Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 06/03/22, 01:15 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu particularmente não me incomodo com falácias de outros semideuses. Já tinha experiência de vida e de combate mais que o suficiente pra aprender a focar no que realmente importa: Solucionar problemas. Mas esse em questão parecia bem mais complexo que o normal. Não se tratava de matar um bicho específico, resgatar um item em alguma catacumba ou um torneio de poderes. Quando se fala de forças antigas, a primeira coisa que me vem à cabeça são os titãs, que são as maiores forças conhecidas de antes da era dos deuses, ou alguma divindade de outra mitologia que faz uma visita ao nosso mundo tentando acabar com ele, mas será que vai ser isso?

Eu definitivamente não sou bom quando o assunto são enigmas. Quando a deusa fala de Jornada e entrega alguns livros, penso no que isso pode representar. Será que a invasão da ilha não é exatamente o principal evento que irá ocorrer? Bom, preciso me apressar e procurar entender o que acontece, e o conselho da deusa, em focar no que se sabe fazer me dá uma baita ideia.

- Nathan, pode me emprestar os livros e me mandar de volta ao acampamento por enquanto? Vou pedir pro Leonardo, filho de Atena nos ajudar com a questão dos livros. Você sabe, eles leem muito rápido e costumam ter conhecimento prévio de muitas coisas, quem sabe isso pode ser uma pista. Também quero recrutar mais alguns filhos de Apolo do chalé 7 pra criar uma unidade de tratamento por aqui, porque se um bando de navios vai invadir esse lugar tacando fogo, podemos ter muitos feridos, e cuidar deles é de longe o que eu faço de melhor. Também vou buscar por outros irmãos que usam profecia pra ver se conseguimos mais algumas pistas, o que acha? Acredito que pelo menos por hoje você vai ter muita coisa pra organizar com os demais feiticeiros também, desde espalhar a noticia e arrumar a casa.

#11

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 06/03/22, 01:47 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto tudo que Selene diz em silencio enquanto a observo com um misto de admiração e supresa. Como eu suspeitava ela ja sabia de algo e não havia dividido, sempre se preocupando em não nos preocupar com o mundo externo para que possamos focar em nossos estudos aqui, sempre gentil. A forma com que a deusa nos tratava distoava da forma que os deuses tratavam os mortais, ela nos tratava como iguais e isso era encatador.

Depois que eu havia morrido, eu acreditava que a deusa iria me tratar de forma diferente, mas não. A ideia de dividir a eternidade com Selene acalentava meu ser, eu iria estar ali para guiar qualquer ser que quisesse seguir a deusa e aprender. Cerro meus punhos e me levanto enquanto empilho os livros que a deusa havia nos dado. Nossa jornada,ela havia dito...isso era devéras curioso.

Os três feiticeiros trouxeram-nos mais informações e presto atenção curioso. Se algo tocou a névoa, estão mais perto do que eu imaginava. Antes mesmo que Ja'zir me perguntasse o que deveriam fazer agora, eu ja intervia e dava os comandos.

- Certifiquem-se que todos comam e renovem nossos estoques de poções. Façam poções em grande quantidades se necessário e destribuam pela ilha.  Peçam para que montem um altar na praça e queimem da nossas melhores frutas em nome de Selene e Hécate, fé também é mágia e onde há mágia nós vivemos.


Espírito Herege que vos habita e vos segue, te convoco ao fim desta invocação, para se deleitar do caos e trazer escuridão Recito minha prece mentalmente enquanto Kelly aparece em minha frente. Minha Empousa seria útil para colher informações, eu precisava de sua ajuda.

- Minha querida, nossa ilha será atacada em breve e eu precisava de vossa ajuda. Teria escutado algo no submundo? Sabe de alguma força se movendo à espreita?

...

Escuto então o que Enzo me diz e discordo. Feiticeiros também leem rápido e tem fome de saber, Selene havia sido clara, os livros nos ajudariam em nossa jornada, não me parecia certo pedir auxílio ao mundo exterior da ilha.
Fiz menção em sair dali, fazendo reverência a Selene e guiando Enzo até meus aposentos, lá eu analisaria os livros e veria do que se trata.

#12

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 06/03/22, 05:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ja'zir ouve as ordens e olha para a garotinha loira ao seu lado, que dá um pulinho de alegria e grita;

- Gueeerra! Isso!

Ela nota o olhar de desaprovação dos três mais velhos e cora um pouco, então agarra a mão de Ja'zir e as duas desaparecem instantaneamente da sua frente. Nathan percebe que apesar da idade a garota podia usar magia de teleporte sem dificuldades.

Eles então seguem para fora do castelo debatendo as estratégias. Nathan não parece ansioso para sair da Ilha, mas Enzo decide tentar ainda assim. O feiticeiro carrega seus livros em direção a sua própria casa, que ficava (...onde?, no lago junto com as outras piranhas?) pouco distante dali. Os feiticeiros já se moviam a todo vapor do lado de fora, demonstrando que já haviam começado suas medidas anti-invasão mesmo antes de Ja'zir chegar trazendo as ordens de seu líder. A biblioteca e o laboratório fervilhavam de magos entrando e saindo, uns correndo, outros voando. No grande pátio central elementais de todos os elementos ganhavam vida, assim como outras invocações que voavam vasculhando toda a área. No alto os garotos podiam ver feiticeiros voando no vento ou montados em vassouras, e sabiam que estavam estudando a barreira que cercava a ilha, os limites de sua existência em meio à Névoa, todos em busca de pistas.

Enzo aborda um feiticeiro aleatorio para que lhe abra um portal para o Acampamento. O homem que estava em meio a uma invocação parece desgostoso de parar, mas suspira e volta-se para o gqaroto, talvez por saber que ele quem trouxera os avisos. Ele invoca um grimório mágico ao seu lado e recita um encantamento. O ar vibra à sua frente, mas nada a contece. Ele franze o cenho e tenta novamente, mas do portal que se abre jorra apenas uma densa névoa, declarando que algo estava errado.

- Não-não consigo nos ligar ao lado de fora. A barreira parece estar mais densa do que o normal, eu não sei como.

De fato. Olhando para cima o número de magos nos limites mágicos apenas aumentava, e eles até podiam ver traços da cúpula invisível que os cercava no céu e nos limties do horizonte.

Enzo então corre para encontrar Nathan, mas não o encontra em meio ao alvoroço de feiticeiros que corriam para apressar seus feitiços, magias e encher suas barrigas. O garoto já devorava um livro, o primeiro que pôs a mão quando abriu a caixa. Falava sobre barreiras mágicas e seu funcionamento, proteções e disfarces. Corria os olhos pelas letras, símbolos e runs, reconehcendo-os e assimilando-os. Mas nada daquilo ajudava... Todos os princípios válidos de segurança já eram seguidos à risca em sua ilha, mas ainda assim, o perigo ainda os encontrou. Por que?

Nos tocou através da Névoa, dissera Selene. Algo estava se espalhando pela própria Névoa. Ele sabia que forças antigas se agitavam vez ou outra, e que diferentes tipos de poderes podiam afetar o véu mágico, mas como isso era feito, exatamente?

Passou para o próximo livro. E para o próximo. O ultimo, por fim, era o livro de couro negro e velho que Selene lia quando chegaram à sala. Teve um sentimento estranho sobre este livro, pegando-o e abrindo-o com cuidado. Seus dedos formigaram ao sentir os resquícios do toque da deusa no livro, e um estranho cheiro de ervas verdes. As folhas eram finas e desgastadas e as letras escritas em um grego tão antigo que até mesmo semideuses teriam problema em entender, mas o feiticeiro sabia o suficiente para devorá-lo como a todos os outros manuscritos.

As letras eram feias e mal escritas. Demorou um tempo para pertencer que se tratava de uma história, um... Relato. Um registro antigo, escrito na alvorada dos tempos gregos. O livro começou descrevendo dias de vitória, dias de glória entre os deuses. Após dettorar Cronos e os titãs, a paz veio, as plantações cresceram, chuva caiu do céu em abundância e o mar trouxe peixes para todos. Mas aos poucos, os deuses voltaram a se afastar dos mortais, recolher-se em seu conforto no Olimpo e tudo voltou à mórbida normalidade. Mas deciões foram tomadas, cargos dados, domínios foram designados.

Demorou a juntar palavras. Em diversos pontos faltavam pedaços das páginas ou mesmo páginas inteiras. Mas entendeu a história sobre duas divindades que estavam dedicados a algo, dedicados ao Olimpo e, ainda assim, foram deixados de lado. Entidades que lutaram junto aos Olimpianos mas, ainda assim, foram esquecidos, traídos. Algo lhes fora prometido mas, após a guerra, outro havia ganho o que lhes foi ofertado. E em um determinado ponto, um nome surgiu. Um nome bem conhecido; Hécate. De alguma forma a deusa havia participado da história, direta ou indiretamente. Também conseguiu achar os nomes de Zeus, Hades e Poseidon entregando algo a algum outro deus, algum outro deus que era como eles, o que haviam sido esquecidos. Algum deus que não era somente deus, assim como eles, eram algo mais...

Quanto mais chegava perto do fim, mais difícil ficava de ler. O livro parecia ter sido destruído por anos de mau uso ou surtos de raiva de um leitor. Mas algo naquela história chamava-lhe a atenção, além do fato de ter sido deixado ali por Selene junto com os outros A Névoa eracitada em um ou outro pontos, sobre como fora criada e espalhada pelos deuses, uma força da natureza que fora dobrada para poder ser controlada e usada para seus fins. Mas no que isso se conectava com tudo o que estava acontecendo agora?

Ele nota outra peça no fundo. Era um pergaminho de couro com tábulas de madeira entalhadas. Ele podia sentir uma estranha energia negra saindo do manuscrito. Ele o abre e percebe que se tratava de magias antigas, a arte da necromancia. Ele os lê, vendo que trazia os conceitos básicos damagia da vida e da morte, e ensinava formas de manipular os espíritos.



Última edição por Hades em 06/03/22, 09:13 pm, editado 1 vez(es)

#13

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 06/03/22, 07:35 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 610250714

Então, nada de ir ao acampamento pra buscar reforços. Que degradante. Talvez esse desconforto seja por estar em um lugar que definitivamente não era minha casa, como o acampamento ou o mundo mortal, e ficar deslocado assim me incomodava. De qualquer forma, dou um sorriso e agradeço pela disponibilidade do feiticeiro aleatório. Como a deusa Selene havia falado, era possível ver que, de alguma forma, ele estava pior que eu, pois acabara de falhar em algo que pra ele parecia ser tão natural quanto respirar, dada a forma como ele me atendeu.

Mas mesmo sem poder ir ao acampamento, eu podia fazer bastante coisa, como explorar o lugar, conhecer a ilha ou mesmo ir ao local da visão novamente, a fim de avaliar o cenário e procurar pro qualquer mínimo detalhe que possa ajudar. Eu não procuraria por Nathan nesse momento porque eu provavelmente levaria horas pra localiza-lo enquanto ele provavelmente deve saber onde estou, afinal, ele quem tem poderes extra-sensoriais, e minha aura parece ser exclusiva nessa bagaça.

Pergunto então pro pivete que não conseguiu abrir portais se ele conhece algum filho de Apolo entre os feiticeiros e onde fica a enfermaria da ilha. Quem sabe eu consiga aprender algum truque de medicina mágica enquanto estou por aqui.

#14

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 09/03/22, 08:57 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Devoro os livros com mais sede do que eu teria por sangue, eu não tinha muito tempo a perder então precisava assimilar o máximo de informações possíveis. Tudo que leio vai entrando rápidamente em minha mente logo chega a grande pergunta em minha mente. Estaria a ilha sendo atacada por causa de mais uma das peripécias egoistas e orgulhosas dos deuses? Pelo que pude julgar do que li, algum ser foi esquecido no passado após receber promessas caso fornecesse ajuda aos olimpianos na guerra contra os titãs, mas quem seria? Eu já havia lido bastante em minha existência e conhecia bastante entidades, será que eu sabia de algo? Tento linkar o que li com algum conto ouvido ou algo que li/estudei para que eu consiga construir um raciocinio lógico.

Após terminar os livros me deparo então com os escritos de algo que parecia ser necromancia teria isso relação? A entidade em questão teria relação com vida-morte e controle sobre aqueles que já desencarnaram? Começo então a leitura daquele velho pergaminho, prestando bastante atenção em todas informações ali, afinal, caso ensinasse alguma magia ou como deter algo necromante, poderia ser muito útil. Após terminar de ler, eu iria então buscar por Enzo e compartilhar o que eu tinha descoberto até o momento, embora seja algo incerto e não muito explicativo, ja tinha um caminho traçado. A principio estávamos a beira de uma vingança de alguma força anciã que se voltou contra os titãs na guerra contra os deuses após receber alguma promessa.

#15

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 10/03/22, 12:24 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo se informa com o frustrado feiticeiro que lhe explica como chegar na enfermaria, que ficava logo ao lado do laboratório. O filho de Apolo segue para lá e encontra uma equipe trazendo poções de cura, Nectar e Ambrosia do prédio ao lado, estocando-os em bolsas mágicas que guardavam várias poções de vez, mesmo que não parecessem cabê-las. Ele imediatamente reconhece os cabelos loiros e a pele naturalmente clara mas brozeada que seus irmãos costumavam ter, mas parecia que eram apenas dois, trabalhando juntos em algumas poções brilhantes.

- Oi... Quem é você? - PErgunta uma feiticeira parando de frente a ele, com vários cristais quadrados em uam caixa nas mãos - Nunca te vi por... AH! O filhode Apolo, não é? O profeta, e tal... você precisa de algo?




Enquanto isso Nathan finaliza sua leitura. O manuscrito trás instruções para aprisionar almas, escravizando-as, e como chamar de volta a alma daqueles que morreram recentemente, usando prata e ferro para rituais. Descreve também como amaldiçoar almas para que atormentem outras e, por fim, como dar-lhes poder para lutar.

A leitura é confusa, devido à estranha escrita que usava, mas o feiticeiro logo capta sua essência, compreendendo como magos poderiam usar este conhecimento para armazenar almas e usá-las como uma fonte de poder, além de trazer forçadamente a alma de um recém-morto para seu corpo, escravizando-a.

Ele termina e busca por Enzo. Depois de um breve momento de concentração ele discerne a assinatura mágica de seu amigo e percebe que estava próximo do laboratório, na cabana dos curandeiros da ilha. Ele começa a caminhar para lá quando sente algo a mais com seu radar. Ele sentiu névoa, mas... Era uma névoa estranha, mais densa. Uma sensação confusa que ele sentia pela primeira vez. Passava a mesma impressão de quando sentia a Névoa em sua forma densa, visível. Mas de alguma forma não era.

O curioso é que esta sensação "deslisava" pelo seu radar vindo logo de cima, de muito alto, nos limites do domo da ilha.

#16

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 10/03/22, 09:25 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na enfermaria da ilha e a cena que encontro é deveras interessante. Assim como no acampamento, existiam poções, mas a fabricação era um tanto quanto diferente, assim como a que Nathan fez. Não sei se fico ou não surpreso por me deparar com aparentemente 2 irmãos na ilha. Dou um sorriso e respondo a pergunta:

- É, sou eu. Meu nome é Ezno. Mas profeta é uma palavra muito forte, eu só tenho uma ou outra visão de catástrofes de vez em quando. Eu gosto mesmo é de tratar feridos. Por isso que vim pra enfermaria, seria o local mais confortável de todos sem dúvida.

Observo um pouco o trabalho deles e pergunto sem disfarçar meu interesse Manolo , afinal, eu estava impressionado com a destreza deles tanto em produzir quanto embalar tantos recipientes tão rápido.

- Essas poções são todas fabricadas por vocês? Se não se incomodarem, eu gostaria de aprender a produzi-las com vocês nos dois dias que antecedem a batalha, assim aprendo mais uma utilidade que gosto e de quebra agilizo o trabalho de vocês, o que acham?

#17

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 10/03/22, 10:58 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assimilo aquilo tudo que li e tento extrair o máximo do conteúdo, seria eu capaz de reproduzir tal magia após ler aqueles manuscritos? O que aquilo havia em comum com todo o cenário que se passava? Enquanto eu matutava pensamentos sobre o que eu acabei de ler com a invasão e deixava meu radar me guiar até Enzo, percebo o desdobramento na névoa, muito acima de mim, o que seria?

A princípio pareço confuso mas logo após me torno feroz, sinto meus olhos acenderem e eu me postava na defensiva. Eu tinha que encontrar Enzo o mais rápido possível, antes de sair pego meus equipamentos e dou uma leve olhada sobre os ombros, pra ter certeza que Pixie estava acordada e comigo. Apresso-me com passos largos em direção a aura de Enzo enquanto escuto Pixie reclamando de alguma coisa enquanto voava sonolenta. Em meu caminho até ele, pararia o primeiro feiticeiro que eu encontrasse e pediria que espalhasse a noticia para todos e me ajuda-se, eu diria o seguinte;

- Capitei algo com meu radar muito acima de nós, não consegui identificar, sei apenas que está nos limites da névoa que nos circunda. Não consigo explicar o que é e nem quais suas itenções. Pode estar nos observando ou tentando adentrar a ilha, preparem-se para a batalha.

Ao chegar até Enzo contaria o que descobri dos livros, contaria sobre a movimentação estranha na névoa e pediria conselho. Me conhecendo,eu voaria até o céu e explodiria o que quer que estivesse causando pertubação na névoa que protege a ilha.

#18

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 11/03/22, 12:02 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A feiticeira olha Enzo de cima a baixo quando ele fala sobre aprender as poções que estavam preparando.

- Você gostaria de se funtar aos feiticeiros, por acaso? Filhos de Apolo são sempre os melhores em magia de cura. E de profecia. E de luz. Sempre uma boa pedida! Mas se não quiser, então vai ter de pagar! Se quiser aprender algo, terá de ensinar algo depois.

Ela pisca e sai andando. Ela cutuca um dos filhos de Apolo que Enzo tinha identificado, uma garota de olhos cor de mel e cabelos lisos e louros. Ela olha pra Enzo e sorri, caminhando até ele.

- Oi! Enzo, não é? Eu-eu te vi no chalé 7, umas vezes, antes de virar feiticeira... Aquela vida de atirar em monstros não era para mim. Aqui eu aprendo e trabalho muito mais! Eu sou Soraka, inclusive! Venha, nós já vamos começar a fazer mais uma leva.

Ela o conduz até uma mesa onde estavam engarrafando unguentos e poções de cura. Ela mostra nas gavetas os vasos separados com ervas, líquidos de cores diferentes e nectar que usavam para suas misturas. O outro filho de apolo, um jovem de seus 20 anos, parece muito animado com mais um filho de Apolo pela ilha e logo começa a tagarelar sobre tudo.
----------
Nathan segue a passos rápidos. Ele chega ao pavilhão do castelo e agarra um dos feiticeiros, que o olha paralisado enquanto o semideus dita suas instruções antes de seguir em frente em busca de Enzo. Passando entre os grupos de feiticeiros que estudavam suas defesas. Alguns olharam de canto de olho para o garoto, que só percebeu depois que provavelmente estavam surpresos com seus olhos acesos em brasa. Pixie o seguia de perto em direção à enfermaria e ao entrar o guri encontra Enzo sendo soterrado em informações sobre pontos de fervura, velocidade de mistura, teor de concentração de extratos de ervas e sangue de bode. Outros dois jovens feiticeiros conversavam dedicadamente com ele, e Nathan os reconheceu como outros dois filhos de Apolo ensinando sobre poções de cura para seu amigo.

O filho de Hécate puxa o de apolo e conta sobre o que estava sentindo. Enzo não tinha tido nenhuma outra visão sobre o ocorrido, e os outros magos pareciam não ter notado nada também. Nathan sente aquela sensação se espalhando bem lentamente pelo lomite do céu da ilha, mas não sente nenhuma pressão ou violação na barreira, apenas este contato com algo no exterior.

#19

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 11/03/22, 12:20 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A julgar pela fala da garota e do que eu observei até agora, o pessoal aqui realmente gosta de aprender. Considerando que os dois são feiticeiros e estão na enfermaria, eles devem saber bastante ou focar em cura e poções. Eu precisaria saber no que eles são bons para oferecer algo, e também não posso falar tudo o que sei fazer, afinal, é sempre bom ter umas cartas na manga ou moedas de troca mais avançadas.

- Bom, eu posso ensinar a vocês... Vejamos... Ja sabem se orientar sobre onde estão com base nas estrelas? Ou uma canção de cura um pouco mais eficiente que a canção do bardo, conhecida como canção do sol. Podem escolher uma delas. Apesar de saber magias de ataque com base em luz, eu não gosto de ensinar coisas violentas. Teriam que me mostrar algo bem intrigante pra me fazer chegar nesse nivel - Digo como se fosse sei lá, um mercador de magias? :fuckit:

Depois da escolha deles fica combinado de ensinar as skills, mas agora, era hora de aprender a potar. Eis então que o Nathan aparece e me fala sobre suas descobertas e sobre o que está sentindo acima da ilha. Penso um pouco sobre tudo isso, pois é muita informação em pouco tempo.

- Eu não sou capaz de sentir auras mágicas, e não tive nenhuma outra visão até agora. Mas como faltam 2 dias pra acontecer a cena do vislumbre, eu sugiro esperar mais um pouco. Vou tentar forçar uma profecia essa noite e vemos no que dá. E você monitora o que quer que seja. Ou então... Podemos fazer um teste. Você sabe se é possível mudar a ilha de lugar, tipo um teleporte? Assim saberemos se é algo procurando a ilha.

Dito isso, deixo Nathan decidir isso e sugiro ele conversar com Selene sobre a ideia, e se não tiver nada mais pra fazer começo a cantar discretamente a canção do sol enquanto volto a potar com os guris, mas não falo nada sobre isso, espero pra ver se eles percebem que estou usando uma magia de fortalecimento pra saber se eles são bons mesmo. :fuckit:


"When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath, I'ma stick it out 'til the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella"

#20

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 2 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos