Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Vincent Winchester 30/08/20, 08:03 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Olá caçadora, como tem passado? -Pergunto gentilmente enquanto sorrio e fecho os olhos tentando ser meigo.

#21

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 30/08/20, 08:06 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o filho de Hermes sendo tão gentil e levanto uma sobrancelha.

-- Como sempre, e vc? -- Respondo desconfiada, reparando que ele tinha orelhas parecida com as minhas. Balanço-as, apontando para frente. -- Johnny me disse que esta com uma coisa que é minha.

#22

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Vincent Winchester 30/08/20, 08:07 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Oh, claro. Está aqui. -Retiro de dentro da minha bolsa do mensageiro um saco de dracmas e atiro na direção da mulher.

#23

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 30/08/20, 08:13 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego o saco de dracmas que voa na minha direção, me surpreendendo com a postura do semideus.

-- Quem é vc mesmo? -- Pergunto

#24

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Vincent Winchester 30/08/20, 11:35 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Guri

-Sou o filho de Hermes mais velho do acampamento... talvez o campista mais velho, mas wathever. Boa sorte ai com o dinheiro.

#25

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 30/08/20, 11:39 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso debochado (:fuckit:) quando escuto ele dizendo que era o campista mais velho do acampamento. Eu era provavelmente a campista mais velha que O acampamento.

-- Muito obrigada. -- Respondo e vou embora


#26

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Jonas White 07/09/20, 11:02 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris



No dia mais claro, na noite mais escura...
Chego na floresta bem belo e pleno, estava atras de frutas para comer e não queria pedir aos Deuses por isso, achava muito inconveniente tal pedido para uma divindade.

#27

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Ω Henry Liesdale 11/04/21, 01:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu tinha acabado de voltar ao acampamento depois de uma missão que quase me matou e estava com essa cara :megusta:

Vejo o anuncio dos conselheiros de chalé falando sobre um evento de caça aos ovos? Eles estavam ocupados fazendo isso? Bom, fico impressionado com o pensamento deles e a tal organização.
Dessa forma, resolvo entrar na brincadeira pra descontrair e caminho pela floresta até que eu encontre o meu presente, que segundo eles é nominal. Fico pensando em como será, suponho que seja o mais bonito e brilhante de todos, assim combinaria comigo. u.u

#28

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Will Kross 11/04/21, 01:49 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me aproximo pela floresta a passos calmos e atento ao meu redor. Vestia roupas comuns, sem qualquer preocupação por não ter de lidar com nenhum monstro naquele dia. Estava de visita ao acampamento meio-sangue e tive a curiosidade de me atentar ao anúncio dos pretores e conselheiros. Fiquei contente. Realmente a páscoa fazia parte dos meus festejos. Todos os anos em que estivera no acampamento fora agraciado com colares, pingentes ou alguns itens que meu pai preparara para meus irmãos e eu. Fora meu primeiro natal na ilha de selene e também o primeiro sem ganhar nada, o que me fez reforçar o pensamento que a minha vida tinha realmente virado do avesso depois que eu me unira aos feiticeiros. Uma mudança repentina não só interna, como também externa. De todo modo, vi os semideuses correndo de um lado ao outro e me senti um pouco mais aquecido. Me senti alguns anos mais novo outra vez e eu estava precisando disso.

Demorou alguns minutos para encontrar o ovo com meu nome. Era verde brilhante com alguns detalhes em roxo, as minhas duas cores favoritas. Agradeci mentalmente à Legit, Lorenzo e a todos que tiveram a ideia de algo assim. Não pude deixar de fazer o mesmo com meu pai e a minha matrona. Independente de ter recebido presentes ou não, eles me abençoavam e eu só estava vivo ainda graças à eles. Guardei o ovo em meu bolso e continuei a caminhar, procurando por pessoas para interagir.

#29

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Emily Monteiro 11/04/21, 01:50 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Assisto a apresentação dos conselheiros pós-almoço e fico feliz da vida. Há quanto tempo eu não brincava de caça aos ovos? Na verdade, desde que comecei minha vida como semideusa, não imaginei que poderia ter esse tipo de diversão. Então vou feliz da vida procurar pelo ovo nominal. Eles foram cuidadosos até nisso. Será que está perto de algum lugar com água? [AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 3523718653

#30

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos