Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] MIKE ADAMS Empty [FICHA] MIKE ADAMS

por Mike Adams 30/05/16, 04:16 pm

Mike Adams

Mike Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Mike Adams
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Sou alto, tenho uma pele clara, meu cabelo e preto e um pouco bagunçado,
tenho olhos verdes cor de esmeralda. _________________________________________________________________________________________________________________________
ΩCaracterísticas Psicológicas: Feliz e confiante
ΩHumor: amigável e alegre
Ω Três Qualidades: Bonito,Forte,inteligente
Ω Três Defeitos: Muito tímido,impaciente,chato
_________________________________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Mike teve uma vida muito legal, mais quando completou seus 14 anos,depois de sua mãe ter morrido em casa para me proteger de monstros que me perseguiam e antes de minha mãe morrer, ela disse:fuja meu pequeno meu filhinho semi-deus.Depois de ter fugido de casa um cara estranho me deu um de ferro com uma bolsa com 150 flechas, e quando me entregou dissera:filho do Sol você vai descobrir como usar esse arco pois seu pai lhe passou isso, depois disso, eu continuei andando abri a bolsa de flechas que tinha uma carta falando: entre em contato com Quíron ele vai te ajudar.Quando segui pela floresta vi que tinha uma mira muito boa e matei alguns monstros de um olho só pelo caminho,e descobri uma coisa: posso ser filho de Apolo,depois desse pensamento todas as flechas que eu tocava começavam a brilhar, e quando eu atirei uma dessas flechas brilhantes em um monstro, a flecha explodiu em luz e o monstro sumiu e eu falei a mim mesmo:Vou procurar esse tal Quíron. ________________________________________________________________________________________________________________________
Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos