Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Hattori Hanzo 24/08/20, 02:33 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com o Orc a 4 metros de distância de mim uso rapidamente Prender fazendo a terra do local prender os pés da criatura, com isso acredito que meu Anel de Mana[7] irá agir e recuperar minha energia, depois disso pego meu cantil de cura e o bebo para recuperar 100 pontos de energia.

Agora eu tinha que agir rápido, invoco uma Fenda do Tártaro embaixo do Orc que eu havia prendido com a terra para que ele seja banido para os reinos de meu avô. Não sei se daria tempo, mas tento tirar a boina do segundo orc usando minha Telecinese [Intermediária].

No mais me levanto e fico com duas katanas de oricalco na frente do meu corpo pronto para contra-atacar quem chegasse perto.





Spoiler:

#11

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Viktor Seryy 24/08/20, 02:41 pm

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Não iria conseguir lutar contra uma criatura invisível, não nesse meu nível de luta. Eu tinha ficado mais inteligente ao entrar para os estrategista, mas ainda era fraco e meus movimentos eram lentos. Sem enxergar a criatura eu teria que ser extremamente rápido para calcular a trajetória de seus ataques e conseguir desviar a tempo.

Resolvo me afastar então e fico com a espada curta na frente o tempo todo tentando me defender de seus ataques.

#12

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Vulcano 25/08/20, 01:22 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O orc não tem tempo de fazer nada. Hattori prende as pernas de seu adversário em uma porção de terra, ao mesmo tempo que seu anel brilha e o fortalece com ainda mais energia. A criança saca uma poção de sua mochila, entendendo que precisava agir para que Viktor não se machucasse. Em um estalar de dedos, um buraco no solo se abre e suga o orc para as profundezas do tártaro. Enquanto isso, o segundo orc tentava acertar Viktor, que se empenhava para desviar, conseguindo esquivar com saltos e sentindo a dor em seu peito a cada passo. Hattori estava próximo e poderia ajudar seu companheiro, já que o monstro sequer ligava para o feiticeiro.

Hattori está as costas do orc, há 4m e Viktor logo a frente da criatura, recuando e tentando permanecer vivo.

#13

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Hattori Hanzo 02/09/20, 02:07 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Como a criatura estava de costas para mim eu acho que não teria problema em atacá-la desprevenida, mas queria fazer isso de uma maneira segura e eficaz. Portanto transmuto um de meus pingentes na minha gládios e arremesso na direção da nuca da criatura usando Geocinese para controlá-la para ter certeza de que irie acertar o alvo.

Caso eu consiga, pego minha arma de volta e ajudo o garoto a se recompor, ele parecia mais afetado do que eu naquela batalha.






Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

#14

[MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Viktor Seryy e Hattori Hanzo

por Vulcano 02/09/20, 02:41 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hattori aproveita uma de suas armas para um ataque surpresa. A lâmina atinge o orc com força devido ao controle do semideus. Em meros instantes, já não havia mais nada senão um amontoado de pó dourado. Frente ao combate, a dupla havia conseguido sua primeira vitória juntos.

| MvP Finalizada |


Hattori

Xp base:950
Participação:0,6
Participantes:2
Xp recebido: 1140+79(Bônus Estrategista)=1219
Dracmas:570+5%=598

Viktor

Xp base:950
Participação: 0,4
Participantes:2
Xp recebido:760
Dracmas:480

ATT

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos