Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 11/08/20, 06:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As garotas se levantam rapidamente e não deixo de me sentir levemente desconfortável. Dou um sorriso para descontrair e então respondo a filha de Afrodite

-- Melhor agora depois dessa última caçada. Vc mudou bastante Dite, está ótima desde a última vez que te vi -- Digo, ao reparar a sensação de paz que tinha ao estar perto dela.

Kahllie pula de meu colo e volta à sua forma original de tigre siberiano albino, e fica passando o corpo entre Dite e Alice

-- Muito bom Alice! Não tive tempo de falar com ela, mas fico muito feliz pela sua conquista. -- Dou um sorriso para minha companheira e então sinto que alguma coisa não estava certa. Talvez fosse a má intenção que meus instintos me alertaram.

Giro minhas orelhas procurando algum som e então farejo o ar, até que sinto um cheiro que já conhecia.
Clare já poderia ser minha melhor amiga de tantas caçadas que já fizemos juntas e por isso conhecia seu marido, Tyler (inclusive participei de seu casamento, coisa que eu não gostava de fazer)

-- Tyler, por favor... -- Digo no tom mais calmo que consigo, em respeito à minha amiga -- Clare esta ocupada em uma missão muito importante agora, não dê motivos para deixá-la preocupada. -- Espero que ele me escute e contenha seu gênio difícil. -- Se quiser venha conversar com a gente.

Kahllie deita nos pés de Dite.

-- Parece que ela gostou de vc

#11

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 06:17 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me sinto animada com os elogios de Lhokita, além de uma irmã mais velha era sempre uma inspiração. Sua tigresa então vem nos cumprimentar, e eu sorrio para ela enquanto observo a movimentação desconfiada de Lhokita, então tinha alguém nos observando?

- Muito obrigada, irmã. - Digo realmente agradecida e volto a me sentar, a ideia de qualquer garoto se juntando a conversa me deixa novamente séria.

#12

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Dite Maniel 11/08/20, 06:26 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sinto uma imagem querendo se tecer em torno de minha mente e fico chateada com tal intenção desrespeitosa, eu estava querendo ter mais afinidade com as garotas e tinha uma coisa bem importante para contar a Lhokita. Vejo a ilusão se formar a minha frente e bufo, sinceramente, seja quem fosse que estava fazendo aquilo realmente não nos conhecia ou era bem estúpido. Vejo o tigre de Lhokita se deitar em meus pés e sorrio com aquilo, abaixando e fazendo um carinho em sua orelha.

- Ela é muito linda, mas você já sabe disso né mocinha? - Sorrio enquanto me mantenho ali fazendo o carinho, ouço a tenente falar com o garoto e ergo os olhos, dando um breve aceno para ele. Nunca havia falado com ele antes, mas alguém que vinha já com a intenção de causar uma briga... Nunca era um bom sinal.

- Eu mudei bastante, Lhokita. Virei sacerdotisa, é uma vida bem diferente e muito boa. Apesar das minhas últimas experiências não terem sido das melhores... Inclusive, acho que seria bom você saber a respeito disso. Pretendia compartilhar com todos do acampamento na reunião de conselheiros mas... Essa também é uma boa oportunidade.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#13

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Tyler Durden 11/08/20, 06:26 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico olhando para a tenente que se achava a pica das galáxias, minha vontade era de separar seu corpo de sua cabeça mas algo me dizia que eu não conseguiria e acabaria morrendo.

Uso então meu anel do sono para materializar um travesseiro gigante em minhas mãos, invoco minhas asas e vou voando até os campistas e me deito perto deles morrendo de sono, espero que minha aura do sono atrapalhe todo mundo enquanto sonho com Clare :happy:

#14

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 11/08/20, 06:33 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava pensando que teria um problema com Tyler, mas parece que ele decide não comprar aquela briga. Me sinto aliviada, seria um problema explicar para Clare o pq o marido dela foi parar na enfermaria.

-- Sacerdotiza? Eu já tinha ouvido falar que existiam, mas não imaginei que encontraria um. -- Dou um sorriso brincalhão e faço uma reverência -- Bom, gostaria de saber os detalhes, Dite, mas tenho que ir. A caçada me chama -- Olho para alice e continuo -- Fique em alerta irmã, talvez receba um chamado. Enquanto isso se cuidem! -- Dou um sorriso gentil e então começo a seguir para o acampamento e então chamo Kahllie.



Mals ai galera, tenho que sair mesmo.

#15

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 07:04 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Concordo com um aceno para Lhokita, indicando que iria e me despedindo de minha tenente. Tão maravilhosa indo caçar :happy: Lanço um olhar de desgosto para o filho de Hypnos e volto a olhar Dite, agora não mais pensando coisas ruins sobre a garota. Se antes já me parecia uma pessoa boa, após Kahllie demonstrar afeto a ela a ideia se concretiza totalmente.

- O que acha de irmos para outro lugar?

#16

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por λ Dite Maniel 11/08/20, 07:38 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico meio triste por Lhokita não poder ficar, realmente acreditava que a informação que ia compartilhar com ela era de extrema importância, mas também sabia que o chamado de nossas matronas sempre eram importantes e deveriam ser atendidos rapidamente, sem importar o que estava fazendo. Me despeço da tigresa e da caçadora e oro silencioso pelo seu bem estar quando ouço as palavras de Alice, me lembrando do meu primeiro pensamento quando a encontrei e todas as outras coisas que passavam por minha cabeça.

- Que tal irmos ao refeitório ou ao anfiteatro? - Pergunto e sigo a garota para onde quer que ela decidisse ir.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#17

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Alice 11/08/20, 07:40 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

- Por mim, ótimo! Não comi nada desde que cheguei. - Falo para a semideusa e saio com ela em direção ao refeitório.

#18

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Vincent Winchester 30/08/20, 07:52 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Havia marcado de me encontrar ali com a caçadora mais forte que o mundo já viu, eu tinha que devolver algo que pertencia a ela e não sabia de um local melhor par um encontro com a Tenente.

#19

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por ☆Lhokita 30/08/20, 08:01 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava na floresta procurando um guardião no qual estava me devendo um dinheiro. Através do olfato, encontro um filho de Hermes

-- Oi, estava à sua procura. -- Digo

#20

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos