Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Edward Jones Empty [MvP Comum] Edward Jones

por Netuno 25/07/20, 08:15 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo esticava as pernas, se alongando para o seu primeiro treino de combate. Era a primeira vez em que o rapaz enfrentaria uma simulação de combate. Munido dos seus equipamentos (Descrever em spoiler) Edward fitava a arena, ficando sem ar com a bela vista. Era uma réplica perfeita do coliseu da grécia antiga, uma esfera de 50m² de terra batida envolta por uma arquibancada longa o suficiente para suportar o número de campistas. Dispostos ao redor estavam alguns dos irmãos do semideus, torcendo para que se desse bem na estreia. Após alguns instantes de ansiedade, ouviu-se o tilintar de correntes. O portão da ala norte, na outra extremidade em relação ao que o rapaz se encontrava, levantou-se gradativamente, revelando duas criaturinhas idênticas e mais do que feias. Além da pele verde coberta de rugas, seu sorriso pontiagudo revelava a malícia por trás deles. Os olhos vermelhos brilhavam ao encararem suas tochas, o único item que haviam em mãos. A princípio pareciam inofensivas, mas ao serem erguidas, arremessaram uma esfera de fogo que explodiu alguns metros acima de suas cabeças. Os goblins apenas riram com aquilo e estudaram o meio-sangue por alguns segundos. Sem tempo do rapaz reagir ou pensar em algo, elas dispararam cada um para um lado, cruzando a arena pela extremidade da circunferência com um mesmo destino e objetivo: Fazer Edward virar churrasco.

Goblins:

#1

[MvP Comum] Edward Jones Empty Re: [MvP Comum] Edward Jones

por Edward Jones 25/07/20, 11:12 pm

Edward Jones

Edward Jones
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já estava a muito tempo no acampamento sem fazer muitas coisas úteis, ficar na enfermaria como voluntário aparentemente não está me fazendo progredir e além disso, meu arco já está juntando poeira, faz um tempo desde que eu não pratico a minha atividade favorita, caçar. Antes de tudo, terei que me assegurar que meus equipamentos estão funcionando perfeitamente, ou ao menos que o meu arco não irá quebrar no meio da batalha. Com uma pequena euforia crescendo em meu peito, vou até o meu chalé e pego meu arco, minha aljava com minhas flechas, e minha espada curta, parando um tempinho para desempoeirar os meus equipamentos e verificar o estado deles.

Assim que verificado, me dirijo até a arena com meu arco em mãos. Ao adentrar, aceno para os meus irmãos, abrindo um sorriso colgate para demonstrar a minha felicidade. Não passo muito tempo cativando a minha pequena plateia, pois além do meu inimigo aparecer logo em seguida, não quero passar muita vergonha se por acaso eu acabar sendo humilhado pelos goblins. Assim que vejo eles avançando, pego uma flecha de minha aljava e já miro para o goblin que estiver com o braço empunhando a tocha apontado para a parede(se houver). Sem esperar muito tempo, já atiro a [Flecha Certeira] no mirando na sua caixa torácica, para ser mais específico, próximo ao braço que não está empunhando a tocha, para assim que ele tentar se defender, levar um segundo a mais para levar sua tocha, a qual é o seu melhor meio para se defender. Assim que atirar eu grito "Cabeça" para tentar confundir o meu oponente. Em seguida, corro até o o meio da arena empunhando minha espada curta com meu braço direito e mantendo o meu arco empunhado, pois guarda-lo levaria muito tempo. Eu tentarei correr até o ponto que ambos os dois terem que se virar para o outro lado da arena para chegar até mim.

Caso eles joguem uma bola de fogo enquanto eu miro, eu cancelo o tiro para tentar me esquivar com pulos ou evasivas, tentando atirar novamente logo em seguida. Se eles atirarem depois do disparo, eu desviarei da mesma forma, porém, se já estiver com a espada em mãos e não tiver uma outra opção que não seja me defender, utilizarei a minha arma para realizar a minha defesa. Todas as formas de defesa valem para caso os goblins realizem o ataque no corpo à corpo.



Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 20 pontos de Energia]

Equipamentos:

#2

[MvP Comum] Edward Jones Empty Re: [MvP Comum] Edward Jones

por Netuno 25/07/20, 11:58 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Edward leva sua mão à aljava e saca uma flecha, mirando no goblin da direita e disparando uma flecha com o intuito de acertá-lo em cheio. O goblin tenta disparar com sua tocha, tendo a esfera de fogo atingida de raspão pela flecha. A explosão fora o suficiente para fazer desviar a trajetória da flecha para o braço do goblin, espirrando um líquido verde gosmento que possivelmente era o sangue da criatura (-15%). Ele urra de dor e parece resistir a tentação de usar a tocha no próprio membro. Embora fossem astutos, eles não eram dos mais inteligentes. Voltando-se para o centro da arena, o filho de Apolo avança, fazendo os dois goblins correrem logo atrás dele, assim como previsto. O garoto salta para o lado e se esquiva, sendo pego uma ou duas vezes pelas explosões e causando danos leves(-15), talvez devido a potência das explosões serem compatíveis com os equipamentos do semideus. Nenhum dos goblins arriscava um ataque corpo a corpo ainda, pareciam apostar todas as suas cartas na magia das tochas, mas era incerto até que ponto elas durariam.

Edward Jones; -15HP, -20MP, - 1 Flecha
Goblin 1 (Leste - Ferido no Braço esquerdo por uma flecha) - 85%
Goblin 2 (Oeste) - 100%

#3

[MvP Comum] Edward Jones Empty Re: [MvP Comum] Edward Jones

por Edward Jones 26/07/20, 04:21 am

Edward Jones

Edward Jones
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinceramente essas bolas de fogo já estão me irritando um pouco, por mais que não sejam grandes ou não causem grandes queimaduras, eu não estou afim de sofrer muitos danos, ainda mais se esses forem direcionados ao meu rosto, o que provavelmente acarretaria em um dano na minha visão, tal acontecimento que me ferraria bastante visto que a minha visão é tudo que eu tenho.

Bom, eles não parecem muito confiante de suas habilidades físicas, algo que já me abre uma bela de uma brecha para ataca-los. Desta vez a estratégia será diferente do início, sendo algo mais porradeiro. Para iniciar o meu movimento, eu deixo meu arco no chão e avanço ao leste, na direção do goblin que está ferido, correndo em zigue zague para dificultar a mira de ambos os goblins, assim que chegar perto dele, tentarei puxa-lo pelo seu braço ferido para evitar que ele tenha uma reação muito grande, o fazendo de escudo humanoide para a as bolas de fogo. Para pega-lo sem problemas, tentarei me esquivar de seus ataques se ele partir para o corpo-a-corpo, apenas com pequenas evasivas e recuos. Se o mesmo for muito difícil de puxar, apenas o cortarei de uma vez com um corte na diagonal de cima para baixo, voltando recuando e começando a correr aleatoriamente em zigue zague pela arena.

Continuarei atento às bolas de fogo, porém, me focarei um pouco mais nas que o que eu estou indo em direção está lançando. Para me defender, continuarei com as esquivas, tentando bloquear com a minha espada em última circunstância.

#4

[MvP Comum] Edward Jones Empty Re: [MvP Comum] Edward Jones

por Netuno 26/07/20, 07:21 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz optara por uma iniciativa mais ousada. Deixando seu arco no chão, ele avança ao leste, com os olhos vidrados no goblin ferido. No meio do percurso ele realizava algumas fintas, tentando correr em zigue zague. Por mais que fosse uma corrida desajeitada devido a pouca agilidade do rapaz, fora o suficiente para fazer as criaturas errarem as esferas. Estando a menos de um metro do monstro, o rapaz estendeu seu braço, sendo atingido em cheio por mais esferas do mesmo monstro. Mesmo assim, a força de vontade do rapaz não o deixaria desistir da estratégia estando tão próximo. Edward segurou o braço do goblin e o puxou para o lado, abrindo um pouco mais o ferimento e o fazendo grunhir de dor. O outro goblin tentara parar, mas já não havia mais como. A esfera atingiu o goblin em cheio e a criaturinha urrou de dor, largando a tocha. Era claro que ou eles eram bastante sensíveis a dor ou aquela chama causava ainda mais dano a eles. Edward agora o tinha segurado com uma das mãos e o outro oponente os observava, buscando uma maneira de atingir o semideus sem ter que atingir seu companheiro.

Você está cinco metros a frente do seu arco e está colado ao primeiro goblin. O outro está dois metros a sua frente.


Edward Jones; -30HP, -20MP, - 1 Flecha
Goblin 1 (Ferido no Braço esquerdo por uma flecha e desarmado) - 50%
Goblin 2 - 100%

#5

[MvP Comum] Edward Jones Empty Re: [MvP Comum] Edward Jones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos