Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Max Empty ✓ [FICHA] Max

por Ὧ Max Kross 18/12/15, 08:29 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ω Nome: Maximillian Riddle
Ω Idade:18
Ω Aparência: Cabelos loiros e lisos e olhos castanhos, profundos e arqueados. Sua pele é clara, não chegando a ser pálida, enquanto sua beleza física é ressaltada, como a maioria dos filhos de Júpiter. É alto, com 1,85m e tem um físico forte, com músculos saltantes e definidos. Possui uma cicatriz em seu olho direito, oriundo da maldição que recebera. Quase sempre usa uma camisa em tom escuro, com a armadura cobrindo-lhe o corpo quase sempre.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: É sério quando está sozinho, mas se abre quando tem de interagir com outras pessoas. É compreensivo e tem uma calmaria invejável. Costuma confiar no seu instinto, mantendo sua lealdade quase sempre. Mas tem o hábito de acatar ordens de superiores com afinco(quando estas são sérias), buscando sair bem sucedido da forma possível mesmo que isso exija fingir ser quem não é. É bastante orgulhosa, então só pede ajuda quando é essencialmente necessário.
Ω Três Qualidades: Lealdade, Foco e Compreensão.
Ω Três Defeitos: Disciplina Extremista, Orgulho e Teimosia.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Infelizmente não havia nascido no Acampamento Júpiter, minha mãe de criação era uma dona-de-casa que cuidou de mim até os 10 anos. Minha vida até ai foi completamente infeliz. Por não ser filho legítimo fora maltratada e desprezada por meus "irmãos" e mãe. Aprendera a cuidar de mim mesmo e a lidar com situações emocionais e físicas difíceis, ficando sozinho a maior parte do tempo. Aos meus 10 anos fui raptado por minha mãe biológica que não passou mais que semanas tentando me preparar psicologicamente com histórias e diálogos sobre um lugar seguro para pessoas como eu até me entregar para uma loba chamada Lupa. A partir daí havia passado dois anos de treinamento em sua casa, aprendendo a seguir meus instintos naturais e reflexos, descobrindo minha a mim mesmo e o mundo até então oculto a meu redor. Aprendendo a consequência e a gravidade dos meus atos após sair daquele lugar seguro. Descobrindo que não era um humano normal, e sim um meio-sangue. Após ser abandonado novamente, tinha encontrado meu próprio caminho para o acampamento júpiter onde permaneço há alguns anos. Conhecendo melhor todo o lugar e meus afazeres, aprendendo mais sobre mitologia greco-romana e sobre minhas habilidades. Aguardando a chance de provar ser digna como legionária e encontrar uma família de verdade aqui em roma.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos