Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Invocação de Familiar - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 19/05/21, 02:35 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego na clareira da floresta me sentindo... Observado. Embora em meu íntimo eu achasse que era mais uma impressão falsa do que uma percepção instintiva de alguém de fato me olhando. Eu estava indo até ali firmar um contrato... Um contrato mágico com um familiar, uma entidade com quem eu teria uma relação íntima durante muito tempo.

Achar o altar foi fácil. Uma pedra em formato de disco, enorme e plana no centro da clareira. Me dirigi até ela, vendo riscos, ranhuras e pinturas formando diversos padrões na rocha. Tentei ignorar a maioria enquanto desenhava um circulo com as runas e escrituras corretos, e percebi que este ritual já havia sido feito ali. Na verdade já estava pré-pronto na mesa de pedra, e eu apenas o fui completando.

Uma vez posicionadas as velas, os pós e os desenhos a giz, sentei-me e deixei que uma gota de meu sangue caísse no centro do círculo. Acendi as velas com chama fátua e respirei fundo por um momento. O que falar, então?

"E aí espíritos, por muito tempo achei que vocês fossem um mito;
agora sei que são reais, e que podemos nos aproximar ainda mais...
Sou fraco e inseguro. Mas um dia, irei dominar o mundo,
então se estiver afim, é só colar em mim
"

É, me aparecia apropriado. Sirvo o círculo com minha energia e, então, aguardo uma manifestação.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]

Informações Extras sobre o Ritual: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t153-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-hecate#62042

#1

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Rolagem de Animal

por Satoru Gojo 19/05/21, 02:36 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Rolando dados para o Animal Familiar

#2

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Rolagem de Animal

por Quíron 19/05/21, 02:36 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Satoru Gojo' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'Dado do Animal de Se' : 52

http://www.heroisdoolimporpg.com
#3

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Rolagem para Função

por Satoru Gojo 19/05/21, 02:38 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Rolando dado para Função do Familiar

#4

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Rolagem para Função

por Quíron 19/05/21, 02:38 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Satoru Gojo' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d4' :
Invocação de Familiar - Satoru Gojo D4_25x25
Resultado : 1

http://www.heroisdoolimporpg.com
#5

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Re: Invocação de Familiar - Satoru Gojo

por Hermes 19/05/21, 03:08 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru Gojo escreveu:Chego na clareira da floresta me sentindo... Observado. Embora em meu íntimo eu achasse que era mais uma impressão falsa do que uma percepção instintiva de alguém de fato me olhando. Eu estava indo até ali firmar um contrato... Um contrato mágico com um familiar, uma entidade com quem eu teria uma relação íntima durante muito tempo.

Achar o altar foi fácil. Uma pedra em formato de disco, enorme e plana no centro da clareira. Me dirigi até ela, vendo riscos, ranhuras e pinturas formando diversos padrões na rocha. Tentei ignorar a maioria enquanto desenhava um circulo com as runas e escrituras corretos, e percebi que este ritual já havia sido feito ali. Na verdade já estava pré-pronto na mesa de pedra, e eu apenas o fui completando.

Uma vez posicionadas as velas, os pós e os desenhos a giz, sentei-me e deixei que uma gota de meu sangue caísse no centro do círculo. Acendi as velas com chama fátua e respirei fundo por um momento. O que falar, então?

"E aí espíritos, por muito tempo achei que vocês fossem um mito;
agora sei que são reais, e que podemos nos aproximar ainda mais...
Sou fraco e inseguro. Mas um dia, irei dominar o mundo,
então se estiver afim, é só colar em mim
"

É, me aparecia apropriado. Sirvo o círculo com minha energia e, então, aguardo uma manifestação.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]

Informações Extras sobre o Ritual: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t153-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-hecate#62042


|Ritual Aceito|

Familiar Primário Contratado - Raposa Branca "Hakugon" [Normal][HP/FOR: 66/66][Ataque][Inicial]

Habilidades: Orbe da Ilusão: A raposa é capaz de criar uma esfera de poder mágico canalizado a partir de sua cauda e a atira em direção ao inimigo. A orbe terá um poder de 5% do Wis do semideus e atravessará unidades, causando uma sensação de queimação no corpo ou membros do inimigo atingido. Além disso, a orbe fará um trajeto de ida na direção do disparo e voltará para o animal ao atingir um range de nivel do invocador/2, A orbe será por fim absorvida pelo corpo do animal recuperando o HP equivalente ao dano causado caso acerte o alvo.

Ímpeto Espiritual: A raposa é um animal naturalmente ágil e pode surpreender suas presas ou se afugentar de seus caçadores em velocidades e adaptações de movimento espetaculares. Ao ativar esta habilidade, a raposa será capaz de realizar até 2 dashs no mesmo turno, que poderão percorrer uma distância de nível do jogador/2 em metros, para poder se reposicionar no campo de batalha. Aos olhos comuns, parecerá um borrão no espaço percorrido, e o limite do dash é de nivel do invocador/2 em metros. Tempo de espera: 4 rodadas

#6

Invocação de Familiar - Satoru Gojo Empty Re: Invocação de Familiar - Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos