Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Vulcano 07/08/20, 10:07 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seja lá qual foi o motivo, tanto Viktor quanto Hattori chegaram na arena ao mesmo tempo. Ambos os rapazes com seus itens de combate, como se fossem travar uma guerra. O pequeno filho de Vulcano apesar da aparência, talvez fosse mais forte e experiente que o estrategista, o que era motivo de piada para os que assistiam. O indefinido percorreu seus olhos negros pelo local, estudando-o. Por alguns instantes, o rapaz pôde jurar que tinha visto algum movimento vindo mais ao norte. Olhou para o chão de terra batida. vez ou outra uma pagada aparecia, ambas na sua direção. Instantes depois, uma risada estridente se ouviu e o próprio ar se dobrou como um véu. Onde não havia nada, agora lhes encaravam dois orcs grandes com uma boina vermelha em uma das mãos e um machado grande em outra.

orcs:

Após proferirem algumas palavras que ou eram em um idioma desconhecido ou simplesmente não faziam sentido, os orcs recolocaram as boinas e mais uma vez deixaram de ser visíveis. Apesar de ser notória a sua movimentação, devido as pegadas, a maneira como atacariam até o momento era incerta.


- Postar itens e passivas que quer que eu considere. As do Hattori no geral eu já conheço, mas seria daora colocar pra facilitar.
- Boa sorte

#1

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Viktor Seryy 07/08/20, 10:25 am

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Eu havia conhecido o pequeno Hattori fazia pouco tempo, ele chegou no acampamento há umas duas semanas e me pareceu justo ir treinar com ele na arena para lhe ensinar alguma coisa, o que eu não sabia é que aquele mulek era mais forte do que eu... bom pra mim. Vejo os Orc's aparecendo do nada na nossa frente e não deixo de pensar que há alguém por traz deles... um feiticeiro talvez? Isso não importava muito agora, tínhamos que derrotar aqueles monstros antes que virássemos pate.

-Hattori, tente atrasar o da esquerda enquanto eu atraso o da direita. Use seus poderes da terra. -Falo ao pequeno.

Começo a fazer uma leitura corporal de meus inimigos, queria entender que hora e como eles iriam atacar para que eu conseguisse agir da melhor forma possível e assim que eles começarem agir eu espero estar pronto. Observo a passada das criaturas e atiro um disco de prata em baixo do pé do monstro da direita para que minha armadilha de urso se ative e prenda seu pé.

Não seria bom tentar nos defender de seus ataques já que eles aparentavam ter uma força física muito maior do que a nossa, antão com meu Comando Subconsciente eu deixaria Dissipar ativo a todo momento para conseguirmos fugir deles com maior taxa de sucesso.




Nível 1 - Comando Subconsciente: No começo da narração o Estrategista escolhe um comando para que ele fique passivo até o final da narração.

Nível 2 - Comunicação Tática: Quando os estrategistas guiam seus companheiros eles tendem a acertar mais seus movimentos sendo em batalha ou não. Eles recebem 5% da INT do Estrategista como bônus em seu atributo principal.

Nível 4 - Olho das Estrelas [Inicial]: Os Estrategistas começam a receber algumas características de seu tutor, nesse nível seus olhos se tornam negros como a noite tendo apenas 3 pontos brancos que parecem estrelas no canto. Eles conseguem enxergar melhor a noite e sua visão é um pouco melhor do que a maioria dos Semideuses.

Nível 4 - Inspiração: Agora os estrategistas conseguem passar inspiração para seus subordinados por meio de palavras ou atos. Sendo assim eles ficaram mais confiantes e dificilmente se acovardarão.

Nível 5 - Montar Armadilha: Todas as armadilhas feitas pelo Estrategista são perfeitas e quase sem nenhum risco de falha, eles conseguem calcular todas as variantes para que tudo ocorra como planejado.

Nível 5 - Leitura Corporal: Os estrategistas conseguem fazer uma leitura corporal de quem eles estão olhando, vendo trejeitos de expressões ou micro expressões faciais com perfeição, podendo assim deduzir coisas do tipo: Se pessoa esta falando a verdade, se pretende ataca, se ela esta triste e etc.

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a arma escolhida pelo semideus. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].

#2

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Hattori Hanzo 07/08/20, 10:39 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Oi!!! Meu nome é Hattori!

Eu conheci o Viktor faz alguns dias, ele é um legionário que nem eu, só que mais chato. A gente conversou um pouco e resolvemos ir treinar juntos na arena quando dois bichos muuuuito feitos apareceram, eram orc's pelo que ele me falou depois. Confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, nunca havia enfrentado criaturas tão grandes antes e isso me deixou com o coração acelerado, mas como eu tinha levado meu cãozinho para me proteger, eu fiquei mais calmo. (Cão infernal)

-Hattori, tente atrasar o da esquerda enquanto eu atraso o da direita. Use seus poderes da terra. -Falou Viktor para mim. Claro, meus poderes da terra poderia ser muito úteis agora!

Resolvi arriscar e fazer algo que eu nunca tinha feito antes, assim que o minotauro pisou no chão eu usei Geocinese para movimentar a terra em baixo do seu pé, fazendo só aquele quadrado de terra ir para o lado com o máximo de rapidez que eu conseguisse. Minha intensão era fazer a criatura abrir um espacate e cair no chão.

Como eu estava com medo também usei um Feitiço de Restrição - Corrente Lunar que havia aprendido recentemente com os feiticeiros para prender a criatura, caso ela tenha caido ou não.




Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nivel 3 - Feitiço de Restrição - Corrente Lunar: O feiticeiro profere seu feitiço conjurando uma corrente que surge do chão para enrolar-se em um alvo. A corrente é feita de energia lunar, causando dano em criatura das trevas ou invocadas. Possuem força inicial e aprisionam por duas rodadas. Consome 50 de energia durante o dia e 40 à noite. Entra em espera por 5 rodadas.




Nível 5 – Riqueza: Os filhos de Plutão atraem riqueza para onde quer que vão. O ouro chama por eles. Por isso, sempre acabam tendo mais dinheiro que os outros (+5% de dracmas ao fim de uma narração)

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)

itens:

descrição do itens:

#3

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Vulcano 07/08/20, 11:18 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O estrategista toma a frente e coordena o filho de Vulcano, que apesar de nervoso, demonstra suas habilidades com maestria. Hattori avança e usa Geocinese para desequilibrar o orc. A criatura, devido ao seu peso, não tem a oportunidade de resistir e cai de cara ao chão (-5%) deixando sua boina cair e voltar a ficar visível. Antes que pudesse arremessas seu machado, correntes brilhantes saem do chão e vão de encontro ao orc. prendendo suas pernas e cintura, o impedindo de alcançar uma base para que tivesse um lançamento efetivo.

O outro orc ia de encontro a Viktor. O estrategista tenta fazer uma leitura corporal, mas não consegue, afinal, não consegue ver o corpo do orc. Quando percebe a passada da criatura, ele tenta arremessar seu disco, mas é obrigado a interromper sua estratégia saltar para o lado, desviando do machado arremessado, que em meio ao ar voltou a ficar visível e por pouco não partiu o crânio do indefinido em dois. A criatura circundava Viktor, estando a um raio de 4m. Enquanto a criatura de Hattori estava presa à 6m. É incerto se qualquer um deles possui algum outro item senão o machado, mas é possível.

#4

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Hattori Hanzo 07/08/20, 06:43 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Eu consegui prender o primeiro mas o segundo havia ficado invisível e quase matou meu companheiro de batalha, fiquei muito assustado na hora, imagina se ele tivesse acertado o machado em seu crânio?!!! O trabalho que daria pra consertar seria imenso!

Começo a me focar em meu Sensor Mágico para descobrir onde a criatura estava, aparentemente as boinas que eles usavam davam invisibilidade para eles então eu só tinha que acabar com elas. Assim que descobrir sua localização uso Pyrocinese para lançar labaredas de fogo em sua direção, tenho o cuidado para não atingir meu companheiro com o fogo. Minha intenção era queimar a boina para que ele não pudesse mais ficar invisível.

Depois disso estalo os dedos para transmutar um pingente e dois anéis em minha armadura e duas katanas respectivamente, eu não era muito bom em confronto corporal mas eu usaria as lâminas para dentar me defender e desviar possíveis ataques.




Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular o fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#5

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Viktor Seryy 07/08/20, 06:56 pm

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
A situação quase saiu de controle ali, o machado quase dividira minha cabeça em dois e eu não poderia brincar com aquelas criaturas. Por sorte meu companheiro era muito habilidoso e havia conseguido prender o outro monstro se não nós teríamos um problemão. Agora eu tinha que enfrentar uma criatura que eu não poderia ver.

Começo a observar o chão ao meu redor (Geólogo) para saber onde estavam as pernas da criatura, sabendo a posição de seus pés eu poderia tentar prever seus movimentos com base em seu primeiro ataque e é isso o que eu tento fazer (Profecia Racional). Empunhando a espada fortemente com as mãos eu espero seu ataque, usando minha Técnica Precisa e desvio sua arma para o lado com a minha, dou um passo para frente entrando em sua guarda e com um movimento em arco e Ataque planejado tento fazer um corte na altura que eu prever que seja a sua garganta.

Após esse movimento eu salto e rolo para traz para tentar fugir de qualquer ataque que possa ser desferido contra mim.




Nível 8 - Geólogo: Os Estrategistas conseguem identificar diferentes tipos de terreno e saber onde se posicionar ou posicionar seus homens para obter vantagem em um combate.

Nível 5 - Leitura Corporal: Os estrategistas conseguem fazer uma leitura corporal de quem eles estão olhando, vendo trejeitos de expressões ou micro expressões faciais com perfeição, podendo assim deduzir coisas do tipo: Se pessoa esta falando a verdade, se pretende ataca, se ela esta triste e etc.

Nível 8 - Profecia Racional: Ao ativar essa habilidade os estrategistas conseguem prever com exatidão os próximos passos de seus inimigos, o que não quer dizer que eles possam evitá-los. Esta habilidade dura por 1 rodada, requer 40 de energia e entra em espera depois de 4 rodadas.

Nível 3 - Ataque planejado: Após analisar o estilo de luta do seu oponente eles consegue fazer um ataque que terá bônus de dano baseado em sua inteligência. Requer 20 de energia e entra em espera depois de 2 rodadas.

Nível 4 - Técnica Precisa: Enquanto essa habilidade estiver ativa os movimentos dos estrategistas serão muito precisos, essa habilidade pode ser usada tanto para batalha quanto para ações de interpretação e dura por 2 rodadas. Requer 30 de energia e entra em espera depois de 5 rodadas.

#6

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Vulcano 07/08/20, 07:49 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Vulcano decide ajudar o seu amigo e com seu sensor mágico consegue sentir a criatura, incinerando sua boina e o deixando visível. Não fosse a atenção do feiticeiro, ele teria sido atingido. O machado do seu prisioneiro passou logo frente a seus olhos, levando á suas narinas um fedor descomunal. Parecia que aquilo tinha ficado de molho no esgoto por pelo menos 1 mês. Observando mais adiante, o orc parecia ter se irritado com as correntes lunares. Socando o chão com fúria, ele não ligava mais para o que aconteceria. Seus olhos pareciam querer saltar da cara e o garoto pôde sentir uma explosão de energia maior do que o normal no instante em que ele se soltou. As correntes se quebraram graças à sua força, permitindo que ele disparasse na direção do semideus, dando pontapés e socos com fúria. O semideus desviava e tentava contra-atacar, mas a investida que se seguia era tão ágil que o fazia interromper sua ofensiva e esquivar mais uma vez. Em uma finta ardilosa, o orc consegue atingí-lo no peitoral da armadura, o fazendo voar alguns metros para trás com a força tremenda. Não fosse a peça que cobria seu corpo, certamente estaria em maus lençóis. Hattori quicou no chão de terra batida, parando a 5m do seu oponente, com a cabeça girando. O orc se preparava para investir mais uma vez.

Viktor, de maneira coerente, começa a por em prática uma estratégia sagaz. O indefinido examina o terreno e tenta prever os movimentos do orc, examinando a direção do ataque da criatura. Aguardando a vinda, o rapaz tenta usar sua técnica para desviar e não fosse Hattori ele teria se machucado. Por não ter visão completa do monstro, o rapaz tinha somente uma noção do sentido do ataque, não a zona específica. Quando a boina da criatura queimou, Seryy teve tempo para se reajustar e desviar o golpe para a lateral. Assustado com as chamas. O orc chuta o chão com uma força digna de um atleta de herácles, escapando do ataque em seu pescoço e tapeando a cabeça, gritando um amontoado de palavras estranhas e cuspindo algo que parecia ser "Fogo" em uma língua muito estranha. Ele franze o nariz revezando olhares para ambos os semideuses. O monstro tapeia sua cintura, retirando o que parecia ser uma corrente feita de ferro e balançando-a no ar. Ele estava a 4m de Viktor e Viktor está a 6m a esquerda de Hattori, caído ao chão.

#7

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Viktor Seryy 12/08/20, 04:11 pm

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
As criaturas eram melhores do que eu imaginava, ou talvez a minha sincronia com o Hattori não estivesse muito boa. Eu era um estrategista e sendo assim, tinha que guiar os passos de meu companheiro para que a vitória fosse certa e era isso o que farei.

-Hattori, use a corrente dele contra ele mesmo. Depois venha para perto de mim e lidaremos com a segunda criatura depois. -Espero que minha Comunicação Tática estivesse em dia para que o garoto consiga fazer isso sem problemas.

Espero ele enrolar a criatura com sua própria corrente para correr até ela e enfiar minha espada em sua garganta, aproveitando que ainda estava sob o efeito de Técnica Precisa.




Nível 2 - Comunicação Tática: Quando os estrategistas guiam seus companheiros eles tendem a acertar mais seus movimentos sendo em batalha ou não. Eles recebem 5% da INT do Estrategista como bônus em seu atributo principal.

Nível 4 - Técnica Precisa: Enquanto essa habilidade estiver ativa os movimentos dos estrategistas serão muito precisos, essa habilidade pode ser usada tanto para batalha quanto para ações de interpretação e dura por 2 rodadas. Requer 30 de energia e entra em espera depois de 5 rodadas.

#8

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Hattori Hanzo 12/08/20, 04:21 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
A minha primeira reação foi chorar, mas contive isso. O impacto no meu peito fora enorme e eu nunca tinha sido atingido antes e a sensação era horrível, espero que isso nunca mais aconteça.

Viktor me fala o que fazer e eu sinto que poderia dar certo então resolvo seguir o garoto inteligente. Controlo a corrente que a criatura estava balançando para que ela se enrole nele, para prende-lo e para atrapalhá-lo. Depois disso me levanto, eu havia recebido um golpe muito forte e graça aos deuses eu estava de armadura.

Uso então Pet Automato (usando o mínimo de mana que é 40) para invocar algumas criaturas de metal para atrapalhar a criatura que havia me batido, depois disso tento chegar perto de Viktor para lidarmos com o monstro que havia me batido.




Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver ou até o final da narração. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.

Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque.

#9

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Vulcano 12/08/20, 05:24 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Viktor coordenava Hattori como um treinador diante da estrela do time. O estrategista aproveita o controle metálico do filho de Vulcano para impedir o orc de atacá-lo a primeiro plano. A criatura arregalou os olhos surpreso quando teve sua corrente envolva em seu próprio braço, inutilmente tentando segurá-la e retirá-la. Até esse instante, tudo ia de acordo com a estratégia do indefinido.

Invocando alguns cachorros autômatos, a criança do outro lado atrasa o orc, conseguindo focar em auxiliar seu companheiro até então. Mas, não fosse seus instintos, o rapaz não teria conseguido escapar de seus próprios robôs. Hattori se jogou para o lado quando um dos cachorrinhos passou rasgando o ar na sua direção, arremessado pelo seu oponente. O legionário junior teve que se empenhar em desviar dos mesmos, o que abriu brecha para que o orc de Viktor agisse, arremessando enfim a corrente e acertando um golpe tão forte quanto o de um atleta no peitoral do estrategista. O golpe o fez voar alguns metros para trás e cair no chão de terra batida, gemendo. O impacto fora tão forte que talvez tivesse quebrado alguma costela do rapaz, pois ele começou a sentir uma dificultade ao respirar. Apesar de conseguir lutar, não teria tanto fôlego para as próximas investidas.

Os autômatos de Hattori tentavam morder as pernas do orc, sendo recebidos por fortes socos que amassavam todo o seu rosto. Em alguns instantes, só havia mais um cachorrinho ao lado de Hattori, o que fora arremessado. O orc se aproximava dele a passos pesados, preparando o soco que poderia destruir o crânio do filho de Vulcano caso acertasse. O orc está a 4m de Hattori e o Orc de Viktor está a 7m.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos