Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] ÓRION Empty ✓ [FICHA] ÓRION

por Órion 27/07/20, 02:32 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ω Nome: Órion, Nascido da Tormenta
Ω Idade: 3023 anos
Ω Aparência:  Olhos azul celeste, cabelo castanho claro cortado curto, tem uma barba rala que mantém aparada e é bronzeado. Alto, com 1,85, corpo musculoso, e um olhar penetrante. Mantém uma postura impecável na maior parte do tempo, chegando a parecer tenso.
Ω Ancestral: Marte



Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente, sério e reservado, porém com momentos em que é mais extrovertido
Ω Três Qualidades: É um líder nato, respeitando os desejos e vontades de seus comandados, é extremamente leal a quem se afeiçoa e resiliente frente aos desafios.
Ω Três Defeitos: Arrogante, desprezando as capacidades de seus inimigos principalmente, inflexível em suas crenças sobre os outros e o mundo, e fechado para relacionamentos em geral.



Ω História: Nasci na Roma Antiga, durante o tempo da Primeira Legião. Minha mãe era filha de Marte, e me teve no período em que foi Pretora, e foi dispensada dos serviços para que pudesse me criar. Ela não levou muito bem a dispensa, mas diz que tudo compensou no dia em que nasci. Esse dia vale nota, já que nasci no meio da maior tempestade dos últimos 50 anos, um presente do meu pai. Cresci em meio ao mundo divino, sendo respeitado por meus pares pela minha ascendência, tanto divina, quanto mortal. Meu treinamento começou cedo, e aos 16 anos fui eleito Centurião da Primeira Coorte. Passei os próximos cinco anos da minha vida me dedicando ao Olimpo, e a glória de Roma. Lutei contra semideuses, monstros e mortais que ameaçavam nossa hegemonia, e no meu último ano nesse tempo, estava concorrendo ao lado de vários semideuses respeitáveis ao cargo de Pretor. Antes das eleições, fui mandado na última missão que faria naquela vida: deveria resgatar uma semideusa da Ilha dos Comedores de Lótus. Sabia dos perigos da missão, mas a aceitei de bom grado. No dia em que parti, os olhos da minha mãe estavam tristes, e eu tive a sensação que nunca a veria novamente.

Como a vida de semideus é sempre marcada por tragédia, eu estava certo. Mesmo sabendo dos perigos da ilha, não resisti aos encantos dela. Passei três mil anos entre os comedores de Lótus, e apenas nos tempos modernos que fui resgatado. Uma equipe de semideuses da 5ª Legião foi resgatar outro semideus, e por intervenção divina (valeu, Pai) fui resgatado junto. Me juntar ao mundo moderno não foi fácil, e conviver com a certeza que jamais veria meus amigos, meus companheiros de batalha, minha coorte e minha mãe foi pior ainda. Ainda sou um estranho a tecnologia, e ganhei e perdi meu cargo como centurião. Não sei por quê Júpiter me resgatou da Ilha, mas creio que haja um propósito e treinarei até conhecê-lo. Nova Roma é meu novo lar, e o defenderei com minha vida se for necessário.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos