Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 28/03/22, 07:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo carregando a supernova com meu medalhão do sol Manolo

Aquele local era bem mais profundo do que parecia, mas isso não era de todo o mal. O fato de levantar areia ali no fundo e sentir as ondas de choque indicava que meu plano estava tendo algum efeito. Nota mental: Desenvolver um meio de comunicação telepata com o Nathan. Será que existe uma poção pra isso que eu possa aprender a preparar?

Continuo então focado no poder da marca de pele, que é a deusa dos vulcões e desastres para que ela me ajude com o objetivo de afundar as embarcações, seja fazendo com que elas afundem com ondas ou quem sabe, se chocando umas com as outras devido a violência no mar.

Violência no mar... É isso!

Aproveito para pedir para qualquer criatura marinha que estiver ao alcance do meu controle para que procure filhos de Poseidon para me ajudar. Eles são especialistas nesse tipo de coisa e certamente poderiam dar um belo recurso de apoio tanto no controle de embarcações como em como afunda-los.

#61

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 29/03/22, 12:44 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto enfurecido a imagem da mulher dragão rumando à ilha. Ranjo os dentes em frustração por não poder me dividir em dois para lidar com os barcos e com ela ao mesmo tempo. A situação dos barcos estava mais controlada, minha preocupação era aquela criatura descontrolada, eu tinha que ser rápido, me guio com a telecinese o mais rápido que posso rumo a costa, indo de encontro a ela. Assim que estiver em uma distância eficaz, ativo imediatamente o pentagrama nela.

Me prepararia para o impacto. Provavelmente ela se chocaria contra as paredes invisiveis, eu estava pronto para isso mas não daria tempo para que ela surtasse. Ela estava agindo com deveras frieza contra minha casa, então eu devolveria na mesma intensidade, mas se tratando de meu ser, o rei do exagero, sabia que eu sempre devolvia a mais.

Manifeste-se sombras, abuse da aura daquela criatura, consuma-a dark flame, conjuro a maior quantidade de fogo negro nela, abusando da aura da criatura, mas para que ela não escape facilmente, coloco uma remoda telecinetica, pressionando seu corpo contra o chão fortemente. Focaria em segurarar o máximo, para que as chamas opacas da escuridão consumissem seu ser. Caso algo saia do esperado e eu não consiga, entrego meu chicote para Kelly e então digo maliciosamente.

b] - Kelly, essa cadela está precisando da carrocinha.[/b]


* Chicote Laminado[Oricalco][Elétrico][Pulseira][H]* - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e oricalco transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

Pentagrama I : Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Dark Flame : Nathan sempre estudou muito sobre variadas formas de magia. Com o passar do tempo o mago se tornou um mago de sombras completo além de um exímio mago elementar. Após inúmeras tentativas o jovem mago conseguiu unificar o elemento sombras com fogo, gerando fogo negro. Porém por ser um elemento mais complexo o semideus não consegue conjurar mais que 1/3 de seu WIS. Requer no mínimo 80 pontos de energia e caso fique ativa por mais de uma rodada o custo pelo menos 15 de mana gasto por rodada. Fica em espera por 6 rodadas.

#62

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 29/03/22, 09:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ainda no fundo do mar o filho de Apolo vasculha a região. Agora tudo o que sua mente alcança são criaturas confusas pelo ataque que ele fazia, mas nem um filho de Poseidon na ilha. Olhando para cima tudo o que ele vê para além da névoa de areia que se erguia eram lampejos de luz que desciam pela escuridão vindos da superfície, mas não conseguia identificar nada.

Lá no alto tudo estava mais caótico e barulhento ainda do que no fundo do mar. Todos os navios saíram pelo portal, num total de 13. A maioria estava inutilizada, se batendo contra as rochas e uns contra os outros enquanto as ondas os atacavam de todos os lados, quebrando sua formação e impedindo seu avanço. Mais criaturas aladas vieram dos navios em direção à ilha, mas a maioria era barrada pelos ataques à distância dos feiticeiros.

Possesso de raiva Nathan voa em disparada em direção ao dragão. Ao se aproximar ele logo prende a criaturaem um pentagrama que se desenha em grande velocidade abaixoda fera. Ao perceber que estava imobilizada imediatamente a dragona começou a se debater e cuspir fogo para todos os lados, até que uma pressão muito mais forte que a gravidade a achatou contra o chão de surpresa, fechando sua boca e encerrando o jorro de chamas. No momento seguinte todos recuam apo ver a chama negra que atinge o dragão, misturando-se às chamas verdes que o cobriam e começando a apagá-las, cunsumindo-as.

A dragona emite um guincho e começa a se debater. A terra racha sob o esforço da fera e soba pressão da magia, enquanto o dragão se arrasta com as asas coladas ao corpo e o corpo, colado ao chão. .

De repente, Nathan sente o ar vibrar e um grande foco de magia explodir no horizonte atrás de si. Ele olha para atrás em tempo de ver o ultimo dos barcos que entraram pelo portão desaparecer do oceano, crianduo um vácuo que gerou um redemoinho em meio à tempestade.

A magia explodiu em cima deles então. Água do mar e um barco despencaram do céu direto contra as costas do dragão, trachando o penhasco e fazendo uma parte dele ceder.

O fenômeno se repetiu, levando outro barco consigo, que surgiu logo acima do penúltimo, caindo sobre ele com o som aterrorizante de madeira sendo despedaçada, e ambos se embolam começando a afundar.

Nathan identifica Julia parada no meio do ar sobre o caos, seu corpinho liberando magia que ela claramente tinha ficado acumulando até então.

Os feiticeiros correm enquanto a beira do penhasco cede às forças das magias e dos tremores que assolavam o solo, mesmo que ninguém compreendesse de onde vinham. Nathan sente a magia do dragão se esvaindo enquanto ele afunda junto a toneladas de pedra e navio.

#63

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 29/03/22, 09:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acho que depois de 4 rodadas tanto tempo debaixo d'água causando tremores, o objetivo de acabar com a formação dos navios, e quem sabe, faze-los se debater tenha dado certo. Além disso, concluo que ficar sumberso não é o tipo de coisa que eu gosto, então resolvo ir para a superficie ver como estão as coisas.

Atiro algumas flechas de sol pra cima para que Nathan veja o sinalizador e me puxe para ser um pouco mais rápido, mas caso isso não dê certo, vou nadando mesmo Manolo

Observo como estará o cenário para avaliar minhas próximas ações.

#64

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 29/03/22, 11:35 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sorrio no triunfo de ter esmagado a dragona. Aquilo tinha sido divertido, eu achava engraçado quando inimigos eram presunçosos e acabavam se ferrando. Sinto a aura da draga desaparecer enquanto fito a pirralha flutante, explodindo tudo. Julia havia começado seu show. Ainda no ar, puxo todos que eu havia levado comigo mais para proximo do mar.

- Kelly, mantenha inimigos longe de mim, se houver espaço, acabe com eles. Quero avaliar essa névoa

Cerro os punhos e fecho os olhos, iria focar em tudo ao meu redor. Queria entender essa névoa, tentar manipulá-la, entender por que ela era mais resistente que a minha, o que tinha de especial nela? O que diferia ela em sua essência? Eu tentaria puxá-la, canalizá-la. Eu precisava interagir. Talvez ela seja apenas névoa, porém de uma outra perspectiva, eu precisava aprender.

Após essa avaliação, eu prestaria atenção em Enzo, ele ja estava a tempo demais submerso, prestaria atenção se sua macumb ja estava pronta e caso eu sinta a canalização completa, o puxaria de volta.

#65

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 30/03/22, 12:14 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo brilha no fundo do mar e começa a nadar para a superfície. Nathâny sente a poderosa aura da energia que seu amigo tinha acumulado, mas que tinha parado de crescer há algum tempo e entende que ele estava pronto. Nathan alcança Enzo com sua mente e começa a puxá-lo para a superfície.

O caos da batalha seguia enquanto isso. Os barcos já estavam completamente inutilizados a esta altura. Mais um barco foi teleportado inteiro, caindo de uma centena de metros sobre outra embarcação que racha e começa a afundar. Os tiros de canhão seguiam, lançando bolas descontroladas em todas as direções, mas a maioria era oblitetrada pelos feiticeiros a esta altura.

A nave voadora voltou em mais um rasante, disparando bombas e balas de bronze. Três gárgulas lançaram-se sobre um barco parcialmente afundado, terminando de destruí-lo. Os feiticeiros começavam a ganhar vantagem na matalha.

Por fim Enzo sai da água que nem um peixe se batendo. O garoto vê o progresso da batalha e as consequências de suas ações lá em cima; o mar se revirava. Barcos virados se espalhavam pra todos os lados carregados pelas correntes caóticas. Bolas flamejantes voavam riscando o céu em verde a cada vez que eram disparadas, e a costa estava em ruínas. A 10 metros dele, Nathan o esperava puxando-o lentamente com telecinese, com Kelly flutuando ao seu lado. Ele ouve uma risada exaltada e consegue identificar Julia uns 70m no céu, desprendendo um misto de fumaça com névoa de seu corpo, que o fez lembrar de Nathan quando exagerava na magia. De repente metade de um abrco sumiu num vácuo e ressurgiu abaixo da garota, caindo sobre outra embarcação.

Enquanto se concentra protegido pela Empousa, Nathan consegue alcançar a névoa negra com seu radar. Ele se concentra naquela coisa, tão diferentemente familiar. Ele podia dizer que era semelhante, quase a mesma coisa que a névoa que conhecia, como se esta tivesse sido corrompida e controlada, de alguma forma. A energia que ela emanava era a mesma dos mortos vivos, como se alguém tivesse controlando a névoa através da Necromancia, criando uma versão morta e infecciosa do véu mágico. Nos barcos assim como na mulher dragona a presença da névoa parecia vir de algo, de um artefato que demorou a notar por causa da interferência da própria névoa. Lembrou-se da coroa na cabeça da dragona, e identificou um objeto semelhante em cada barco.

ele enfim alcança o portal com a mente. Ele vasculha o interior daquele vazio que se estende para além dos limites da ilha, sentindo a continuidade daquele lugar como um espaço semelhante ao da ilha, mas ali, diferentemente, não havia uma forma definida para ele... Ou um limite definido. Aquela névoa parecia apenas se espalhar e engolir tudo que estava dentro da névoa original, como se sua única missão fosse se espalhar. Ao sentir sua vastidão ele tem certeza de que lá dentro haveria outros lugares semelhantes à ilha; lugares que existem em todo canto, mas em lugar nenhum. A ilha, porém, contava com defesas especiais que nem todos os outros contavam.

#66

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 30/03/22, 12:29 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o cenário caótico e por incrível que pareça, não me impressiono. Meus longos anos de destruição e explosões ao lado de Nathan me faziam esperar... isso. O que eu não esperava era que existisse uma Nathana no mundo. Até mesmo magia se desprendia dela por o que parece ser um uso exagerado de mana. Aquilo era um sintoma clássico de luxação mágica.

Observo se ainda existe algum tipo de monstro à vista, como os satamonios voadores que me derrubaram na água. Se tiver, atiro flechas multiplas no rabo delas. Se não tiver vou até o Nathan e falo: "E ai gata, o que é isso aqui?"

Dado o cenário, vejo que apareceram mais navios e eles já eram. A luta foi intensa, mas era estranho não aparecer um boss ou algo do tipo. Portanto, fico atento a abertura de névoa corrompida que havia adentrado a ilha e sua origem, para saber o que mais poderia sair de lá, ou que talvez possa estar espreitando.

#67

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 30/03/22, 03:25 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Após entender mais a névoa e Enzo se juntar a mim, sorrio para ele e dou um update para ele de tudo que rolou e tudo que eu descobria até então.  Depois explicar e entender que mais coisas se escondiam naquela névoa, sabia que não tinha tempo a perder. Invoco o máximo de estacas de terra que eu puder, de um tamanho significativo, acima das embarcações.

Controlo-as para que esmaguem os navios, na tentativa de afundar de vez o máximo que der - Kelly, me ajude a terminar isso logo. Precisamos afundar esses navios e sair em nossa missão


Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

#68

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 30/03/22, 06:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As flechas de Enzo se somam aos feitiços e balas de canhão que ainda voavam. Os poucos monstros que sobraram logo foram obliterados, enquanto Nathan e Kelly juntavam energia para derrubar os barcos restantes, que afundam deixando redemoínhos girando na superfície do mar.

Por fim Julia reparece do lado deles. Ela faz uma pose de vitória e Roran aparece para pegá-la no colo, e ela dorme imediatamente em seu ombro.

Por fim os feiticeiros se reúnem ao redor de Nathan. O filho de Hécate ainda podia sentir a aura de algumas criaturas vivas no mar, mas logo os magos de água fizeram sua sinvocações aquáticas que lentamente venceram a tempestade abaixo da superfície e eliminaram os que faltavam. Por fim, tudo parecia silencioso. Eles começaram a apagar os focos de incêndio na floresta, conjurando água, vento e chuva. Alguns flutuaram sobre o mar, vigiando a entrada.

- Estou orgulhosa, meus queridos.

A voz de Selene soou inconfundível entre os feiticeiros no que sobrara do penhasco. Todos observaram a deusa, que tinha uma expressão que parecia misturar orgulho e tristeza.

- Sinto uma enorme felicidade de ver a garra com que defenderam nossa casa... Mas também sinto uma profunda tristeza de que tenha sido necessário fazê-lo. Nossa ilha pode ser reparada... - a deusa estala os dedos, e de repente aquela mesma ondulação de névoa que cobriu tudo voltou a surgir, cobrindo como um manto as árvores, o chão, o mar - mas a vida de nosso irmãos, não...


Então a névoa começou a retroceder, desaparecendo da extremidade da ilha para o centro, como um "scan" de névoa passando por tudo o lugar. O penhasco que tinha despencado voltou ao lugar; as cataratas de pedra invocadas no mar desapareceram; os destroços dos barcos e as bolas de canhão sumiram. Tudo voltou a ser o que era exatamente antes da batalah começar.

A deusa flutua até o topo do penhasco e ergue as mãos. Seis raios de luz sobem em direção aos céu, se cravando no azul escuro da noite e dando vida a seis estrelas. Nathan sabia que aquele era o número exato de feiticeiros que haviam morrido naquela batalha, pois ele conseguiu sentir as suas auras se apagando em meio à batalha.

A deusa então se volta aos feridos para ajudá-los, e todos começam a se recuperar da adrenalina da batalha aos poucos.

#69

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 30/03/22, 09:53 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era estranho.

Uma leva de navios havia sido derrotada com seus tripulantes e tudo mais, e apesar dos parabéns da deusa, era nítido que estava longe de acabar. O portal de névoa estranha permanecia ali. Isso significava que a missão estava, de fato, longe de acabar.

Vamos seguindo em frente? Acho que a ilha vai ficar a salvo sem todos aqueles navios e a dragoa para ataca-los. Os feiticeiros também mostraram que conseguem se proteger.

Lembro então a ele que a missão era mais do que a proteção da ilha, uma vez que Hécate apareceu e lhe deu um artefato capaz de ser um guia nessa névoa. O que implicaria no fato de ser necessário adentrar portal adentro e encontrar o que quer que esteja lá dentro.

#70

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 7 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos