Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ritual Lunar] Nina Crawford Empty [Ritual Lunar] Nina Crawford

por Nina Crawford 27/08/20, 10:48 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Play até o fim da leitura:


Adentro na clareira, sentindo a luz do luar iluminar os fios castanhos de meu cabelo. O Céu escuro e estrelado estava radiante e eu sorrio ao encarar aquela pintura divina. Darya estava comigo nesta noite, agora parada ao meu lado observávamos a clareia, onde havia um pequeno curso de água, como de um riacho. Eu me aproximo da água, ouvindo sua melodia natural enquanto corria entre as rochas, vendo meu próprio reflexo e a lua acima de mim, que estava em sua fase cheia. Eu me curvo e desenho a runa da lua na terra molhada entre  mim e o riacho, traçando-a com a ponta de minha adaga. A contorno com pequenas pedrinhas dali mesmo deixando sua forma mais evidente. Pego um pouco de água e encho-a, agora seu formato refletindo a luz do luar.

Então, pegando minha varinha de lua nova, observo minha loba dourada que parecia admirar a situação. Fique ai, pequena. Eu penso em sua cabeça e ela acena, se deitando na grama. Volto meus olhos para a água, agora fechando meus olhos e sentindo a energia daquele lugar, a magia dentro de mim se assemelhando com a corrente de água do pequeno riacho. Os sons da noite pareciam cantar em meus ouvidos e a luz da lua me parecia familiar, como um bebê recebendo o embalo do colo de sua mãe. Eu respiro fundo, deixando as energias fluírem dentro de meu corpo e guiando-as até a ponta de minha varinha, utilizando o meu foco para utilizar tudo o que eu pudesse. Eu abro os olhos, vendo a luz arroxeada da varinha se fundir com a prata e iluminar meu rosto junto á lua, o reflexo na água agora parecia ainda mais interessante.

Com a minha outra mão, eu toco a água, sentindo sua temperatura fria molhar minha pele alva e faço um gesto suave, como um desenho no ar, levantando a mão molhada e desenhando como se fosse invisível o formato de um círculo. Eu controlo uma quantidade de água suficiente para uma pequena bolha se elevar do riacho, guiando-a até o feixe de luz lunar que havia ali em minha frente e deixando que flutuasse. Então, aponto minha varinha, começando uma prece tranquila e bela.


"Nesta fria e bela noite eu me ajoelho perante tua presença,
grandiosa divindade Hécate que em tudo me representa,
peço que nessa noite aqui presente, abençoe a minha criação
que nela a energia da lua se fixe na água cristalina
criando uma parte que simbolize a nossa união.
Minha magia e a luz da Lua num só coração d'água
e que enfim, a pedra da Lua possa ser criada"
Energia utilizada na pedra: 200/100 = 100 energia da pedra + WIS/7 = 56, TOTAL : 156 de mana pra pedra :B


Ativa:


Passivas:

#1

[Ritual Lunar] Nina Crawford Empty Re: [Ritual Lunar] Nina Crawford

por Hades 29/08/20, 05:46 pm

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Ritual Aceito|
Pedra da Lua de Coração [Energia: 156]

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos