Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um sonho.

Cris, o mais novo recente ceifador, estava agora vagando pelas ruas de São Francisco e ceifando suas primeiras almas com a ajuda de Trevor, um ceifador mais experiente que estava agindo como seu tutor. Como é sabido, ceifadores não vivem nos acampamentos e trabalham para o deus da morte mantendo a ordem daqueles que partem do plano terrestre.

Eles haviam terminado as rondas daquele dia depois de levar algumas pessoas que estavam em um hospital, e no momento de descanso, as imagens começaram a se projetar. Primeiro, o som da maré batendo em rochas e depois o som de gritos de desespero. Cris estava em frente a uma praia deserta durante a noite e não conseguia distinguir de onde vinham aqueles sons. Por onde quer que olhasse, não havia nenhum sinal de vida naquele local, exceto ele.

Depois o som do apito de um navio ecoou ao longe e Cris percebia que uma densa camada de névoa parecia se aproximar da costa da praia, era negro possuía várias bandeiras hasteadas com caveiras cravadas, além de vários compartilmentos em suas laterais que pareciam porta-canhões. De acordo com o conhecimento de filmes do rapaz, aquilo poderia ser o que chamam de navio pirata.

Navio:

O navio estava relativamente longe da costa, assim como o local onde ele iria atracar, o que fazia parecer que o garoto teria de caminhar se quisesse entender o que acontecia ali. Novamente, o som das ondas quebrava o silêncio e um pequeno objeto brilhava na água, sendo trazido pelas ondas. Uma garrafa, que continha uma pérola negra em seu interior.

Observações:

#1

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não negava; ter me juntado aos ceifadores foi a melhor coisa que podia ter me acontecido em todos esses anos. Passei grande parte da minha vida imaginando como seria a vida fora do acampamento júpiter, poder deixar as leis romanas um pouco de lado e viver como os outros mortais comuns. O dia estava prestes a acabar, a brisa costeira acariciava minhas bochechas suavemente, era o que provava à mim mesmo que ainda estava vivo e ainda era um humano. Ver tantas pessoas morrerem era meu trabalho e não demorou para me acostumar com esse pesar; são os ossos do ofício. Mas o que realmente me abalava era a expressão dos entes queridos diante da morte...só que hoje já não significava mais nada.

Sentado na areia, permiti que meus dedos escorregassem por entre os minúsculos grãos e apanhasse um punhado da grossa poeira que cobria toda a costa. Com o punho cerrado, deixei uma pequena fresta se abrir na base, deixando a areia escorrer como uma ampulheta, me distraindo até ter minha atenção tomada pelo apito do navio. Graças ao meu físico atlético me levantei imediatamente, empunhando a foice de ferro estígio enquanto me cobria com o manto negro.

Que porra é essa?Comentei esfregando os olhos com o punho livre, tentando enxergar melhor a silhueta que surgia em meio a escuridão.Todas as vezes que eu disse que queria conhecer o Jack Sparrow, eu me referia ao Johnny Depp.


Acompanhei o navio pirata tentando antecipar a posição em que ele iria atracar; não entendo de navios, mas a posição do vento indicava um ponto não tão próximo dali. Me preparando para partir, um objeto brilhante flutuando acima da espuma do mar roubou minha atenção, caminhei até ele e peguei o que parecia ser uma garrafa guardando uma pérola negra.

Eu vou parar de citar Piratas do Caribe, isso tá começando a ficar muito esquisito.Coloquei a garrafa na mochila e voltei minha atenção para o barco. A estrutura da embarcação parecia muito antiquada para os tempos atuais, era esquisito. Vesti o manto para me camuflar na noite e parti correndo até o ponto onde o navio parecia atracar.

Itens:

Descrição dos itens:

Passivas Relevantes:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz tenta pegar a garrafa mas nada acontece, pois o objeto desaparece. Ele começa a caminhar na direção do ponto de atracação do navio e sente como se estivesse sendo sugado para aquela direção. Em um piscar de olhos, ele se vê no que poderia ser o convés da embarcação e ele vê monstros humanoides marinhos jogando um jogo estranho. Um jogo de copos e... dados?

- Aposto 18 anos que vai ser abaixo de 10 - Disse uma criatura que mais parecia um carangueijo mutante.

A criatura que manejava os copos, que parecia um molusco humanoide com os dados, sorri maliciosamente e responde tranquilamente:

- Aposto 36 anos de liberdade pra você que não vai ser abaixo 14.

Cris observa aquela cena esquisita e percebe o desespero na alma do monstro-caranguejo, que mantém sua palavra. A criatura que tinha tentáculos descendo pelo queixo revela os dados por debaixo dos copos e o resultado era 18.

- Parece que eu ganhei, marujo. Mais 36 anos de serventia limpando o holandês voador! Agora tirem esse verme daqui e mostrem a ele como é descer pelo cano! Próxima parada, porto de Long Island! HAHAHAAH

As risadas ao redor começa a ecoar e Cris percebe que todos ali eram criaturas monstruosas. O monstro que havia vencido o jogo então olha diretamente para Cris e faz uma nova expressão maliciosa.

- Aguarde, garotinho, ainda não chegou sua hora.


Nesse momento, Cris acorda em um pulo e Trevor, seu mentor entre os ceifadores olha para ele com uma cara de :ahn:

#3

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu era rápido, mas tinha certeza que aquilo não era comum, eu não teria cruzado toda aquela distância e aparecido no convés da embarcação de forma tão surpreendente. Passei a analisar tudo a minha volta, meu corpo não se movia como deveria, eu estava congelado visualizando o jogo de dados entre as esquisitas aberrações.

"Trinta e seis anos de liberdade? Eles estão apostando tempo?"Minha mente ainda processava a todo vapor, pude sentir o desespero do Sr Sirigueijo quando se deu conta de que havia perdido a aposta.

O olhar penetrante do Lula Molusco rasgou minha alma, suas palavras de ameaça eram penetrantes e fizeram os pelos em minhas costas eriçarem. Minha hora estava chegando...eu teria que apostar minha vida também?

Despertei de forma repentina, era perceptível a surpresa no olhar de Trevor enquanto me encarava. Respirei fundo, processando o que havia visto e colocando todos os pensamentos em ordem; com certeza foi real e agora eu tinha um mais novo destino.

Trevor, o que acha de Long Island? — Já poderia antecipar os pensamentos de Trevor, significava atravessar o país. O Davy Jones estaria indo até lá pelo mar, usando meios convencionais ele teria que percorrer a costa e cruzar o canal do Panamá, por terra chegaríamos muito antes dele. — Eu te explico no caminho.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Trevor dá de ombros para Cris, como se seu pensamento fosse óbvio.

- Esses novatos acham que ser um ceifador é ser um nômade. Eu não posso ir com você pra Long Island, sou responsável por toda a região de São Francisco. Não sei o que você viu, mas se quiser sair do seu posto, vai precisar pedir permissão ao senhor Tânatos primeiro. E pedir folga não é a melhor forma de se começar um trabalho.

Restava saber como Cris agiria. Aparentemente descobrir como ir para Long Island era um problema, mas haviam algumas prioridades antes desta etapa.

#5

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Trevor tinha razão, não devíamos abandonar nossos postos e provavelmente eu não teria a permissão de Tânatos para seguir viagem...embora aquilo pudesse representar ameaça aos deuses, não tinha certeza se ele dava importância para aquilo. Da última vez que invoquei o deus da morte eu precisei morrer, mas sendo um de seus seguidores, existindo uma proximidade entre nós talvez eu pudesse fazer contato de forma mais fácil; até porque morrer ali significaria que Trevor iria me ceifar e não Tânatos.

— Não acho que ele aceite algum tipo de atestado, qual a forma que você usa para se comunicar? Não acho que morrer seja muito eficiente. — Tento usar um tom divertido, embora falasse extremamente sério; se não conseguisse contatar, teria de abandonar o posto sem um aviso prévio.

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
CANCELADA,
A pedido do player.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos