Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 05/03/22, 04:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Noite. A brisa do mar atingia o rosto pálido do garoto enquanto as ondas arrebentavam contra o rochedo vinte metros abaixo do precipício.

Seus olhos negros fitavam o horizonte, esperando. Mesmo no escuro da noite, podia ver vários quilômetros à frente, certo de que não havia nada na vastidão do mar além daquela pequena ilha solitária. Apenas o mar, o céu estrelado e a Ilha. Mas ainda assim, ele aguardava certo de que viriam. Quem? Não sabia. Só sabia que viriam.

E como sabia, então? O motivo era a segunda figura que se aproximava, saindo da floresta de pinheiros que crescia além da borda da ilha. O garoto loiro e bronzeado deu um tapa no próprio ombro e resmungou, erguendo uma lata de Baygon e atacando o ar com esta arma.

Inferno!

Enzo caminhou e parou ao seu lado, cheio de manchas vermelhas no pescoço, certamente causadas por seus mortais inimigos insectóides.

Um dia atrás o filho de Apolo tinha tido uma visão enquanto tocava sua lira no lago do Acampamento. De repente, estava suspenso no céu acima de uma ilha. Viu uma montanha ao norte e um castelo crescendo na encosta. O céu girou, e três dias e três noites se passaram, e na terceira lua o tempo voltou a correr normalmente. Um som estrondoso ecoou vinda do oeste. Olhou naquela direção e viu, além da encosta que ficava na ponta da ilha, uma fissura se abrir no ar. Névoa correu e a fenda cresceu, abrindo um portal pelo qual um navio navegou para fora, entrando no território da ilhota. O tempo voltou a acelerar, e viu mais embarcações surgindo, se espalhando pela ilha e, em horas, chamas se espalhavam pela floresta e pela base da montanha, espalhando uma fumaça densa e perversa pelo céu.

Em meio à correria, conseguiu distinguir uma figura cruzando o céu, envolto em luz e sombras; Nathan. Assim, quando acordou, teve certeza de que a ilha que tinha visto se tratava do lar de um velho amigo, Nathan. Assim, naquela mesma tarde ele entrou em contato com seu colega e ali estava ele, na mesma encosta que estivera na visão profética.

O vento assobiava, incessante, como se gritasse os perigos que se aproximavam


#1

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 05/03/22, 04:43 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Algo grave estava acontecendo. Talvez mais grave que a batalha contra a sombra do sol. A ilha de Selene, de acordo com minha visão, parecia estar prestes a ser invadida. Se meus cálculos estiverem corretos, serão 3 noites até a batalha. Ao contatar meu amigo de longa data para contar o ocorrido, acabei sendo convidado ao local exclusivo dos feiticeiros: A Ilha dos feiticeiros.

Estava indo em direção a praia e evitando os mosquitos do inferno que pareciam querer me comer vivo. Parece que o repelente amenizava, mas não resolvia o problema. Será que alguma poção poderia resolver este incômodo? Quando vejo Nathan, conto para ele sobre as informações da visão mais detalhadamente e começo a pensar no prazo para o ataque.

- Algo me diz que a terceira noite não será o início da batalha, uma vez que já parecia estar em andamento. Precisamos deixar a ilha e ficar alertas a partir de agora. Mas antes, consegue me ajudar a espantar esses insetos? Manolo

#2

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 05/03/22, 05:14 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu fitava o nada a espera do todo. Depois de minha morte eu havia me tornado mais frio, mas a presença de Enzo ali me deixava de certa forma feliz, mesmo que seja uma informação sobre uma invasão a ilha. O cheiro de seu sangue logo impregna meu olfato, o que diabos ele estava arrumando? Meus pensamentos se interrompem quando escuto com minha audição aguçada o zoom-zoom dos mosquitos, mas o que? Eu agradecia aos deuses o fato de eu ser um morto e esses tipos de insetos ignorarem completamente minha existência, meu sangue era diferente, não apetecia seus organismos. Ninguem se alimenta de algo já morto como os vampiros.

Acaricio meu colar enquanto invoco meus lobos, segundo Enzo, teriamos três noites para se preparar. Laba e Xúrias se materializam na minha frente, sentando em reverência. Ajoelho me para acariciá-los e então digo num tom dócil porem sério.

- Preciso que busquem a todos feiticeiros de Selene e filhos de Hécate que encontrarem, a ilha da Magia corre perigo e preciso que TODOS ajudem a defender, levem essa mensagem que devem vir para cá ajudar o mais breve possível, e se possível ja preparem invocações, precisamos de um exército. Mas antes de partirem, vão até meus aposentos e tragam meus aposentos e acordem Pixie, preciso da fadinha acordada [/b] Digo telepáticamente aos lobos e então me viro para Enzo para analisar meu amigo de perto.


Enzo tinha a mesma expressão de sempre, ao contrário de mim o semideus não era pálido, sua pele tinha o sun kissed como de costume, tornando-o corado e sadío, mesmo durante a noite. e mesmo cheio de picadas de muriçocas, mas que diabos?

- Basta! Todos os insetos dessa ilha não atacarão amigos e aliados, a não ser que eu mande.  Digo embuindo minha voz com névoa e usando a propria névoa para reverberar minha mensagem e fazer com que a magia chegue aos quatro cantos da ilha. Então me viro para Enzo - Vamos até o laboratório, vou preparar alguma poção que te sirva como um repelente eterno.

#3

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 05/03/22, 05:42 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo conta mais detalhes sobre seu sonho enquanto os lobos de Nathan correm floresta-adentro, buscando cumprir a missão que lhes foi entregue. Logo eles somem entre as árvores, ao passo que o filho de Apolo descreve como viu um barco surgir do nada uns 200m da encosta, seguido por mais uma dúzia de navios bizarros saídos do portal. Deram a volta na ilha, atirando com canhões e ancorando para permitir a entrada de um exército indistinto, que ele não conseguiu distinguir.

Logo depois o vampiro perde a paciência com os mosquitos ue voltavam a atacar o filho de Apolo. Com um estalar de dedos uma lufada de ar varreu a encosta, fazendo névoa surgir ao redor dos insetinhos que logo pararam de importunar o filho de apolo, afetados pelo véu mágico. Quando chegavam perto, simplesmente viravam para o outro lado e saiam voando.

Eles por fim rumam floresta adentro em direção ao centro da ilha. Logo encontram uma estradinha de pedras em meio Às árvores, como se ela tivesse se formado do chão apenas para recepcioná-los e guiá-los no meio do bosque em direção ao coração do lugar. Eles passam por pequenas construções esporádicas. Um caldeirão gigante que servia de casa. Uma casinha na árvore que crescia direto do chão, seus grandes galhos preenchidos por quartos, onde Nathan sabia que morava o ferreiro Roran. Por fim chegaram ao centro, onde um enorme pátio de pedra se espalhava cheio de fontes e algumas pessoas caminhando. Àquela altura alguns feiticeiros surgiam do bosque com expressões alarmadas, conversando com outros que logo começavam a se mobilizar também. Aparentemente as notícias estavam se espalhando, graças aos lobos.

Por fim eles chegam ao laboratório, uma construção em mármore e vidro. Dentro gramados cresciam com ervas de todos os tipos, e aparatos laboratoriais e alquímicos de todas as épocas até a atualidade. Diversos feiticeiros caminhavam e estudavam em seu interior, alheios uns aos outros.

#4

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 05/03/22, 06:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Esse lugar é bem mais cheio do que eu imaginava. Parecia uma espécie de escola exclusiva para magos, deveras mais interessante que o acampamento. Será que haveria brecha para melhorar minhas magias de cura de alguma forma?

De qualquer forma, isso não era prioridade, e sim alertar as pessoas sobre o que estava por vir, afinal, aquela visão parecia uma cena de guerra de filme de piratas, mas não sei se sou a pessoa mais indicada para faze-lo, uma vez que o lider dos feiticeiros estava ali comigo. Melhor não me intrometer muito, exceto com uma dúvida.

- Nathan, Selene vive nesta ilha com os feiticeiros? Será que ela não sabe ou sente algo sobre uma invasão direta no que seria... a casa de vocês? Talvez valha a pena usar esse tempo para buscar algumas informações ou pelo menos ir pensando enquanto você prepara a poção.

#5

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 05/03/22, 06:53 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Ela vive aqui conosco, podemos ir até seus aposentos, mas deixe-me preparar alguma poção que te ajude contra ataques de insetos. Me dirijo então até o estoque de plantas e pego um ramo de cymbopogon citratus para que a poção pudesse ter extrato de citronela e adicionaria mais alguns engredientes. Com auxílio de um pilão eu amassaria enlace lunar e em uma infusão em fogo baixo colocaria junto da cymbopogon.

Abusaria do meu conhecimento em herbologia para pegar mais componentes com propriedades insetissidas e adicionaria um pouco de néctar para que a poção se ligasse ao mundo divino, afinal, apenas ervas mundanas não seriam capazes de obter o efeito desejado. Com essa base preparada, buscaria por mais ingredientes e continuaria trabalhando na poção afim de livrar Enzo permanentemente de ataques de insetos errantes.

Por ser algo simples, acredito não levar muito tempo até que fique pronta, e uma vez pronta eu daria para meu amigo tomar e se livrar daquela praga. O néctar ajudaria a eliminar as picadas levadas anteriormente, e uma vez ele tendo bebido sua poção, partiriamos rumo aos aposentos de Selene, para com a deusa conversar.

#6

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 05/03/22, 08:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em minutos o filhode Hécate já tem os ingredientes reunidos em sua mesa e começa a trabalhar agilmente para preparar uma poção. Logo um líquido de cheiro cítrico e forte está fervilhando, misturado no caldeirão junto ao néctar que, para a sorte de Enzo, acaba por disfarçar o sabor forte. O filho de Hécate enche duas garrafinhas com o líquido e as entrega ao filho de Apolo [Adquirido Repelente [Mítico]{x2}: Protege quem o beber de insetos comuns. Também repele insetos monstruosos de nível até Heroico. Causa dano por envenenamento àqueles que morderem o semideus]

Depois disso eles saem do laboratório, vendo que um alvoroço já começava a se formar na praça. Ambos com suas audições aguçadas conseguem ouvir as conversas, todas sobre a invasão iminente e como um filho de Apolo estava presente e trouxera a notícia. Um não-feiticeiro visitando a Ilha já era um evento raro... Trazendo noticias como aquelas, então, era motivo suficiente para tirar os feiticeiros de seus estudos às pressas.

Assim que pensou em ir encontrar Selene um dos pisos de pedra da praça central se acendeu abaixo de Nathan. Ele e Enzo viram outro e mais outro pisos se acenderem na sequência, começando uma trilha luminosa que seguia em direção ao castelo. Mais ninguém podia notar a trilha no chão, mas Nathan sabe a quem ela os levaria. Os garotos adentram o majestoso castelo, de paredes de pedra cinza-claro e janelas que refletiam a luz da lua num tom azul e doce. Eles seguem pelos corredores iluminados por esferas de fogo sem calor até chegarem a uma porta grande e envidraçada que se abriu para permitir que entrassem na biblioteca. No centro a figura solitária de Selene estava sentada no ar, lendo um livro preto e velho enquanto outra dúzia de livros e manuscritos flutuavam ao seu redor. Seus cabelos tinham umtom negro, e pequenas estrelas prateadas flutuavam entre os fios, como se fosse feito do próprio céu da noite.

- Olá, meu querido - fala a deusa, erguendo os olhos prateados em uma expressão afetuosa para Nathan - está uma linda noite, não? Que tal um café?

De repente uma mesa, três cadeiras e uma belíssima prataria de porcelana estavam dispostas entre eles. A deusa, porém, não faz menção de abandonar os manuscritos, pelos quais passa os olhos vez ou outra como se pudesse lê-los por completo com um simples olhar. Ainda assim, ela espera o que os garotos têm a dizer, embora Nathan suspeite que ela já saiba, afinal ele reconhece alguns dos livros como estudos da névoa e sobre a criação da magia que protegia aquele lugar.



Última edição por Hades em 05/03/22, 09:56 pm, editado 1 vez(es)

#7

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 05/03/22, 08:33 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Guardo as poções repelentes na mochila para usar posteriormente, afinal, enquanto estivesse na ilha de Selene, nenhum inseto poderia me acertar devido a magia inicial de Nathan, ou seja, seria um desperdicio usar os repelentes mágicos ali, naquele momento.

A ilha definitivamente era um local fantástico, bastava ver que o laboratório e bibliotecas superavam facilmente os do acampamento em tamanho e qualidade. Não era possível sequer comparar. Quando a trilha de luz no piso surge, direcionando ao castelo, imagino que talvez a própria deusa já estivesse nos guiando e aguardando. Era a primeira vez que eu via Selene em pessoa, apesar de já ter sido indiretamente ajudado por ela durante vários apuros em que passei com Nathan. Todas as vezes que ele pedia alguma ajuda, ela sempre parecia estar presente.

Ela nos convida para uma mesa de café enquanto é rodeada por manuscritos que não sou capaz de compreender. Deixo que Nathan tome a iniciativa de colocar seus posicionamentos para depois me manifestar. Caso o filho de Hécate não pergunte, então faço alguns questionamentos:

- Sabendo do fato de uma invasão iminente, tem alguma ideia de quem ou o quê estaria por trás disso? Quer dizer... Essa ilha parece ser inacessivel para qualquer mortal que não seja escolhido ou convidado. E tem mais um ponto... Se esta é sua ilha ou casa, como fica a regra de deuses não se envolver em conflitos?

Essas eram informações importantes para se ter algum esclarecimento sobre o que estava por vir. Aguardo pelas respostas e tomo um pouco de café.

#8

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 06/03/22, 12:24 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Após finalizar a poção para Enzo reparo no ninho de Maria fifi com minha audição que estavam impactadas com a presença de um forasteiro, pelos deuses....As lindas ao invés de se chocarem com o ataque eminente estão bem boas para se preocuparem com o Enzo na ilha.

- Já que todo mundo está descansado e com encantamentos realizados para retardar o ataque que virá, podem varrer a ilha ou limpar o laboratório de alquimia... Digo num tom ácido enquanto encaro os feiticeiros fofoqueiros que deveriam estar se preparando para a luta que viria em alguns dias. Ignoro então a todos e fito o chão onde Enzo também fitava, Selene. A deusa já esperava por nós, sempre passos e passos a frente...


...

Ao adentrarmos seus aposentos a vejo com a mesma expressão de sempre, e sempre estudando...

Ela nos oferece café e eu como sempre responde. - Claro! Sem açucar por favor, a noite de fato está bela demais. respondo-a num tom dócil enquanto sorrio para minha Matrona. Ao se sentar à mesa começo então a falar. Apresento Enzo e sigo explicando como ele chegou até a ilha, de seu sonho e quanto tempo tinhamos. Falo como já solicitei auxilío dos filhos de Hécate e que ja pedi que os feiticeiros se preparassem. Conto tudo nos minimos detalhes e ao terminar olho a Enzo e então digo.

-Não esqueci nenhum detalhe de seu sonho né? ?
Caso eu não tenha esquecido, prossigo dizendo - Milady, a senhora sabe quem desejaria nos invadir ou atacar?

#9

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 06/03/22, 12:59 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Selene ouveem silêncio, fitando seu seguidor de longas datas enquanto ele descreve o que seu amigo havia lhe passado.

- Ora, que surpresa... Este é sempre um dos últimos lugares a serem afetados por situações assim. Me pergunto o que está havendo ultimamente. - Apesar de suas palavras, ela não parece tão surpresa assim.

A deusa balança a mão e os livros e manuscritos em volta dela se fecham e enrolam, e em seguida voam para diferentes prateleiras, certamente cada um a seu devido lugar. Mas logo estes livros foram substituídos por outros, que voltaram a se folear e abrir ao redor da deusa.

- Há alguns meses forças antigas têm se agitado. Forças tão inconstantes que às vezes pensamos nelas até mesmo como fenômenos... Como causas, e não efeitos... Mas são mesmo? Quem quer que venha, nos descobriu há pouco tempo. Provavelmente nós fomos descobertos momentos antes deste jovem ter sua visão... Algo nos tocou através da névoa. Algo que se espalhou pelo mundo o suficiente para nos esbarrarmos a esmo no vazio do limbo. Coisas antigas, às quais não demos a devida atenção, o devido estudo no passado.

Uma pequena pilha de livros e manuscritos se formam sobre a mesa, que crescia para se adaptar à carga.

- Você fez certo, meu bem - disse ela a Nathan - temos de defender nossa casa, pois não? Reúna nossos irmãos e irmãs. Não há o que temer... Afinal, somos feiticeiros. Não há mal que não possamos aprender a contornar, não é? E eu agradeço, Enzo, por ter vindo nos avisar. Visões são coisas misteriosas, por vezes negadas até mesmo a deuses como nós, e concedidas a semideuses como vocês. Nem mesmo os videntes entre os feiticeiros, ou aqueles que vigiam nossas defesas perceberam nada, então tente perdoar alguns deles por um comportamento inadequado, sim? Aqueles que detém conhecimento sçao, quase sempre, detentores de orgulho, também. Seu desagrado é para com eles mesmos, não com você. Ah, e levem estes livros com vocês, poderá ajudá-los em alguma coisa. Especialmente em sua jornada.

Uma caixa surge em volta dos livros, engolindo-os e encolhendo até o tamanho de uma caixinha de sapatos, que flutua até Nathan. Eles levaram um segundo para processar o que ela tinha falado. Jornada? Mas antes que pudessem perguntar as portas se abriram e uma dupla entrou apressada. Uma das pessoas era uma mulher meio lagarto, com aparência reptiliana e humanoide. Nathan a conhecia, Ja'zir, uma feiticeira que morava em tempo integral na ilha, estudando na floresta. Se não se enganava, a feiticeira dividia casa com o jovem ferreiro Roran. Ao seu lado uma garotinha, que também vivia com ela, e aparentava ter não mais do que 12 anos e olhava para selene com grandes olhos azuis brilhantes e cheios de animação que não condiziam com a seriedade da situação.

- Co-com licençççça, ssssenhora... Nós detectamosss alguma coizzssa. Fizemoszz uma varredura por todozzs ozs ladoshzzz da ilha. Algo... Algo parece ter tocado nosssssa bolha de Névoa... Parece ter tentado entrar em nossssa ilha, mass falhou. Foi algo tão disscreto que não notamoss quando acontessssceu.

Selene olha para Enzo e NAthan com cara de "Como íamos dizendo...", e então olha para Ja'zir e diz;

- Sim... Eu irei trabalhar em descobrir a fonte destes problemas, Na'zir. Mas tenho certeza de que vocês conseguem lidar com isso por si sós. Não há o que temer se todos fizerem aquilo que estudaram para fazer; magia. Apenas o que sabem de melhor.

A deusa sorri com uma confiança gentil para eles e a garotinha se derrete. Por fim eles a deixam e do lado de fora Ja'zir olha para Nathan e pergunta, com uma expressão preocupada;

- O que faremos, nii-san agora? Devemos formar departamentos e proteger cada canto da ilha? Vocês sabem mesmo como eles virão? Basta dizer, e nós faremos o necessário.

#10

[Missão Especial] - Noite e Morte Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos