Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Tudo foi da agonia à confusão novamente em questão de segundos. Em um instante estava lutando contra a adaga para fincá-la no peito da menina. No outro, percebera no que me metera. Havia falhado no meu teste e não provara minha força para Héstia. Por mais que parecesse ser informação demais tão repentinamente, anos como semideus me mostraram que a vida tende a ser assim. Eu havia aceitado sacrificar a menina ao invés de a mim, fazendo o mesmo que os demais espectadores ao presenciarem as demais cenas. Pensei estar fazendo o melhor, mas na verdade só estava sendo tão egoísta quanto eles. Suspirei, desapontado comigo mesmo. No fundo estava com raiva de mim mesmo. No acampamento, com héstia e com todos os instrutores que já tivera um dia as coisas pareciam não ser diferentes: Eu ainda não era o suficiente. Queria poder fazer algo para aquelas pessoas, mas precisava me munir de uma coragem ainda maior do que a que tinha atualmente. Pensei em me desculpar e só dar meia volta e voltar para o acampamento, mas agora diante da clareira eu não ousaria recuar. Pensei em todos que pagariam se eu não adquirisse mais poder. Todos os que poderiam ser salvos e todos que sofriam nesse momento. Eu precisava da benção de Héstia se quisesse fazer o melhor para eles, mesmo que isso custasse a mim.

- Eu te peço mais uma chance, deusa do lar. -
Me ajoelharia - Uma segunda chance de te provar que sou digno dessa adaga -

#21

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A Deusa para por um momento enquanto olha para o jovem filho de Hypnos, normalmente após uma falha a maioria das pessoas ficava tentada a desistir mas o garoto apenas aceitou humildemente a decisão e pediu por uma segunda chance. Como ela poderia negar tal pedido?

- Vá até a capelo do acampamento, após entrar nela você enfrentará um teste que pode parecer impossível, vai conhecer algumas partes ainda mais sombrias do que as que viu, se perseverar diante de tal obstáculo será mais do que bem-vindo. - A Deusa caminha até ele e coloca uma de suas mãos no coração do garoto. - Lembre-se do que houve aqui, de todos os instintos em que vocês são programados para ter, não deixe que eles o vençam meu garoto.

Com um último sorriso a Deusa da lareira pisca para o garoto e desaparece bem diante de seus olhos.

Teste concluído
Exp Recebida: 900
Dracmas: 450
Destinado a uma nova tentativa de teste: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4910-teste-para-sacerdote-enfrentando-seus-proprios-demonios-thales-sebastian#62089

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos