Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Martin Codax 18/04/21, 05:12 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ouço de maneira desinteressada o recado dos conselheiros. Me parecia apenas uma dinâmica compensatória pelos tempos de paz(acreditem, paz demais nem sempre é bom) e de certa forma, um esquecimento por parte dos nossos pais. Mas essa última parte até que era tranquila, estávamos acostumados, estranho foi quando os olimpianos ligaram para seus filhos, mas enfim, eles estavam precisando de nós não é mesmo?

Ao fim do discurso decido começar a caçar o bendito ovo de páscoa, afinal, não deixa de ser um tipo de missão um pouco diferente dos nossos treinamentos, vai lá saber quando precisaremos de nossas habilidades de busca, não?
E também toda essa armagura não combina comigo, a Páscoa, ou equinócio da primavera, que seja, é sempre um grande motivo para festejar. Festejar a vida, renascimento pós inverno, videiras cheias, enfim, preciso de alguma coisa alcoólica primeiro.

Tomo 3 goles de vinho pra esquentar o sangue e parto pra floresta. "Tem centenas de alunos aqui, como car@#$ vou encontrar o que tem o meu nome? Melhor esperar os outros fazerem o trabalho deles primeiro?" Vejo Lorenzo conversando com um ovo, já estava acostumado com excentricidades do tipo, tem muitos assim aqui no acampamento. Decido não prestar muita atenção nos outros campistas e nem ficar esperando para que terminem, vou logo procurar meu presente.
Depois de um quarto de hora noto algo bastante incomum, uma videira crescendo rasteiramente em meio a mata fechada, não sou tolo, óbvio que isso é um sinal de meu pai, apesar que no momento não associei que fosse algo ligado a um presente de páscoa. Ao tentar manipular a videira, pra deixá-la crescer de maneira mais confortável, percebo algo brilhante que ela estava escondendo, ali estava meu ovo de páscoa. Junto dele havia um belo cacho de uvas roxas, ao provar descubro as uvas mais doces que já desgostei, ainda mais se levar em conta uma videira de pequeno porte, crescida em um ambiente com pouca luz solar.

-Bom, no máximo com uma estufa consigo plantar no dormitório, vou levar as sementes.

Guardo as sementes no bolso e carrego meu ovo de páscoa comigo, de coração um pouco mais quente por saber que mesmo depois de tanto tempo ausente meu pai se dedicou um pouco para me agradar.
Martin Codax efetuou 1 lançamento(s) de dados [AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 D6 (1d6.) :
1

#121

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Ὧ Léon 19/04/21, 07:36 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Volto das forjas, ainda com meu ovo no bolso, mas dessa vez procurando pelo meu cliente Gojo. Estava com o estojo de agulhas pronto com os itens que ele havia me pedido. Ao encontrá-lo, entregaria e daria muito obrigado pela confiança e pelo pagamento de incentivo. Depois vou embora.

#122

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Satoru Gojo 19/04/21, 07:44 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego feliz e pego minha entrega na mão de Léon. Avalio criticamente e abano a cabeça como quem aprova - mesmo que eu não entenda nada sobre a qualidade de itens, metais, etc. Porém, fico feliz por ter feito minha primeira encomenda e ter conseguido meu primeiro item personalizado... A sensação era como ganhar um videogame novo ou uma roupa nova, e eu estava ansioso para fazer uso delas.

- Valeu, cara! Da próxima vez vão ser dardos... Se quiser, já pode ir fazendo!

Sorrio feliz e corro pra arena.

|Atualizado|

#123

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Gabriel Campbell 22/04/21, 10:24 am

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Ei, Léon - Grito enquanto o rapaz ainda estava ali, dando-lhe uma sacola com alguns materiais (2kg de oricalco) e um bilhete com um pedido para forja - Vai lá - Digo empurrando ele de volta para que ele fosse cumprir suas tarefas.

Att

#124

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Ω Legit Undel 25/04/21, 07:35 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que praticamente todos já acharam seus ovos e decido ir procurar os que restaram. Estava bem mais calmo que no início, então demoro pouco tempo para encontrar o meu mesmo que tenham menos ovos.

#125

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Edward Jones 25/04/21, 07:55 pm

Edward Jones

Edward Jones
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava tão distraído que acabei deixando o evento para última hora. Aparentemente estão dando presente para quem encontrar um ovo, então eu simplesmente saio correndo pela floresta olhando em todas as direções até encontrar um ovo, o que leva um certo tempo.

#126

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Naoro 25/04/21, 09:09 pm

Naoro

Naoro
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro na floresta do acampamento grego, vejo dois semideuses, um correndo feito retardado e outro procurando calmamente. Decido ignora-los e procurar o ovão, depois de alguns minutos e encontro o ovo tão aclamado. Com saio com o ovo em mãos, me sentindo feliz por ter encontrado um.

#127

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Artorias 25/04/21, 09:44 pm

Artorias

Artorias
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Entro e observo a área, campistas a todo lado, entrando e saindo a todo momento com ovos na mão, e decido que buscaria o meu também. Entro, pego um ovo que achei nas árvores e saio com o ovo. Bem fácil mesmo.

#128

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por John Bleamer 25/04/21, 09:48 pm

John Bleamer

John Bleamer
Já fazia um tempo que observava todos entrando e saindo, alguns com ovos quebrados, outros comendo, me divertia bastante com isso, por isso, resolvi tentar a sorte também. Após uma breve busca com vários e vários dos meus, encontro um e saio correndo dali.

#129

[AREA COMUM] Floresta - CHB - Página 13 Empty Re: [AREA COMUM] Floresta - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#130

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos