- PORRA - Falei quando fui acordado. Respirei fundo, tapeando meu peito e vendo que ainda estava com meu peitoral de couro. Tinha treinado no dia anterior contra o lobisomem e ainda estava de saco cheio devido tudo que tinha acontecido. Por mais que tivesse saído vitorioso, ainda sentia que poderia explorar mais o meu potencial. Olhei para o lado, vendo que Legit não estava ali para atender. Praguejei em língua antiga e tapeei o chão frio do Chalé de Hades atrás das minhas sandálias. Quando vi o semideus desconhecido temi que ele estivesse louco. Uma missão? pensei, com os olhsos brilhando e um leve sorriso aparecendo no rosto.
- Se for mentira, eu vou estourar os seus miolos - Prometi. Estudei-o bem, vendo a carta que possuía em sua axila e tomando a liberdade de pegá-la, entendendo então a que se referia.
- Te espero no pinheiro - Falei, fechando a porta do chalé. Não era filho de Ares, mas estava de saco cheio. Caminhei até o meu beliche novamente, respirando fundo e me vendo sozinho em meio à tantas camas. Abri minha mochila, tomando em mãos um bilhete surrado com alguns garranchos. Talvez lixo para outros. Pra mim era a única lembrança que havia restado da minha mãe. Aquela, em algum momento, tinha sido a sua rúbrica. Olhei para o canto do chalé, onde meus poucos artefatos estavam posicionados. Não havia muito o que se levar, mas precisava levar aquilo a sério. Nunca tinha saído do acampamento depois de ter sido resgatado e agora tinha de enfrentar o mundo lá fora mais uma vez.
- Esse Mike talvez não dure muito se não me apressar - Falei, como se houvesse mais alguém ali para me ouvir. Delaware não era tão perto assim e, por mais que precisássemos chegar rápido, ir de avião seria suicídio para mim. Uma viagem de ônibus seria o que precisávamos. Suspirei, arrumando minha mochila. Uma vez que tivesse tudo pronto e feito minhas necessidades físicas básicas, me dirigiria até a colina meio-sangue para aguardar o rapaz, próximo à barreira do acampamento. Caso na carta houvesse algum envelope com dinheiro, tudo bem. Caso não, iria até a Casa Grande e pediria um dinheiro para as passagens, visto que precisávamos chegar logo e depois daríamos um jeito para voltar. Lá na colina, encontraria com o rapaz que me falou da escolta, começando a interagir com ele.
- Então. Eu vi Legit fazer algo com um dracma uma vez. Chama um táxi mágico ou algo assim. Eu também posso chamar um cão infernal e nós dois podemos subir nele e viajar nas sombras. Mas... você ficaria muito mais enjoado do que eu. O que me diz? - Caso ele concorde em irmos de táxi, pegaria um dracma e jogaria na grama. Não havia lhe dito que meu TDAH jamais me permitira fixar o ritual que precisava ser dito.
"Venha... Táxi?" diria, torcendo para dar certo. Caso ele concorde em irmos de cão infernal ou o ritual não desse certo, assopraria meu anel e chamaria um cão infernal mediano. Acreditava que por ser adulto (Mediano =LVL 5 = Adulto) , conseguiria levar nós dois. Pediria para ele viajar conosco até Delaware. Sabia que aquilo nos deixaria muito estonteados, mas era o caminho mais imediato e que certamente compensaria mais. Como não era a noite, provavelmente não conseguiríamos chegar no local exato descrito na carta, mas ao menos seria muito mais perto do que Long Island.
[3] Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.
[1] Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
- Itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio][8/50]
- Diamante de Almas [4x] (Bolso)
__________________
Acessórios:
- Pingente de Plutão[1]
- Sementes de Romã Dourada[2]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata][3]
__________________
Mochila Comum:
- Esfera Explosiva [Média]
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Poção de Energia [Heroico][x2]
- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Cura [Mitico][2x]
__________________
[1] Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
[2] Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.
[3] Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.
- Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.
Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas