Porque eu precisava me purificar? Onde diabos era um rio que as pessoas morriam e os vivos celebravam? Várias coisas tinham passado por minha cabeça. Eu já tinha tomado banho umas 70 vezes, contornado meu corpo em chamas umas 5 e ainda assim... Algo me deixava um tanto inquieta.

Assim que voltei procurei Nathan pra agradecer pela ajuda no limbo, mas ele estava na arena treinando, ou seja, aquilo teria que esperar. Tentei falar com Enzo mas ele tinha saído poucas horas antes em uma escolta. Timing ótimo. Reviro meus olhos e começo a caminhar pela floresta em busca de alguma ninfa, haviam certas coisas que eu... Paro ao escutar alguém cantando, procuro a origem do som e quando acho dou de cara com Alice, a irmã de Enzo. Fico meio nervosa de ir na direção dela, eu sabia que James não gostava muito de mim e sinceramente, achava que ela não seria diferente sendo caçadora e tudo mais.

Mas você precisa perguntar...

Engulo a seco e piso em um galho, meio que me anunciando enquanto saio das sombras.

- Oi, Alice. Lembra de mim?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 05:06 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A minha audição era realmente muito boa, ainda mais estando em meu habitat natural. Ao ouvir o som, tiro minhas adagas da bainha de forma automática, levantando em posição de batalha com meu usual semblante frio. Mas então, percebo que era uma garota, com uma beleza fora do comum. "Afrodite" eu presumo. Guardo minhas adagas e me sento, suavizando um pouco minha expressão, deixando que meu semblante naturalmente simpático tome conta de minha face, o que geralmente não aparecia na presença de monstros... ehomens.


- Olá. Desculpe... - digo me referindo a ter me assustado e por pouco não atirado meu par de adagas na garota. - Na verdade, não me lembro... nós nos conhecemos?

Mesmo que fosse uma prole de Afrodite, eu não me importava. Havia renunciado o amor e tudo que o envolve em minha vida, não na dos outros. Ainda que a inimizade das duas deusas fosse forte, a garota era uma campista como qualquer outra e não merecia o meu desprezo.

#4

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Dite Maniel 11/08/20, 05:20 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Sem problemas, por isso pisei em um galho antes de qualquer coisa. - Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me aproximo mais um pouco, estendo minha mão na direção da garota. - Acho que não fomos OFICIALMENTE apresentadas, só nos vimos algumas vezes. Meu nome é Dite, eu sou hum... namorada do seu irmão, Enzo. - Mantenho meu rosto calmo, disfarçando meu nervosismo por aquela situação enquanto espero a reação da garota.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 05:30 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uh, aquilo era inusitado. Ergo uma sobrancelha, demonstrando minha surpreso. Enzo e uma filha de Afrodite... Quem diria né? "Não vou julgar a moça, ela parece ser gente boa." Aceito o cumprimento, pegando sua mão e apertando-a de forma amigável. Então, abro um espaço pra que se sente comigo, embora não soubesse se iria ligar para sujar suas vestes pela terra da floresta.

- É... acho que passei muito tempo fora. Espero que meu irmão não tenha falado mal de mim. - Dou uma leve risada, brincando pela situação para descontrair um pouco. - É um prazer, Dite. Como vocês dois... Sabe.

Gesticulo com as mãos sem saber realmente lidar com aquele assunto, que afinal era totalmente fora da realidade. Mas continuo a observando, no fundo, avaliando-a sem transparecer.

#6

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 11/08/20, 05:35 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente terminei de preparar todos os antídotos que precisava fazer depois daquela hunt tenebrosa. Estava voltando pela floresta como de costume quando minhas orelhas de tigre se viram imediatamente para o lado em que escuto 2 pessoas conversando. Como agora estava mais tranquila, sigo para ver quem eram.

Ao chegar lá vejo minha companheira de caça, Alice e uma filha de Afrodite que há muito não via, Dite. Ambas tinham evoluído bastante.

-- Olá garotas, como estão? -- Digo segurando Kahllie em forma de gato em meus braços

#7

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Dite Maniel 11/08/20, 05:46 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo uma expressão de surpresa passar pelo rosto da garota, apenas pela expressão eu podia ter uma boa ideia do que se estava passando por sua mente, além de conseguia sentir também algumas outras emoções que ela emanava mas tento bloquear isso, era um tanto desrespeitoso e eu precisava que ela confiasse e gostasse de mim. Assim que ela indica o local para onde eu deveria sentar vou até ele e me sento, não me importando em me sujar nem nada do gênero, eu amava estar na natureza, em outra vida provavelmente teria sido uma seguidora de Pã.

- Bom... Não foi algo planejado e tudo mais, acho que simplesmente aconteceu. Eu gostava de ter alguém com quem conversar sem medo de que a pessoa achasse que a estava manipulando ou qualquer coisa do gênero. Fomos amigos por boa parte do tempo, mas depois... Nem eu sei te dizer, comigo foi primeiro, ele sempre foi meio tímido em relação a isso e... - Antes que possa terminar minha frase Alice vira a cabeça em direção um novo barulho e sigo seu movimento vendo ninguém mais ninguém menos que Lhokite, a tenente das caçadoras e outra irmã de Enzo. Uh-oh.

- Lhokita! Olá, acho que faz bastante tempo. - Digo dando um sorriso pequeno e me levantando, não éramos íntimas mas já tinha interagido com ela algumas vezes. - Tudo tranquilo comigo, até então, e contigo?

Seria uma boa hora de comentar sobre anjos e demônios? Eu ainda precisava conversar com todos sobre aquilo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Tyler Durden 11/08/20, 05:56 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava andando pela floresta pra tentar achar algum lugar bom na sombra para dormir quando ouço passos e conversas perto de mim.

"Ótimo, campistas." -Penso com desde.

Eu não gostava de me misturar com as pessoas, sempre que estava perto de uma que não fosse Clare eu ficava confuso e não sabia ao certo o que era realidade... Será que aquelas pessoas estão ali mesmo ou eu inventei isso também? Bom, não importa. Sinto vontade de brincar um pouco com elas e então crio uma ilusão na mente de todos ali, faço eles enxergarem uma pedra com uma espada cravada no topo. Na base da pedra estaria escrito Excalibur.

Depois disso planto um pensamento na cabeça de quem estivesse por perto que seria: "Se eu conseguir tirar essa espada dai eu serei mais forte que a Lhokita". Depois fico olhando pra ver o que iria acontecer.

#9

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 05:56 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando ela se senta ao meu lado, uma sensação de paz se faz presente em mim. Aquilo me tranquiliza e me deixa mais a vontade com a presença da garota, talvez meus pré julgamentos estivessem totalmente errados. Ela então começa a me contar e concordo, realmente, a ultima vez que vira Enzo ele continuava um pivete caladão e bonzinho até demais. Mas era uma boa pessoa, e meu melhor amigo. Ela para e eu também me preparo naturalmente para agir, mas assim que a voz de Lhokita chega aos meus ouvidos eu sorrio. Dou um aceno de cabeça em respeito á presença de minha tenente.

- Olá, Tenente. - Cumprimento, era sempre bom estar na presença dela. Embora fosse a primeira vez que estava no acampamento ao mesmo tempo que ela. Espero que Dite termine de falar e respondo também. - Estou cansada, mas feliz. Não sei se Lady Ártemis comentou, mas eu fiz minha primeira tarefa solo. É muito bom estar de volta, ainda mais hoje...

Digo orgulhosa e feliz, sorrindo radiante. Aquela postura relaxada e gentil, que costumava ser mais presente quando havia chegado pela primeira vez no acampamento, se refaz. E então uma pedra aparece e um pensamento se faz presente... "Wtf?" penso e ignoro tanto a pedra quanto o pensamento, não tinha nenhuma ganância, ainda mais com minha tenente e irmã de sangue. [AREA COMUM] Floresta - CHB 3523718653

#10

[AREA COMUM] Floresta - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos