Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A cada momento eu me sentia mais ansioso ali. Uma após a outra as serpentes explodiam sob o toque rigoroso do plasma concentrado, mas isso era irrelevante. Na verdade... Elas eram irrelevantes. Sinto-me um tolo ao notar, tardiamente, que aquelas coisas eram nada mais do que uma ilusão.

Paro de correr enfim. Já não via mais a cidade. Já não conseguia me comunicar com Lorenzo e agora, estava cercado pelo que me parecia uma cúpula mágica, e seu criador logo se revelou. Uma maga, acho... Uma maga que, por sua aparência e demonstração de habilidades, era muito mais poderosa que eu. E por sua fala, também deveria ser...

- Hmm você é um monstro, então? - pergunto casualmente, coçando o queixo - Espera, monstros não deveriam ser feios e deformados? Ou... Ou você é uma semideusa canibal? Você sei lá, absorve os poderes daqueles que come?

Me distraio um segundo com minha própria pergunta, mas logo atropelo minha curiosidade com o que me resta de noção e juízo. Tá. Ela era uma maga. Claramente profissional no controle da Névoa, e definitivamente não tinha boas intenções. Se eu pudesse ganhar mesmo que poucos segundos falando, já seria algo.

Eu não tinha ideia de onde estava Seth. Se aquele gato de latão idiota estivesse próximo, talvez pudesse fazer um ataque surpresa na maga, já que já estava sob ordem de vigiar e defender. Mas se estivesse fora dos limites daquela cúpula, então eu não tinha nenhuma esperança de vê-lo tão cedo. Quer dizer, seria o autômato afetado pela névoa da mesma forma que eu? Teria de estudar sobre isso depois. Agora... Agora só o que eu precisava estudar era a minha situação. Fico atento aos movimentos da mulher. Não faço nenhum movimento brusco, ou menção de atacá-la. Eu precisava de um pouco de tempo. As serpentes eram uma ilusão... Talvez sua forma também fosse. Concentro minha mente e meus olhos, tentando vencer as ilusões da névoa e enxergar através dela como deveria ser. Uma tarefa difícil... Como se concentrar em um único ponto no mar enquanto as ondas passam. Mas mantenho o foco em busca de encontrar algo e, caso ela tente algum ataque, seja invocando criaturas ou disparando magias diretamente contra mim, irei me defender como parecer mais apropriado. Evito ataques diretos tentando esquivar o corpo ou erguer o braço de oricalco para me defender com as abas de escudo que saem dele, ou rolo pelo chão e convoco Névoa para combater Névoa. Claro que eu não conseguiria desfazer seus construtos, mas poderia alterá-los mínima mas eficientemente. Se invocar uma arma, será sem fio ou sem balas. Se invocar animais, os tornarei velhos, idealizando-os assim, fracos e sem dentes ou garras, fedorentos como bodes. Altero apenas detalhes, de forma a não fazer grandes feitos, mas apenas alterar o que já existe em miúdos tão eficientes quanto possível.

Se seth estiver por perto então tento dar uma volta nela lentamente caminhando, pra atrair sua atenção e deixá-la de costas para o tigre. A arma que tenho na mão direita eu evito apontar para ela a não ser que ela ataque e, se eu conseguir evitar os ataques como já citado, contra-ataco atirando contra sua perna uma bala de bradium.

ah e se ela me transformar em um rato eu mordo o dedo dela e mijo na ferida.

Especialização no livro da Névoa em Selene

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais. Até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Consome 30 de Energia.

Nível 7 – Transfigurar [Inicial]: Você consegue torcer a névoa sobre um item e modificar não apenas a sua aparência, mas também sua forma real e tangível, transformando uma coisa em outra. Dura tempo indeterminado. Consegue transformar apenas pequenos volumes, como fazer uma garrafa de água virar suco de morango com leite e hortelã ou uma flecha virar um pinto de borracha beeem longo e fino. Consome entre 30 e 50 de Energia para isto.

#41

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz arqueia uma sobrancelha, especialmente na fala de Lorenzo em relação à Hidra.

- Estranho, até onde sabemos, a Hidra de Lerna demora cerca de 20 anos para renascer após ser derrotada, e a ultima vez que ela foi destruída, foi em uma missão de 2 anos atrás em que eu estava. Como você poderia estar lá? Você não parece ser tão... velho...

Alguns filhos de Hefesto parecem observar a prótese de Lorenzo intrigados.

- Que tipo de metal é esse? Não parece ser ouro comum e nem ouro solar. E como alguém foi capaz de construir algo tão complexo e encaixar a ponto de você sobreviver?

Nesse momento, Lhokita também desce e encara Lorenzo:

- Como você matou a Medusa se acabamos de voltar de uma caçada a ela?

Lorenzo então percebe que Lhokita parece estar mais intrigada do que curiosa. Era como se ela soubesse de alguma forma que ele falasse a verdade, por mais que os fatos não se encaixassem.

==========================================================================

Roran se prepara para uma defesa contra eventuais ataques de névoa.
A feiticeira no entanto o manda voar longe com um golpe de telecinese. O rapaz é jogado e quebra alguns galhos de árvores no caminho antes de se estabanar no chão.

O lobo mecânico parece não estar dentro do redoma de magia e a comunicação com Lorenzo ainda não funciona.

#42

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico ali deitado.

#43

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran Morre e é teleportado de volta a entrada do acampamento

Experiencia adquirida: 3000
Dracmas: 3000

|Atualizado|

#44

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 5 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 21/10/21, 01:04 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
De repente todos começam a fazer perguntas bem irritantes, cujas respostas não poderiam ser dadas plenamente sem causar um paradoxo temporal, então teria que desviar de todas. Não era nenhum filho de Afrodite pra me livar de qualquer situação articulando palavras, mas talvez pudesse abusar de um preconceito que existia em relação ao meu pai: a burrisse. Inspiro fundo e começo a responde-los:

- Ah, então você também lutou contra a Hidra ? Um feito impressionante para um pivete tão novo, meus parabéns. - Digo com uma empolgação genuinamente verdadeira. - Olha, eu não sei direito como funciona esse sistema de renascimento de monstros, muito menos tenho algo palpável para provar que realizei tais feitos, e isso vale também pra Medusa. E sinceramente, não fico frustado se vocês não acreditarem em mim, os deuses são minhas testemunhas e eu não preciso de mais nada além disso.

- Ouro solar ? Mas que raios é isso ? - Digo voltando-me para os filhos de Hefesto desta vez. Nunca tinha ouvido falar de um material chamado de ouro solar. Nesse momento fico feliz de que Roran não estava comigo, ou então ele ficaria insano e faria diversas perguntas. Mostro o local onde a marca de Hefesto estava encravada na prótese apontando com o indicador direito. - O próprio deus das forjas, Hefesto, fez essa prótese pra mim, inclusive tem até a benção dele. Se vocês quiserem mais informações técnicas infelizmente vão ter que perguntar diretamente pra ele, eu sou apenas o usuário.

- E por fim mas não menos importante... - Digo virando-me para Lhokita e me aproximando devagar. - Você é a Lhokita, não é ? Acho que ninguem aqui tem noção do quanto você é famosa. Sua fama só perde apenas para a sua beleza estonteante, e não se preocupe, estou ciente dos votos das caçadoras e não serei inconveniente ao ponto de deixa-la desconfortavel com a minha presença. Apenas gostaria de pedir que autografasse a minha camiseta, sou um grande fã. Não tenho nada aqui que você possa usar pra escrever, mas podemos achar algo por aí.

#45

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo ia muito bem até Lorenzo abrir a boca para falar com a caçadora. Ela revira os olhos com a mesma naturalidade de sempre após aquelas palavras e apenas pergunta:

- Então você nos seguiu até aqui pra isso? Onde está seu amigo? Não que eu me importe, mas uma feiticeira poderosa estava nos seguindo e viemos para o refúgio porque temos nossa própria caçada pra fazer.

#46

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 5 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 21/10/21, 11:51 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aí estava, a clássica revirada de olho. Um movimento clássico das caçadoras em que quase ninguém escapava. Não restavam dúvidas, ela era mesmo a Lhokita que conhecia.

- Voce acha que eu vim até aqui pra... Espera. - Senti uma fisgada no coração ao saber da feitceira. Então Roran estava la fora, sozinho, contra uma feiticeira que até mesmo a Lhoka julgava ser poderosa. Senti meus batimentos cardíacos acelerarem e comecei a suar frio, Roran estava em sérios apuros. Comecei a correr em direção ao portão com uma expressão assustada, mas parei no meio do caminho.

- Se for uma feiticeira realmente poderosa, estou em uma desvantagem avassaladora. Roran é uma das poucas pessoas que posso realmente chamar de amigo e não imagino o pior acontecendo com ele, mas... - Parei novamente por um momento, abaixando levemente a cabeça. Como pude ser tão negligente ? Ele estava la fora correndo perigo enquanto eu estava aqui me gabando pra um bando de adolescentes fedidos, não podia deixar de me martelar que essa era uma postura inaceitavel de quem era um dos líderes de Roma. - Preciso ajuda-lo. Estou aqui deixando meu orgulho como filho de Ares de lado e pedindo emprestado a força de todos vocês. Por favor, me ajudem a trazê-lo vivo pra dentro da barreira.

Dito isso, sozinho ou não, corro na direção em que havia visto Roran pela última vez torcendo para que ele estivesse bem.

#47

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo finalmente se dá conta de que não deu a devida atenção a Roran, especialmente porque eles haviam combinado de se falar se a barra estivesse limpa. De qualquer forma, já era tarde. Alguns segundos demoram para que os grandes portões se abram e Lorenzo sai com Adam, o filho de Zeus, enquanto os demais ficam no acampamento. Aparentemente, haviam poucos semideuses fortes o suficiente para lutar ali, e as caçadoras, como Lhokita mencionara, tinham sua própria presa.

Quando os dois chegam ao local onde Roran estava, eles veem nada mais nada menos que uma marca no chão, como se alguém tivesse sido desintegrado. Seria Roran? Ao lado, havia também um monte de pó dourado, característico de monstros e criaturas abatidas.

Para a infelicidade de Lorenzo, a confirmação de que Roran não estava mais na torre da ascenção veio em duas formas: A primeira, onde um drone que aparentemente somente o pretor conseguia visualizar mostrava que restava apenas 1 desafiante, e o outro foi o clone do filho de Hefesto se desfazendo e desaparecendo, uma vez que a magia de seu criador já não estava mais ali.

#48

[MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo - Página 5 Empty Re: [MvP X Especial] - A Torre da Ascensão || Roran e Lorenzo

por Ж Lorenzo Muller 22/10/21, 06:47 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sinceramente esperava que mais campistas viessem me ajudar, mas ter ao meu lado um filho de Zeus que lutou contra a Hidra de Lerna e saiu com todos os membros era um grande reforço. Já as caçadoras eram uma incógnita incerta mesmo se não existisse uma outra caçada, então não esperava contar com elas desde o começo.

Atravessei a ponte como uma bala, mas ao chegar no local onde vi Roran pela última vez não o encontrei em lugar algum. Ao invés disso, achei apenas marcas de fogo e pó dourado de monstro. Roran definitivamente não viraria pó dourado se morresse, além disso morrer tão rapidamente e ainda por cima queimado parecia extremamente improvável.

Porém a confirmação veio com o drone, que voou praticamente na minha frente anunciando que restava apenas 1 competidor, e depois com o clone se desintegrando. Estava frustado e queria urrar de ódio, quebrar algo, mas meu instinto interior dizia que algo estava errado. Não havia um corpo, e seria possível que Roran tivesse matado a feiticeira e morrido pra algum feitiço ? Sem querer menospreza-lo, mas não acho que ele conseguiria mata-la sozinho em tão pouco tempo...

- Tem algo errado aqui, Adam. Tenho certeza que já é tarde demais para salvarmos o meu amigo, mas as evidências que encontramos não batem. Fique atento.

Logo, me atento também. Utilizo meus sentidos aguçados e meu instinto de batalha para varrer o ambiente e procurar por mais pistas que pudessem esclarecer o que de fato acontecera.


[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.

Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

#49

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo e Adam não encontram nada.

O filho de Zeus até sobrevoa o vilarejo e arredores mas rapidamente volta ao esconderijo, afinal, se um semideus acabara de morrer ali perto, ou foi uma batalha em empate, ou algo muito mais ameaçador e habilidoso poderia estar ali perto.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos