Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran Empty [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Apolo 08/07/22, 08:56 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto não parava de trabalhar, eram pedidos e mais pedidos de forjas, alguns simples e outros que o semideus nem sabia se era possível. Mesmo com todos esses pedidos as entradas continuam sendo maiores que as saídas. Roran tinha suas ideias mirabolantes, seus sonhos e suas caridades com semideuses promissores. O semideus simplesmente não conseguia o dinheiro que queria para comprar todo o material para realizar os seus maiores sonhos.

Não tendo uma solução para os seus problemas, Roran simplesmente segue com a sua vida, trabalhando duro todos os dias e investindo cada centavo que ganhava em mais materiais. Tudo seguia normal até que em um certo dia um filho de Hermes relativamente velho (38 anos) retornava do que aparentemente foi uma grande viagem. Ele possuía diversos itens, cicatrizes, uma de suas mãos possui metade dela feita de terra ou algo assim. O semideus com certeza já passou por muitas coisas.

Diversos semideuses, novatos e experientes cercaram o homem para pergunta-lo sobre suas aventuras. Como não tinha tempo e saco para responder cada pergunta, o homem decidiu fazer uma grande lista com os lugares principais e o que ele encontrou neles.

Europa:
Ruínas de guerras
Na parte central foi possível encontrar algumas ruinas de guerras. Nessas ruínas tinham muitas coisas interessantes, como balas antigas de bronze celestial e até mesmo outras armas. Por se tratar da Europa, haviam muitos monstros, mas nessas ruínas tudo piorava ainda mais. Mortos vivos, fantasmas de bronze, touros de bronze e muitos outros monstros piores.

Minas:
No Sudeste europeu, sobretudo em uma cidade da Grécia, Ptolemaida, há uma grande minha de carvão. Os espíritos da natureza sumiram de lá a muito tempo, dando espaço a diversos tipos de monstros, muitos deles voltados ao carvão. Também há algumas na África que são similares a essa, possuindo materiais diversificados

No Brasil há uma grande mina de ferro chama de Carajás. Essa mina possui outros materiais muito especiais, como Oricalco, Bronze Celestial e o material mais raro da terra, o Adamante. Um material tão raro praticamente nenhum semideus possui, naturalmente capaz de resistir a fogo negro sem nenhum encantamento, absorver grandes impactos e aguentar a força de deuses. É extremamente perigoso, possuindo monstros muito mais inteligentes que a média, sobretudo Ventis e outras criaturas diferentes.

Caverna:
No Vietnã, Sơn Đoòng é uma caverna localizada na província de Quảng Bình. Nela há muitos mistérios. Rica em Oricalco, porém muito misteriosa.

Ele então deixa a lista na Casa Grande e "desaparece", depois ele é visto conversando com o Quíron.

#1

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 16/07/22, 01:27 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Oh, Hefesto! Você atendeu às minahs preces!?, penso emocionado enquanto leio o relatório do tal filho de Hermes. Teria sido incrível ouvir dele próprio os relatos de suas viagens, mas eu não queria ser mais um inconveniente enchendo o saco no seu pé. O coitado certamente devia estar doido por um descanso depois de chegar de sua viagem, e eu estava era ansioso para sair em uma.

Tiro uma foto da folha com meu Ipad e corro para as forjas para reler tudo mais umas cinco vezes. Em todos os cantos pareciam haver coisas interessantes. Dos famosos touros de bronze a misteriosos fantasmas do mesmo metal... Cavernas com metais preciosos, minas antigas cercadas por forças malignas e habitaods por monstros de carvão. Golens, talvez? Alguns podiam ser gerados espontâneamente quando grande magia se reunia em alguns locais na natureza, então que tipo de poder haveria ali para dar vida a estas criaturas?

O que mais chamou a minha atenção, porém, fora a citação sobre o metal Adamante. Sem dúvidas, o metal mais precioso que um ferreiro poderia desejar. Tão raro que a maioria sequer sonhava em tocar. Meu impulso naquele momento era o de traçar minha rota e partir de imediato para o Brasil, mas sabia que isso seria insanidade. Uma viagem transcontinental em busca de uma caverna perdida, contendo um metal que eu provavelmente sequer conseguiria manipular? Seria meu nível de forja suficiente para dominar o misterioso Adamante?

Suspiro longamente, apoiando a testa sobre a mesa. A europa era interessante, mas pouco atrativa perto dos outros. Os espíritos de bronze me deixaram extremamente curioso, e era um antigo sonho ver os touros de bronze forjados por hefesto eu mesmo. Mas isso poderia esperar.

- É, vai ser você - falo olhando para o horizonte numa direção aleatória como se o Brasil estivesse ali em algum lugar.

Corri então para as forjas. Um check up em minha nave, preparação de combustível (transformo 5kg de Bronze em líquido e guardo em um galão), uma conferida em minhas armas, um polimento em todas elas, uma forja básica no tigre :bitch: e estava pronto para partir em uma missão;ou quase. Vou até o refeitório e me encho com todo tipo de coisa; café, carne seca, pão, umas frutas, um pouco de café, um bolinho, umas garrafas de água, cereal matinal e o mais iportante; uma garrafa de café extra.

Depois de enfiar tudo na mala e me dar por pronto, chamo meu tigre com um assobio e dou partida em Thinkerbell.

- Pronta, garota? Essa vai ser a maior viagem que já fizemos - voo a mão pelo painel dando vida à nave e conferindo todos os relatórios de funcionamento e combustível. Então alço vôo programando a rota até o Brasil e abrindo o google para pesquisar os principais pontos turísticos e também pelas tais minhas chamadas Carajás, e sentindo meus olhos brilharem ao ver no Whikpédia que se tratava da maior mina de ferro do mundo :megusta:

Ajustando a nave para modo de camuflagem, tornando-a invisível, eu parto a 150 por hora em direção ao sul, rumando para a América do Sul. Tomara que eu pegue um bronzeado, penso.

Equipamentos Levados

> Equipamento:

- Escudo Escamado Flamejante
- Peitoral Flamejante[Heróico][-6-]
- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]

__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Pente da Vespa-1 [x5][14/14]
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]
- Cartuchos para Pistola [15/15]{Balas de Bradium}{x4}
- Balas Espirais para Rifle [Oricalco][Efeito: Flecha Espiral I]{x10}

__________________
> Acessórios:
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
- Grimório Infinito [Encantado][5/5][-5-]
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][]
- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂]
- Fio de Aço [30cm de Circunferência]
- Chip da TIM [Mítico] [&]
- Em Chamas! [2]
- Anel do Doran[3]
- Anel de Mana[4]
- Luvas de Forja * [Mítico][Florida][8]
- Cartão Fidelidade do Ferreiro [10]
- Página Extra [11]
__________________
> Mochila:

- Torre de Artilharia “Vespa-1” [Bronze Celestial][14/14][✇ - ➁]
- Era das Forjas^
- Barra de Ambrosia {x2}
- Cantil de Nectar {x2}
- Óculos de Forja "High-tec"

___________________
> Itens nos botões do Braço
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
| Autômatos “AssBite”.1 [Bronze Celestial [Transmutação: Botões no Braço Autômato]{x10}[B1]
| Esfera Explosiva [Grande][10²][x7][B2]
|Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2][B2.2]
|Medalhão Sonoro [x7][##][B3]
|Sensor "Delfin" -3-[B4]
|Bomba de Fumaça [x2][#¹][B5]
|

__________________
> Outros/No Camp:

- Camiseta Rosa escrito "Fiz em uma MvP o que o Bin Laden não fez em uma vida"
- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [[*]]
- Vibrador giratório dupla-hélice[Prazer Mágico][Presente Plutão]

__________________
> Materiais de Forja/Similares

- Martelo de Forja
- Gerador Ômega [x1]


------------------
Metais/Similares

- Bronze Celestial [5kg]
- Ouro Imperial [2Kg]
- Cobre [1kg]
- Bradium [1g]
- Diorito [14,4kg][8]
- Grafite [1kg]
- Oricalco [1kg]
- Ferro Mortal [1kg]
- Prata [1kg]
- Ouro [1Kg]
- Ferro Estígio [1kg]
- Ossos de Lobo [1kg]
- Grafite [1kg]



- ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10][ண இ] - ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10] – Nave voadora criada por Roran. Estrutura interna feita de Aço e Bronze Celestial, onde as peças importantes e que sofrem pressão mecânica/química/elétrica são de Bronze e sustentadas pelo aço, obtendo maior resistência.
-Mantém-se no ar com auxílio de um sistema de colimadores anti-gravitacionais. Possui dois foguetes na parte traseira, alimentados por 200 pontos de Energia [E] ou 1 ponto de Combustível [F] por rodada.
-Pode mover-se a 200 km/h normalmente, potencializado em 50% pelos foguetes. Move-se mais rapidamente próximo a uma superfície, seja o solo ou água, uma vez que pode pegar mais impulso (a pressão dos colimadores contra a superfície).
-Possui um sistema de inteligência artificial considerável (JARVIS) e computador de alta tecnologia, capaz de manter-se em rede em qualquer local.
-Sistema operacional geral consome 10~50[E]/rodada, baseado na velocidade atual.
-Gerador é capaz de produzir 50[E]/rodada.
-Possui dois canhões 40mm [C], capazes de disparar qualquer projétil (pequeno, óbvio) em qualquer direção. Consomem 20[E] cada.
- Computador central pode projetar imagens holográficas nos vidros, como as informações operacionais, mira, etc.
- Possui estrutura extremamente resistente e revestimento contra panes/ataques elétricos, magnéticos e a água.
- As especificações de Gasto de [E]nergia e [F]uel (Combustível) devem ser feitas pelo jogador (A não ser em casos onde o narrador se dispuser a isto).
-Tem uma mala magicamente aumentada com tamanho de uma porta-malas padrão atrás do banco traseiro;
- Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros de nível mítico ou superior e semideuses que possuem controle sobre o véu mágico não são afetados pelo mecanismo. A nave também não mascara o cheiro do semideus. Contraponto: A nave poderá assumir apenas dois modos distintos por narração: Ex: Moto e Camuflagem. Ao custo de 30 pontos de Energia será possível ativar outros modos. (30 para cada mudança adicional)

#2

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os olhos de Roran brilham ao ver todos os locais com tesouros diversos, o tanto de coisas que ele poderia usar em suas forjas. Ele tira uma foto e sai correndo até seus aposentos como uma adolescente apaixonada. Ele passa mais tempo que o necessário lendo as informações e decidindo para onde ele iria. Depois de muito tempo ele finalmente decide que iria para o Brasil.

Roran então prepara tudo que podia, fazendo uma revisão na sua nave e colocando tudo que precisava, alimentos, água, combustível reserva, tudo. Por fim, ele chama o seu Tigre e parte do acampamento para um lugar que ele nunca esteve, cheio de mistérios e perigos. A viagem é bem tranquila, a nave segue em velocidade máxima até o Brasil. Durante algumas horas, o semideus presta atenção na nave, verificando o ambiente e informações sobre o local que ele estava indo. Ele lê sobre o Brasil e percebe que era um lugar bem problemático, cheio de exploração ilegal da mata e do solo, um país que Pã era bem forte, mas se enfraquece cada vez mais com o desmatamento ilegal. Além de tudo, ele vê que há uma grande corrupção, visto que não fazem nada quanto a isso, ele sabia que diversos espíritos da natureza morreram lá, estão morrendo e morrerão lá durante anos e anos mesmo que alguém comece a tomar atitudes contra isso.

Depois de um tempo de viagem, o semideus adormece por não ter nada para fazer. Ele tem sonhos estranhos sobre seres com uma perna só, ventos fortes e destruição. Depois de um tempo de cochilo, o semideus acorda com um "toc toc" na porta de sua nave, ele olha para o vidro com a sua visão embaçada e vê uma silhueta que logo some, mas os tocs continuam. Aparentemente a bateria da nave acabou e ela parou para se recarregar. Ele olha para o lado e vê dois policiais.

- Está tudo bem aí dentro, senhor? Diz o policial mais próximo, olhando para o ferreiro com um olhar de estranhamento.

O semideus olha para o indicador de bateria na sua nave e percebe que ela já estava bem carregada. Ele poderia simplesmente sair de lá se quisesse.

#3

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 18/07/22, 04:46 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A viagem seguiu empolgantemente tediosa até eu pegar no sono. Durante horas li sobre o lugar onde estava indo, mas devo dizer que não encontrei nada de muito útil. Quando dei por mim, estava viajando pelo conhecido mundo dos sonhos, onde nada faz sentido até fazer sentido demais. Sombras monopodais corriam à minha volta, giravam e uivavam com os ventos fortes, selvagens. No sonho, mesmo dentro da nave eu era obrigado a fechar os olhos para evitar a violência dos redemoínhos, o que não fazia nenhum sentido. Um dos tornados pareceu bater em minha nave, e fiquei ainda mais irritado.

- Vaza da minha nave! - gritei incerto, acordando zonzo. Pelo vidro, o rosto de um homem fardado me encarava.

Olho-o boquiaberto por um momento e então limbo a baba antes de abri a porta da nave com um clique e sair me esticando.

- Bom dia, seu policial - digo educadamente - estava viajando e acabei parando para tirar uma soneca aqui em... Em... Onde estamos?

Olho para dentro da nave, tentando identificar o mapa no painel ou no vidro frontal e me localizar.

- Posso ajudá-los? - digo por fim, pousando as mãos na cintura e abrindo um sorriso tão encantador quanto sonolento. E se sentir alguma aura estranha de magia neles, bato na cabeça do mais próximo com um tapão do braço de oricalco bem na orelha, então ergo a mão pro outro carregando um disparo de plasma e emitindo um brilho ameaçador da palma de minha mão. Neste caso, completo o ato dizendo - dez segundos para falar quem são vocês antes de virar cinzas.

Claro que eu não podia transformá-lo em cinzas com um tiro de plasma apenas, mas ele não precisava saber disso. Se preciso eu abro as abas de oricalco do braço, expandindo meu escudo e usando-o para me proteger - e à nave.


- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅] -  Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo.

Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não."


Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran trata os policiais com cortesia. Mesmo assim, a nave era muito espalhafatosa para se passar por um carro comum, e um homem dormindo dentro do que provavelmente era um carro de luxo na visão dos policial.

- O senhor poderia pegar pegar os seus documentos e sair por gentileza? Eu peço desculpas pelo incômodo, mas é o procedimento padrão.

O mago tenta sentir alguma aura vinda dos policiais, mas seu radar mágico não detecta nada em nenhum dos dois. O ambiente está bem quieto, sendo possível escutar apenas o barulho do mar, e a estrada estava completamente vazia, chega a ser até estranho, ou amedrontador. Se o semideus fosse um simples mortal, provavelmente estaria bem desconfortável. Por fim, Roran olha para o seu mapa e vê que ainda estava longe do Brasil, ele se encontra em uma pequena no território de um país chamado Bahamas.

#5

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 01/09/22, 06:06 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Claro, claro - falo enquanto me estico para o banco de trás e cutuco minha mochila em busca do meu caderno de anotações. Arranco uma página e balanço ela no ar, espalhando uma camada de névoa sobre o papel e entregando-o ao policial, criando a ilusão de que eram os documentos que ele esperava ver, alegando ser um carro vindo de alguma cidade próxima e alugado de alguma empresa qualquer.

Olho ao redor, identificando o lugar. O som do mar me lembrava Long Island, mas a paisagem era deveras diferente. Além de tudo, aquele silêncio fora a natureza me incomodava um pouco.

- Aqui é sempre tão vazio assim? - pergunto para eles enquanto dou um bocejo um tanto quanto desrespeitoso e foco meu radar mágico em sentir a névoa ao redor, buscando pela presença de criaturas ou de alguma magia de ação em área. Bahamas... Próximo da flórida. Como um semideus estudioso, sabia que era onde os mortais costumavam se referir como o lugar que beirava o famoso Triângulo das Bermudas. Aviões evitavam voar pelo mar aberto daquela região, e as embarcações rodeavam-na por segurança. Será que era ali mesmo que ficava o famoso Mar de Monstros, alguns quilômetros além daquela costa? Talvez eu devesse ficar atento, afinal. Não queria ser surpreendido por um exército de carangueijos gigantes saídos do mar.

Aguardo a avaliação do policial. Aproveito que a nave estava descansada e de bateria cheia para acionar seu radar e conferir se há algum monstro nos arredores, clicando algumas vezes no painel e então volto-me para os guardas, encotando-me na lateral do carro e esperando com uma expressão de cumplicidade preguiçosa.

- Tudo certo?

Nível 3 – Controle da Névoa [Inicial]: você começa a se tornar mais estudado e íntimo nos assuntos da origem de toda a magia: a Névoa. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais.

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais. Até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Consome 30 de Energia.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus tira um papel e utiliza o básico de névoa para fazer um documento de habilitação e um documento do veículo dele. O policial pega, observa um pouco e depois devolve os documentos para o semideus, mas faz um gesto para o semideus esperar.

O segundo policial verifica o "carro", pneus, placa, faróis, tudo. Roran puxa assunto, perguntando se a estrada era normalmente quieta como no presente momento, o policial responde que a maioria das pessoas iam de avião até Nassau e depois pegavam algum barco que as leve em algum resort, então algumas estradas não eram tão movimentadas em certos dias, mas esse dia não é tão típico. Terminada a revisão, o primeiro policial diz:

- Tá tudo certo... Mas eu não posso te liberar.

Roran consegue ouvir o barulho de uma arma de fogo sendo engatilhada o outro lado de seu carro, atrás de si, ele olha o radar e vê que o aparelho estava indicando que havia um monstro por perto, mas não era nenhum dos policiais. Ele sente um feitiço anteriormente adormecido despertando em ambos os policiais.

#7

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 05/09/22, 02:14 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Reviro os olhos olhando ironicamente para o céu. Não podia ser uma viagem tranquila, podia? E, caralho, envolver os mortais nisso? Humpf.

A ideia de usar mortais tolinhos pra fins sujos me irritou um pouco. E ter sido acordado de meu cochilo pra ver isso me irritou ainda mais. Eu gostava de dormir. E tinha dois pais mortais que tinham me criado desde que era um girino. Pensar que poderiam ser eles sendo controlados por um monstro covarde me deixou particularmente |Castellan|.

Ergo o indicador da mão direita. Busco com meus sentidos mágicos e assumo controle das armas dos mortais, fazendo-as serem erguidas por uma força magnética até suspenderem-nos no ar ou forçá-los a soltar as armas e então desmonto-as completamente no ar com Metálon, usando meus conhecimentos sobre bal´sitica pra fazê-lo rapidamente. Dou dois assobios para que Tigrão salte da nave e monte guarda ao meu redor.

- Thinkerbell, ativar piloto automático. Rastrear monstro mais próximo. Perseguir e abrir fogo com canhões laterais.

Dou um tapão na cabeça do mortal mais próximo pra ele ir dormir e olho na direção que o radar tinha indicado a presença de uma criatura. Clico em meu monóculo para ligá-lo e ativo a função de Visão de calor para tentar encontrar a criatura onde estiver escondida. Se não encontrar uma fonte de calor, mudo para raio-x, levando emc onta que poderia ser alguma criatura que disfarçasse a rpópria temperatura.

Fico atento para desviar de golpes inesperados. Se forem dos mortais, bloqueio com o braço normal, segurando-os e empurrando-os pra longe em seguida.

Cncentro-me na névoa ao redor de minha cabeça para criar uma pequena oscilação no véu mágico, de forma a detectar e interferir com quaisquer feitiços de manipulação ou ilusão que o monstro pudesse tentar direcionar contra mim, tentando ao menos ganhar tempo e detectar investidas mentais. No mais, aguardo para ver onde a nave iria atirar e contro com o tigre pra me ajudar a distrair os mortais enquanto isso. Se tudo for correndo bem, pego na bolsa meu Tablet e ligo-o pra ver através de Thinkerbell, e tentar identificar o que ela estava perseguindo.

Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

Nível 3 – Controle da Névoa [Inicial]: você começa a se tornar mais estudado e íntimo nos assuntos da origem de toda a magia: a Névoa. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais.

Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

[✇-➂] SY-v2 [Bronze Celestial][+] – Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Comunicação com a rede de roran;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran age rapidamente para evitar qualquer dano, desarmando ambos os policiais enquanto pede informações a sua nave.

[Há uma empousa a 20 metros, se afastando]

O policial a sua frente saca um cassetete e se prepara para atacar o semideus, mas apenas um tampa do filho de Hefesto derruba o homem. O outro guarda também puxa seu cassetete, mas a nave alça voo e derruba o homem. Ao longe Roran vê uma mulher correndo, a nave vai atrás e abre fogo, matando o monstro instantaneamente, o que causa uma pequena explosão de fogo.

Aparentemente tudo estava feito, ele vê que o radar indicava mais monstros nas proximidades, mas nenhum que estivesse se aproximando do semideus. Ele podia continuar a sua viagem ou caçar alguns monstros. Em meio as chamas roran consegue ver uma perna de bronze no chão, a única coisa que restou da empousa.  

Mesmo tendo gastado um pouquinho de energia, a nave do garoto ainda aguenta bastante, aproximadamente 2000km. Mesmo conseguindo percorrer toda essa distância, o semideus teria que parar em mais um ponto.

#9

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 09/09/22, 01:12 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Arqueio as sobrancelhas para a monstrenga que tinha morrido vergonhosamente pelas mãos impiedosas de Thinkerbell.

- Pega seu colega e sai daqui, tio. Vocês foram atacados por uma moradora de rua qualquer, que fugiu - digo, vibrando minha voz através da névoa para influenciar o policial que ainda restava de pé.

Caminho até o local onde o monstro havia sido abatido e abaixo-me para recolher a perna. Uma perna inteira de bronze, que maravilha! Isso quer dizer que posso ajudar Thinkerbell a viajar mais rapidamente. Aquela perna deveria ser suficiente para repor o estoque de combustível para os propulsores de hipervelocidade.

Por fim retorno a thinkerbell e chamo por Tigrão. Entro na nave e observo nossa localização e destino. Nassau... Até o Pará, no Brasil. Ainda faltavam... 4.000km? Inferno! Ainda faltava meio oceano a ser atravessado. Era bom que aquelas cavernas valessem a pena.

Por fim dou partida e ganho altitude gradualmente. Guiando-me pelo radar eu busco pelos monstros e tento evitá-los. Estava doido por materiais de forja, mas materiais de forja era o que eu estava indo buscar, afinal, então evitaria distrações no meio do caminho, embora a ideia de chegar sobrevoando-os e disparando com a nave me atraísse enormemente.

Ativo então os propulsores jato para aumentar a velocidade da nave ao seu máximo. Enquanto thinkerbell voa em piloto automático eu deito o encosto do banco para abrir espaço para trabalhar; pego um kg de bronze na mala e usando Encantar Metal eu faço a barra "inchar" enquanto ar entra por uma pequena abertura, e torno o retângulo de metal em um galão grande feito de bronze. Pego a perna, estudando sua estrutura um tanto curioso. Nunca tinha tido a oportunidade de estudar uma daquelas. As empousa eram criaturas criadas por Hécate a partir de sangue, bronze e animais. Demônios vampiros, feiticeiras de nascença... E tinham uma perna de bronze. Era articulada como um robô, ou feita de bronze maciço? Estudo-a curioso e tentando identificar traços de mecanismos ou magia que pudesse fazê-las funcionar em contato com um corpo de carne e osso. Meu tinha um membro de metal também, então aquilo poderia trazer alguma dica útil.

Invoco meu livro de selene; um tablet prateado e flutuante. Abro seus arquivos até a lista de habilidades aprendidas e ergo a mão. Espalho minha magia pela perna, usando um Feitiço de Rastreio - Toque do Artesão para tentar entendê-la melhor e ver se consigo adquirir algum conhecimento.

De qualquer forma, se der certo ou não, eu começo a "derreter" o bronze, segurando a perna sobre o galão e com a outra mão, fazendo-o virar líquido enquanto uso de Rearranjo para reestruturar o metal. Quando encher ou acabar a perna eu fecho a tampa e empurro o galão pro fundo. Faço um carinho nos pelos de bronze macio de Tigrão e volto a acompanhar a viagem pelo vidro, admirando a paisagem.

Se for possível eu olho pela janela com o monóculo em busca dos monstros ao longe, usando o radar de auxílio. Se possível tento identificá-los de longe pra ver se havia algum digno de atenção.

Nível 7 – Feitiço de Rastreio – Toque do Artesão: Agora o feiticeiro consegue tocar um item e espalhar sua magia por ele, focando seu radar mágico e seus sentidos em localizar qualquer fonte de mana no mesmo. Consegue detectar a maior parte das propriedades e efeitos mágicos. Tem um leve problema com objetos das trevas, consumindo o dobro de energia para rastreá-los. Consome 35 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.

[Habilidade Única] Nível 10 - Rearranjo: Depois de muito tempo forjando e aprendendo sobre as diferentes propriedades dos mais diversos tipos de materiais, em especial metais, Roran adquiriu conhecimentos extraordinários, podendo modificar suas propriedades físicas sem alterar as mágicas. Pode, por exemplo, transformar uma chapa de metal em tecido, tão resistente quanto, ou uma haste de bronze em um cabo de bronze, com propriedade elástica. As opções são infindáveis, expandindo-se de acordo com o conhecimento/nível/perícia em forja do usuário. A habilidade requer extrema concentração, e só pode ser usada durante uma Forja, jamais em batalhas.

[✇-➂] SY-v2 [Bronze Celestial][+]Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Comunicação com a rede de roran;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)


- Grimório Infinito [Encantado][5/5][-5-] Um grimório que contém todos os feitiços aprendidos pelo feiticeiro. Permanece oculto até ser invocado e flutua ao lado do seu dono a seu bel-prazer. Caso seja atingido o Livro possui uma defesa mágica contra 2 ataques Iniciais, recebendo mais uma defesa para cada capítulo aprendido pelo semideus. Ataques Intermediários consomem duas defesas e ataques Avançados consomem 3. Uma vez destruído o livro suga 10 de energia por rodada por 5 rodadas para se refazer e durante este tempo o feiticeiro ficará sem acesso às habilidades citadas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos