Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] - Jason Coleman Empty ✓ [Ficha] - Jason Coleman

por Jason Coleman 04/04/21, 02:23 am

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ω Nome: Jason Coleman
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Branquelo, 1,70m, com olhos castanho-escuros. Os cabelos são castanhos e os olhos negros.


Características Psicológicas

Ω Humor: Jason é uma pessoa reservada e de poucas palavras. Geralmente fala quando acha necessário se manifestar. Fica mais comunicativo quando possui alguma intimidade. As pessoas que não o conhecem acham que trata-se de uma pessoa fria.

Ω Três Qualidades: Calmo, inteligente, paciente.
Ω Três Defeitos: Cético, Desleixado e insensível.

"Não sei exatamente quando começou essa perseguição de monstros pra cima de mim. Acho que sempre foi assim, o que eu sei é que eles são reais, ninguém acredita em mim, exceto minha mãe e se eu não fugir, vou acabar morrendo."

Esse é o resumo da vida de Jason, um rapaz de 16 anos que nasceu em Seattle e que está em busca de descobrir sobre sua ligação com o mundo mitológico. Apoiado por sua mãe, Carrie, uma consultora de marketing que muda de endereço constantemente por conta do trabalho - e dos problemas que envolvem seu filho - ele descobre sobre a existência do acampamento meio-sangue quando se vê em uma situação que beira o desesperador.

Não se sabe exatamente o motivo, mas conforme o tempo passa e o rapaz cresce, a incidencia de ataques de criaturas bizarras e que deveriam existir apenas nos livros de história como mitos aparecem diante dele, e de forma mais bizarra ainda tentam mata-lo.
Apesar de ter sido diagnosticado com TDAH ainda pequeno, Jason gosta de atividades que envolvem concentração, como leitura e esportes radicais. No entanto, socialmente falando, ele prefere ficar isolado, tanto por gosto pessoal quanto para não envolver pessoas inocentes nos incidentes que o cercam. Outro hobbie do rapaz é buscar e descobrir segredos, mesmo que não os utilize porque geralmente as pessoas escondem coisas fúteis.

Neste momento, ele está aguardando por uma pessoa que ficou de leva-lo até o acampamento, após o envio de uma carta de pedido de ajuda. Espera-se que com esta aventura ele consiga descobrir quem é seu pai divino e aprenda a se defender e principalmente, sobreviver a toda essa loucura que o certa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos