Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    ✓[Ficha] Mike Wazowski Empty ✓[Ficha] Mike Wazowski

por Mike Wazowski 31/07/20, 10:59 pm

Mike Wazowski

Mike Wazowski
Ω Nome: [Insira aqui o nome completo do personagem]
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Mike é um garoto de altura média (1,75), tem 68KG o que o torna relativamente magro, seus olhos são um azul e o outrovermelho, sua boca era do tamanho normal com lábios um pouco inchados, seu cabelo é loiro de um tamanho um pouco grande.



Características Psicológicas: Mike sempre foi um cara muito alegre e divertido, mas ao ficar sozinho ele sempre conversa com vozes e muitos o chamam de louco, uma das suas vozes mais ativa é o Sulivan e algumas vezes ele é capaz de ouvir um "gatinho?" vinda da sua segunda voz na cabeça a boo, a voz de Sulivan era mais grossa parecendo a de um homem, já a voz de boo era mais doce e fofa, parecendo de uma menina que pela voz aparenta ter uns 5 anos de idade. Embora Mike na concepção de vista das pessoas soasse como louco, ele era leal aos amigos que tinha ou ao que teve, mas sempre foi meio tímido.
Ω Humor: Ele era um garoto Alegre apesar de tudo, nunca se sentia sozinho por conta de boo e Sulivan, o que deixava o semideus muito feliz.
Ω Três Qualidades: Leal, Divertido e Alegre
Ω Três Defeitos: Um pouco tímido, lerdo e estranho



Ω História: É, eu sempre soube que eu era meio estranho sabe, tipo o Sulivan me da conselhos, quem confia?

Bom eu era uma criança engraçada sabe? Me lembro uma vez quando eu tava na sala de aula e acabei falando sozinho e geral começou a dar risada, bom acontece quando você se tem vozes na cabeça, eu me acostumei com isso já, mas demorou pra isso acontecer, não to aqui pra isso, vamos lá:


New York, Estados Unidos, Dia 31 de Julho de 2020:

Minha vida era comum até esse dia, acredite estava tudo estranho.

- Ei Mike, vamos por alí

-Isso de novo não Sulivan, estou na rua cara, vão achar que sou louco.

- Eu acho que eu vi um gatinho.

-Boo na moral, não é hora não, vai dormir.

Mas, bem que Sulivan poderia estar certo, tinha alguma coisa estranha ali, bom vou seguir esse caminho.

-Ei Sulivan isso é um beco cara.

Ele me enfiou em um beco, ali não tinha luz, tava tudo sujo e pra piorar tudo ainda tinha 2 caras vindo atrás de mim, bom comecei a correr, eu não sou tão idiota de ficar parado.

- Ei Mike, acho melhor a gente correr.

- Nem é você que ta correndo o idiota.

-Que que você falou?!!

Ali estava tudo pronto, arrumei a confusão check.

Eu havia começado a correr muito e eles? Mais ainda, consegui alcançar a esquina e dobrar a rua, ali eu sabia que estava mais seguro, então resolvi ir correndo pra casa abandonada onde eu morava, eu cresci sem pai e sem mãe, fui adotado por uma família ruim e tive que acabar fugindo de casa, eu morava nesse acampamento junto com Johnson, a gente se conheceu quando eu fui pro acampamento. Era óbvio q eu tava fodido, se os caras me seguirem fodeu a bagaça toda.

Entrei em casa rápido para falar com Johnson, ele precisava saber. Ao abrir a porta rapidamente eu vejo o mesmo me olhando com uma cara estranha e é até normal isso né, quem chega as 19h desesperado assim.

- É tipo eu arrumei encrenca- falaria isso abaixando a cabeça e colocando a mão sobre a mesma.

- Tá, eu entendi Mike. Sulivan, né?

- Hmmmm

-Que foi?- falaria na minha cabeça fazendo uma cara de curioso.

- Tem alguma coisa estranha e ele sabe disso.

- Mike foge e envie uma carta ao acampamento dizendo onde está.

- Eu já volto e se der certo com ajuda

- Mike ele está falando pra fugir pra outro lugar e deixar ele ai.

- Sulivan ele é meu amigo, não tem essa de fugir.

- Mike você vai morrer.

Ignoraria a voz de Sulivan, eu já havia aprendido a fazer isso, corri em direção pela porta dos fundos e peguei na mão de Jhonson e corremos o máximo que pudemos até chegar na rua, por um momento eu acreditei que fosse loucura, mas ele agora me guiava para o centro da cidade para nos protegermos e ir dormir na casa de um irmão ali próximo, onde daria pra escrever essa carta e esperar o resultado na casa dele.

Ao chegar lá começo a escrever enquanto ele falava umas coisas estranhas, estou ignorando, não acredito no que ele diz.

- Semideus? O que é essa de semideus?

- Sulivan isso não existe e eu não sou isso- falaria na minha cabeça.

- Gatinho?

- Mike, escreve a carta logo, isso pode demorar dias.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos