Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 29/04/22, 11:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo avalia o filho de Hécate criteriosamente e percebe que ele parecia... Extremamente bem, na verdade. Até mesmo seu rosto, normalmente pálido, estava corado e vivo, e ele parecia mais encorpado do que o normal também.

Depois de refletir por alguns momentos na entrada do castelo Enzo pergunta a Nathan sobre o que tinha ocorrido e o que ele tinha descoberto, mas o mago parecia distraído demais e acaba não responendo (ignoradah).

Na entrada Nathan testa as auras e os cheiros dos arredores. Ele sentia diversos odores diferntes, dentre els um cheiro forte de velho. Mas também o cheiro que sentia no ar das noites, frio e fresco. A combinação parecia impossível, mas enciaxava-se com perfeição. A aura divina, aos poucos se intnesificava enquanto eles caminhavam escadaria-acima.

Eles por fim chegam ao saguão plano que dava para a entrada do castelo. Entalhadas na parede negra fárias formas se misturavam, visíveis agora que estavam próximos. Imagens de montanhas negras, um céu com nuvens densas como fumaça, campos largos pontilhados por árvores secas e figuras que pareciam pessoas encapuzadas. Ou, percebe Nathan, almas.

Olhando aquelas paredes frias Enzo soube instintivamente que aquela pedra jamais tinha sido tocada pelo sol. O garoto podia basicamente sentir como se qualquer luz jamais a tivesse visto ou tocado, como se a noite fosse eterna naquele lugar, assim como o frio na rocha negra. O menino só tinha sentido esta mesma sensação quando entrara pelos túneis do submundo; que nasceram e cresceram sem jamais conhecer a luz do astro rei.

A porta está entreaberta. Dela escore o rio de névoa negra, serpeando como uma coisa quase viva. Nathan sente uma certa familiaridade naquele cheiro estranho que sentia. E também naquela aura poderosa... Era como a noite. O escuro. A névoa. Como sua mãe, percebe ele, lembrando-se da visita que tinha recebido antes de deixar a ilha. O garoto não conhecia outros titãs, então não sabia dizer se todos cheiravam daquela forma mas, a semelhança chegou a confundí-lo.

Por fim a porta range. Aos poucos ela se abre ainda mais, fazendo a névoa espiralar em um convite para os garotos. No interior, a escuridão era tamanha que até mesmo Nathan não conseguia ver o fim do corredor que se estendia, ladeado por colunas negras e portas nas laterais. Tinha 5m de um lado a outro, e desaparecia uns 20 metros à frente na escuridão. Tochas de luz esverdeada se acendem nas colunas, mas seu brilho não diminui o breu no inteiror do castelo. Apesar disso, o convite estava feito.

#131

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 29/04/22, 11:27 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo ocorre de forma fluída, o que era estranho. Por mais que os cheiros me deixassem confuso eu sabia que não deveria ficar. O que quer que fosse que cheirava daquela forma, era inimigo. O que quer que abrira a porta nos convidando a entrar, era inimigo. Podia ser uma armadilha? Sim, mas já estávamos longe demais, sangue demais já havia sido derramado.

- Atentem-se, pode ser uma armadilha. Permaneçam perto quando entrarmos. Digo fitando as chamas que se acenderam em convite enquanto as chamas faziam sombras serpentearem ainda mais no breu sinistro do corredor de entrada. Flutuo a vela que minha mãe havia me dado para minha mão, afim de sentir algo, qualquer mensagem ou algo do tipo. Então, estando alinhado com todos, adentro o corredor com meus companheiros pronto para conjurar mil escudos caso sejamos atacados de surpresa.

Uma vez lá dentro, dou uma nova respirada analítica para ter certeza que nenhum aroma novo entrou em meu alcance.

#132

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 29/04/22, 11:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando o portão se abre, névoa irradia de dentro do castelo. A sensação era semelhante ao mundo inferior, pelo menos no que diz respeito ao ambiente. Porém, ainda não havia sinal de hostilidade ou agressividade. Era como se estivéssemos sendo convidados. Uma versão mais dark do que aconteceu no castelo de Selene.

Permaneço atento aos sinais de armadilhas e vou me guiando junto de Nathan, uma vez que ele recebeu a vela que nos guiaria nesse nevoeiro estranho.

#133

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 30/04/22, 12:25 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos entram no castelo.

A temperatura parece cair cinco graus de vez de um lado ao outro da porta. Eles piscam, tentando acostumar-se à escuridão opressora do lado de dentro, mas a vela nas mãos do filho de Hécate brilha mais fortemente e a névoa saída dela parece empurrar a névoa negra nos arredores, permitindo-os enxergar um pouco melhor.

Eles notam a luz oscilando. Novamente ela parece inclinar-se para a frente, como se estivesse sendo atraída por algo. Os garotos seguem passo a passo, até a vela curvar-se para uma das portas, e ali eles entram.

Duas, três, quatro curvas. Eles seguem por portas, colunas, corredores e saguões. A cada momento o ar parecia ficar mais denso e o cheiro de antigo se intensificava. Nathan ainda podia sentir o cheiro de monstros, de morte, de magia e de noite em todo lugar, mas pareciam ficar mais fortes. Especialmente o cheiro de morte, que parecia vir da própria névoa negra.

- Estranho. Isso aqui me lembra o submundo... O cheiro é muito parecido.

Por fim eles chegam a um saguão aberto. O teto não era visível; ao invés disso as paredes de pedra subiam e oscilavam até sumirem, substituídas pelo céu noturno brilhando. As constelações parecem familiares, mas ao mesmo tempo diferentes, como se as estrelas estivessem todas um pouco movidas do lugar certo. O chão era de pedra lisa como um espelho que, apesar de não refletir os garotos, refletia cada estrela pontilhando o alto. Kelly leva a mão à cabeça, enfiando os dedos entre os cabelos flamejantes.

- Quem é ele? - pergunta ela.

Ele, inclusive, estava sentado trinta metros à frente. No fundo do salão escadas negras davam a uma plataforma de pedra onde um trono de rocha crescia do chão. Sobre ele, um homem alto os olhava com uma perna cruzada, um rosto pálido e lágrimas escorrendo dos olhos até cair no peitoral.

Spoiler:
- Ele se foi, não é?

Sua voz fez a cabeça dos garotos vibrarem. Profunda, antiga, e de beleza incomum e graciosa. Apesar disso, o sentimento de trisza tomou-os, como se a melancolia do homem penetrasse seus corpos como injeções em suas veias. Olhando-o, nathan acha-o familiar. O formato dos olhos, do nariz, o queijo... Olhando-o, ele imediatament
lembrou-se de sua mãe.

- Tú, filho de Hécate. Fostes tú quem mataste o meu filho, não foi? Que miséria....Que desgraça... Meu pobre menino. Hécate tomara sua mãe de mim e agora , a cria dela, o leva também... Que maldição. Que maldição... - O homem leva a mão ao rosto, chorando copiosamente.

Pendurada atrás do trono por uma corrente de estelas que descia do céu, estava uma lanterna. Uma lanterna antiga balançava lentamente. Dela escapava uma densa e prodigiosa quantidade de névoa negra, e eles percebem que era daquela lanterna que escorria toda ela, dando a volta pela sala e escapando pelas várias portas ao redor, de onde se espalhava para toda a ilha.

Spoiler:

Os dois sentem um pouco de dificuldade para respirar. Enzo ouvia algo como sussurros no ar, como se houvesse uma multidão ao seu redor que não podia ver, enquanto Nathan sentia como se houvesse uma força pressionando-o de cima para baixo, como se estivesse no fundo do mar. O ar estava denso, carregado com uma energia pesada e hostil.

- Digam, semideuses. Digam logo o que vieram procurar, caminhem... E digam também como querem morrer.

O ar parece gongelar ao redor deles, que sentem dificuldade para se mover ou respirar. A aura da vela parece ficar mais intensa, aliviando a pressao em volta deles. Nathan nota que o objeto parecia vibrar, e o fogo se esticava em direção à lanterna atrás do trono.

#134

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 30/04/22, 12:56 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Kelly foi a primeira a ver a figura. Ele fala algumas coisas como um velhote, mas o fato é que aquela sala emanava uma pressão esmagadora. Mesmo tendo tido contato com a maioria dos deuses olimpianos, a diferença de presença era notável, e não de uma forma agradável. Observo que atrás dele, as estrelas que representam as constelações e boa parte dos mitos estavam ali representados, porém de uma forma diferente... Era como se estivessem distorcidos.

Ele também transmite uma melancolia extrema em sua voz. Mesmo a manipulação sentimental característica de filhos de Afrodite não era capaz de ter um efeito assim. Então aquele era realmente o titã que havia barrado as minhas visões de profecia. O que também chama a atenção são as lamentações que ele expressa, ele fala sobre a perda de um filho pelas mãos de Nathan e de uma amada pelas mãos de Hécate, e nessas palavras é possível sentir um ressentimento considerável. Isso poderia se tornar um baita problema, e minha suspeita se concretiza quando ele fala sobre escolher uma forma de morrer.

- Eu gostaria de saber quem é você e por que está liberando essa névoa na ilha de Selene. E por que atacar e ceifar a vida de semideuses que sequer sabiam de sua existência de forma tão hostil com aqueles bombardeios e fantasmas. E também, de quem você está falando que se foi?

Observo a resposta dele e reparo que havia uma lanterna que parecia ser a fonte de todo o nosso desconforto. A névoa parecia jorrar infinitamente dali, e a vela de Nathan parecia viva, era como se o fogo quisesse estabelecer contato.

#135

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 06/05/22, 04:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem volta seu olhar para o filho de Apolo quando ele começa a falar. Assim que vê os olhos do titã se fixarem nos dele, Enzo sente os joelhos tremerem. Os olhos do homem eram de um verde indistinto e doentio, em um tom que o menino jamais tinha visto, como se fosse uma cor nova que seu cérebro não era capaz de processar. Lágrimas ainda escorriam deles como se não fossem parar jamais.

- Filho de Apolo. Fostes tú quem frustraste minha invasão à Ilha, não é foste? Por que? Tú, que não és nem um mago, nem um filho da deusa, por que te interpões entre mim e minha vingança?

As lágrimas aumentam de volume enquanto sua expressão se dobra novamente em um choro triste.

- [color=#003300]Não sabem meu nome... Não sabem minha história... Não sabem o que perdi, e o que me fora tomado, como poderiam pois entender minhas motivações? Deuses! - Grita ele para as estrelas no teto - Negaram meu pagamento, minha liberdade e minha vida, e agora negam minha existência! Eu vos amaldiçôo! [qcolor]

Ele volta a encarar Enzo, que vê a loucura em seus olhos.

- Já fui chamado de Nixte. Já fui chamado de Maginix. Já fui chamado de Hécalius. Eu sou o irmão mais velho de Hécate, a sacripanta que tomou-me meu futuro, junto aos teus pais, os malditos deuses do Olimpo! Eu tomarei tudo de volta, então. Tomarei o que me prometeram, e tomarei tudo o que têm! Tomarei seus filhos como tomaram ao meu, tomarei seus reinos como tomaram o meu, os aprisionarei no vazio eterno de minha Névoa, como fizeram comigo! Por nove mil anos esperei neste castelo, preso em lugar nenhum pelos deuses que me traíram, pela família que me enganou. Este castelo, estas montanhas e toda esta ilha já repousaram no Submundo, semideus... Meu lar mais antigo. E este mesmo lar fora transformado em uma prisão para mim e meu filho, transformado em uma prisão eterna. Mas não mais! Hades, a quem eu deveria servir como deus da morte... Zeus, por quem lutei na guerra dos titãs. Hécate, a minha própria irmã! são todos traidores!

Cada palavra era carregada de ressentimento, amargor, raiva e tristeza. Os semideuses queriam, sem saber por que, acreditar em cada palavra do homem, afinal, a maior tristeza que já tinham visto não poderia ter vindo do nada. A Melancolia toma-os como se deles fosse.

- E agora, os covardes enviam-nos até aqui. Crianças ignorantes, que não conhecem a história, desconhecem todo o passado e a verdade. Que MISÉRIA! - Ele se dobra em agonia, arranhando o rosto com as próprias mãos - Que morram então. Então eu vos pergunto. Como querem morrer, semideuses? - Neste momento, Enzo se vê morto. Nathan cai ao seu lado e começa a convulsionar. Pequenas fagulhas de energia estouram ao seu redor enquanto a vela queima tentando protegê-los da névoa negra que começa a penetrar a cúpula de névoa colorida. Enzo sente sua cabeça girar enquanto olha para baixo e se vê sangrando como se tivesse sido perfurado. - Devo escalpelá-los? - o garoto sente uma dor extrema como se sua pele estivesse sendo arrancada e seu sangue vazasse de cada músculo exposto - Devo sufocá-los? Queimá-los? Estripá-los como a um peixe?

A cada palavra, o garoto sentia cada um dos seus sentidos gritar, simulando cada morte, cada fim. Seus joelhos tocaram o chão enquanto suas mãos seguravam sua barriga, sentindo cada órgão dentro dele ser arrancado para fora e vendo as próprias entranhas espalhadas pelo chão. Nathan ao seu lado começa a encolher enquanto se debate, transformando-se em uma espécie de peixe com dentes afiados, se debatendo em uma poça de sangue.

- DIGAM! Como querem que seus pais os vejam morrer!?

A cabeça dos guris gira. Cima, abaixo e aos lados não querem dizer nada neste momento. Tudo o que sentem é dor, tristeza e raiva.

#136

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 07/05/22, 10:56 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A figura se revela e começa a contar um trecho de sua história, e francamente, eu de certa forma, o compreendia. A essa altura do campeonato eu já não tinha uma visão dos deuses como figuras onipotentes, onipresentes e tão superiores a ponto de serem dignos de toda nossa devoção. E por algum motivo, a cada palavra melancólica proferida por aquela criatura, esse sentimento se intensificava. Ele questiona o motivo de eu me interpor na destruição da ilha, e a resposta para isso, independente de deuses, de titãs, de história... era tão clara pra mim quanto o ressentimento que ele sentia e tão real quanto o sol que nasce e se põe todos os dias sobre esta rerra..

- Tem razão. Eu não sou um filho da magia e não teria um motivo para me interpor em sua vingança. Mas me diga você... Por que vocês nos roubam? Por que torturam humanos e semideuses mais fracos com seu poder? Por que humanos indefesos e inocentes devem responder e pagar por algo que não causaram e perdem, dia após dia, seu direito de viver? - Digo lembrando das seis vidas ceifadas na ilha que subiram aos céus virando estrelas. Um flashback passa em minha mente mostrando como todos ali eram felizes e dedicados, seja com suas vidas, suas pesquisas ou sede de conhecimento. Tudo isso destruído num estalar de dedos por uma vontade que se acha no direito de destruir a tudo e todos. Todavia, todo aquele clima de melancolia, tristeza e ressentimento parecia trazer a tona sentimentos que eu deixei trancados em meu coração por muito tempo.

- Saiba que eu não me importo comigo. Sou só um miserável que escolheu viver uma vida errada e talvez uma morte de cão seja digna para mim, mas me diga por quê... Por que semideuses são condenados, perseguidos ou jogados em tarefas suicidas por entidades que têm sede de vingança contra os outros! Existir é um pecado? Lutar para sobreviver é um pecado? Lutar por quem queremos proteger, é um pecado?  O simples fato de nascer e existir nessa terra... é um pecado? Não brinque conosco! Aos seus olhos podemos ser meros insetos insignificantes, mas até insetos têm vida!

Como esperado, aquele era só mais uma existência arrogante e mesquinha. Meu corpo havia sido perfurado e sangrava sem que eu sequer soubesse o motivo. Minha visão já debilitada pelo ambiente começa a ficar ainda mais turva e tudo começa a girar. E era essa a realidade e meu destino? Existir pra ser esmagado por mais uma criatura repleta de ódio e sede de vingança?

Caio de joelhos sentindo uma dor indescritível. Eu via meu sangue jorrar como uma fonte e sentia meus órgãos sendo forçosamente arrancados e mais uma vez os flashbacks. Essa não era a primeira situação em que a morte pairava na minha frente. Inúmeras batalhas, marcas e acontecimentos sucederam-se até este momento. Seria eu apenas mais uma alma destinada a desaparecer ali?

Não, eu não poderia permitir isso. Fodam-se os deuses, fodam-se os titãs. Foda-se essa maldita névoa que consumia tudo e que pairava sobre nossos corpos como animais selvagens que esperam a presa morrer para devorar a carne morta. Havia uma única coisa que eu queria naquele momento: Viver. Proteger todas as pessoas inocentes daquela ilha, todos os meus irmãos do acampamento e essa sempre foi de fato, minha motivação de seguir lutando até hoje.

Tento concentrar toda a magia existente dentro de mim. Concentrar o que eu havia aprendido e conquistado ao longo de todos esses anos. Buscar uma vez mais o lado iluminado que fatalmente, era o fardo que eu carregava naquele mundo. Buscar o sol. Não aquele que pairava sobre nós, mas sim aquele que residia dentro de mim, que era capaz de curar o maior ferimento e a maior enfermidade, e que dava a força necessária para continuar lutando.

Caso eu consiga de alguma forma com uma bênção, por exemplo me reerguer, usaria meu arco e dispararia um raio solar carregado de ódio, dor, sofrimento e um desejo árduo de vingança por tudo aquilo que passamos até hoje.



Bênção de Apolo: Quando ativada, o semideus abençoado será curado de todos os ferimentos e terá seus pontos de energia restaurados por completo. Pelas próximas 2 rodadas o abençoado estará sobre a benção do deus da cura, sendo assim, ele se regenerará conforme for machucado (exceto por golpes fatais) assim como não perderá pontos de energia ao usar suas habilidades.

Nível 16 - Vingança: Você pode devolver o dano recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor. O uso da habilidade requer 80 pontos de MP fica em espera por 6 rodadas

#137

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 05/06/22, 09:32 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Enzo Stark
Experiência Recebida: 19.000
Dracmas Recebidos: 10.000
+ Conhecimento de Alquimida: O semideus pode preparar poções de cura e de energia, além se unguentos especiais se tiver os materiais.

Nathan Fowl
Experiência Recebida: 21.500
Dracmas Recebidos: 12.000
[/quote]
[/quote]

#138

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 14 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#139

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos