Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Apolo 19/03/21, 01:59 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã relativamente fria em Nova Roma, o legionário havia acabado de terminar suas tarefas básicas de higiene e já estava pronto para mais um dia de treinamento junto da legião, porém seus superiores tinham algo diferente planejado para o garoto. Ao se aproximar dos outros legionários no campo de treinamento, um dos responsáveis fala que o estrategista estava sendo chamado para a arena para um treino com criaturas reais.

O semideus então se dirige até a arena e inicialmente não vê nada do outro lado, mas ao olhar para cima, ele se depara com uma criatura voadora similar à uma raia, ela possui ossos expostos e garras afiadas, a sua calda também não deveria ser subestimada. A criatura se encontrava à 20 metros do garoto e à 6 do chão, o que lhe impedia de sair voando era uma redoma mágica ao redor da arena.

A arena estava como sempre, circular com o chão de terra batida.

Phantom:



Colocar as passivas que quiser que eu considere, itens trazidos, etc. Tu já sabe disso :fuckit:. Boa sorte.

#1

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Viktor Seryy 24/03/21, 01:53 pm

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
O sol estava magnifico naquela manha de inverno fria, estava tirando a poeira de meus equipamentos pois havia muito tempo que eu não usava devido a minha volta para casa, quando meus superiores orderam para que eu fosse para a arena treinar com criaturas reais para voltar ao meu ritmo de combate. Confesso que fiquei um pouco aflito, fazia um tempinho que não lutava e o medo de ter enferrujado tomou conta da minha mente, porem esse medo passou rapido afinal de contas eu estava indo para a arena e não para uma missão onde minha vida correria perigo. Então pego todos os meus equipamentos e sigo para a batalha

Chegando no local me deparo com uma criatura voadora, o pior tipo de criatura para alguém que usa ataques a curta distância como eu. Tento fazer uma leitura de seus movimentos, de como ela voa, se esta feroz e se esta preparando algum ataque, também observo rapidamente a arena para ter uma noção melhor de espaço e começo a correr me distanciando da criatura. Se ela quisesse me atacar, provavelmente, teria que descer e dar um rasante em minha direção e essa seria a minha oportunidade.

Se eu ver que ela começou a me perseguir, atiro uma das minhas armadilhas de urso logo atras de mim e me distâncio cerca de 3 metros dela, assim que a criatura estiver perto o suficiente da armadilha eu arremeço uma das minhas flechas sônicas na própria armadilha. Minha ideia com isso era acionar a armadilha com a flecha e a armadilha acionar o efeito sônico da flecha ao se fechar. Faço tudo isso usando de minha Técnica Precisa e Montar Armadilha, assim a criatura ficaria atordoada e se eu tiver a chance desfiro um golpe de espada em uma de suas asas.




Nível 1 - Comando Subconsciente: No começo da narração o Estrategista escolhe um comando para que ele fique passivo até o final da narração.

Nível 2 - Comunicação Tática: Quando os estrategistas guiam seus companheiros eles tendem a acertar mais seus movimentos sendo em batalha ou não. Eles recebem 5% da INT do Estrategista como bônus em seu atributo principal.

Nível 4 - Experiência do Líder: Os aliados que são orientados pelos Estrategistas evoluem mais rápido, ganhando 5+1% da INT do estrategista em porcentagem como experiência no final das narrações. Essa habilidade só afeta os aliados e não o Estrategista.

Nível 4 - Olho das Estrelas [Inicial]: Os Estrategistas começam a receber algumas características de seu tutor, nesse nível seus olhos se tornam negros como a noite tendo apenas 3 pontos brancos que parecem estrelas no canto. Eles conseguem enxergar melhor a noite e sua visão é um pouco melhor do que a maioria dos Semideuses.

Nível 4 - Inspiração: Agora os estrategistas conseguem passar inspiração para seus subordinados por meio de palavras ou atos. Sendo assim eles ficaram mais confiantes e dificilmente se acovardarão.

Nível 5 - Montar Armadilha: Todas as armadilhas feitas pelo Estrategista são perfeitas e quase sem nenhum risco de falha, eles conseguem calcular todas as variantes para que tudo ocorra como planejado.

Nível 5 - Leitura Corporal: Os estrategistas conseguem fazer uma leitura corporal de quem eles estão olhando, vendo trejeitos de expressões ou micro expressões faciais com perfeição, podendo assim deduzir coisas do tipo: Se pessoa esta falando a verdade, se pretende ataca, se ela esta triste e etc.

Nível 6 - Traçar o Plano: Os estrategistas são muito bons bolando planos e estratégias, sendo elas de combate, infiltração e etc. Quando o campista estiver bolando seus planos as chances deles darem certo aumentam significativamente, quanto melhor e mais detalhado mais as chances aumentam.

Nível 7 - Liderança: Você impõe sua liderança com maior eficácia aos demais semideuses, normalmente sendo escolhido como tal naturalmente.

Nível 8 - Geólogo: Os Estrategistas conseguem identificar diferentes tipos de terreno e saber onde se posicionar ou posicionar seus homens para obter vantagem em um combate.

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a arma escolhida pelo semideus. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].




Nível 4 - Técnica Precisa: Enquanto essa habilidade estiver ativa os movimentos dos estrategistas serão muito precisos, essa habilidade pode ser usada tanto para batalha quanto para ações de interpretação e dura por 2 rodadas. Requer 30 de energia e entra em espera depois de 5 rodadas.




Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Monóculo da Justiça [1]
- Braçadeira do Estrategista[2]
__________________
Mochila Comum:

- Flecha Sônica [Comum][Alcance=2,5m]{x10}
- Armadilha de Urso[3]



[1] O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

[2]O identifica como um discípulo de Ceos e concede 5% na INT do estrategista.

[3]Um pequeno disco de prata que quando jogado no chão se torna uma armadilha quase indestrutível que prende no local da queda monstros e semideuses, além disso ela também danifica a perna presa. Só pode ser destravada e desativada por um Estrategista.

#2

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Apolo 25/03/21, 01:41 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus observa um pouco melhor o local em que estava e seu inimigo. Ao observar a arena, ele não vê nada que possa ser usado ao seu favor ou até mesmo ao favor do inimigo, Viktor percebe que a arena tinha 30 metros de diâmetro e nada muito além disso. Por se tratar de uma área aberta e livre de obstáculos, o estrategista supõe que a criatura voadora poderia ter uma facilidade maior para realizar seus ataques com rasantes. Já sobre a movimentação do monstro, o semideus vê que a criatura não ficava parada com suas asas batendo, mas sim ficava voando de um lado para o outro, batendo sua asa poucas vezes para se manter no ar, era como se a criatura estivesse nadando no ar.

Após alguns segundos de observação, o garoto recua enquanto é perseguido pela "ave", já colocando sua estratégia em funcionamento. Ele pega sua armadilha e arremessa no chão um pouco à frente do monstro, já preparando uma flecha em seu arco e a disparando com uma precisão maior que o comum. A flecha atinge armadilha e age exatamente da forma que o semideus previu. Ela bate na placa de pressão no meio da armadilha, é rebatida e no momento em que a flecha está para sair do raio da armadilha de urso, a armadilha fecha em sua ponta, explodindo bem abaixo da criatura, que tenta continuar voando, mas acaba caindo ao lado do semideus, ficando à 3 metros dele.

O Legionário empunha sua espada e avança para causar um ferimento real no monstro, porem assim que ele se aproxima, a criatura ainda meio atordoada estica sua cauda de alguma forma asquerosa e realiza alguns movimentos de perfuração para afastar o garoto, que percebe que o melhor a se fazer é recuar no momento. A criatura está ainda no chão à 1,8 metros do garoto.

#3

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Viktor Seryy 25/03/21, 03:02 pm

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Meu plano havia dado certo no final, parece que eu não estava tão enferrujado como eu pensava e isso era bom. Porem a criatura não se entrega tão rápidamente e tenta estocar sua calda estranha contra meu corpo. Não perco tempo e resolvo agir enquanto ele ainda estivesse atordoado com a flecha e usando meu monoculo pergunto para ela.

-Se um barco tiver toda a sua madeira restaurada, ele continuará sendo o mesmo barco?

Não para pra ouvir sua resposta, o efeito do monócula, se funcionar, faria pensar na resposta e isso acabaria atrapalhando seus reflexos. Nesse momento atiro outra armadilha de urso, dessa vez em baixo da criatura e avanço pulando de uma perna para outra mudando o meu centro de gravidade e quando estiver perto pulo para cima dela estocando em seu corpo. Tento tomar o máximo de cuidado possivel com a cauda, caso ele estoque eu rebato com a espada para me defender.

Logo depois do ataque eu me afasto, eu não sabia o que aquela criatura poderia fazer realmente e só de pensar nisso me corre um frio na espinha.



Descrição do item

O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

#4

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Apolo 25/03/21, 09:38 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto decide utilizar um de seus equipamentos de uma forma inusitada. Ao invés de adquirir informações, Viktor usa seu monóculo apenas para distrair o bicho enquanto coloca em pratica mais uma de suas estratégias.

-Se um barco tiver toda a sua madeira restaurada, ele continuará sendo o mesmo barco?

A criatura para um momento para pensar, mas ao perceber que a pergunta não tinha uma verdade absoluta, mas sim possuía várias interpretações diferentes, solta um grasnado e volta sua atenção para a batalha, porém o tempo perdido já lhe afeta gravemente. O garoto joga mais uma de suas armadilhas de urso abaixo da criatura e avança já se preparando para finaliza-la, porém no momento que vai realizar a estocada, a criatura também realiza uma com a sua calda enquanto recua. Viktor tenta se defender, porém acaba tendo seu antebraço cortado pela ponta afiada da calda do monstro. O corte não é profundo, mas já é o suficiente para fazer o garoto recuar soltando um grunhido de dor.

Mesmo tendo evitado um ataque letal, o monstro não sai ileso. Enquanto recua, o phantom acaba pisando na armadilha, que fecha arrancando sua pata esquerda juntamente de uma parte de sua carapaça, iniciando um um sangramento no processo.

Os dois estão à 1,6 metros de distância.

#5

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Viktor Seryy 26/03/21, 09:12 am

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Fico surpreso com o monóculo ter funcionado em criatura tão simples, será que ela poderia ser mais do que um monstro burro? Não tinha tempo para pensar nisso agora, eu tinha que mata-la antes que ela me mate.

Era meu segundo ataque na criatura e ela estava sangrando e começo a me sentir confiante. Eu não era tão bom em combate quanto gostaria, não era forte ou ágil, mas eu sabia usar a mente para suprir essas necessidades. Agora era a hora do gran finale.

Dou uma ultima analisada no meu oponente usando Leitura Corporal e traço um plano (Traçar o Plano). Usando Ataque planejado avanço para cima da criatura, eu irei rebater sua calda com a espada e em seguida fazer um arco com a mesma para rasgar seu pescoço. Considerando que ela esta sangrando e talvez meio atordoada com tudo o que aconteceu, eu não precisaria de muito mais do que isso para finalizar essa situação.





Nível 3 - Ataque planejado: Após analisar o estilo de luta do seu oponente eles consegue fazer um ataque que terá bônus de dano baseado em sua inteligência. Requer 20 de energia e entra em espera depois de 2 rodadas.



Nível 6 - Traçar o Plano: Os estrategistas são muito bons bolando planos e estratégias, sendo elas de combate, infiltração e etc. Quando o campista estiver bolando seus planos as chances deles darem certo aumentam significativamente, quanto melhor e mais detalhado mais as chances aumentam.

Nível 5 - Leitura Corporal: Os estrategistas conseguem fazer uma leitura corporal de quem eles estão olhando, vendo trejeitos de expressões ou micro expressões faciais com perfeição, podendo assim deduzir coisas do tipo: Se pessoa esta falando a verdade, se pretende ataca, se ela esta triste e etc.

#6

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Apolo 27/03/21, 04:46 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Viktor avança novamente, só que dessa vez mais esperto com a cauda da criatura, que naquele momento era o único perigo real para o semideus. No momento que Viktor avança, o Phantom usa sua cauda novamente para tentar perfurar o legionário, porém ela é rebatida com facilidade pelo estrategista, que aproveita a força utilizada para rebater a cauda da criatura e corta o pescoço do Phantom em um movimento de meia lua. O corte inicialmente é difícil para o garoto devido à dureza da casca, mas logo ele consegue finalizar o corte juntamente da criatura, que se dissolve em um pó negro.



MvP finalizada

Xp ganho: 436
Denários ganhos:218

#7

[MvP Comum] - Viktor Seryy  Empty Re: [MvP Comum] - Viktor Seryy

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos