Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Héstia 29/07/20, 01:58 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia tranquilo no acampamento Júpiter, cada campista sabia suas ordens e deveres e as seguia sem hesitação, a honra e organização militar de Roma era impecável nesses aspectos e apenas os que já haviam cumprido todas as suas obrigações tinham um tempo livre para descansar, treinar ou se divertir. Naquele dia o biscoitinho oreo :B jovem Órion estava determinado a se aprimorar em combate e segue em direção a arena.

Ao chegar lá, ele a vê em sua forma padrão, 30m² chão de areia batida e os portões laterais fechados para conter as criaturas que eram capturadas pelos outros campistas. Assim que ele atravessa o portão principal e o mesmo se fecha atrás dele o portão da direita é aberto e de lá sai um vulto preto extremamente veloz que começa a correr em torno da arena, ele alcançaria o campista em menos de 15 segundos.

#1

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Órion 29/07/20, 07:34 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Como de costume eu havia terminado meus deveres antes de todos os outros semideuses da minha coorte. Todos eles estavam sempre falando sobre festas, universidade, e o que fariam quando fossem cidadãos plenos de Nova Roma. Eu não tinha a aspiração a esta vida normal, me dedicar as batalhas sempre havia sido meu modo e passar 3000 anos em cativeiro com os Comedores de Lótus não havia enfraquecido minhas convicções, apenas me feito ter perdas importantes.

Estava mais uma vez na colina dos templos, em cima do templo de meu pai. Ali era meu lugar de paz, um lugar em que podia manter vigia de todo o reino de Nova Roma, e também um lugar em que sentia a presença de meu pai. Pensava na minha última batalha, contra alguns goblims idiotas e quanto tempo havia demorado para conseguir abatê-los. Sinto um vento passado por mim, e decido ir a arena. Aquele havia sido um sinal de meu pai para aprimorar minhas habilidades.

A passada em minha coorte foi rápida, peguei meus equipamentos e fui para a arena. Ao chegar na mesma, o som familiar do portão fechando as minhas costas me cria a expectativa de uma grande batalha. O portão a minha direita se abre, e um vulto avança rapidamente. Coloco Aegis entre meu corpo e o vulto, assumindo uma pose defensiva no primeiro momento, já que não teria tempo de realizar nenhuma outra ação.

Considerar essa como uma l Rodada de Defesa Total l.

Equipamentos:

Itens mágicos:

Passivas:

#2

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Héstia 31/07/20, 10:44 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A criatura continua sua corrida a medida que o filho de Júpiter analisa a situação como um todo, a batalha já era parte do semideus de forma que ele não pensa duas vezes antes de erguer seu escudo e planejar sua defesa. A criatura se aproxima e assim que se depara com o obstáculo imposto pelo filho de Júpiter ele dá uma risadinha e faz um salto por cima do garoto, indo parar bem em suas costas e escorando o ombro na parede da arena enquanto joga seu boomerangue para cima várias e várias vezes.

- E aí garoto, quer apostar uma corridinha?

Coelhão:

Coelhão 100%

#3

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Órion 31/07/20, 11:22 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Meu oponente era visivelmente muito rápido, quero dizer, quase, eu não conseguir acompanhar seus movimentos muito bem. Ele pula por cima de mim, e pelo susto não tenho o reflexo de corta-lhe com a espada. Mais uma vez minha falta de treinamento tornando-se evidente. Me viro para encará-lo e vejo um grande coelho, brincando com um bumerangue. Esses monstros modernos, era terríveis, sempre um mais estranho que o outro! O que haviam acontecido com os lestrigões, dracanae, e outros monstros clássicos? Cravo minha espada no chão, pegando meu Stormcaller do bolso da calça, e invoco uma tempestade acima de nós.

- Claro. Sou filho de Júpiter, e nós não recusamos um desafio. - digo, orgulhoso para o coelhão. - Se é um teste de agilidade que quer, por que não começamos?

Avanço, ao mesmo tempo que puxava minha espada da terra, e tento cortar-lhe na perna, um local que seria providencial que estivesse inutilizado. Ao mesmo tempo, crio o máximo de eletricidade que consigo com minha l Eletrocinese l e faço percorrer minha lâmina e disparar contra sua pata. Mesmo que ele fosse mais rápido, e desviasse de meu corte, a eletricidade deveria prejudicar-lhe os movimentos. O quê, injusto? Um desafio é um desafio, mas meu avô me ensinou que em uma batalha não devemos nos deixar levar pelo sangue quente, e sim criarmos a melhor estratégia para vencê-la.

Stormcaller: Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, podendo causar paralisia momentânea no local atingido se focado em um ser-humano (um braço ou perna, por exemplo) além de uma certa queimadura. Consegue produzir PEQUENAS quantidades de energia, que podem no máximo paralisar alvos pequenos (tais como gatos). O uso desta Habilidade requer 35 pontos de Energia.


Considerar:
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP [1/3]

Passivas:

#4

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Héstia 31/07/20, 11:28 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O coelhão fica animado pelo garoto concordar em correr com ele e começa a pular de uma perna para a outra de animação. Assim que o menino tira um isqueiro do bolso ele lhe dá um olhar intrigado e antes que possa perceber uma tempestade começa a se formar no céu.

- Você sabe usar as nuvens? Interessante. - Por um breve momento o coelhão parece perdido em lembranças de um amigo antigo e é graças a isso que o filho de Júpiter consegue seu golpe sujo contra a criatura, acertando a sua perna pela lateral e a eletrocutando. O coelhão solta um grunido de dor e o encara com uma fúria renovada, ele rapidamente lança seu boomerangue na direção do garoto, acertando sua costela enquanto pisa no chão com seu outro pé, abrindo um buraco e sumindo dentro do mesmo para apenas reaparecer a 15 metros de onde estava. - Também tenho meus truques.

#5

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Órion 02/08/20, 01:48 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sinto o golpe nas minhas costelas, e por um mísero segundo o ar escapa dos meus pulmões. Meu oponente tinha mais truques do que apenas sua velocidade, então ele se enfia em uma toca de coelho e reaparece a 15 metros de mim. Será que ele conseguiria fazer isso sempre? Mesmo que não conseguisse, percebo que meus raios não deveriam ser lançados a uma grande distância, o coelho apenas pularia para dentro de um de seus buracos e meu raio não surtirá efeito.

- Vamos! Está com medo?! - grito para o coelho, me colocando em posição de combate, com Aegis na frente e a espada em riste.

Corro em direção ao coelho, ele estava longe então utilizarei meu escudo para aparar seus ataques com os bumerangues, ele certamente teria outros além do que lançou em mim. Ao me aproximar, utilizo minha l Aerocinese l para criar agulhas de ar comprimido, e que elas se enfiem nas grandes orelhas do coelho. Este movimento, visa deixá-lo desorientado, estourando seu tímpano ou danificando-o. Assim que estiver em proximidade de combate, tento cortar sua perna sadia, para debilitar ainda mais seus movimentos.

Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Considerar:
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP [2/3]

Passivas:

#6

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Héstia 05/08/20, 10:19 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O coelhão apenas ri em diversão quando o garoto menciona o fato de ele estar com medo e dá de ombros, quase como esperando que o filho de Júpiter fosse o atacar. Por um momento a visão do aegis o atordoa e ele se mantém no lugar, porém, após o contato das agulhas de ar com suas orelhas ele se abaixa como se estivesse realmente sentindo uma grande dor. Ele olha para o garoto com raiva e pisa rapidamente no chão fazendo com que dois ovos de pedra saiam de um buraco parecido com o que ele entrará anteriormente, os ovos tinham cerca de 70 centímetros de altura e possuíam uma carranca desenhada em seus rostos, portavam uma vara de pedra e as cruzavam em sua frente.

- Eu ainda te pego, muleque. - Ele diz uma última vez para o garoto, antes de sumir em seu buraco novamente.

#7

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Héstia 21/08/20, 11:22 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
MVP CANCELADA

#8

[MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion) Empty Re: [MvP COMUM] Biscoitinho Oreo (Órion)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos