Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum — Satoru Gojo Empty MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 07/09/21, 05:59 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os filhos de Hécate adoram a vida esquisita de passar horas e horas fazendo poções e treinando seus feitiços, essa vida mais monótona e longe do perigo; meu pai reprovava campistas assim. Contudo, hora ou outra eles decidiam entrar na arena e provar o sabor do próprio sangue.

Naquela manhã nublada foi a vez de Satoru. O filho da deusa da magia ousou atravessar os portões de madeira ornamentados da arena, pisando suavemente no chão de areia, notando a presença de algumas caixas de madeira espalhadas pelo campo e batalha. Os filhos de Hefesto haviam feito um ótimo trabalho na arena: os portões de entrada se fechavam assim que captavam o semideus dez metros no interior da arena.

Tem certeza de que pode me enfrentar? A voz ecoou do interior da caverna na outra extremidade da arena, a boca no abdômen da criatura era quem gesticulava.

Criatura:

Criatura 100%

#1

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Satoru Gojo 07/09/21, 11:59 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia saído da cama naquele dia cheio de animo e coragem. Havia treinado a semana inteira dom Hakugon e com minha telecinese, acostumando-me a usá-la junto ao meu corpo durante a luta. Estava quase confiante...

Mas ali, diante daquela criaturinha, admito que minha coragem se esvaiu como água em um copo furado. Eu, no auge dos meus 1,55, sentia-me uma formiguinha inofensiva diante daquela criatura. Mas então engulo em seco, aperto os punhos e reúno minha coragem. Ou melhor, a crio, porque não tinha muito para reunir.

- N-não! - Respondo com sinceridade - mas vamos descobrir!

Ergo minha espada da bainha com a mão direita e a varinha do bolso com a esquerda. Respiro profundamente, buscando por calma e autocontrole como Enzo havia me ensinado. Mesmo durante as lutas mais difíceis, pensar provavelmente seria a saída para um movimento preciso, para um ponto fraco inexplorado.

Uso a ponta da varinha pra abrir a bolsinha em minha cintura e usando telecinese, canalizo minha energia atravpes dela pra fazer três agulhas voarem pra fora. Concentro-me nas varinhas, visualizando a névoa sobre elas e então aumentando seus tamanhos ligeiramente usando a névoa pra alterar sua forma até que tenham o tamanho de três flechas. Então pego impulso dando um passo para a frente e disparo as três com um movimento do pulso, visando fazer com que elas voem em vertical, uma contra sua cabeça, outra seu peito e outra contra o interior da boca em sua barriga.

No mais fico esperto pra me manter em movimento e sempre a uma distância segura dele, pronto pra recuar, correr ou me jogar pra desviar de seus golpes e mantê-lo afastado o suficiente pra que eu veja seus golpes chegando.

Se preciso uso de minha espada e de minha Perícia Inicial pra bloquear golpes que eu não for capaz de desviar, enquanto salto pra trás pra diminuir o impacto.


Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.


Equipamento:

#2

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 10/09/21, 12:02 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A criatura observou as minúsculas agulhas flutuarem e a enorme cavidade bucal se deformou em um sorriso amedrontador; aparentemente o truque ilusório do bruxinho não funcionava da melhor forma. O monstro pegou uma das caixas na arena com uma das mãos e a lançou na direção das agulhas, as interceptando.

Não me subestime, moleque! — Rugiu o monstro enquanto a caixa continuava voando visando atingir Satoru em cheio.


Criatura 100%

#3

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Satoru Gojo 11/09/21, 08:58 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a caixa voando em minha direção e não faço qualquer questão de uma esquiva elegante; apenas me jogo para o lado e rolo pelo chão para evitar o "projétil" e me ponho de pé logo em seguida. Então começo a correr na direção do monstro segurando a espada com firmeza entre as mãos.

Logo ao me aproximar eu fico atento quando for entrar no raio de alcance dele, de forma a buscar prever seu golpe pela sua posição pra desviar da melhor forma, pulando pros lados ou fingindo que vou avançar e recuando. E logo em seguida eu contra-ataco tentando acertar seu joelho com a ponta da espada.

Se eu perceber que ele vai golpear em cheio eu tento usar a espada pra desviar ou aliviar seu golpe enquanto puxo o corpo pra fora da trajetória. E se ele tentar me morder com o bocão eu sempre recuo rapidamente e uso a espada pra atingir seus braços, mantendo-os ocupados pra ele não me agarrar.

No mais, fico sempre atento pra priorizar minha defensiva, esquivando como der dos golpes ou aparando-os com a espada enquanto salto pra trás para aliviar o impacto.


Considerar Perícia Inicial com Espadas

#4

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 11/09/21, 11:02 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho da magia mostrou a diferença entre força bruta e estratégia de combate, seu avanço era apreciado pela criatura, como se ele esperasse um confronto direto. O monstro ergueu o braço direito, descendo suas garras na direção de Satoru que desviou desajeitadamente com um rolamento para os lados, instintivamente devolvendo o golpe com uma estocada de sua lâmina no joelho do inimigo.

A enorme boca emitiu um urro de dor, acompanhado de um odor pútrido que se espalhou pelas proximidades e da figura cair sobre o joelho atingido; o hálito do monstro era simplesmente nauseante e deixou Gojo levemente desnorteado, o obrigando a recuar logo após o ataque, o tirando do alcance da criatura.

— Agora sim, garoto. Agora iremos lutar de verdade!


O monstro esmurrou o chão, fazendo uma cortina de poeira subir na direção de Satoru, os grãos poderiam ser incômodos e o cegar temporariamente.


Criatura 85% [Dificuldade em se locomover]

#5

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Satoru Gojo 11/09/21, 11:18 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tento manter-me firme diante do avanço da criatura... E especialmente daquele hálito terrível. Seguro a espada com ambas as mãos novamente e então foco minha vontade, minha força e minha consciência nela, fluindo minha magia através do bronze celestial e acendendo a lâmina em chamas brancas-azuladas. Porém não saio do lugar, de forma que ele se aproxime para me pegar.

Então ergo a espada e faço um movimento de perfuração com ela na direção do monstro, disparando a energia acumulada nela e mantendo o formato da lâmina, enviando uma seta de Chamacinética direto contra a boca da criatura. Se ele avançar rapidamente eu adianto meu movimento ou salto pra trás pra ganhar um segundo se vantagem antes de lançar o ataque.

Fico esperto pra me afastar dele e, se ele tentar me atacar com os braços depois de eu lançar a Chamacinética, eu uso a ponta de minha espada pra atingir seus braços e atrapalhar seus ataques e causar alguns danos superficiais em seus punhos.

[Hab. Única]Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

#6

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 12/09/21, 12:27 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O poder de Satoru era realmente surpreendente, o monstro acreditava fielmente que teria cegado o filho da magia e avançou sem prudências, lançando o próprio corpo para devorar o semideus. O garoto utilizou sua habilidade única, disparando uma rajada de energia que teria atingido o fundo da cavidade bucal do monstro.

A cortina de poeira baixava e gradativamente, os campistas na arquibancada aguardavam para poder visualizar o que havia acontecido. Os gritos de comemoração eram cessados ao notar o sorriso macabro que ele exibia.


— Achei que fosse mais forte...não tente esses truques mágicos contra mim.

Uma fumaça esbranquiçada subia do antebraço, a carcaça dele exibia um brilho incomum. Ele se posicionou em posição fetal no chão, mantendo o dorso para cima, seus músculos contraídos delatavam que a criatura fazia força. Os espinhos em suas costas eram disparados em todas as direções, sendo automaticamente substituídos por outros novos. Alguns dos projéteis aparentavam atingir as pernas e tronco do semideus.



Criatura 85% [danos no joelho]

Satoru Gojo [-30 de MP]

#7

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Satoru Gojo 12/09/21, 12:47 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo a criatura executando um ataque em área que eu com certeza não tinha capacidade de desviar. Droga... Droga!

Não tento desviar, então. Libero minha energia por todo o corpo, projetando uma barreira à minha volta como um campo magnético repelindo as coisas e invocando uma Barreira Telecinética à minha volta enquanto avanço com a espada erguida e salto contra o monstro, descendo a lamina com toda a força contra o monstro para atingir alguma de suas juntas expostas através da couraça, e então empurrá-lo com a força da Barreira.

Depois disso eu ergo minha espada mais uma vez. E faço com que a Névoa comece a cercar a lâmina, acumulando-a para que seja utilizada futuramente. Começo a reuní-la agora para me certificar de que será suficiente para enganar o monstro depois.

No mais fico atento pra tentar desviar de espinhos o suficiente para que o escudo telecinético os afastasse de mim, ou rebater algum com a espada enquanto o escudo ameniza os outros.

Nível 4 - Barreira Telecinética: O semideus é incapaz de controlar os elementos para formar uma Barreira Elemental, por isto treinou para substituir esta habilidade com sua Telecinese. É capaz de conjurar uma Barreira Telecinética que segue seus movimentos. A resistência da habilidade cresce com a Telecinese e suas especificações são proporcionais às do nível atual de Barreira Elemental (duração, consumo de mana, tempo de recarga, se pode conjurar em outros, etc).

Tenho 220 de WIS. Telecinese é utilizada com 1,5 do WIS, ou seja, 330 WIS para Telecinese. +5% de 220, dá 341 WIS.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3% (Recuperando 16 de Energia/rodada)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

#8

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 12/09/21, 01:39 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Satoru se provou cheio de truques e artimanhas, manifestando ao seu redor uma barreira invisível que bloqueou a maioria dos espinhos, exceto por um que sofreu um leve desvio e venceu a parede mágica, atingindo de raspão a coxa do semideus, rasgando sua pele deixando uma quantia considerável de sangue escorrer e empapar suas vestes. O dano foi suficiente para que o golpe planejado pelo campista saísse desajeitado, o fazendo tropeçar e atingir a carapaça do monstro sem qualquer dano.

O monstro exalou novamente seu hálito, dessa vez sua posição auxiliou para que a rajada de vento atingisse o chão e espalhasse em todas as direções, nauseando novamente Satoru que se mantinha apoiado agora na perna ilesa (esquerda). A distância entre os dois era minúscula para a criatura de 2m de altura, o monstro então se levanta lentamente, o ferimento no joelho demonstra atrapalhar. O ferimento atrapalhou a concentração de Satoru, cancelando seu movimento com a névoa.

Criatura: 85%[Joelho ferido]


Satoru Gojo:

#9

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Satoru Gojo 12/09/21, 01:43 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Recuo alguns passos rapidamente, buscando ganhar tempo e me afastar daquela névoa maldita. Cara! Aquilo era pior do que os armários dos meus colegas do colégio na aula de educação física... Eu queria virar e correr, mas tinha medo de virar as costas para aquele cara e perder algum movimento. Levo a mão livre ao nariz instintivamente, como se isso fosse de alguma forma aliviar aquele sofrimento...

Não posso recuar... Tenho de aproveitar enquanto consigo manter a barreira. Depois disso, não terei nenhuma vantagem!

Ergo a espada e trincando os dentes, engolindo em seco a ânsia de vômito e reunindo toda a minha força de vontade, eu avanço em direção ao monstrengo. Seguro a minha espada com ambas as mãos, e decidindo que iria confiar minha defesa à barreira eu balanço a espada de encontro à grande boca em sua barriga, visando abrir um talho na lateral da boca.

Depois disso eu seguro a espada firmemente na defensiva, pronto pra usá-la pra bloquear seus ataques, somando minha força física à força mágica da barreira à minha volta. Se ele abaixar o corpo pra disparar espinhos eu rapidamente me abaixo, de forma que os espinhos passassem por cima de mim e os que viessem contra mim fossem desviados pra cima pela barreira.

Volto a reunir névoa em minha espada enquanto luto, focando nela uma parcela de minha atenção enquanto ainda posso baixar levemente a guarda graças à proteção extra da barreira.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3% (Recuperando 16 de Energia/rodada)

#10

MvP Comum — Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos