Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [FICHA] Hattori Hanzo Empty ✓ [FICHA] Hattori Hanzo

por Hattori Hanzo 04/08/20, 06:25 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ω Nome: Hattori Hanzo
Ω Idade: 11
Ω Aparência: Um garoto baixinho e de olhos puxados, Hattori é uma criança tipicamente japonesa. Seu cabelo tigelinha faz com que ele pareça mais novo do que é.


Características Psicológicas: Um garoto bem elétrico e curioso, esta sempre com alguma engenhoca nas mãos e com o rosto suja de graxa.
Ω Humor: Sempre alegre e pra cima, o garoto sempre tenta puxar conversa com os outros.
Ω Três Qualidades: Amigável, enérgico e entusiasmado
Ω Três Defeitos: Boca aberta, estabanado e inocente.

Ω História:

Olá, meu nome é Hattori!

Eu já conheci vários semideuses nesse pouco tempo em que vivo no acampamento e minha história não é muito parecida com as deles. Meus pais não foram assassinados bruscamente, nem tive que lutar pela minha vida ou algo do tipo, mas vamos lá.

Eu "cresci", e sei que nessa hora você deve estar tirando uma com a minha cara porque eu tenho apenas 11 anos... continuando, em um orfanato. Oh meu Deus, coitado, ele é órfão. Sim, sou, mas isso não foi tão ruuuuiim assim. Lá eu fiz vários amigos e sempre nos divertíamos muito, eu costumo dizer que eu tenho mais irmãos do que qualquer outro, a não ser os filhos de Hermes! Cara, eles são muuuuitos!

Continuando, eu gostava da minha vida no orfanato, sempre brincávamos com alguma coisa que eu fazia, tipo a vez que eu fiz um carrinho de rolimã com um motor de foguete que explodiu e deixou a rua inteira fedendo a fumaça e óleo, foi incrível e por sorte ninguém se machucou. Fiquei de castigo um mês depois disso kkkkkk

Cerca de 2 meses atras um garoto novo apareceu no orfanato, seu nome era Michael. Viramos amigos rapidamente, até teve uma vez que eu ajudei ele a pegar umas latinhas do lixo, ele falou que queria vender mas eu vi ele comendo. Enfim, ele me falou depois que era um sátiro e que eu devia ir para o acampamento para não ter problemas com monstros, e desde então estou aqui!

Nova Roma é bem legal, estou aprendendo a forjar coisas e isso é incrível, já fiz alguns amigos e estou começando a me sentir em casa. Espero não explodir nada dessa vez.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos