Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Torre da Ascensão


Era um dia normal no acampamento se iniciando. Campistas acordavam em seus chalés e coortes para iniciar suas atividades diárias quando ficaram sabendo das boas novas. Na porta de cada chalé, coorte ou ponto de referência de ambos os acampamentos, avisos estavam pregados com os seguintes dizeres:

"Aqueles que estiverem interessados em encarar os seus maiores desafios, aqueles que buscam glória, poder, prestígio ou apenas mais um dia de carnificina estão convidados ao novo panteão dos deuses, A Torre da Ascensão.

Durante um breve período, o portal dimensional para esta aventura estará aberto nas respectivas arenas dos dois acampamentos. O objetivo não é criar o semideus mais apto ou mais forte, e sim identificar aquele que é capaz de desafiar seus próprios limites e encarar os desafios preparados pelos deuses em suas particularidades. É um desafio que requer força, inteligência, perspicácia e algumas pitadas de sorte.  Consulte regras no manual do participante para mais informações."


E assim, o caminho estava aberto para o que parecia mais um dia de deuses entediados querendo ver suas proles se matando.



Informações Gerais e Regras da Narração

- A Torre possui 40 andares, sendo 36 deles voltados aos 12 deuses do Olimpo divididos em 3 niveis: Heroico/Mitico/Divino e 4 andares especiais que eu duvido que vocês cheguem;

- Vocês poderão levar um numero total de 10 itens de cura e até 8 equipamentos à sua escolha dentro de seu arsenal, obviamente. Boa sorte escolhendo;

- A ordem será feita iniciando pelos 12 salões heroicos, 12 salões míticos e 12 salões divinos e os 4 andares especiais, nessa ordem. A cada 6 salões concluídos, seu HP e MP será completamente restaurado, pra não dizer que eu não sou legal.

- Nem todos os andares serão feitos unica e exclusivamente feitos de lutas. Então podemos ter capítulos de interpretação e raciocinio lógico.

- Existe o risco de envio para a enfermaria ou morte instantânea nessa narração dependendo do que vocês aprontarem, mas vocês podem postar a qualquer momento que desistem da narração e que querem sair da torre para serem automaticamente expulsos da irem direto ao cais da vergonha.

- SEMPRE postem os efeitos de itens e habilidades que querem que sejam considerados. Se alguma habilidade ou efeito for usado no post e não estiver descrito ao final, ele será desconsiderado.

- Boa sorte e divirtam-se!

#1

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 01/10/21, 11:33 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mais um dia se iniciava. Abri os olhos deitado na minha cama na terceira coorte, ainda escutando o ronco dos semideuses mais preguiçosos em seus beliches. Apesar de ter economias suficientes para pelo menos alugar um apartamento em Nova Roma, preferia ficar ali no meio dos demais legionários, onde me sentia em casa e de quebra ganhava mais popularidade com o meu eleitorado.

Já tinha toda a minha rotina planejada, desde o momento em que levantava até o momento de dormir, isso se não acontecesse nenhuma bizarrisse no meio do caminho. Não preciso nem falar que foi exatamente isso que aconteceu. Na porta da coorte estava pregado um aviso que me deixou de pau duro.

Esfreguei os olhos e li novamente o aviso, soltando uma gargalhada ao terminar. A maioria dos semideuses tinha repulsa a ser fantoche dos deuses, só de pensar já entravam em uma crise existencial profunda sobre o sentido da vida. Mas eu não tinha problema nenhum com isso, muito pelo contrário, ansiava por qualquer chamado desse. Encontrar oponentes fortes para esmagar no dia-a-dia era trabalhoso e cansativo, além deles geralmente não serem tão fortes assim. Mas, nesse tipo de evento os deuses só queriam tacar suas proles e monstros na arena e saciar sua sede de sangue, e eu estava mais do que pronto para resolver o problema.

Pensei por alguns segundos se era queria que Gungnir fosse comigo, mas no fim decidi que não. Não sabia qual era o nível de perigo da tal torre e não decidi arriscar, era melhor que ela simplesmente continuasse a dormir. Por fim, voltei a coorte para pegar algumas bugigangas (já que a maioria dos itens importantes estavam em suas devidas tatuagens ou equipados como a prótese) e segui rumo a arena, atravessando o tal portal.

Itens Escolhidos:

#2

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Meu dia tinha começado como qualquer outro. E seu planejamento também era o de todos os dias anteriores naquela semana; longas e gostosas horas de forja.

Mas assim que terminei meu banhio e fui até o refeitorio para comer alguma coisa,notei o amontoado de gente ao redor do nosso mural de notícias. Depois de comer me aproximei para descobrir o anuncio de uma tal torre de jogos divinos. Hm.

Sem interesse, virei-me e rumei para as forjas. Comecei minha rotina de jogar brasas na fornalha e acendê-las. Como se eu fosse perder meu tempo com algo assim. Há! Entrar em um lugar desconhecido, carregado de monstros, magia e armadilhas, muito provavelmente com eventuais artefatos mágicos que nunca nem vimos, e coisas aleatórias projetadas pelos deuses.

Parei minha tarefa de varrer a área. Me apoiei na vassoura, pensativo. Um evento dos deuses? Então... Tem prêmios interessantes não é? E novas magias e engenhocas. Talvez, talvez... Hefesto é o deus que comanda a famosa rede TV Hefesto. Será que ele tinha participando de tudo isso?

Soltei a vassoura e saí a passos rápidos. Em uma hora já estava suado, depois de correr nas lojas, voltar para as forjas para transformar as ambrosias e o nectar, assim como os pentes e balas especiais todos em botões no painel em meu braço.

Por fim eu estava pronto. Há tempos eu não saia em uma aventura e algo me dizia que esta poderia ser a mais louca que já fiz. E era completamente aleatória... Ainda não estava certo sobre minha decisão mas, se este evento me desse qualquer conhecimento extra, valeria à pena. Com meu peitoral acoplado e minha mochila pendurada no  ombro direito, eu desço o vale e entro no portal, acompanhado por meu fiel tigre automato.

>> Equipamentos
- Peitoral Flamejante[Heróico][-6-]
- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹] - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quando ativado, deixa a cabeça do martelo livre. ao ser brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][10/10][NA TATOO] ¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
| Balas Espirais para Rifle [Oricalco][Efeito: Flecha Espiral I]{x6}
| Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x2}[¨] - Projétil oco, preenchido com pó de Bronze Celestial. Se abre ao atingir o inimigo, liberando o Bronze em pó dentro destes.
| Bala de Fumaça {x2}[#] - Bala oca, preenchida com uma mistura química que cria uma nuvem de fumaça ao atingir o inimigo. A nuvem cobre apenas 2m², até o fim da rodada seguinte. Em meio à fumaça está espalhado pó de bronze celestial. A nuvem de fumaça é rosa.
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15] Pistolas Gêmeas calibre 32 de precisão aprimorada. Aparência: http://pre06.deviantart.net/6420/th/pre/f/2012/200/3/5/elah_02_by_peterku-d57t3c9.jpg
|Cartuchos para Pistola [15/15]{Balas de Bradium}{x2}
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅][/bUm braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “[i]O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.
| - Sensor "Delfin" [-3-] - Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.
- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Grimório Infinito [Encantado][5/5][-5-]- Um grimório que contém todos os feitiços aprendidos pelo feiticeiro. Permanece oculto até ser invocado e flutua ao lado do seu dono a seu bel-prazer. Caso seja atingido o Livro possui uma defesa mágica contra 2 ataques Iniciais, recebendo mais uma defesa para cada capítulo aprendido pelo semideus. Ataques Intermediários consomem duas defesas e ataques Avançados consomem 3. Uma vez destruído o livro suga 10 de energia por rodada por 5 rodadas para se refazer e durante este tempo o feiticeiro ficará sem acesso às habilidades citadas.


>> Itens de Cura

- Barra de Ambrosia {x4}
- Cantil de Nectar {x6}

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aparentemente, muitos semideuses não estavam interessados em entrar numa torre de carnificina. Os rumores da torre de Hefesto e o campeonato que ocorreu no mundo dos sonhos se espalharam como uma praga nos acampamentos, deixando muitos semideuses receosos quanto a participar deste tipo de evento.

No entando, era de se esperar também que houvessem pessoas corajosas ou tolas o suficiente para entrar neste tipo de entretenimento, e não demora para que dois deles se manifestem, sendo um de cada acampamento. Lorenzo e Roran.

Os dois rapazes atravessam os respectivos portais de seus acampamento e são teleportados para uma enorme área  que parecia um deserto cercado de montanhas. À sua frente, a única construção que se podia enxergar em quilômetros: Uma enorme torre cuja altura parecia estar acima das nuvens:

Torre da Ascensão:

Em frente a torre, uma bela mulher parecia aguardar os participantes. Ela usava um vestido que era negro como a própria noite, assim como seu longo cabelo. Tinha uma espécie de espartilho que parecia um protetor e portava um tridente que Roran, como um bom ferreiro e feiticeiro, notou que emanava uma magia única. Aquela certamente era uma arma criada por um deus.

- Saudações, corajosos combatentes. Meu nome é Pandora e eu serei sua guia nesta aventura.

Pandora:

Ela então explica as regras do evento (post anterior) para Lorenzo e Roran e os guia até o grande portão da torre.

- Entrem, o primeiro desafio os espera. Espero vê-los novamente após a conclusão do 6º andar. - Diz a mulher desaparecendo em seguida, em meio a um vulto negro.

Os rapazes então adentram o primeiro portão e percebem que o local é um enorme salão. Ao darem alguns passos para frente, o cenário começa a mudar de forma, dando espaço a uma grande área de campo com a vegetação mais verde que viram na vida. Não havia dúvidas: A primeira área era representada pela deusa da agricultura: Deméter.

Espaço criado pela torre:


Um urro estrondoso é ouvido do longe e do meio de algumas árvores gigantes que pareciam dar entrada em uma floresta, e não demora para que um enorme ENT, de aproximadamente 7m de altura apareça, indo na direção dos rapazes. Em meio aos seus galhos, alguns humanoides pareciam estar se esgueirando, mas Roran consegue identificar como elfos, munidos de arcos e adagas.

Ent:

A criatura está a 20 metros dos rapazes e caminha a passos largos em sua direção.

#4

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Quando vi Lorenzo não pude segurar o alívio e o sorriso. Caminhei para cumprimentá-lo com um forte aperto de mão metálica e dar-lhe um tapinha em seu ombro enorme.

- Vai ser ótimo ter alguém do seu tamanho para me proteger - falo em tom de brincadeira, com fundos de verdade.

Todo aquele tutorial foi bem doido. Era realmente como um jogo, e eu estava começando a me perguntar o quão longe os olimpianos estavam dispostos a ir para se "divertir". Aquela torre era algo, de fato, divina. Uma construção incrível... Seriam homens capazes de fazer algo assim? Eu duvidava... Mas quantas armadilhas "divertidas" haveriam dentro dela? Quantas formas de nos humilhar, mutilar ou...

Eles não matariam seus filhos, matariam?

Ah, matariam sim, hehehehehe complementou a voz estridente do demônio em minha mente, e dei um tapinha em minha cabeça para voltá-la à sintonia anti-satanás.

Por fim nós chegamos à primeira fase. e logo nossos anfitriões se aproximaram correndo. Meu primeiro pensamento foi de levar as mãos às pistolas mas lembro-me que estamos em um teste. Aquele talvez fosse mesmo nosso anfitrião e mais nada. Ou talvez ele só quisesse usar nosso sangue para regar suas raízes... MAs eu duvidava que lorenzo fosse pensar muito antes de partí-lo.

- Ei, Lore, seja legal com os vegetais! - Então me ergo as mãos e grito - Viemos em paaaaz!

Se parecer surtir efeito, me cago de alívio. Se não eu viro e corro pra trás de lorenzo, buscando avaliar a batalha como um todo ao ganhar espaço. Ordeno que meu cão avance para dar cobertura a lore e meu primeiro pensamento é ativar meu peitoral flamejante para lançar fogo mas me impeço de fazer isso. Convocar fogo no andar de deméter não me parece sábio. Então eu ergo a mão e me concentro, lembrando-me do Bronze Celestial. De seu toque, de suas propriedades, de como ele parece fisica e magicamente, e crio uma imagem fiel dele com a Névoa e torno-a real logo em seguida, dando forma a um pente de balas de bronze igual ao da minha pistola. Se der certo eu substituo o atual pelo pente novo, e fazendo pontaria eu disparo conta o primeiro goblin com arco que eu conseguir, ou contra o que representar perigo mais imediato.

Se preciso ergo o braço esquerdo e ativo as abas de suas laterais que se abrem em um escudo de oricalco, e uso-o para bloquear flechas e outros projéteis.

Nível 9 – Conjuração [Inicial]: Você agora estuda as artes da conjuração, e consegue, como um bom feiticeiro, dar imagem e então vida a um objeto sólido através da névoa, conseguindo invocar objetos pequenos. Consome entre 20 e 40 de Energia.

Considerações Importantes:
]

#5

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 02/10/21, 12:03 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sorri ao ver Roran de pé ao meu lado, me aproximo cumprimentando-o com nosso clássico aperto de mãos metálico e dando uma risada curta sobre o seu comentário.

- Vai ser ótimo ter alguem tão talentoso ao meu lado, obrigado por vir. Podemos ?

A cada passo que dava em direção a torre ela se tornava maior e mais imponente. Os deuses realmente não brincavam quando o assunto eram construções que tiravam o folego, mas ainda restava saber se os desafios lá dentro eram proporcionais a beleza da torre ou não. Ficaria muito decepcionado se esse fosse o caso.

Fomos recebidos por uma mulher muito gata, tinha um olhar de desprezo e senti que se ela quisesse, poderia atravessar meu peito com aquele tridente em um piscar de olhos. Exatamente o meu tipo de mulher. Porém, arregalei os olhos quando escutei seu nome... "Pandora, tipo a da caixa ?", pensei.

Depois de escutar um monte de regras nas quais fingia me importar, finalmente adentramos a torre. O salão completamente vazio era no mínimo estranho, mas logo as paredes começaram a tremular e o cenário se transformou em um campo verde, no qual me trouxe lembranças de Aurora. Ela gostaria de colocar uma toalha de piquenique naquela grama tão verde que chegava a doer os olhos.

O urro da floresta e os pássaros voando dava a entender que o primeiro desafio havia começado. Um Ent não muito amigável e alguns vultos em seus galhos. Se focasse o suficiente conseguia vê-los com clareza, afinal era dotado de uma visão, audição e olfato melhor que a maioria das criaturas existentes. Então Roran fez algo que eu nunca esperaria: Ele me falou pra ser legal com os vegetais (?), levantou as mãos e gritou.


Que


Resolvi esperar alguns segundos pra ver se essa maluquisse vingaria, até que o Ent estivesse a uns 15 metros de distância. Assim que ele passasse essa linha imaginária, me coloco a frente do ferreiro e invoco minha armadura e montante, apoiando-a nos ombros.

- Foca nos monstros menores, vou ver se consigo desequilibrar o grandalhão. Se conseguir acertar um tiro no olho do Ent seria perfeito. - Eram poucas palavras trocadas, mas o suficiente para me tornar [General]. Dito isso, arranco em velocidade máxima em direção aos inimigos.

Primeiramente fico atento ao solo. Estávamos no meio do ambiente mais propício ao Ent e não sabia exatamente quais poderes mágicos poderia esperar, como raízes saindo do solo, grama agarrando os meus pés ou sei lá mais o que. Em segundo lugar, teria que me atentar as flechas. Apesar de ter uma armadura praticamente impenetrável, ela ainda possuia algumas brechas e seria uma merda se alguém conseguisse acertar exatamente nelas, então o que faria era simples, mas eficaz. Assim que escutasse o som da flecha saindo do arco, inflo o peito na mesma direção. O intuito era tornar as placas espessas do peitoral um alvo maior e consequentemente tomar menos danos.

Por fim, era hora de atacar. Quando chegasse a mais ou menos 9 metros do Ent, seguro a montante com as duas mãos, apertando firmemente o cabo e salto para frente, usando toda a força explosiva, em direção a perna esquerda do Ent. Precisava de um ataque com poder suficiente para decepar ou ao menos causar grandes danos naquela perna, então uso [Focar Energia] nos dois braços e realizo um ataque na horizontal com toda a força que tinha, em um ponto um pouco abaixo do joelho.

Se minha lâmina decepasse aquela perna como se cortasse manteiga, me afasto do oponente pela diagonal. Se a espada ficasse cravada naquelas placas espessas de madeira, uso sua perna como um apoio para saltar para trás, puxando a montante junto. Recuo um pouco em direção ao Roran e continuo atento ao solo e as flechas disparadas, confiando no meu [Instinto de Batalha II] e esquivando com saltos curtos para trás.

Itens Utilizados:

Passivas Importantes:

Ativa:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo faz o óbvio e parte pra Briga enquanto Roran só falta levantar uma bandeirinha branca pedindo paz, sem fazer absolutamente nada  de início. Uma saraivada de flechas começa a vir na direção dos campistas ainda de longe, sinal de que os elfos começaram a trabalhar.

Lorenzo usa seus instintos para evitar ao máximo os projeteis e sempre se posiciona de forma que as flechas que o acertem acabem parando em sua armadura, que resiste tranquilamente os disparos de bronze celestial comum.

Roran por sua vez tenta se concentrar e usar duas conjurações seguidas, uma para o bronze celestial e outra para fazer balas para alimentar suas pistolas. Logo ele percebe que essa tentativa teria sido melhor se ele estivesse em um campo protegido e se ele tivesse mexendo com o metal com as próprias mãos, afinal sua habilidade como ferreiro é inversamente proporcional ao seu talento com magia, já que ele é um novato nos feiticeiros e seu WIS é uma piada. O resultado são alguns pedaços de bronze enrolados sobre si mesmos que não encaixam nos pentes da arma, ao passo que duas flechas acabam atingindo suas coxas enquanto ele se concentra, mas que não causaram muitos danos. Aparentemente os elfos eram bem fracos e sua função era mais atrapalhar do que bater.

O rapaz tenta se mover e percebe que uma das flechas estava causando mais desconforto que a outra, e ele tira da sua coxa esquerda um projétil que tinha algo roxo e pegajoso. Seria uma mistura de ervas venenosas?

Enquanto isso, o pretor pega sua montante e parte pra guerra. Ignorando os disparos de flechas, ele pula como um selvagem na direção da perna do Ent e mostra que seu conhecimento sobre o reino das plantas é bem menor do que se espera de alguém que fica paquerando uma filha de Ceres. As partes baixas das plantas geralmente são as mais robustas por A) Serem as mais velhas e que dão sustentação ao resto do corpo e B) as que recebem primeiro os nutrientes da terra por meio das raízes.O resultado é que o golpe muito forte planejado consegue tirar algumas lascas do tronco que era a perna da criatura, mas estava longe de decepa-la como o esperado.

Obviamente o Ent não deixou barato e deu um chute no filho de Marte, que praticamente faz com que ele voe de volta pra perto de Roran (10 metros do Ent e 5 do Roran que está mais atrás). Lorenzo sente o gosto de sangue em sua garganta, pois o impacto do chute foi como se ele fosse uma pedra ou uma bola, ou qualquer coisa que você possa chutar.

Os dois rapazes percebem que mais uma saraivada de flechas se aproxima deles enquanto o Ent caminha na direção deles para quem sabe, chuta-los de novo.

#7

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 02/10/21, 05:20 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Engulo o restante do sangue, sentido o sabor metálico preencher minha boca. Aquela perna era mais dura do que eu esperava e ele tinha uma força bruta descomunal. Vendo ele agora sabia mais ou menos como era a sua dinâmica, parecida com a que se esperava de mim e do Roran, só que a sincronia deles era muito maior. O Ent servia como uma barreira enquanto os elfos atiravam flechas livremente, sem se preocuparem em defender. Basicamente um tanque de guerra.

Mas tanques de guerra tinham um problema, principalmente esse com um poder de fogo à distância tão baixo. Eles falhavam quando recebiam ataques em duas direções, e ficavam ainda piores quando tinham a visibilidade afetada, abrindo diversas aberturas para atacar. Me levantei rápido, gritando para Roran:

- Cria uma abertura pra mim, pivete. Qualquer coisa.

Começo a me movimentar com saltos laterais em um ritmo lento para a direção oposta do ferreiro, tentando atrair a atenção do Ent. Dependendo de qual ele decidisse seguir, teríamos vantagens e desvantagens diferentes. Se ele decidisse vir atrás de mim, Roran teria mais espaço para pensar e executar a distração enquanto se preocupava somente em se defender das flechas, porém meu ataque depois não seria tão supreendente. Se ele decidisse ir atrás do Roran, ele teria menos espaço para agir, porém meu ataque pelas costas teria uma alta probabilidade de dar certo. De qualquer jeito, não tinha como saber o que exatamente iria acontecer, mas pelo menos era um plano.

Dessa forma, continuo me movimentando com calma até Roran fazer algo, afinal as flechas não eram um problema tão grande, então quando a distração viesse súbitamente mudo o ritmo começando a correr, dando a volta por trás do Ent. Desta vez em uma distancia menor, mais ou menos uns 6 metros, salto novamente mas em direção as suas costas. Mudo o jeito de segurar a lâmina e a empunho como uma adaga gigantesca - de duas mãos - pronta para esfaquear alguém. Elevo os braços até atrás da cabeça e finco desde a ponta até a metade da lâmina em um ponto um pouco abaixo do ombro do Ent e, se acertasse, usaria os músculos das costas para puxar a espada para baixo e abrir um rasgo em seu torso.

Rapidamente solto a espada, deixando-a cravada em seu corpo. Tomando cuidado com os pés do Ent - afinal não queria ser chutado de novo como uma bola de futebol - salto para trás assim que toco o chão ou, caso seja tarde demais, tento me proteger minimamente do impacto cruzando os braços sobre a cabeça.

Passivas:

#8

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Droga!, penso enraivado. Eu sabia, eu sabia que não devia ter saído das forjas! O LORENZO estar aqui é a maior prova disso!

Ergo a mão e invoco uma Encarnação de Metal, idêntica a mim, mas levemente mais dura, e então encolho-me atrás dele rapidamente enquanto ergo os braços fazendo mimica de quem segura uma arma, e já invoco meu rifle de precisão encaixado em minhas mãos.

- Sett, flanqueie! - Ordeno ao meu tigre para que ele vá atrás dos flancos do monstro. Quem sabe ele não pudesse escalar e chegar até os goblins...

Os goblins. Escondido atrás de meu clone, eu espero que Lorenzo possa distrair a criatura enquanto eu capricho em cumprir o que ele me pediu... Um distração. E eu também precisava me livrar daqueles goblins idiotas. Passo a mão pelo distribuidor de balas engatilhando uma bala de fumaça. Então guiando-me pela aura magica da criatura eu esgueiro-me pela lateral de meu clone-escudo para fazer pontaria um momento, com os dois olhos abertos e um na luneta, para então disparar contra o topo do corpo do golem, contra seu rosto ou cabeça, visando cobrir seu rosto e os goblins com uma nuvem de bronze cor de rosa e tóxica a monstros, na esperança de encerrar sua chuva de flechas.

Se der certo e eu conseguir alguns segundos de folga eu já engatilho uma bala de oricalco e fico preparado para atirar ou me defender a qualquer momento. Se o ent não se distrair com Lorenzo eu recuo correndo pra não ser espatifado no chão como uma panqueca. E se os goblins saltarem pra me atacar então eu ordeno ao meu tigre que me proteja ao invés de avançar.

Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.


Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)


- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “[i]O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.

- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][10/10][NA TATOO] ¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
| Balas Espirais para Rifle [Oricalco][Efeito: Flecha Espiral I]{x6}
| Bala de Fumaça {x2}[#] - Bala oca, preenchida com uma mistura química que cria uma nuvem de fumaça ao atingir o inimigo. A nuvem cobre apenas 2m², até o fim da rodada seguinte. Em meio à fumaça está espalhado pó de bronze celestial. A nuvem de fumaça é rosa.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dois semideuses parecem começar a acordar pra vida e, à sua maneira, começam um protótipo de ação organizada. Lorenzo chama a atenção da criatura para que Roran crie uma distração enquanto os dois se separam.

O Ent decide andar na direção de Lorenzo, ficando assim de costas e se afastando deRoran, o que não significava que o filho de Hefesto estava livre do perigo, pois os elfos perceberam que eram capazes de causar mais danos nele do que no filho de Ares, e passaram a direcionar as flechas apenas no ferreiro.

Roran rapidamente faz sua invocação de clone de metal e cria um escudo humano-metálico, que recebia todos os danos direcionados a ele, mas isso também impedia movimentações bruscas do ferreiro, que até tenta atirar no monstro, mas não consegue sequer mirar direito, pois a cada movimento que saía da proteção do clone era rapidamente alvo de uma saraivada de flechas. Dessa forma, as ações de Roran estavam neutralizadas por enquanto. O rapaz decide mandar seu tigre autômato correr para flanquear o Ent gigante, e o animal some da vista de seu dono quando entra na floresta ambulante que era o corpo do Ent. Ele poderia estar tentando escalar aquele corpo enorme, mas não seria capaz de causar grandes danos.

Lorenzo por outro lado fica apenas se afastando sem fazer nenhum movimento brusco, já que seu plano de ataque consistia em agir pelas costas do monstro, mas este estava o encarando de frente.

Subitamente, o Ent para de se mover na direção do semideus e solta um urro, fazendo com que a própria terra da arena começasse a tremer. Roran, mesmo não sendo um mago muito experiente sente pulsação de magia de baixo da terra. Algo grande estava prestes a acontecer.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos