Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty [MPV COMUM] Satoru Gojo

por  12/11/23, 10:58 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Era uma bela tarde de inverno no acampamento. Campistas saiam em missão, outros visitavam brevemente suas famílias. quem tinha família

As árvores já sem folhas cobertas por uma fina camada de neve, uma tradicional tarde de inverno.

O jovem Gojo estava se aventurando pelo acampamento enquanto se dirigia até a arena, notando uma pequena comoção de campistas mais inexperientes ali perto:

-Eu sei o que eu vi, era um lobo gigante com uma aura sinistra e... partes de metal! - o campista perto dizia com uma expressão de terror fazendo gestos abundantes tentando descrever melhor a cena.

Sem dar muita trela ao que pareciam apenas boatos de um trote com os novatos, Satoru continuou seu caminho sem nenhum empecilho.

Chegando na arena, o grande campo aberto coberto por uma espessa camada de neve e uma presença estranha emanando uma aura mágica. Adentrando ainda mais na arena, o campista pensava não acreditar no que via seus olhos. Pequenos rastros verdes e roxos espalhados na neve, como se houvesse um miasma contaminando o local.

Quando foi examinar mais de perto ele sente subitamente uma sede de sangue atrás dele, e ao virar para ver a origem dela, ele se depara com um lobo meio estranho no meio de um bote contra o semideus.

Lobinho:

#1

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por Satoru Gojo 13/11/23, 04:53 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu nçao pensei muito quando entrei na arena. Eu andava tão distraído e ansioso, pensando sobre o que tinha sido e o que seria, que andava agindo assim o tempo todo; por puro impulso.

Mas tudo bem. Todos os bretes caminhos levam à força, cedo ou tarde, pelo bem ou pelo mal... Eu já tinha entendido isso. Tinha tentado me animar com a perspectiva de ficar forte, de ter a mesma força que os veteranos, mas aos poucos compreendia que isso não iria acontecer do nada. Ao mesmo tempo que as últimas experiências minavam minhas expectativas, elas também as aumentava. Muito embora eu tenha falhado bastante... Eu também tinha vencido. E estava vivo.

- Que diabo é isso? - Pergunto a mim mesmo abaixando-me para ver a estranha substância sobre a neve. Era aquilo o rastro de algum tipo de fantasma, ou mesmo criatura venenosa?

A presença atrás de mim tira as dúvidas. Viro-me em tempo de ver um lobo... autômato?... vindo atrás de mim. Ao ver que a criatura já estava em meio a um bote, me assusto um pouco, erguend a mão direita pronto para invocar minha espada... Mas ela não estava lá. Trinco os dentes e vibro toda a minha energia para fora do meu corpo, dando um passo à frente para encarar o lobo enquanto libero minha Barreira Telecinética, projetando-a como uma força magnética na intenção de repelir tudo à minha volta; lobo, neve, miasma e... meu medo. Foco minha mente, livrando-me do medo. Eu precisava lutar a sério... Precisava entender minah força, pra saber o que podi ou não fazer.

"Eu já estava precisando disso, mesmo", digo a mim mesmo. Eu vinha tentando demais aprender as novas formas de usar minha telecinese. Mas isso me levava a experimentar movimentos que eu ainda não conhecia, que não dominava direito. Eu voltaria ao básico... Eu sou um mago. Eu não preciso de armas.

Disparo para a frente, usando as Botas de Merlim para pisar sobre superfície a neve sem sofrer com ela, como se eu não possuísse peso. Aproximo-me e salto sobre o lobo unindo as duas mãos sobre a cabeça e descendo-as com toda a força sobre a fera, tentando amassá-lo com meu peso e a pressão de minha barreira de 350WIS-qqq telecinese.

Enquanto executo o ataque, percebo que já tinha falhado em minha missão de lutar como um mago. Qual era meu problema?

Fico sempre atento para tentar desviar da criatura mesmo que minimamente, deixando que minha barreira invisível haja sobre ele empurrando e desviando seus glpes para as laterais sem ter de levar toda a sua força de cara. Depois do ataque recuo de um salto, mantendo-me sempre acima dele, caminhando sobre a superfície da neve enquanto ele teria de abrir caminho por ela. Assim tento pegar uma vantagem de terreno para balancear nossas mobilidades.

[Hab. Única] Nível 4 - Barreira Telecinética: O semideus é incapaz de controlar os elementos para formar uma Barreira Elemental, por isto treinou para substituir esta habilidade com sua Telecinese. É capaz de conjurar uma Barreira Telecinética que segue seus movimentos. A resistência da habilidade cresce com a Telecinese e suas especificações são proporcionais às do nível atual de Barreira Elemental (duração, consumo de mana, tempo de recarga, se pode conjurar em outros, etc).
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

Habilidades Passivas:

Equipamento Levado:

#2

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por  13/11/23, 05:28 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O jovem mago ? expande sua barreira afim de afastar tudo aquilo ao seu redor, porém ele não esperava que aquele mesmo miasma roxo interferia com a sua magia.

Toda a neve havia sido afastada, porém todo o miasma que havia ali agora jazia uma poça roxa no chão, e uma névoa verde que tocou brevemente a perna direita do campista causando-lhe uma queimação intensa em sua pele.

O lobo por sua vez fora empurrado por um breve instante, até que o mesmo golpeou a barreira com suas garras, que agora liberavam um líquido roxo, abrindo uma fissura na barreira do rapaz. Mas antes que o lobo pudesse fazer uma investida contra o menine, o mesmo havia pulado vertendo toda a sua força telecinética contra a criatura. Mas ao contrário das expectativas do campista, o lobo havia apenas recebido um golpe forte antes que aquela barreira fosse estilhaçada pela aura roxa emanando do lobo.

Aquela aura roxa então parece retornar para dentro do lobo que agora tem suas presas brilhando em um verde intenso e intimidador. Num salto ligeiro ele segue para morder a perna do garoto ainda no meio do ar.

#3

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por Satoru Gojo 14/11/23, 09:17 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Arregalo os olhos pro monstro pulando contra mim visando meu pé. Lanço mão dos recursos que tinha para me proteger, ativando as Botas de Merlin (que estavam na forma de tênis de pikachu shaushaksuha) para que se transmutassem em grevas de aço e ao mesmo tempo me impulsionar para trás começando a voar o mais rápido que pudesse até estar a cinco metros do chão.

Caso consiga escapar eu olho para o lobo lá em baixo e ergo a mão invocando minha Agulha Ventobreve. Assumo controle sobre ela usando minha telecinese e então a disparo contra o lobo, ativando seu efeito de rotação e fazendo uma finta com ela no ar para tentar perfurar a criatura pela lateral numa coxa e atravessando para a outra, deixando uma linha de prata entre elas e então dando a volta no corpo da criatura para tentar limitar seus movimentos com o fio.

Se der certo apenas me amntenho no ar enquanto controlo a agulha para prender o bicho.

Se ele conseguir pegar meu pé eu invoco a agulha imediatamente, disparando-a a queima-roupa em sua cara, empurrando-a com toda a força de minha mente.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%. [ +11 Mana/rodada ]

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador. [WIS para Telecinese: 330]

-  Agulha “Ventobreve” [Diorito][Comum][Vento][Transmutação – Anel][10/10][|5|] - Uma grande agulha, do tamanho de uma adaga, encantada com a leveza e agilidade do elemento Vento. Possui uma textura levemente flexível, uma ponta extremamente densa e pode deixar um fio de prat que se extende de sua extremidade por onde perfurar. Requer 25% menos energia para ser controlada magicamente (Telecinese, Geocinese, Controle de Ar, etc). Pode consumir uma das suas cargas para ativar um efeito giratório e potencializar suas capacidades de perfuração por uma rodada. Ao fim das 10 cargas o efeito ativo é inutilizado até ser recarregada por um ferreiro. Possui um resistente e robusto fio de oricalco que se projeta da extremidade, alcançando até 10m. Quando desativado, se torna um anel que parece tecido em fios de prata.


- Cópia das Botas de Merlin [|4|] - Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

#4

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por  16/11/23, 07:46 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A criatura estava prestes aleijar o campista, que usufruiu de seus equipamentos, mas desviou prontamente subindo mais ao ar. Logo em seguida o menino controlando sua agulha que girava em torno dela mesma perfurou as coxas do animal e tentou limitar os movimentos da besta ao tentar amarrá-la com o fio de prata.

A criatura agora com os movimentos parcialmente restringidos, concentra ainda mais energia em suas presas q agora projetaram uma mandíbula astral que atinge a perna direita do campista e deixa uma marca profunda em sua carne.

O campista perde sua concentração com a súbita dor aguda subindo pelo seu corpo e perde o controle de sua agulha, que agora está pendurada nas costas da criatura.

A criatura por sua vez acaba caindo de mal jeito no chão devido a restrição em seus movimentos. O brilho verde em suas presas agora sumiu e a sua aura roxa exalando da criatura esta visivelmente mais densa, e ele lança essa névoa em direção ao campista.

#5

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por Satoru Gojo 17/11/23, 03:24 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Arregalo os olhos (de novo) vendo a névoa vindo em minha direção. Queria parar e olhar minha perna, que doía como se um pitbull tivesse agarrado ela e chacoalhado a cabeça, mas não teria tempo para isso. Lanço-me para o lado voando, tentando afastar-me o máximo possível daquele ataque. Se ele pudesse redirecioná-lo, eu estaria ferrado... Poderia voar mais do que aquilo?

Se conseguir evadir o ataque eu continuo voando me afastando dele e me mantendo em movimento; já tinha sido ensinado que alvos móveis são mais difíceis de acertar. Enquanto o circulo eu busco a agulha em suas costas com meus olhos e puxo minha varinha do bolso. Eu não gostava muito de usá-la pois... eu gostava demais. Eu me sentia a própria Hermione Granger, cheia de poder e sabedoria. Mas por outro lado, me sentia extremamente constrangido por parecer um cosplay de HP lutando por minha vida.

Mas agora... Não havia ninguém olhando. E ele havia expulsado a aura de seu corpo, oq ue me fazia pensar que ele teria de recolhê-la se quisesse usar suas propriedades novamente, como havia feito antes. Agora era a hora, quando ele não estava protegido pela sua aura mágica venenosa (?).

Se estiver seguro eu paro no ar e aponto a varinha para a agulha as costas do lobo, faço um giro e balanço uma vez;

- Wingardium Leviossa - Digo sorrindo, canalizando minha intenção e energia através da varinha e agarrando a agulha com a mente. Sinto a telecinese fluir e pequenos raios se manifestarem ao redor da ponta de meu canalizador.

Ativo novamente o efeito giratório da arma. Agora que eu sabia que ela podia perfurá-lo, não havia motivos para continuar tentando imobilizá-lo. Com um movimento da varinha eu faço a agulha subir no ar, puxando o fio e apertando mais os nós em volta do lobo, e então descer pegando impulso e perfurando através de sua cabeça, visando atravessar seu crânio e sair por baixo de sua bandíbula atrás do queixo.

Se tudo der certo eu aguardo para ver os resultados.

Se a aura continuar me seguindo eu tento dividir minha atenção entre voar, mantendo-me afastado dela, e usar a telecinese na agulha através da varinha para fazer a agulaha tingir seu rosto mesmo que fracamente, para tentar distraí-lo e conseguir evadir o ataque.

[Hab. Única] Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador. [WIS para Telecinese: 330]

#6

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por Deméter 17/11/23, 03:47 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem tenta ignorar aquela dor, e por pouco o consegue fazer, movimentando-se no ar para fugir daquela névoa estranha. Mas sua calma se esvaiu por completo quando observou dita névoa o perseguir.

O lobo estava com os olhos cintilando num brilho roxo vivo, o que indicou sua manipulação da névoa. O campista por outro lado não quis saber de papo e já logo sacou sua varinha pra continuar sua ofensiva, afinal de contas a melhor defesa é um bom ataque. Num movimento gracioso dies from cringe o campista conjura novamente sua magia fazendo a agulha atravessar a cabeça do lobo, fazendo-o explodir numa massa de pó brilhante que logo se dissipou no ar, deixando somente a agulha do garoto e o ferimento em sua perna de recordação.

MVP Finalizada

EXP recebida: 500
Dracmas recebidas: 300

#7

[MPV COMUM] Satoru Gojo Empty Re: [MPV COMUM] Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos