Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto sai de sua nave e pega a perna de bronze com um sorriso em seu rosto. Era seu primeiro "tesouro" encontrado. A perna era oca, pesando 1,450kg.

Roran fala com os policiais utilizando a névoa para persuadi-los com facilidade e então entra na nave e parte rumo ao local mais próximo do Brasil, como se fosse um homem de preto saindo do local após matar um alien e apagar a memória das pessoas.

No caminho, o semideus estuda a perna da criatura, percebendo que ela era feita de camadas de bronze, todas soldadas uma na outra, nem um pouco maleável. O semideus então analisa o metal, tentando achar algum traço de magia, mas era como se a perna tivesse se tornado apenas uma peça de bronze assim que o monstro foi eliminado pelo semideus. Era algo intrínseco da empousa, diferente dos touros de bronze e outros monstros desse tipo unicamente metálico, que foram criados e descartados por Hefesto.

Enfim, Roran descarta a peça de bronze em sua nave e vai em velocidade máxima até o local mais próximo do Brasil que a sua nave permitir. O caminho é longo, mas dessa vez o Semideus não adormece, já estava bem descansado e apenas permanece sentado, estudando, observando o ambiente. Aos poucos a bateria da nave vai acabando, ela começa a diminuir a sua velocidade e se preparar para pousar. Roran passa por cima de uma cidade e acaba pousando em uma área sem muitas arvores, apenas um laguinho e alguns pinheiros rodeavam a nave, eram 4 horas da tarde, pelo andar da carruagem Roran tinha no máximo duas horas até o anoitecer, a nave iria demorar aproximadamente 10 horas para carregar completamente, ou 5 para carregar o suficiente para adentrar o Brasil. No geral, tudo parecia tranquilo, mas tendo experiência na vida de um semideus, Roran sabia que qualquer lugar fora do acampamento era um local hostil.

O semideus vê seu mapa e percebe que está em um local chamado Sierra Nevada, uma montanha na Venezuela.

#11

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 10/10/22, 12:53 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Saio da nave e estico as pernas. Bom, peo menos já estava do lado correto do oceano a esta altura, então um descanso seria bem merecido. Ao longo da viagem também vinha esboçando em meu caderno de alguns itens úteis para forjar. Me perguntava como faria aquilo, já que estava fora do Acampamento e sem grande parte de minhas ferramentas de forja.

Porém, era exatamente este desafio que me deixava ansioso para tentar forjar naquela situação. Eu já tinha forjado fora do acampamento antes, então... Estava na hora de subir meu nível de experiência de campo e explorar a magia para substituir os recursos físicos das forjas. Seria um bom aprendizado,s em dúvidas.

- Tigrão, vá caçar algo para nós - digo pro tigre. Então me corrijo - quer dizer, para mim.

Deixoa  missão de conseguir mantimentos para a noite com meu fiel caçador metálico e começo a trabalhar em achar um local apropriado. Na ilha de selene as feiticiras que moravam comigo tinham em seu quintal uma pedra encantada. Era uma simpels mesa de pedra, um monólito redondo e de superfície lisa no quintal. Normalmente, poderia ser partido por um golpe de espada ou uma magia comum. Mas as feiticeiras haviam lançado encantos rúnicos sobre a pedra para torná-la quase indestrutível por diferentes meios.

Tento então encontrar uma rocha apropriada e, ao fazê-lo, começo a usar o propulsor de plasma de minha mão para aquecer a rocha e, com meu martelo, vou golpeando-a, forjando uma superfície lisa. Uso minahs hahbilidades de forja e os recursos à disposição, incluindo minha telecinese, para manter a forma da rocha e resfriá-la aos poucos despejando um pouco de bronze liquefeito sobre a pedra, para que troquem temperatura e ela resfrie mais rápido, simulando o efeito da água ou do óleo de resfriamento nas forjas.

Depois desprendo o bronze da rocha e começo a trabalhar com meu laser do dedo indicador do braço de forja; um pequeno laser usado para solda. Agora, usaria para entalhar runas em volta da rocha, usando meu senso perfeito de angulação e direção para fazer as runas com perfeição e simetria em um círculo sobre a pedra.

Cravaria as runas de "Absorver" e "Calor" em um grande círculo. Depois, runas para "Dispersar" e "Impacto". Então ligo os dois círculos em uma cadeia rúnica, de forma que o calor fosse absorvido pelo primeiro círculo rúnico, deixando a pedra imune ao efeito das chamas durante a forja. E para resistir ao impacto do martelo, o segundo círculo iria usar a energia absorvida pelo primeiro para nutrir a runa de dispersar impacto, tornando a rocha resistente físicamente enquanto durar o calor sobre ela.

Certamente não seria uma bigorna tão resistente quanto a pedra de rituais da ilha, mas iria servir ao propósito.

Ao terminar eu começo a conduzir testes, conferindo se as runas absorveriam a energia térmica e a usariam corretamente, e se sim começo a reunir materiais sobre a pedra; pego da mala da nave Oricalco, Prata, Bronze, Diorito, Grafite e meu martelo de forja.

O processo iria consistir em aquecer e derreter o metal usando fogo e conservar o calor usando runas. Assim iria acumular energia e imitar o efeito da fornalha mesmo sem ter toda aquela estrutura. Então iria usar a mesa como bigorna para dar forma ao que precisasse e meu controle sobre o metal para criar as peças mais intrincadas.

começocriando baldes de Bronze usando o mesmo método que tinha usado pra fazer um galão na nave mais cedo. Derreto as barras de bronze sobre a pedra encantada, usando os propulsores de plasma da palma do meu braço mecânico para aquecê-las. Depois de derreter o bronze eu sento diante de minha pseudo bigorna e começo a erguer com a mão pequenas gotas de bronze, usando meu controle sobre o metal e minha telecinese para dar-lhes forma enquanto o metal está quente e então forçá-los a solidificar com um toque de Rearranjo, apesar da temperatura. Repito este processo com o diorito e vou formando peças para um componente de conexão; um sistema de aros de diorito iriam captar energia de uma fonte, e direcioná-la por uma pequena fiação até uma saída de bronze de formato USB.

Forjo também uma pequena esfera usando oricalco. Dentro dela preparo uma mistura de bronze e diorito em pó e grafite, e então selo a mistura dentro da esfera de oricalco.

Retiro meu peitoral e deixo-o em cima da mesa. Ativo seu efeito flamejante com um toque, fazendo-o arder com força Heroica sobre a mesa de pedra, e então pego a esfera de oricalco que selava a mistura em pó e nela entalho runas para “Absorver” e “Calor” e deixo-a ali do lado do peitoral, absorvendo as chamas dele e se aquecendo como faria na fornalha normalmente.

Aguardo um tempo enquanto monto e faço acabamento das peças de bronze e diorito, criando um conector, dando-lhes texturas e propriedades diferntes com Rearranjo e unindo tudo com o laser de solda no indicador de meu braço automato.

Começo então com o segundo projeto. Faria uma espécie de mola, uma espiral de diorito oco e o envolveria em um recipiente de prata coberta com oricalco. A bobina seria revestida de prata líquida com pó de ouro imperial, e a ideia era que pudesse armazenar uma grande quantidade de energia.

começo a trabalhar criando a bobina a partir do que sobrou do diorito líquido. Faço uma espiral, erguendo o metal com delicadeza no ar  usando minha mente e alguns gestos de mão para me situar. Dou forma e por fim preencho a espiral com prata líquida, e com Rearranjo decomponho um pouco de ouro imperial para adicionar ao interior antes de selar a espiral e começar a trabalhar em fazer recipientes. Para isso ergo uma esfera de prata com cerca de 50g, e expando-a, fazendo-a se encher de ar enquanto se dilata. Aqueço-a com o dispositivo de Lança-chamas de meu braço para facilitar o trabalho e aumentar a elasticidade do metal, para por fim cobrí-la com oricalco derretido previamente.

Começo a trabalhar em peças mais delicadas então. Teria de garantir que o recipiente fosse resistente à eletricidade e capaz de contê-la, a espiral metálica no meio iria armazenar e estabilizar a descarga depois que entrasse no recipiente e depois poderia liberá-la igualmente. Faço uma tampa com colimadores de energia; aros capazes de focar um fluxo de eletricidade em um sentido ou outro através deles. Uso meu rearranjo pra isso, deixando o metal bem maleável e fino, e enrolando-o como uma pequena mola até ter vários círculos assim.

Por fim encaixo tudo e entalho na saída do frasco dois círculos de runa; um para “Atrair” e “Raio” e outra para “Ataque” e “Raio”.

Crio um encaixe igual ao do outro dispositivo; uma entrada usb.

Por fim, depois de terminar esta garrafa eu deixo-a sobre a mesa e começo a trabalhar de volta no primeiro projeto; pego a esfera que estava ainda aquecendo sobre a mesa usando o calor do peitoral e, por fim, abro-a usando meu controle sobre o metal. Deixo o conteúdo cristalizado resfriar sobre a mesa, aproveitando do sistema de runas para absorver seu calor mais rapidamente, então dou polimento ao cristal e encaixo-o na primeira peça que tinha feito. Seria basicamente um cristal armazenador de energia e um sistema pra direcionar esta energia encaixado nele. Nas peças uma runa atraía a energia do cristal, de forma que ele estaria sempre buscando por mais ao redor até estar cheio.

Se tudo estiver certo até aqui eu pego meu caderno de anotações para escrever um relatório de forja e me preparar para os testes Manolo Enquanto forjo não deixo de deixar uma parte de mim atento aos arredores, vez ou outra conferindo com meus olhos e o radar mágico pra saber se estou seguro.

>Material Consumido:
- Bronze Celestial [200g]
- Prata [300g]
- Diorito [200g]
- Ouro Imperial [50g]
- Oricalco [100g]
- Grafite [100g]


> Equipamento a Forjar:

- Filtro de Mana [Transmutação: Botão no Braço][100/100]: Um cristal de mana acoplado a uma entrada usb, encantada para se encaixar em qualquer tipo de entrada. É capaz de captar magia ao redor e armazená-la. Um mago ou equipamento mágico pode utilizar a magia a seu bel prazer (permite uso de 20 de Mana por rodada por Nível de Perícia Mágica do usuário ou nível de forja do ferreiro/nível do item). Armazena entre 10 e 20 de Energia, a  depender dos fenômenos mágicos ao redor (uso de magias, quantidade de monstros e semideuses, etc). Se utilizado 60 de energia ou mais, o sistema aquece e precisa ficar 2 rodadas em espera, no qual não poderá direcionar energia do cristal. [Imagem: https://i.pinimg.com/564x/df/3e/cd/df3ecd95b3e6a91aecf6397e221ed5cb.jpg ]

- Tubo Encantado [X/X]: Um tubo de ensaio com uma hélice espiral no interior, feita de diorito e preenchida por prata líquida e ouro em pó. Pode armazenar grandes quantidades de energia. Quando erguido o tubo pode ativar um mecanismo que atrai toda a eletricidade que se aproximar de sua boca por um momento, sendo capaz de absorver até mesmo raios de nível Heróico. O poder armazenado pode ser disparado de volta na direção que aponta o tubo. Depois de liberar energia o tubo fica 3 rodadas resfriando. O frasco é bastante resistente por ser revestido de oricalco, mas se quebrado enquanto estiver carregado, provocará uma grande explosão. A cada uso a prata e o ouro no interior do tubo se deterioram, sendo necessário repor ambos a cada X usos [Consome 50g de Prata e 50g de Ouro Imperial] [Imagem: https://i.pinimg.com/564x/5b/c3/86/5bc386adee6ba5d72cc0c107eb4cb174.jpg ]

[Habilidade Única] Nível 2 - Foco do Ferreiro: em ambientes quentes e, sobretudo nas forjas, Roran consegue pensar ainda melhor do que o normal. O calor serve como um lubrificante para seu cérebro, permitindo-o funcionar melhor para pensar [Febre concede também 5% INT Bônus, incluindo nas forjas.

[Habilidade Única] Nível 8 - Estudo Aplicado: Graças a sua genética divina própria à criação e a seus esforços em entender seu objeto de trabalho, o semideus tornou-se exímio conhecedor das áreas da física, química e matemática, destacando-se especialmente a área da mecânica de metais;

[Habilidade Única] Nível 10 - Rearranjo: Depois de muito tempo forjando e aprendendo sobre as diferentes propriedades dos mais diversos tipos de materiais, em especial metais, Roran adquiriu conhecimentos extraordinários, podendo modificar suas propriedades físicas sem alterar as mágicas. Pode, por exemplo, transformar uma chapa de metal em tecido, tão resistente quanto, ou uma haste de bronze em um cabo de bronze, com propriedade elástica. As opções são infindáveis, expandindo-se de acordo com o conhecimento/nível/perícia em forja do usuário. A habilidade requer extrema concentração, e só pode ser usada durante uma Forja, jamais em batalhas.

Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material

Nível 10 – Feitiço de Alteração – Cruzamento Rúnico: O mago agora conhece o suficiente de runas e encantos para conseguir utilizá-las para conceder encantamentos permanentes nos itens ao preenche-los com cadeias sequenciadas de runas. Pode por exemplo marcar um peitoral com uma Runa para Repelir e Fogo, para que o peitoral afaste o fogo de seu usuário, ou usar runas de Raio e Ataque em uma espada para que esta dispare um raio contra um alvo. Ao criar o encanto rúnico o mago deverá retirar a energia daquele encanto de algum lugar para imbuí-la no item: Para o primeiro exemplo de um Peitoral que Repele chamas, por exemplo, se o mago for filho de Hefesto ou outro deus com controle/resistência sobre o fogo, ele poderá usar o próprio sangue para criar o encanto (30HP). Se não, ele terá de utilizar no mínimo duas escamas de Dragão das Chamas, variando para mais ou para menos com o tamanho do item e grandeza do efeito, de acordo com o manual de forjas. No segundo exemplo, de uma espada que dispara raios, se o mago for filho de Zeus poderá criar o encanto com seu sangue ou precisará de cerca de três escamas de dragão de raios, etc. Assim, os itens consumidos podem ser diferentes.
No nível Intermediário de Conhecimento Rúnico o mago consegue utilizar três runas (limite de UM runa Elementar, duas de função).  
No nível Avançado o mago consegue utilizar até cinco runas.
No nível Mestre o mago consegue utilizar um número indefinido de runas.
Durante o ritual o mago deverá reunir os itens em um circulo e queimá-los em fogo fátuo, absorvendo este fogo com uma adaga de prata, a qual será usada para encravar as runas no artefato.
Diferentemente de alguns encantamentos criados pelos filhos de Hefesto, estes sempre consumirão energia de alguma fonte – Pode ser um cristal/etc na própria armadura, ou do usuário, mais normalmente). A quantidade de energia varia com a grandeza do efeito, e só será consumida quando o efeito entra em ação.
Consome entre 100 e 200 de Energia o processo de encantamento, variando com a quantidade de itens consumidos para gerar um efeito.

#12

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran aproveita o tempo que tinha que esperar com alguma "forja", a melhor forma que ele tinha de fazer o tempo passar. Ele não demora muito até achar algo muito importante para que ele comece o seu trabalho, uma rocha não muito deformada. O único trabalho que o filho de Hefesto tem é de carrega-la até perto de sua nave, já que ela estava um pouco longe e trabalhar em um ambiente desconhecido longe de seu único meio de fuga seria muito problemático. A rocha é pesada, mas por mais que Roran seja mago e um grande inventor, continua sendo filho de Hefesto, e sua força natural juntamente de seu braço mecânico e a sua telecinese ajudam o semideus a arrastar a rocha para perto.

Ao começar o seu trabalho, o semideus é bem cuidadoso o pedaço de pedra que encontrou, tomando cuidado para não rachar a pedra e quebra-la. O Filho de Hefesto aquece a pedra e dá algumas marteladas nela, a moldando e usando sua telecinese para fortalecer o material e evitar que a pedra se quebre. Assim que pronta, o semideus coloca duas runas em sua mesa de forja improvisada, fazendo com que ela seja resistente ao calor e ao impacto.

Estando com tudo pronto, o semideus começa a forja seu primeiro item, usando sua própria magia para esquentar o metal, assim como seus braços tecnológicos. O semideus faz cada peça com cuidado, utilizando suas mãos e sua magia para fazer cada pecinha, criando como se fosse um soquete com uma saída usb. Por fim, o semideus faz uma mistura de bronze, diorito e pó de grafite, deixando ela em uma esfera que absorve mais calor que o comum.

Enquanto deixa a esfera, o semideus faz uma garrafa de prata revestida por oricalco, criando uma espiral e ouro imperial e cravando duas runas nessa garrafa para que ela seja capaz e atrair raios ou outros tipos de descargas elétricas e dispara-los da mesma forma.

O semideus termina a forja colocando outra saída usb na garrafa e tirando um cristal da esfera quente, o qual ele coloca no soquete.


Forja Aprovada da Seguinte forma

Filtro de Mana [Transmutação: Botão no Braço][100/100]: Um cristal de mana acoplado a uma entrada usb, encantada para se encaixar em qualquer tipo de entrada. É capaz de captar magia ao redor e armazená-la. Um mago ou equipamento mágico pode utilizar a magia a seu bel prazer (permite uso de 20 de Mana por rodada por Nível de Perícia Mágica do usuário ou nível de forja do ferreiro/nível do item). Armazena entre 10 e 20 de Energia, a  depender dos fenômenos mágicos ao redor (uso de magias, quantidade de monstros e semideuses, etc). Se utilizado 60 de energia ou mais, o sistema aquece e precisa ficar 2 rodadas em espera, no qual não poderá direcionar energia do cristal. [Imagem: https://i.pinimg.com/564x/df/3e/cd/df3ecd95b3e6a91aecf6397e221ed5cb.jpg ]

- Tubo Encantado [3/3]: Um tubo de ensaio com uma hélice espiral no interior, feita de diorito e preenchida por prata líquida e ouro em pó. Pode armazenar grandes quantidades de energia elétrica. Quando erguido o tubo pode ativar um mecanismo que atrai toda a eletricidade que se aproximar de sua boca por um momento, sendo capaz de absorver até mesmo raios de nível Heróico. O poder armazenado pode ser disparado de volta na direção que aponta o tubo. Depois de liberar energia o tubo fica 3 rodadas resfriando. O frasco é bastante resistente por ser revestido de oricalco, mas se quebrado enquanto estiver carregado, provocará uma grande explosão. A cada uso a prata e o ouro no interior do tubo se deterioram, sendo necessário repor ambos a cada 3 usos [Consome 50g de Prata e 50g de Ouro Imperial] [Imagem: https://i.pinimg.com/564x/5b/c3/86/5bc386adee6ba5d72cc0c107eb4cb174.jpg ]

Experiência de Forja: 250 + 150(ambiente inóspito)

Você que atualize sua ficha Guri



Terminando a forja, o semideus decide ver a situação do seu trigre antes de ligar seu visor, o homem escuta o barulho de seu autômato correndo ao longe. Quando ele olha, ele percebe um bando de criaturas o perseguindo, todas horrendas, com espinhos em suas costas e pontas afiadas em suas caldas Ao olhar melhor, ele vê que eram 2 voadoras, 6 quadrupedes e 4 bípedes. Elas conseguem atingir o tigre algumas vezes mas ele não apresenta muitos danos, apenas alguns riscos e arranhões. Pelo sensor do semideus, as voadoras eram as mais perigosas. O semideus sente outra similar por perto, mas alguma coisa atrapalha o seu radar mágico. Eram similares a gorgonas, fúrias e cães infernais, mas as suas auras não são como as das gregas.




https://i.pinimg.com/564x/fa/da/af/fadaaf0f941cc9d7b591d883100f14de.jpg Quadrupede
https://i.pinimg.com/564x/63/b9/af/63b9af3433c7cc3579c30ef4342efc05.jpg Bípede
https://i.pinimg.com/564x/45/58/3f/45583fdfb88713386b18060853ca2f82.jpg Voadores

#13

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 13/10/22, 03:36 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Limpo o suor da testa com um sorriso no rosto enquanto avalio minahs criações e minha bancada de trabalho improvisada. Aquilo tinha sido divertido como eu esperava. Pensar em novas formas de forjar era sempre um desafio e um prazer durante as missões. Na ilha de selene eu tinha acabado por fazer uma fornalha, mas até lá, tinha usado muitas vezes a pedra de rituais no fundo da casa.

Por fim decido checar Tigrão que ainda não tinha voltado com uma caça. Fico surpreso ao vê-lo sob ataque. Por que diabos tantos monstros juntos, e por que atacariam um pobre e indefeso autômato? Ao vê-lo batalhar eu fico agradecido por ter adicionado os pelos de bronze nele, afinal, eram uma ótima defesa extra.

Clico no meu monóculo para começar a buscar o tigre com a visão de raio-x. Como era de metal maciço, iria se destacar bastante no visor, então oriento-me por ele pra encontrar os outros inimigos. Porém sinto uma presença a mais rondando com meu radar e decido certificar-me.

Clico no quarto botão no meu punho esquerdo e invoco dele meu Sensor Delfin. Ativo-o com um clique para que emita sua onda detectora através da névoa. Meu radar estava bugado, mas com certeza meus equipamentos eram melhores do que minha própria magia. Envio pro tigre o comando mental de "Recuar" e preocupo-me com meus arredores.

Observo no radar a posição de todos e se houver alguma criatura próxima a mim eu imediatamente me viro, invocando meu rifle nas mãos e transformando o radar de volta em um botão, e fazendo pontaria mesmo através das árvores eu uso o monóculo para mirar direto no meu alvo, realizando uma descarga de eletricidade do gerador no braço diretamente na arma até sua ponta de forma que ao passar pela abertura a bala de oricalco espiral seja carregada com um pequeno relâmpago, aumentando sua capacidade de penetração pela madeira e seu dano.

Atingindo ou não meu alvo eu engtilho outra bala de oricalco e preparo-me para atirar uma segunda vez. Se eu tiver errado, disparo de novo contra o alvo. Se eu tiver acertado mas não tiver sido eficiente, eu dou as costas pra ele enquanto invoco uma Encarnação em Metal para distrair o inimigo e faço pontaria direto em algum dos outros monstros que cercam o tigre. Disparo a segunda bala assim como fiz com a primeira, entrando em Rodada de Ataque Total e tentando atravessar um dos inimigos através das árvores usando o efeito espiral da bala de oricalco e o poder do rifle.

|Sensor "Delfin" -3-[B4] Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.
- Anel do Doran[3]Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
- Anel de Mana (5/5) [4]Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (Usei Rearranjo, Controle de Fogo, Controle de Metal, Runas e Controle de Eletricidade até então)
- Balas Espirais para Rifle [Oricalco][Efeito: Flecha Espiral I]{x10} Flecha Giratória [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢ Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.

+Página Extra: Controle de Eletricidade Inicial [0,8 WIS]

Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.







|Sensor "Delfin" -3-[B4]

#14

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo acontece muito rápido, Roran ativa seu radar e já percebe vê um ser se aproximando rapidamente. O semideus pega seu rifle e invoca um autômato de metal, mas o monstro é mais rápido que o esperado, Roran tenta atingir a criatura com um tiro, mas a criatura se esquiva, tendo apenas seu bastão atingido e completamente destruído pela descarga elétrica, que afeta o monstro, o fazendo grunhir de dor, mas não recuando. O autômato tenta avançar, contra, mas acaba sendo derrubado por um único ataque na cabeça, já começando a entrar em curto. Roran atira uma segunda vez contra a criatura. Dessa vez a bala atinge a pedra e seu tacape, a danificando. Pelos sentidos mágicos do semideus, a cada movimento que a criatura faz com a sua arma, uma grande corrente de vento é movida junto, afetando a trajetória da bala.

O monstro ganha proximidade rapidamente, já se preparando para atacar o semideus que está mirando no ghoul que agora, é visivelmente uma mulher nativa. Enquanto isso, à 40 metros dos dois o Tigre continua se aproximando, recebendo alguns ataques dos chupacrabras, ataques esses que começam rasgar algumas partes de bronze, não afetando o funcionamento do autômato.



https://i.pinimg.com/564x/1d/e1/f3/1de1f3de7bd556d863076838071c1626.jpg Ghoul

#15

[Missão Especial] A Grande Aventura - Roran - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] A Grande Aventura - Roran

por Ω Roran 17/10/22, 03:13 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo a vagabunda vindo em minha direção insistentemente e decido enfrentá-la de frente. Combate direto não era minha especialidade... Mas eu já sabia disso.

Solto o rifle no chão imediatamente e me viro para a mulher. Avanço em sua direção erguendo os dois braços, sem fazer questão de me defender do tacape; o braço esquerdo flexionando para um soco, o direito canalizando névoa em um ponto entre mim e ela, na direção em que ela segurar sua arma. Preparo ali um campo de névoa e observo com atenção, usando minha mente afiada para cronometrar o tempo e avaliar em milésimos de segundo o ângulo e inclinação da arma. Assim que ela brandir, calculo o tempo e o movimento, de forma a torcer o espaço na hora em que sua arma passar por ali, e faço com que seu tacape suma de sua mão e surja em minha mão livre, que conjurava a torção na névoa. Era hora de minha técnica mais antiga, poderosa e eficiente;

- SOOOCO DO FERREIROOOO! - Berro, aplicando um golpe com toda a força em seu rosto enquanto faço seu tacape desaparecer, usando todo o peso do corpo e depositando todo o impacto através do braço de metal (+12% FOR) e liberando uma carga do gerador elétrico no braço para eletrificar o golpe no impacto.

Se der certo eu avalio o resultado de meu ataque, em posição de batalha, com o braço esquerdo à frente pronto para expandir um escudo e me defender, e o direito segurando o tacape atrás.

Caso algo dê errado ou eu perceba que o teleporte não era uma opção naquela situação, tento socar na direção de seu tacape, expandindo o escudo de oricalco para que a arma se choque contra a borda dele, tentando quebrá-la. E então agarro o pescoço dela e tento explodí-lo liberando um disparo de plasma do canhão na palma da mão de oricalco.

Fico sempre pronto pra bloquear com o escudo do braço e recuar se preciso para ganhar tempo de reagir.

Favor, considerar meus 356 de INT que me permitem pensar bem rápido em situações difíceis e fazer cálculos rapidamente.

Nível 10 – Equação Névionica [Inicial]: Você consegue mover um objeto pela névoa através do espaço sem a função do tempo; imediatamente. Permite mover objetos pequenos-médios sob sua visão num raio de alcance igual a (Nível/2 + 1m). Consome entre 50 e 70 de Energia. Pode exaurir facilmente o mago se usado em excesso.  

- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅] Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. "

Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.

_______________________

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos