Percebo com um certo retardo que eu talvez devesse lidar com o atirador de adagas primeiro... Assim como nos jogos eles estavam dispostos de uma maneira simples, porém estratégica e eficiente; o Tank na frente, o ADC atrás. E eu, o mago burro, estava caindo nessa.
Olho para o guerreiro na minha frente. Aponto a varinha pra ele. Concentro minha energia através de meu corpo até a ponta do canalizador e então disparo uma bala feita de telecinese e preenchida por fogo fátuo em direção à perna dele que já estava danificada, mirando bem no seu joelho.
Entoa viro-me pro outro e começo a ir em sua direção o mais rápido possível em um arco pra longe do guerreiro. Se eu ver que consigo correr, ótimo, então corro em sua direção, hesitando em tirar as adagas de minha perna pois, por mais que doam, poderiam evitar um sangramento. Então assim que o goblin estiver no alcance de minha magia eu ergo as mãos pra ele e agarro-o com minha mente, me concentrando até que os pequenos raios estourem no ar, canalizando a energiae minha vontade através de minha varinha e puxo-o com toda a minha força para fazê-lo cair da arquibancada onde estava direto pro chão lá em baixo, de preferência puxando-o pela cabeça pra o chão.
Se o goblin guerreiro vier contra mim eu tento me afastar dele, dado que ambos estamos com o movimento ligeiramente debilitado. No mais, tento usar de telecinese pra desviar ataques, ou invoco uma lamina de
Chamacinética para bloquear a dele no ar.
[Considerar 126 de WIS, com os 1,5 de poder da Telecinese (120) + 5% de bonus da Varinha (6 de wis :v)]
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.
Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.
Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.