Oi!!! Meu nome é Hattori!
Eu conheci o Viktor faz alguns dias, ele é um legionário que nem eu, só que mais chato. A gente conversou um pouco e resolvemos ir treinar juntos na arena quando dois bichos muuuuito feitos apareceram, eram orc's pelo que ele me falou depois. Confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, nunca havia enfrentado criaturas tão grandes antes e isso me deixou com o coração acelerado, mas como eu tinha levado meu cãozinho para me proteger, eu fiquei mais calmo. (Cão infernal)
-Hattori, tente atrasar o da esquerda enquanto eu atraso o da direita. Use seus poderes da terra. -Falou Viktor para mim. Claro, meus poderes da terra poderia ser muito úteis agora!
Resolvi arriscar e fazer algo que eu nunca tinha feito antes, assim que o minotauro pisou no chão eu usei Geocinese para movimentar a terra em baixo do seu pé, fazendo só aquele quadrado de terra ir para o lado com o máximo de rapidez que eu conseguisse. Minha intensão era fazer a criatura abrir um espacate e cair no chão.
Como eu estava com medo também usei um Feitiço de Restrição - Corrente Lunar que havia aprendido recentemente com os feiticeiros para prender a criatura, caso ela tenha caido ou não.
Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Nivel 3 - Feitiço de Restrição - Corrente Lunar: O feiticeiro profere seu feitiço conjurando uma corrente que surge do chão para enrolar-se em um alvo. A corrente é feita de energia lunar, causando dano em criatura das trevas ou invocadas. Possuem força inicial e aprisionam por duas rodadas. Consome 50 de energia durante o dia e 40 à noite. Entra em espera por 5 rodadas.
Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros (+5% de dracmas ao fim de uma narração)
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)
- itens:
Armadura:
-Armadura Romana Completa £ [Ouro Imperial][Transmutação = Pingente]
-Armadura Romana Completa £ [Ossos][Transmutação = Pingente]
-Bota Alada
-Sobretudo de Cão infernal* [Couro][Sombras]
-Capa de Camuflagem
___________________________________
Armas:
-Espada Curta
-*Katana [Oricalco][Elétrico][Transmutação = anel][2x]
-Lança Média[Elétrica][Transmutação = anel]
-*Adaga [Oricalco][Elétrica][Transmutação = anel][2x]
-*Arco Longo de Caça [Oricalco][Transmutação = anel]
-Adaga pequena [Ferro mortal & Bronze celestial]
-*Falcata [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = Braçadeiras][2x]
-*Gládios [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = -Pingentes][x2]
-***Falcata [Osso e Dentes]
-Mascara -3- [Ervas medicinais 4x][Ervas Revigorantes 4x]
___________________________________
Itens:
- Grimório Infinito [Encantado][2/2][6]
- Anel de Mana[7]
Mochila{
-Cantil de Cura [Mítico][2x]
-Poção de Energia [Comum] (1x)
-Cantil de Energia [Mítico][1x]
-Esfera explosivas [Pequena] (4x)}
Tatuagem Grega {**Aljava de couro [Mágica]}{
-Flecha de Oricalco [49x]
-Flecha de Oricalco [Elétrica][20x]
-Flecha de Oricalco [Gélida][22x]}
-Símbolo grego "Lambda" [Lado esquerdo do peito]
- descrição do itens:
* Forjada para ser mais resistente do que o normal.
** Comporta até 100 flechas.
*** Uma falcata feita de ossos e cheia de dentes de cão infernal. Ela não corta, mas arranca pedaços.
£ Forjada para ser mais resistente e leve do que o normal.
-3- A mascara contem 5 doses de ervas medicinais forte e 5 ervas revigorantes forte e pode ser ativado pelo usuário a qualquer momento. Img [https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2ep7eqa.jpg]
[6] Um grimório que contém todos os feitiços aprendidos pelo feiticeiro. Permanece oculto até ser invocado e flutua ao lado do seu dono a seu bel-prazer. Caso seja atingido o Livro possui uma defesa mágica contra 2 ataques Iniciais, recebendo mais uma defesa para cada capítulo aprendido pelo semideus. Ataques Intermediários consomem duas defesas e ataques Avançados consomem 3. Uma vez destruído o livro suga 10 de energia por rodada por 5 rodadas para se refazer e durante este tempo o feiticeiro ficará sem acesso às habilidades citadas.
[7] Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.