Eu já tinha ouvido falar dos caídos, especialmente depois que Quíron fez a reunião para anunciar a existência deles. Criaturas que surgiam de anos em anos, século após século para tentar dominar o mundo... Legal! Será que eram como zumbis ou como vagantes brancos? Talvez como Vagantes Negros. Há!
Depois de minha bem sucedida primeira missão no mundo mortal, umas três semanas haviam se passado. De lá para cá eu tinha trabalhado em treinar minha coordenação com minha magia e minha autoconfiança durante as lutas. Eu já conseguia conjurar a telecinese bem, mas fazer isso no calor da batalha ainda era difícil para mim. Então treinei nas ultimas semanas com minha telecinese, correndo enquanto carregava armas e pedras com a mente atrás de mim. Eu mal conseguia levantar uma espada média com as mãos, mas já conseguia levantar uma com a telecinese. Isso era incrível! Se eu voltasse para o colégio, poderia fingir que tinha superforça levantando pedras com a telecinese e fingindo que era com os braços. Meus colegas iam ficar bestas!
E finalmente ali estava eu... Havia reunido coragem para entrar na arena, para enfrentar monstros novamente. Há! Que erro, cara... Assim que o portão do outro lado se abriu e aquelas criaturas saíram eu me arrependi de ter saído do chalé. Aquelas criaturas eram horrendas, estranhas e assustadoras. Aquele mago, ou seja lá o que era, flutuando...Só de olhar pra ele eu sentia vontade de me encolher e me esconder. Apertei a varinha na mão trêmula enquanto recuava um passo, por um momento perdendo o controle de meu medo. Então seguro a varinha com as duas mãos, apertando-as para que parem de tremer.
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Venha, raposa branca do mundo dos espíritos. Ouça meu chamado e pinte o mundo de branco!Com estes dizeres eu libero minha energia para materializar Hakugon, meu familiar, a raposa branca fantasma.
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Ei, vê se me ajuda dessa vez! I-isso aqui tá perigoso, cara! - falo com ele com a voz trêmula e cheia de medo. Hakugon tinha uma personalidade difícil como a de um gato manhoso, e eu raramente conseguia fazer ele cooperar comigo sem suborná-lo com petiscos -
Tente acertá-los com o Orbe da Ilusão! De qualquer forma, logo após invocar Hakugon, enquanto falo eu começo a gesticular no ar com minha varinha, desenhando no ar a runa para "Acelerar". Então puxo da bolsinha de couro na cintura três agulhas de prata e concentro-me nelas, sentindo-as não só com meus dedos mas também com minha mente ao usar sobre elas minha Telecinese. Então equilibro-as no ar, sustentando-as com a mente, e disparo-as na direção do primeiro monstro através do círculo de runa que tinha feito para Acelerar as agulhas em pleno ar.
Depois disso começo a me mover e chamo Hakugon para que me acompanhe, começando a correr pela borda da arena visando atrapalhar a a movimentação coordenada dos três corrompidos e ao mesmo tempo começar a me aproximar lentamente do mago.
Eu estava assustado, devo dizer. apesar de estar começando a apreciar as lutas com espadas eu não queria que aqueles monstros chegassem perto de mim e, definitivamente, não queria chegar perto daquele mago. Mas eu poderia vencê-lo em magia, à distância? Eu não tinha muito poder de ataque, devo dizer. Tudo o que sempre soube fazer foi usar a telecinese... E justo agora que achava que estava ficando bom nela, me via diante de um desafio que não sabia bem como começar a superar.
No mais fico esperto pra não deixar que se aproximem muito, me mantendo sempre em movimento. Caso algum dos 4 desfira um ataque à distância eu tendo desviar pulando pros lados ou mudando a rota da corrida, e se preciso me jogo e rolo desajeitadamente pelo chão pra evitar os ataques. Fico atento à posição dos inimigos também por suas auras mágicas, bem como uso a assinatura mágica do mago pra tentar prever quando ele for soltar algum feitiço.
Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]
Familiar Primário Contratado - Raposa Branca "Hakugon" [Normal][HP/FOR: 66/66][Ataque][Inicial]
Habilidades: Orbe da Ilusão: A raposa é capaz de criar uma esfera de poder mágico canalizado a partir de sua cauda e a atira em direção ao inimigo. A orbe terá um poder de 5% do Wis do semideus e atravessará unidades, causando uma sensação de queimação no corpo ou membros do inimigo atingido. Além disso, a orbe fará um trajeto de ida na direção do disparo e voltará para o animal ao atingir um range de nivel do invocador/2, A orbe será por fim absorvida pelo corpo do animal recuperando o HP equivalente ao dano causado caso acerte o alvo.
Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador :
Meu WIS para Telecinese + 5% da Varinha: 344Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial. [Usado para invocar uma runa de efeito "Acelerar"]
- Habilidades Passivas Importantes:
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
- Equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova [|1|]
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Acessórios:
- Flecha de Prata {x1}
- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Bolsa de Agulhas [Reforçada][Couro][20/30]
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F]{x10}
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}
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