Pelo desenrolar dos eventos Roran não tinha conseguido se livrar das flechas, muito menos criar uma distração. Mas este não era nenhum motivo para desanimar, muito pelo contrário: apenas mostrava nossos oponentes eram mais fortes do que esperávamos. Então do nada o Ent fica |Castellan| e começa a gritar, balançando a terra.
Era quase impossível chutar exatamente o que iria acontecer e era ainda mais difícil bolar um plano de contra-ataque, então decidi recuar por enquanto. Pulei para trás, ganhando a maior distância que conseguia. Todo ataque possui uma determinada área da ação e essa limitação é verdadeira até para os mais poderosos individuos ou, no caso, entidades.
Dito isso, havia um problema. Não sabia como funcionava exatamente a magia que transformou um andar vazio em um campo verdejante, logo não fazia ideia se havia uma parede que nos confinava naquele espaço específico ou não. Se desse de costas contra uma parede invisivel, salto para cima e finco minha espada nela, o mais fundo que conseguia, me pendurando ali. Se não houvesse parede alguma, continuaria me afastando o máximo que podia, até não sentir as vibrações do solo ou ainda senti-las mas muito atenuadas.
A todo momento fico de olho no Ent e confio os meus pontos cegos ao meu [Instinto de Batalha II], caso mesmo ganhando distância seu ataque ainda me alcance tento desviar para os lados ou bloquear da melhor maneira possível.
Era quase impossível chutar exatamente o que iria acontecer e era ainda mais difícil bolar um plano de contra-ataque, então decidi recuar por enquanto. Pulei para trás, ganhando a maior distância que conseguia. Todo ataque possui uma determinada área da ação e essa limitação é verdadeira até para os mais poderosos individuos ou, no caso, entidades.
Dito isso, havia um problema. Não sabia como funcionava exatamente a magia que transformou um andar vazio em um campo verdejante, logo não fazia ideia se havia uma parede que nos confinava naquele espaço específico ou não. Se desse de costas contra uma parede invisivel, salto para cima e finco minha espada nela, o mais fundo que conseguia, me pendurando ali. Se não houvesse parede alguma, continuaria me afastando o máximo que podia, até não sentir as vibrações do solo ou ainda senti-las mas muito atenuadas.
A todo momento fico de olho no Ent e confio os meus pontos cegos ao meu [Instinto de Batalha II], caso mesmo ganhando distância seu ataque ainda me alcance tento desviar para os lados ou bloquear da melhor maneira possível.
- Passivas:
- [Passiva] Nível 10 - Regeneração Acelerada: O lobisomem regenera 7% de sua vida por rodada. Este valor dobra na forma de lobo.
[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.
Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.
Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.
Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.
Nível 5 - Corrida: Os atletas malham seu corpo por inteiro, não sendo forte somente da cintura pra cima como muitos imaginam. Eles consegue correr em linha reta uma velocidade maior do que a maioria, porem são muito ruins de curva. A velocidade de sua corrida é equivalente a 5% da sua força em k/h.
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.
Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.
Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.
Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.
Nível 18 - Fortitude III: O dano que o herói leva é diminuído em 30% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.