Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Terminando os fones eu testo eles e por fim entrego um ao clone e outro ao lore. As 6 balas de bronze eu deixo em um dos meus vários bolsos.

- Bom, é isso. Acho que... Acho que podemos dar continuidade ao plano original, não é? Vocês dois vão, e eu fico de vigia. Vamos poder nos comunicar, e vou relatando vocês daqui sobre a movimentação delas. Beleza?

Dito isso, retorno a meu plano original. Iria subir numa árvore e, em baixo de suas sombras, eu armo meu rifle para que possa vigiar a cidadela e seus habitantes durante a excursão da dupla. Mantenho-me sob a sombra para que não haja possibilidade de um raio de sol refletir na lente e alertar sobre minha vigia. Confiava que a angulação do terreno ajudasse; com a lamina apontada para baixo, seria difícil refletir alguma luz.

#31

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 4 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 08/10/21, 11:53 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O grupo segue e entra no vilarejo sem nos notar, então era hora de agirmos. Pego o comunicador que Roran fez e o coloco devidamente posicionado na orelha, testando-o logo após para confirir que de fato estava funcionando. Depois disso espero Roran se posicionar devidamente na árvore e finalmente sigo em direção ao portão.

Atravesso a ponte ao lado de Naror, meu companheiro dessa vez. Enquanto andava pelos tijolos de pedra que compunham a ponte e escutava o som melódico do rio passando por baixo de nós, tento me concentrar ao máximo e moldar a névoa ao meu bel prazer. Primeiro transformo minhas roupas atuais em trajes de andarilhos da época, buscando memórias dos filmes que passavam em Roma.

Por mais que tentasse, não era muito bom no quesito controlar a Névoa, mas estava confiante de que funcionaria pelo menos com os mortais, só precisava torcer para que nenhum deles consequisse enxergar por ela e pra não dar de cara com uma caçadora. Bato nos portões ou chamo um guarda - se tiver - e assim que alguém me respondesse alegaria ser um comerciante de longe, mais precisamente de Roma, que estava perdido e pediria com gentileza para me acolherem apenas pela noite.

Por um outro lado, se ninguem nos respondesse, era hora de parar com aquele teatrinho de merda e tomar outra providência, uma um pouco mais drástica e sádica, e eu precisava colocar o pé na zona de insanidade antes de fazê-lo.

- Roran, ninguem nos respondeu. Ta na hora de fazer isso do meu jeito, o que acha ?


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

Nível 18 - Fortitude III: O dano que o herói leva é diminuído em 30% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo vai até os grandes portões junto com o clone metálico de Roran e os dois atravessam a ponte sem problemas. Ao chegarem ao grande portão, ele se abre, como se estivesse programado para fazer isso.

O filho de Marte adentra o local e percebe que aquilo não era exatamente uma vila. Haviam de fato, muitas pessoas, mas nenhuma delas se importava com a presença do rapaz e muitos pareciam treinar diferentes modalidades: Espadas, Arco, Lanças, Escudos... Todos eram relativamente jovens, com idades aparentando estar entre 10 e 16 anos no máximo.

Um menininho se aproxima de Lorenzo com uma expressão de "uau" olhando para a prótese que o rapaz tinha no braço, mas foi o máximo de interação que ele teve por ali.


Roran por outro lado, criou o comunicador e ele parecia funcionar perfeitamente fora dos portões da vila. O filho de Hefesto perdeu toda e qualquer comunicação com Lorenzo quando este passou pelo portão.

#33

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 4 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 19/10/21, 10:08 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tomei um choque quando passei pelos portões. Achei que talvez todos ali fossem inimigos e teria que abrir o caminho a força, mas o lugar a primeira vista não era nem um pouco hostil. Muito pelo contrario, parecia bem amigável. Observar os adolescentes treinando de certa forma me lembrava de Roma e do Acampamento, quase fazendo com que me sentisse em casa.

Meu disfarce não se fez necessário para entrar, e mesmo se fizesse teria caído por terra com a reação do pivete à minha prótese, já que ela era de Ouro Imperial e não podia ser vista por mortais comuns. Me agachei em sua frente e acenei com a mão metálica, deixando que ele seguisse seu caminho normalmente depois.

Toda a sequencia de acontecimentos fez com que eu ficasse cada vez mais confuso em relação ao objetivo daquele andar, não entendia por que Ártemis o havia criado e o que precisavamos fazer para seguirmos para o próximo, mas estava determinado a descobrir. Tentei falar com Roran pelo comunicador para explicar a situação, mas não obtive resposta e fiquei preocupado com a sua segurança. Me levantei, virando-me para Naror e ordenando:

- Volte até o Roran e verifique se ele está bem. Se estiver, fale que é seguro entrar. Vou esperar aqui.

Dito isso, volto minha atenção ao vilarejo tentando obter diversas informações utilizando meus sentidos aguçados. Observo a disposição dos prédios, se havia um que poderia ser considerado o principal, se haviam mercados, chalés, etc. Depois, observo de qual material consistia os armamentos dali, se eram materiais mágicos ou mortais pois isso influenciava a maneira na qual agiriamos dali pra frente. Por ultimo, passo os olhos pelo local procurando pelo grupo das caçadoras, se não estivessem no meu campo de visão farejo o ar procurando o exato odor que havia sentido anteriormente para determinar seu paradeiro.


[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.

Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

#34

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observei um tanto quanto ansioso a caminhada de Lorenzo em direção àquele lugar desconhecido. A cada passo que ele dava meu coração o acompanhava com uma batida. A cada segundo conferia em simultâneo a mira pela escopeta e o ambiente ao redor dele pelo outro olho. Por fim quando os portões se abriram e Lore os atravessou sem problemas, soltei um suspiro de alívio.

- Ótimo... E aí, notou algo de diferente no lugar? Consegue ver a Lhokita daí?

Aguardei uma resposta... Que não veio. Estranhei e falei novamente, mas quando olhei para o painel em meu braço notei com um choque que a barrinha de sinal estava mais vazia do que a do sinal da TIM dentro do Acampamento. Era como se houvesse alguma barreira em volta daquele lugar barrando a comunicação entre os aparelhos, e eu agora me sentia uma criança cujos Legos foram roubados.

Diaboles!, praguejo impaciente observando Lorenzo e o ambiente ao redor dele. Foco nas pessoas e giro levemente a lente, ajustando o zoom e o foco para tentar ver o que faziam e como olhavam para Lorenzo, tentando identificar se algum representava uma ameaça ou coisa do gênero. Apesar disso, eu me sentia menos apavorado do que antes. Enquanto refletia notava algumas coisas... O lugar não parecia nenhum tipo de centro-de-macumba-do-mal. Nem o tipo de lugar que sequestra-semideuses-para-depois-fazer-sopa-deles. Havia pessoas vivendo ali... E lhokita havia entrado pacificamente com seu grupo, e isso me levava a crer que estava ali amistosamente, ou a negócios. Ou seja... Não deviam ser pessoas de todo ignorantes ou maléficas, ou a caçadora ja teria atirado flechas pra todos os lados antes de dar bom dia. Ao menos eu acho. Aquele luar parecia... Seguro. Não parecia o tipo de lugar feito para prender pessoas dentro, mas... Para manter o perigo fora. O que quer dizer que era eu quem estava em perigo, provavelmente.

- Seth, vá fazer uma ronda nos arredores. Não se afaste muito.

Se tudo parecer OK com o Lorenzo eu sigo vasculhando a cidade com a lente, sempre atento a meu posicionamento e possíveis reflexos denunciadores de luz. Tento ver se havia guardas, torres, ou coisa do gênero. Tento identificar que tipo de roupas as pessoas usavam, e se pareciam aldeões ou guerreiros. Também tento olhar o interior das casas pelas portas e janelas pra saber que tipo de construções eram.

No mais, como sempre um parte de minha concentração estaria em mim mesmo e em meus arredores. Agora me sentia levemente nervoso por estar ali, e me questionava se deveria descer e ir atrás de lorenzo ou continuar minha guarda.

Se algo parecer se aproximar e eu notar, seja por aviso de Seth, de meu radar mágico ou por barulhos na floresta, eu saco uma pistola e mantenho-me encostado no tronco para manter-me escondido enquanto busco o possível inimigo.

#35

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Clone de metal ignora completamente a ordem de Lorenzo, já que a ordem de seu mestre era acompanha-lo e ajuda-lo, e não obedece-lo. O pretor começa a tentar farejar as caçadoras e percebe que elas foram ao que parecia ser a cabana central daquela vila estranha.

Enquanto caminhava, percebia que as pessoas ali agora notavam sua presença com um ar de estranheza, mas ninguém se manifestava para uma comunicação direta. No entanto, quando ele se dirigia para a entrada do local onde vinha o cheiro das caçadoras, um rapaz de aproximadamente 16 anos, branco, loiro e com os olhos azuis como o céu se colocou em seu caminho.

- Desculpe, o chefe está em uma audiência agora e não pode ser incomodado. Não faço ideia de como entrou aqui, mas vai ter que seguir as regras desse refúgio agora que está aqui dentro.


==========================================================================

Enquanto isso, Roran percebe que perdeu a comunicação e começa a pensar no que fazer. Agora, ele estava sem Lorenzo por perto e os portões do vilarejo estavam fechados. Ele ordena que seu autômato faça algumas voltas nos arredores, mas quando se dá conta, está cercado por um ninho de cobras.

Aos poucos, o feiticeiro também percebe que o vilarejo parece desvanecer, e uma presença mágica poderosa parece cobrir o local.

As cobras começam a atacar o filho de Hefesto.

#36

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Master Rage

- Tá. Nada de pânico - falo comigo mesmo - Nada de pânico. VAMOS SETH, DROGA! Gato idiota!

Mando meu rifle para a tatuagem e seguro no galho da árvore com firmeza, então pulo e aponto a mão esquerda espalmada para o chão, ativando o propulsor nela para me dar uma queda levemente na diagonal enquanto me afasto das cobras em direção à entrada da ponte.

Aquela coisa, a cidade... Fosse o que fosse, eu sentia algo como uma cortina encobrindo-a. Eu não poderia simplesmente atirar contra as cobras, poderia? Seria um desperdício de balas e de tempo. Eu tampouco tinha agilidade suficiente pra simplesmente sair pulando por aí, então tento usar de esperteza para afastar-me o quanto for possível em segurança usando o propulsor na força máxima somada ao salto.

Se eu conseguir cair fora do ninho, ótimo. Se não, ativo Heavy Metal nas minhas pernas e, usando elas e meu braço mecânico, junto com meu martelo, sigo esmagando as cobras no chão com pisadas, rebatendo as que pularem pela direita com o martelo e agarrando/estapeando as que vierem pela esquerda com a mão de oricalco. Na verdade, agarro uma delas pelo rabo e uso-a de chicote pra abrir caminho varrendo as outras. Se elas tentarem se enrolar em minhas pernas para me imobilizar e minha força não for suficiente pra prosseguir, disparo contra elas com o canhão de plasma da palma de minha mão para abrir um buraco nelas e libertar-me.

Sigo correndo sem me deixar parar pelas serpentes indo em direção à ponte e tentando atravessá-la como fez Lore e chegar à suposta segurança do lado de dentro. Mesmo que talvez não fosse tão seguro quanto eu estava querendo pensar... Algo me dizia que ficar ali fora, separado de Lorenzo, não seria muito saudável.

- Nível 11 – Heavy Metal [Intermediário]: Agora o semideus consegue transformar metade do corpo em aço, ou apenas um membro/parte em bronze, conseguindo ótima resistência nele. Consome 40 de energia na primeira rodada e mais 30 por rodada seguinte.

- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅] Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “[i]O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.

#37

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 4 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 19/10/21, 11:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Clone idiota.

Farejar as caçadoras foi uma tarefa mais fácil do que imaginava. Ao me dirigir na direção delas, notei vários olhares focados em mim. Estava acostumado a ser tratado quase como uma celebridade, já que meus músculos eram esculpidos como os de um deus e eu era o pretor, mas aqueles olhares eram diferentes dos que estava acostumado a receber e pareciam me dizer que eu não era bem-vindo naquele lugar.

Quando estava me aproximando da tenda um adolescente se colocou na minha frente. Ele de certa forma me lembrava os filhos de Júpiter, apesar de ser bem baixinho.

- Ora, me desculpe. Onde estão minhas maneiras ? - Digo levantando as mãos, sem oferecer nenhuma hostilidade. Estava no território deles e se haviam regras, precisava segui-las. - É que eu acabei de chegar e estava indo me apresentar para o chefe, mas se ele está ocupado, fazer o que. Pode me falar quando ele estiver disponível ?

Enquanto esperava, pedi gentilmente para que ele me contasse mais sobre o refúgio e as regras dali, já que não sabia de quase nada.

#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran começa a atirar nas serpentes e tenta fugir como um louco, mas a essa altura, a vila ja havia sumido do seu campo de visão. A presença mágica parecia estar envolvendo todo aquele campo e para cada serpente que ele desintegrava com suas armas, outras duas apareciam.

O rapaz, por ser um feiticeiro, logo percebe que aquelas serpentes não eram reais, e não fazia sentido tantas aparecerem assim, do nada. No mesmo momento que essa ficha cai, ele percebe a presença cada vez mais próxima e uma espécie de redoma ao seu redor, cobrindo uma área de aproximadamente 30m.

- Eu não imaginei que um filho de Hefesto fosse conhecedor de magia - Diz uma voz que parece vir de todas as direções - Normalmente vocês vivem ao lado de ferro velho.

A figura então se revela à frente do rapaz:

- Entendo. É raro encontrar, mas sinto o cheiro da lua vindo de você. Um catador de ferro conhecer magia de Selene realmente é um achado incomum. Qual será o gosto do seu sangue?

Mago:

==========================================================================

Lorenzo resolve fazer o Político e conversar com o rapaz à sua frente para tentar entender o que acontece o que é impressionante pra alguém com a int dele. O rapaz então o encara de cima a baixo e então parece relaxar um pouco.

- Eu sou Adam, filho de Zeus. Esse é o refúgio de meio-sangues... Você parece bem velho pra chegar aqui. E tem umas armas estranhas. - Diz ele olhando para o pretor.

Nesse momento, mais pessoas se aproximam para claramente ouvir a conversa e saber quem era o estranho forasteiro de braço de ouro. Dentre os curiosos, uma pessoa em especial se destaca: Da sala central de onde Lorenzo queria entrar, aparece Lhokita, que parece encara-lo com um semblante indiferente.

#39

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 4 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 20/10/21, 02:12 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sorri ao escutar o pivete falando de minhas armas.

- Você ainda não viu nem metade do meu arsenal, garoto.

Então de fato estava dentro de um Acampamento Meio-Sangue em uma época totalmente diferente da minha. Sendo assim, talvez fosse sensato tomar cuidado com o que revelava na nossa conversa, afinal não sabia como funcionava a magia por trás daquele andar e não queria causar problemas temporais, apenas queria descobrir uma maneira de avançar para o próximo.

Observo o grupo de semideuses se reunindo em volta de nós, e agora com a audiência adequada poderia me apresentar devidamente. Projeto minha voz para que todos ali pudessem escutar:

- Meu nome é Lorenzo Muller, sou filho de... Ares. - Hesitei um pouco ao falar o nome do meu pai, afinal todos ali eram graecus e a primeira interação entre os acampamentos grego e romano só aconteceu quando Percy e Jason trocaram de lugar. Arregalei os olhos em um misto de surpresa e medo quando vi Lhokita sair da tenda principal, mas ela parecia completamente desinteressada. Precisava falar algo que talvez atraísse sua atenção. - Muitos de vocês devem estar se perguntando por que tenho um braço de metal, bom essa é uma história boa de se contar. Perdi o meu verdadeiro braço em uma batalha épica contra a Hidra de Lerna, poucos anos atrás, até hoje as vezes sinto a cicatriz arder.

Desacoplo a prótese apertando em um botão escondido no antebraço e mostro o ferimento, acoplando-a novamente logo depois.

- Também derrotei a Medusa, impedi um ritual de invocação de um ser mitológico, matei alguns dragões e mais algumas coisinhas por aí. Eu e meu amigo estamos viajando em busca de novas aventuras, como não sabiamos se o lugar era seguro decidimos que eu entraria primeiro junto com um clone dele. - Dou um tapa nas costas de Naror. Optei por omitir a parte de que Roran estava com a mira de um rifle de longo alcance apontada para a cabeça deles pois achei que não fossem reagir muito bem a essa informação. - Enfim, se alguém puder me ajudar a criar um arco-íris para que eu possa mandar uma mensagem pra ele enquanto espero para falar com o chefe, ficaria muito grato.

No mais, apenas aguardo observando os movimentos de Lhokita pelo canto do olho.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos