Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Charlotte Darwin 25/08/20, 02:17 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A noite estava fria. Eu honestamente, gostava. Cada arrepio sob os ventos gélidos me deixava mais alerta, e esfregar as mãos nos braços pra me aquecer era um prazer à parte.

Cheguei até a clareira que meus irmãos haviam indicado. Eu tinha convivido pouco no chalé de hécate, mas ainda gostava de sua companhia. Não tanto quanto a companhia das minhas colegas caçadoras, sim, mas ainda achava-os engraçados e inusitados. A cada dia ensinavam algo novo, a cada dia inventavam uma magia nova. E hoje... Haviam me ensinado um ritual passado de filho de hécate para filho de Hécate.

Feliz com isto, fui até o centro da clareira. Ali fiz um hexagrama no chão usando uma flecha, e em cada ponta deixei uma flecha de prata espetada. Com um aceno, acendo-as em fogo fátuo e sento-me diante do circulo concentrando-me. Não digo nada por um momento. Apenas foco-me em sentir a mim mesma, em mentalizar meus objetivos, em fundir minha energia e minhas emoções em uma. Então acendo uma chama fátua em minhas mãos e faço-a flutuar até o centro do círculo.

Por meio destes sentimentos eu me apresento.
Aos bem-aventurados espíritos deste mundo...
Por meio desta chama, eu lhes convoco.
Um companheiro, um amigo, um guardião...
Chamo pela presença de um parceiro de coração.

A mim, que venham os bem-aventurados espíritos,
que queiram desbravar o mundo com alegria e ímpeto.
Sou Charlotte Darwin, filha de Hécate.
Uma caçadora que explora este vasto mundo.
Venham a mim, os bem-aventurados espíritos...


Deixo a chama flutuar sobre o círculo enquanto disponibilizo minha energia para que seja usada por quaisquer um que se manifeste a meus sentimentos. E, levemente nervosa e extremamente ansiosa, eu aguardo.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]

#1

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Charlotte Darwin 25/08/20, 02:20 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sorteio do Elemento
[Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]

#2

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Quíron 25/08/20, 02:20 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Charlotte Darwin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin D10
Resultado : 2

http://www.heroisdoolimporpg.com
#3

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Charlotte Darwin 25/08/20, 02:22 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sorteio do Poder do Bicho

[1 - Ataque, 2 - Defesa, 3 - Buff, 4 - Debuff]

#4

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Quíron 25/08/20, 02:22 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Charlotte Darwin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d4' :
[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin D4_25x25
Resultado : 2

http://www.heroisdoolimporpg.com
#5

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Charlotte Darwin 25/08/20, 02:23 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sorteio final e tenso da merda do familiar :pc:

#6

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Quíron 25/08/20, 02:23 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Charlotte Darwin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'Dado do Animal de Se' : 59

http://www.heroisdoolimporpg.com
#7

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Charlotte Darwin 26/08/20, 12:20 am

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESPECIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NÃO ME FODE DADO
NAO ME FODE VULCANO

#8

[Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin Empty Re: [Invocação de Familiar] - Charlotte Darwin

por Quíron 26/08/20, 12:20 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Charlotte Darwin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'Dado do Animal de Se' : 2

http://www.heroisdoolimporpg.com
#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos