Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran e Léon estavam realizando suas atividades normais quando, em um piscar de olhos, os dois se transmaterializam em uma sala com paredes de pedra, onde apenas uma parede tinha uma porta, que não parecia estar trancada. Os dois, por algum motivo, já estavam completamente equipados para a pior guerra de suas vidas. Eles se entreolham e trocam alguns cumprimentos, ainda surpresos com o acontecimento.

Os raios de Sol atravessavam as grades de duas janelas, reluzindo no óculos escuros vermelho-sangue de um homem alto e corpulento, cheio de cicatrizes na pele. Tinha um penteado militar e usava um sobretudo de couro, além de que somente a sua presença trazia uma sede de sangue quase que incontrolável. Ele se encontrava sentado em uma deira no centro da sala, seus coturnos militares sujos de uma mistura que se assemelhava a sangue e lama estavam sobre a mesa.

Atrás dele se encontravam uma porta que definitivamente não parecia trancada, já na sua frente haviam duas outras cadeiras idênticas.

- Sentem-se, fedelhos. - Mesmo não querendo obedece-lo, seus corpos se movem involuntariamente e em poucos segundos os dois já haviam se sentado. O deus cruza os braços e encara os dois pivetes com um ar de superioridade, como se eles fossem apenas vermes que infestavam o mundo. - Meu nome é Ares, e hoje vocês morrerão por mim.

Spoiler:

#1

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ok. Eu teria ficado feliz de continuar minha rotina de todos os dias vadiando entre as forjas e a ilha de selene, mas os deuses tinham outros planos.

Correção: O deus tinha outros planos. Diante de mim, sem dúvidas, estava o maior badboy do olimpo: Ares, em pessoa. Carne e osso, talvez? Sentei-me diante dele com meias palavras, embora não tivesse concordado que meu corpo o fizesse. Mas, agradeci que o tenha feito... Não queria desobedecer a uma ordem direta do deus da guerra. Até então eu só tinha conhecido Hefesto, Dionísio e Selene, então meus encontros tinham sido... amistosos. Agora... Eu não sabia o que esperar.

-  Meu nome é Ares, e hoje vocês morrerão por mim.

Sim. Eu Não sabia o que esperar.

- Que... Espera aí, tio. Que história é essa...? Tipo, o que devemos fazer? Pra continuar vivos, de preferência...

Tento não parecer desrespeitoso ou desaforado. E... Nem muito desesperado :fuckit: O que talvez seja difícil. Olho de soslaio pra Leon, pensando "coitado". Provavelmente a primeira vez que estava tendo um encontro daqueles. O pivete tinha recentemente se tornado meu primeiro aprendiz, e a experiência estava sendo interessante. Me pergunto se sermos ambos filhos de Hefesto estava ligado ao chamado do deus. Se Léo olhar pra mim eu pisco pra ele pra ele ficar tranquilo Guri devia ser uma piada. Eu esperava...

Confiro meus equipamentos enquanto aguardo uma provável resposta do deus Que

Equipamentos que vao me carregar:

#2

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Olhei de canto, para ter certeza de que não havia ninguém me observando. Peguei o escudo, posicionando-o frente ao peitoral da minha armadura e com o cabo de Huginn em minhas mãos. Olhei para cima, imitando um semblante de confiança. Havia acabado de forjar o meu novo item e estava contente com meus novos brinquedos. Além disso, agora tinha a mentoria de um dos melhores ferreiros do acampamento grego para me ajudar a me tornar um dos melhores em roma. Quando me pus a falar, a coisa mais estranha da semana me aconteceu.

- Vingadores... -
Minha mente pareceu pregar alguma peça bem estranha. De alguma maneira, eu não estava mais na quinta coorte. -... avante? - Olhei para o lado, vendo as pedras que me cercavam e apontavam para uma única saída do lugar. Além das roupas as quais estava, de alguma maneira pude sentir o peso da minha mochila, como se tivesse colocado ali tudo que eu precisasse pra sair em um mochilão. Pisquei os olhos... confuso.

- Roran? -
Perguntei, vendo que não estava sozinho. Como era possível? Caminhei até ele e o cumprimentei rapidamente, me voltando para o homem o qual os raios de sol revelavam. Só de encará-lo já fui possuído por uma vontade louca de socar-lhe a cara e girar o machado na garganta do meu mentor. Engoli em seco, com minha mente borbulhando de tanta informação. Vi a cadeira logo a frente e, mesmo sem a menor vontade de me sentar, assim o fiz. Ares. Tipo... a versão grega de Marte? Franzi as sobrancelhas, como se duvidasse, mas liguei os pontos. O deus da guerra grego era completamente diferente da sua versão romana, o que explicava todo aquele sentimento voraz que me preenchia.

- Morrer... por v-... pelo senhor? -
Perguntei, não perdendo a disciplina romana em momento algum. De um jeito ou de outro, ele ainda era um deus e merecia o total respeito. Nunca havia sido chamado por nenhum para cumprir alguma tarefa, mas entendia que se fosse o caso, deveria cumpri-la a todo o custo. Vi o que Roran dizia, assentindo com a cabeça. - Seja lá o que precisemos fazer, vamos voltar com vida. Mas se me permite... pode nos dar alguns detalhes, senhor? - Embora evitasse decoro, a vontade imensa de bater com ambos os machados na cadeira e lhe esfregar a cara nas paredes de pedra era imensa, como nunca sentira com nenhum outro monstro. Mesmo assim, decidi me conter, cerrando os punhos no metal das minhas armas.

Itens:

#3

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando os dois pirralhos começam a falar muito, Ares gira a mão no ar e o barulho de suas vozes simplesmente não saem, apesar de se esforçarem. O deus deixa sua postura confortável e cruza os dedos, apoiando o braço sobre a mesa e se aproximando para encarar os semideuses.

- Eles nunca ensinaram a não interromper um deus ? - Seus olhos brilham de raiva e os dois ferreiros conseguem ver as lentes dos óculos refletindo diversas cenas de guerra, trincheiras sendo explodidas, reféns executados, tanques de guerra atropelando e esmagando os corpos dos soldados. Depois, na mesma velocidade em que todas essas informações vieram, elas cessam. Com um estalo de dedos, as vozes de Roran e Léon voltam ao normal, porém desta vez eles finalmente aprendem o seu próprio lugar, pois não falam nada. Depois de alguns segundos de um silêncio profundo, Ares passa a uma das mãos na testa, pensativo, como se estivesse pensando na melhor maneira de resumir tudo.

- Há algumas décadas atrás, estava assistindo a TV do Olimpo com meu pai, Zeus. O boletim do tempo de Éolo era sempre uma merda, e aquelas pegadinhas ridículas de Hefesto... - O deus parece sentir um arrepio, como se não tivesse boas memórias com o assunto em questão. - Enfim, eu acabei propondo digamos que... uma programação diferenciada à Zeus, que acabou achando uma ótima ideia, por sinal. Então, aqui estou eu.

Ele abre os braços e se encosta na cadeira novamente.

-  Hoje estreiaremos o primeiro episódio da primeira temporada do Circuito de Ares e vocês, vermes, são os primeiros participantes. Queríamos testar com algumas pessoas um pouco mais... burras primeiro e deixar o melhor pro final, ganhando cada vez mais audiência. - Ele fuzila os pivetes com o olhar, porém com certa empolgação. - Vocês vão enfrentar o pior circuito de guerra da história ocidental, pensado e executado totalmente para esgota-los até a última energia, vocês podem literalmente andar durante toda a sua vida e morrerem de velhice sem nem chegar ao final. Ou seja, só serão eliminados do programa se morrerem. Infelizmente Zeus não me deu permissão pra REALMENTE matar vocês, então só voltarão pra suas vidinhas normais e sem graça.

Ele parecia realmente desapontado com essa última parte, porém mesmo assim abre outro sorriso esnobe, apontando com o polegar pra porta atrás de si. Agora que os dois prestavam mais atenção, podiam escutar gritos e torcidas, parecia até mesmo um jogo no estádio de futebol, só que ampliado algumas centenas de vezes.

- O circuito é logo atrás dessa porta. Por cortesia, vocês têm a escolha de não participar, mas saibam que se recusarem, posso escolher qualquer um, a qualquer hora, na situação na qual eu quiser. Vocês dois só foram escolhidos por que não estavam fazendo absolutamente nada. Não decepcionem a minha plateia. - Infelizmente essas foram as únicas informações que os semideuses ganharam, pois Ares assume sua forma divina e desaparece.

Spoiler:

#4

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me levanto da cadeira e entro na porta, com meu escudo a frente do meu corpo e atento a movimentações, utilizando meu item para me defender assim que avistar o primeiro ataque, mas não contra-atacando, apenas tomando cuidado. Caso ajam multiplos inimigos, iria brandir meu machado em ameaça, com cortes horizontais, de maneira a me dar espaço para pensar em algo.


Itens:

#5

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Embasbacado fico eu depois de ouvir aquela loucura. Estavamos sendo jogados tipo, num reality show de morte? Que humilhante. Mas saber que permaneceriamos vivos mesmo depois de sermos mortos era o mais perturbador. Deuses... Ignorando a logica da fisica,da biologia e da vida.

Levanto-me com um suspito. Léon também já parecia recomposto após aquele... tiro. Repasso meus equipamentos mis uma vez e puxo minhas pistolas da cintura. Engatilhadas, fico atento aos arredores e, caso algum monstro apareça, olho-o mal humorado. Péssimo dia. Ergo as pistolas e disparo ambas fazendo pontaria nas pernas da criatura.

Considera Perícia Avançada com as armas de fogo
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15] - Pistolas Gêmeas calibre 32 de precisão aprimorada. Aparência: http://pre06.deviantart.net/6420/th/pre/f/2012/200/3/5/elah_02_by_peterku-d57t3c9.jpg

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Léon nem mesmo pensa, o garoto simplesmente passa pela porta sem nem olhhar para trás. Roran o segue, porém um pouco |Castellan|. É a vida.

Os semideuses dão de cara com a luz do Sol, direto em seus rostos, demorando um pouco para se acostumarem com a luminosidade. O lugar no qual estavam parecia um coliseu alongado, como um retângulo, porém eles não conseguiam nem ver o seu final, pois as altas paredes separavam as seções. O acabamento da decoração era estilo Ares: letras na parede que pareciam serem feitas de sangue, arames farpados e barricadas protegiam o topo das paredes, pelo visto eles não queriam que alguém as pulasse de forma alguma. As arquibancas se extendiam até onde os ferreiros conseguiam olhar, com talvez alguns milhões de seres os assistindo, desde sátiros e dríades até mesmo alguns deuses olimpianos e menores. Definitivamente era um puta show.

- Olá. Bom dia, Olimpo! - Disse uma voz pelos auto-falantes, causando uma euforia geral a plateia, quase que falsa de tão forçada. - Meu nome é Phill e eu narrarei esse episódio, estão preparados ? Bom, vamos começar aquecendo os nossos competidores com algo um pouco mais simples. Hárpias.

A parede na frente dos semideuses começa a descer, enquanto isso Roran conseguiu ver pelo telão uma foto na qual não se lembrava de ter tirado: ele e Léon um de costas apra o outro, segurando seus matelos de forja e usando seus macacões, ambos com a cara suja de fuligem. Quando a parede finalmente abaixou, revelaram 5 harpias posicionadas em partes aleatórias da arena, que instântaneamente se viraram para os semideuses e avançaram voando.

Spoiler:

Assim que percebem que estão prestes a entrarem em combate, ambos sacam as suas armas. Léon, como estava com seu machado e suas inimigas estavam longe, não faz nada. Já Roran realiza dois disparos com suas pistolas, eliminando uma das harpias na hora.

http://sketchtoy.com/69287232 (obs: sou péssimo em desenhar, se virem.)



Última edição por Ares em 08/08/20, 02:50 pm, editado 1 vez(es)

#7

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Respiro fundo, observando o cenário e vendo as nossas oponentes. Em um piscar de olhos, meu sensei eliminou uma das figuras alados. No fundo talvez estivesse nervoso com aquilo tudo, mas percebia que não importasse o que fizesse, morreria de qualquer jeito. Disparei à direita, onde vinham duas figuras aladas. Chamaria jorge para vir junto à mim e atacar a primeira que eu fosse. Ao me aproximar, iria realizar uma finta, fingindo atacar um dos monstros e na realidade arremessando meu machado leve na direção do outro, visando acertá-lo de supresa. Como havia ordenado a meu tigre autômato para saltar e tentar amordaçar a primeira harpia, acreditava que não lhe desse a brecha para me atacar quando eu lançasse o arremesso na outra. No mais, Iria tentar me defender com meu escudo, conseguindo ou não. Dobraria os joelhos e atentaria à movimentações dos outros, afinal, não haviam oponentes determinados e eu poderia muito bem ser alvejado por qualquer um ali. Caso conseguisse eliminar o meu oponente com a finta, iria tentar me aproximar e recuperar Huginn. Contra-atacaria sempre que possível com meu outro machado comum, dando golpes diagonais visando as asas, pois seria o seu ponto de equilíbrio. Caso notasse que Roran estaria atacando os do mesmo lado que eu, inverteria e aplicaria a mesma estratégia para outra direção. Já que haviam oponentes espalhados e em todas as direções a frente, não achava que fosse um problema. 

Considerar:
Vulcano:

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 7 - Pele de Aço:Por ser filho do Deus do Metal e eles mesmos controlarem o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido. (5% da CON como dano reduzido para ataques de metal) (Caso as garras delas sejam de metal)
Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#8

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aquela situação não me agradava em nada. Porém, há muito tempo eu estava estagnado na vida apenas forjando. Uma atividade diferente até seria secretamente bem-vinda. Depois de matar a primeira harpia meu humor melhora um pouco. Acompanho os demais oponentes com os olhos medindo sua velocidade e assim que uma delas bater as asas pra baixo, aproveito que teria um delay até poder erguê-las e batê-las de novo pra desviar, e miro nela, disparando com minha pistola novamente, um tiro contra seu corpo, outro contra as asas.

Ergo uma mão e invoco um autômato ao meu lado. Tento concentrar meu desejo em invocar alguma criatura alada, apenas uma para obter maior êxito e poder nela. Alada ou terrestre, darei meu comando tanto para a criatura recém-invocada quanto para meu tigre automato: Protejam-me!

Entrando em Rodada de Ataque total eu ergo as pistolas de novo e repito minha tática de tiro. Eu n]ao tinha a mira absurda dos filhos de apolo e nem das caçadoras, então usaria de inteligência, aproveitando-me de quando elas estiverem com as asas pra baio após batê-las pra ficar no ar, para atirar com ambas as pistolas em sua direção. Se algum oponente passar pelos meus defensores irei usar meu braço de oricalco para me defender, projetando as abas que saem de suas laterais para bloquear ataques.

Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver ou até o final da narração. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

#9

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
rodano dado d20 pra automato Bad

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos