Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Satoru Gojo Empty MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 19/04/21, 07:30 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A luz da lua banhava suas costas enquanto o pivete atravessava o portão da arena. O local não era nenhum pouco diferente daquele que já havia sido apresentado a outro semideuses algumas milhares de vezes: 30 metros de diâmetro e chão de terra batida. Do outro lado, seus oponentes se apresentam.

Goblin Guerreiro:
Goblin Assassino:

Assim que o semideus da o primeiro passo para dentro da arena os goblins começam a avançar, porém o goblin assassino faz algo que Gojo nunca tinha visto alguém fazer naquela arena: subir a arquibancada. Ele está dando a volta por cima do muro enquanto o guerreiro avança diretamente.





Goblin Guerreiro
125/125
Goblin Assassino
75/75

#1

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 19/04/21, 08:36 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando vejo os oponentes daquela noite eu honestamente não sei se fico positivamente ou negativamente surpreso. Meu ultimo inimigo tinha sido um minotauro, e seu tamanho e o perigo que emanava tinham me deixado levemente assustado. Era de se esperar que inimigos menores fossem menos amedrontadores, mas... Olhando para o brilho de maldade nos olhinhos daqueles bichinhos eu me sentia ainda mais inseguro.

Inspiro profundamente. Esqueça isso, digo para mim mesmo. Você viu que já sabe o básico do que fazer... Só faça o que te ensinaram nos treinos, o que fez na ultima luta, e tudo vai acabar bem. E agora você ainda está melhor armado!

E assim, eu puxo a espada da cintura com a mão direita. Com a esquerda eu enfio a mão na bolsinha presa ao cinto e puxo de lá quatro agulhas Senbon, presas entre os dedos. Concentro-me em sentir seu peso, sua forma, e nelas eu foco minha mente enquanto o goblin se aproxima, cobrindo-as com minha vontade e com meus sentidos mentais além dos físicos. Então balanço a mão arremessando-as contra o goblin, tentando imitar os ninjas do Naruto... Embora eu não tenha lá muitas esperanças de conseguir. E nem muita intenção...

Depois de jogar as laminas eu recuo levemente, circulando de forma a deixar o guerreiro e o assassino na mesma direção para não perdê-los de vista.

Então, depois que o guerreiro tiver passado pelas agulhas que não prenderem nele, eu puxo minha varinha e faço um aceno, recuperando a consciência dos objetos com minha mente e usando Telecinese para fazê-las voarem contra a perna direita dele, de diferentes direções.

Fico sempre esperto pra usar a espada em minha mão esquerda defensivamente caso o demonio decida avançar rapidamente, colocando a lamina na frente do corpo. No mais recuo pra me manter em segurança.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.


Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 21/04/21, 01:37 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de um pouco assustado com a aparência dos seus oponentes, o semideus rapidamente se prepara para responder o avanço dos monstros. Além de alcançar sua espada e agulhas, o garoto começa a circular a arena pelo lado oposto no qual o goblin assassino se movia, deixando apenas o guerreiro avançar. eu primeiro lançamento não foi la grande coisa, as agulhas apenas caírem inutilmente no solo após baterem contra a armadura de couro do goblin.

Já a sua ação de controlar as agulhas com telecinese deu mais frutos. Após trepidarem por um instante elas se voltam contra a perna direita do goblin, que grita de dor. Satoru podia ver - e sentir - que duas agulhas o haviam perfurado: uma na lateral do calcanhar e outra atras do joelho (-20). Depois de soltar uma palavra que certamente era um xingamento na lingua em que falavam, o guerreiro se abaixa e retira as duas agulhas da perna jogando-as para longe.

Enquanto isso, o goblin assassino fazia a sua jogada. Por cima do muro da arquibancada ele lança as duas adagas que tinha nas mãos em direção ao pivete e saca por debaixo da capa outras duas. Ele continua a circular a arena, e fazendo uma estimativa geral, Satoru sabia que mesmo se continuasse se movimentando no sentido contrário logo seria alcançado.


Goblin Guerreiro
105/125
Goblin Assassino
75/75

#3

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 21/04/21, 06:32 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Percebo que ataques sorrateiros podem ser bem eficientes, especialmente contra estes oponentes que não são lá muito cuidadosos. Mas o segundo parece mais... Bom, mais sorrateiro do que eu.

Me jogo pro lado e me abaixo pra tentar evitar as adagas arremessadas pelo filho da puta nº2. Evitando-as ou não eu tento me afastar do goblin filho da puta nº1, correndo de costas sem tirar os olhos deles. Ergo a varinha, tomando mais uma vez controle da matéria... Desta vez, porém, da terra sob nossos pés. Visualizo em minha mente o movimento a seguir e então o realizo; ergo a terra como uma nuvem, jogando-a contra o rosto do goblin, e então avanço na diagonal, deixando-o entre mim e seu aliado, e uso minha espada para golpear com toda a força contra seu pescoço.

Sinto minha arma com minha mente além de meu corpo, de forma que eu consiga adicionar minha telecinese ao movimento, somando minha força e controle mágicos à minha força e controle físicos para executar um golpe mais preciso do que minha perícia permitiria. Afinal... Bom, eu nunca fui lá muito bom com combates físicos, mas a cada dia entendia que poderia ser bom com magia, um dia.

Fico esperto pra tentar evitar os ataques de curta e longa distância daqueles dois. Em ultimo caso, o que eu não puder evitar saltando pros lados tento bloquear com a parte chata da lamina ou ainda com minha mente, criando uma superfície lisa de telecinese à frente do golpe para parar seu avanço.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.


Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#4

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 23/04/21, 02:29 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete é rápido em desviar das adagas enquanto se afasta do goblin guerreiro se jogando para o lado. Quando ia ser atacado e provavelmente decapitado, Satoru levanta uma nuvem de poeira com a sua telecinese deixando a área por ali completamente coberta por alguns segundos. Ele aproveita para avançar e atacar, mas sua lâmina é rebatida por algo metalico, provavelmente a espada do goblin e acerta o ombro do esquerdo do monstro (-30).

Então, em meio aquela poeira toda, Gojo sente dois cortes em sua perna esquerda. Um no seu bíceps femural (-15) e outro um pouco abaixo na panturrilha (-10). Não era o suficiente para atrapalhar seus movimentos, mas se continuasse sendo retalhado daquela maneira sofreria graves danos. Sua espada ainda estava fincada no ombro do goblin guerreiro, que por sua vez armava um contra-ataque.


Goblin Guerreiro
75/125
Goblin Assassino
75/75

#5

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 23/04/21, 03:20 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Percebo com um certo retardo que eu talvez devesse lidar com o atirador de adagas primeiro... Assim como nos jogos eles estavam dispostos de uma maneira simples, porém estratégica e eficiente; o Tank na frente, o ADC atrás. E eu, o mago burro, estava caindo nessa.

Olho para o guerreiro na minha frente. Aponto a varinha pra ele. Concentro minha energia através de meu corpo até a ponta do canalizador e então disparo uma bala feita de telecinese e preenchida por fogo fátuo em direção à perna dele que já estava danificada, mirando bem no seu joelho.

Entoa viro-me pro outro e começo a ir em sua direção o mais rápido possível em um arco pra longe do guerreiro. Se eu ver que consigo correr, ótimo, então corro em sua direção, hesitando em tirar as adagas de minha perna pois, por mais que doam, poderiam evitar um sangramento. Então assim que o goblin estiver no alcance de minha magia eu ergo as mãos pra ele e agarro-o com minha mente, me concentrando até que os pequenos raios estourem no ar, canalizando a energiae minha vontade através de minha varinha e puxo-o com toda a minha força para fazê-lo cair da arquibancada onde estava direto pro chão lá em baixo, de preferência puxando-o pela cabeça pra o chão.

Se o goblin guerreiro vier contra mim eu tento me afastar dele, dado que ambos estamos com o movimento ligeiramente debilitado. No mais, tento usar de telecinese pra desviar ataques, ou invoco uma lamina de Chamacinética para bloquear a dele no ar.

[Considerar 126 de WIS, com os 1,5 de poder da Telecinese (120) + 5% de bonus da Varinha (6 de wis :v)]
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

#6

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 26/04/21, 10:59 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
os golpes na perna do garoto tinham sido apenas superficiais, ele percebe que se o goblin assassino tivesse cravado suas adagas como pensara anteriormente, estaria com tanta dor que talvez nem conseguisse mexer o membro. Com rapidez o pivete dispara um projétil a queima-roupa feito de fogo sólido no joelho do guerreiro e consegue escutar o som de ossos se rachando seguido de um grito estridente de dor (-40).

Com isso ele começa a correr na trajetória que pensara mas assim que sai da nuvem de fumaça que estava dificultando a sua visibilidade e foca seus olhos na arquibancada onde supostamente o assassino estaria, não o encontra. Ele percorre seus olhos por toda a extensão da arquibancada e não encontra nenhum vestigio dele.

Goblin Guerreiro
35/125
Goblin Assassino
75/75

#7

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 26/04/21, 07:57 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico feliz com o resultado de meu treino. Aprender a dar vida a objetos de telecinese era realmente uma arte versátil. Ao preencher a força telecinética com as chamas fátuas eu conseguia formar uma imagem visual dos objetos e melhorar meu controle sobre eles. Uma habilidade improvisada que havia resultado em uma coisa magnifica para mim.

Corro pra me afastar do guerreiro... Mas quando olhei ao redor, não pude ver o gobin maldito que atirava adagas. Por um momento cogitei correr para subir na arquibancada também, mas então me forço a parar, inspirar profundamente e fechar os olhos. Me sentia um tolo de fechar os olhos no meio de uma batalha mas, eu sabia que aquela era a melhor forma de limpar a mente, de concentrar-me...

Então expando meus sentido, normalmente não tão explorados, não tão fluidos ainda. Concentro-me na magia ao redor e tento buscar pela presença do goblin por sua aura mágica, como meus irmãos haviam me ensinado, como eu havia aprendido a fazer depois de minha luta contra o anão mago invisível (péssimo, péssimo). Caso o encontre eu volto-me para aquele ponto. E erguendo a varinha, concentro minha energia nela e puxo com a outra mão um punhado de agulhas de minha bolsinha no cinto e lanço-as no ar naquela direção, usando telecinese para guiá-las até onde estava o monstro e fazendo-as chover sobre ele vindas de cima.

Fico atento para evitar ataques como der, seja pulando pros lados, e abaixando, saltando ou usando a telecinese para desviar adagas voadoras.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#8

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 07/05/21, 03:09 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete fecha os olhos Que para se concentrar em achar o goblin usando a sua assinatura mágica, como seus irmãos o haviam ensinado. O problema era que ela não conseguia sentir nada, o que significava que ele não tinha nenhum traço de magia ou que era muito bom em esconde-la. O guri começa a escutar risadinhas debochadas do goblin ecoando pelas paredes da arena, como se aquilo fosse algum tipo de brincadeira.

Enquanto isso, o goblin guerreiro obviamente aproveita a chance para atacar desta vez. Como estava com a perna fodida, seus movimentos eram muito mais lentos do que o normal. Graças a isso, o guri não ganha uma puta cicatriz no peito quando o goblin o ataca, desviando do golpe com um salto para tras.

Outras duas adagas são arremessadas em sua direção quando Gojo desvia os olhos da arquibancada, aquele goblin assassino era muito mais esperto e malandro do que aparentava.


Goblin Guerreiro
35/125
Goblin Assassino
75/75

#9

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 07/05/21, 09:08 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mas que droga! Então havia monstros que não tinham magia? Ou talvez ele fosse um gatuno tão bom que conseguisse ocultar sua aura... Ou talvez eu ainda precisasse de mais treino. Qualquer que fosse o caso eu agora estava em perigo novamente. E ainda por cima, desmoralizado por não conseguir encontrar o inimigo, logo agora que eu estava começando a confiar em minhas habilidades.

Depois de evitar por pouco o golpe do goblin guerreiro recuo de um salto e de relance vi o movimento do outro filho da puta. As laminas reluziram no ar em minha direção. Balanço a mão usando minha telecinese pra tentar afetar as duas no ar, criando pressão no espaço em um ponto entre nós para que, ao passar por ele, elas sejam desviadas na direção do goblin guerreiro ou ao menos passem pela minha lateral.

Depois disso eu apontoa varinha pro feioso guerreiro. Concentro-me até alcançar a espada fincada em seu ombro com a mente e então faço um movimento brusco para cima, puxando-a para rasgar seu peito em direção à sua garganta.

Fico atento pra recuar de ataques de curta ou longa distância. Priorizo desviar e não defender com a telecinese, já que a esta altura já estaria começando a sentir a exaustão mental de usar meus poderes. Tento me mover de forma a manter o goblin guerreiro e seu amigo na mesma direção (ao menos a direção que vieram as adagas, já que ele precisaria de alguns segundos pra mudar de lugar). E caso o guerreiro morra corro pra recuperar minha espada no chão.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#10

MvP Comum - Satoru Gojo Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos