Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo Empty [EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo

por Ares 12/08/21, 08:17 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite. As estrelas brilhavam intensamente no céu e a Lua Cheia banhava o Acampamento como há muito não fizera. As notícias recentes não eram nada animadoras, todos estavam presentes quando Quíron leu a mensagem de Hermes, avisando sobre uma grande ameaça que serpenteava vagarosamente pelo mundo e corrompia tudo em seu caminho.

Seja por medo, pela sensação de impotência ou pela simples vontade de ficar mais forte, Gojo tinha escolhido aquela noite para adentrar a arena. Porém mesmo ele querendo ou não, tal força iria alcança-lo. As caracteristicas da arena eram as mesmas que ele se lembrava, 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e dois portões, um atrás e outro na frente.

Do portão a sua frente sai um mago esquelético com vários braços. Usava um robe que outrora deveria ter sido glorioso, mas agora não passava de alguns trapos. O acompanhando haviam mais três outros seres humanoides e esverdeados portando machados de bronze celestial. Sem perder muito tempo, os três Corrompidos avançam e o mago permanece atrás.

Mago:

Corrompidos:

#1

[EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo Empty Re: [EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 12/08/21, 10:09 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu já tinha ouvido falar dos caídos, especialmente depois que Quíron fez a reunião para anunciar a existência deles. Criaturas que surgiam de anos em anos, século após século para tentar dominar o mundo... Legal! Será que eram como zumbis ou como vagantes brancos? Talvez como Vagantes Negros. Há!

Depois de minha bem sucedida primeira missão no mundo mortal, umas três semanas haviam se passado. De lá para cá eu tinha trabalhado em treinar minha coordenação com minha magia e minha autoconfiança durante as lutas. Eu já conseguia conjurar a telecinese bem, mas fazer isso no calor da batalha ainda era difícil para mim. Então treinei nas ultimas semanas com minha telecinese, correndo enquanto carregava armas e pedras com a mente atrás de mim. Eu mal conseguia levantar uma espada média com as mãos, mas já conseguia levantar uma com a telecinese. Isso era incrível! Se eu voltasse para o colégio, poderia fingir que tinha superforça levantando pedras com a telecinese e fingindo que era com os braços. Meus colegas iam ficar bestas!

E finalmente ali estava eu... Havia reunido coragem para entrar na arena, para enfrentar monstros novamente. Há! Que erro, cara... Assim que o portão do outro lado se abriu e aquelas criaturas saíram eu me arrependi de ter saído do chalé. Aquelas criaturas eram horrendas, estranhas e assustadoras. Aquele mago, ou seja lá o que era, flutuando...Só de olhar pra ele eu sentia vontade de me encolher e me esconder. Apertei a varinha na mão trêmula enquanto recuava um passo, por um momento perdendo o controle de meu medo. Então seguro a varinha com as duas mãos, apertando-as para que parem de tremer.

- Venha, raposa branca do mundo dos espíritos. Ouça meu chamado e pinte o mundo de branco!

Com estes dizeres eu libero minha energia para materializar Hakugon, meu familiar, a raposa branca fantasma.

- Ei, vê se me ajuda dessa vez! I-isso aqui tá perigoso, cara! - falo com ele com a voz trêmula e cheia de medo. Hakugon tinha uma personalidade difícil como a de um gato manhoso, e eu raramente conseguia fazer ele cooperar comigo sem suborná-lo com petiscos - Tente acertá-los com o Orbe da Ilusão!

De qualquer forma, logo após invocar Hakugon, enquanto falo eu começo a gesticular no ar com minha varinha, desenhando no ar a runa para "Acelerar". Então puxo da bolsinha de couro na cintura três agulhas de prata e concentro-me nelas, sentindo-as não só com meus dedos mas também com minha mente ao usar sobre elas minha Telecinese. Então equilibro-as no ar, sustentando-as com a mente, e disparo-as na direção do primeiro monstro através do círculo de runa que tinha feito para Acelerar as agulhas em pleno ar.

Depois disso começo a me mover e chamo Hakugon para que me acompanhe, começando a correr pela borda da arena visando atrapalhar a a movimentação coordenada dos três corrompidos e ao mesmo tempo começar a me aproximar lentamente do mago.

Eu estava assustado, devo dizer. apesar de estar começando a apreciar as lutas com espadas eu não queria que aqueles monstros chegassem perto de mim e, definitivamente, não queria chegar perto daquele mago. Mas eu poderia vencê-lo em magia, à distância? Eu não tinha muito poder de ataque, devo dizer. Tudo o que sempre soube fazer foi usar a telecinese... E justo agora que achava que estava ficando bom nela, me via diante de um desafio que não sabia bem como começar a superar.

No mais fico esperto pra não deixar que se aproximem muito, me mantendo sempre em movimento. Caso algum dos 4 desfira um ataque à distância eu tendo desviar pulando pros lados ou mudando a rota da corrida, e se preciso me jogo e rolo desajeitadamente pelo chão pra evitar os ataques. Fico atento à posição dos inimigos também por suas auras mágicas, bem como uso a assinatura mágica do mago pra tentar prever quando ele for soltar algum feitiço.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]
Familiar Primário Contratado - Raposa Branca "Hakugon" [Normal][HP/FOR: 66/66][Ataque][Inicial]

Habilidades: Orbe da Ilusão: A raposa é capaz de criar uma esfera de poder mágico canalizado a partir de sua cauda e a atira em direção ao inimigo. A orbe terá um poder de 5% do Wis do semideus e atravessará unidades, causando uma sensação de queimação no corpo ou membros do inimigo atingido. Além disso, a orbe fará um trajeto de ida na direção do disparo e voltará para o animal ao atingir um range de nivel do invocador/2, A orbe será por fim absorvida pelo corpo do animal recuperando o HP equivalente ao dano causado caso acerte o alvo.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador : Meu WIS para Telecinese + 5% da Varinha: 344

Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial. [Usado para invocar uma runa de efeito "Acelerar"]

Habilidades Passivas Importantes:

Equipamentos:

#2

[EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo Empty Re: [EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo

por Ares 14/08/21, 06:53 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de tremer como um covarde diante dos seus oponentes, Satoru começa com sua estratégia. Em um flash de luz Hakugou é invocada, mas parecia completamente indiferente aos pedidos do pivete. Apenas depois de lamber um pouco as patas ele resolve entrar em ação e ajudar.

Hakugon avança em direção ao primeiro Corrompido e canaliza sua Orbe, lançando-a em direção ao peito do seu oponente. A Orbe atravessa a primeira vez e parece não causar grandes danos, mas quando volta atravessando-o pela segunda vez, o Corrompido cai ajoelhado no chão, abraçando seu torço e gritando de dor. Pelo visto seu ataque havia causado um dano considerável, mas ainda não era o suficiente para derrotá-lo de vez.

Enquanto isso Gojo ergue sua varinha, desenhando uma runa de aceleração dourada que levita no ar. Depois, alcança suas agulhas e as envolve com energia telecinética, se posiciona e as arremessa em direção a outro Corrompido. Inicialmente elas não possuíam muita velocidade, mas ao passarem pela runa de aceleração elas aceleram como se tivessem acabado de sair do cano de uma pistola. O Corrompido mal teve tempo de reação antes que as agulhas o atingissem, transformando-o em um pó negro acompanhado de uma névoa esverdeada que logo se desfaz.

Com um assovio Gojo chama Hakugon para acompanha-lo enquanto rodeava a arena, mas logo percebe o que o mago estivera fazendo esse tempo todo. Juntando suas várias mãos esqueléticas em símbolos mágicos que Gojo nunca viu antes, o mago parecia abrir três portais no chão a sua volta e em poucos segundos o semideus conseguiu ver cabeças esverdeadas com alguns cabelos longos e grisalhos: mais Corrompidos. Eles ainda não estavam totalmente invocados, e ele não sabia se de fato conseguiria parar a invocação, mas se não fizesse nada logo ele estaria com praticamente o dobro de inimigos para enfrentar. Como se não bastasse, o Corrompido ileso ainda corria atrás dele brandindo seus machados, e ele estava perto, aproximadamente uns 10 metros.




Mago: 100%
Corrompido1: Morto
Corrompido2: 50%
Corrompido3: 100%

#3

[EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo Empty Re: [EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 15/08/21, 06:28 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Percebo com pânico que a ideia de que aquele monstro podia invocar mais monstros agora não era só mais uma vaga ideia em minha mente... Era minha triste realidade. Começo a sentir dificuldades para respirar enquanto o nervosismo infla em meu peito como se ameaçasse me explodir.

- Calma, calma - falo pra mim mesmo - Hakugon! Avance com Ímpeto Espiritual e distraia-os!

Enquanto falo isso eu já ergo a mão direita e seguro o punho com a mão esquerda, dando firmeza. Faço uma arminha de dedo apontada para o mago e canalizo energia por todo o meu tronco, passando por meu ombro, braço e por fim chegando à mão. Não tento reunir uma quantidade grande, mas firme e estável de magia, que eu pudesse controlar sem me exaurir por completo. Retenho esta energia, esta força mental, enquanto duelo comigo mesmo, ao mesmo tempo empurrando e segurando esta energia para dar-lhe impulso, e então disparo-a de vez como uma bala talvez não muito uniforme de Chamacinética, direto contra o centro do peito do mago, próximo de sua cabeça.

A aparência daquela criatura me assustava, até demais. Elfos, goblins, minotauros e cães infernais... Todos pareciam besteira diante da imponência daquele estranho mago invocador, e realizar um ataque direto contra ele me parecia uma ideia absurda... Mas eu mal conseguia lidar com alguns poucos inimigos, se o deixasse criar um exército eu nada poderia fazer além de correr para as portas da arena e bater com força torcendo para que abrissem. Não... Não, eu também não teria coragem de fazer isso. Provavelmente só morreria ali, sem a força necessária pra lutar nem a coragem de ser covarde e fugir.

Caso dê certo e eu impeça a conjuração do mago então respiro profundamente e me afasto puxando a espada e guardando a varinha, substituindo-a por três agulhas de prata. E assim volto-me para os outros dois inimigos, e como antes busco me manter em movimento, sempre recuando a uma distância segura do seu raio de ataque e usando em ultimo caso a espada pra boquear ou desviar ataques de mim.

Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

Ímpeto Espiritual: A raposa é um animal naturalmente ágil e pode surpreender suas presas ou se afugentar de seus caçadores em velocidades e adaptações de movimento espetaculares. Ao ativar esta habilidade, a raposa será capaz de realizar até 2 dashs no mesmo turno, que poderão percorrer uma distância de nível do jogador/2 em metros, para poder se reposicionar no campo de batalha. Aos olhos comuns, parecerá um borrão no espaço percorrido, e o limite do dash é de nivel do invocador/2 em metros. Tempo de espera: 4 rodadas

#4

[EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo Empty Re: [EVENTO][MvP Comum+] - Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos