Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Conselheiro de Deméter estava dando uma bronca em seus irmãos naquela manhã. Os dois coitados haviam feito várias trepadeiras se enrolarem no chalé de Hécate e ,em resposta, os filhos da Deusa haviam queimado todas as trepadeiras e começaram uma batalha na praça central. Adam havia separado a briga e discutido com o conselheiro - preguiçoso - de Hecate que não havia feito nada. O garoto estava para decretar que seus irmãos iam lavar a louça por uma semana quando um sátiro chegou afobado ao seu lado.

-Conselheiro! Quíron está te chamando para um escolta!

O filho de Deméter cancela a punição dos seus irmãos e corre junto do sátiro para a Casa Grande. Chegando lá ele vai à sala de reuniões e encontra outro campista: Pietro, filho de Íris. Disfarçado em sua cadeira de rodas, estava Quíron. O centauro convida Adam a sentar-se e liga o projetor, projetando uma carta na parede branca do comodo.

George Meester escreveu:Escrevo esta carta com muita pressa e desespero, carrego comigo uma faca de cozinha e uma espada de florete (aquela espada usada pelos 3 mosquiteiros ) que furtei da casa do meu tio, não sei mais quanto tempo poderei resistir, pois os monstros estão vindo com mais freqüência e estou muito ferido ... E logo pegarei o avião para NY.

11 de outubro de 2011

Estou mais ou menos em frente ao central park, peguei o avião de Londres para cá e desembarquei às 08h00min da manhã e desde então eles vieram com muito mais freqüência. Meu pai desapareceu em Londres e o sátiro que estava comigo morreu, antes de eu ter chegado ao hospital. Enquanto estava em Londres, um deus chamado Hermes apareceu pra mim, vestido de médico, que é estranho porque médicos não são deuses, e me disse para vim até NY, que vocês do Acampamento me encontrariam... E que ele esteja certo

20 de outubro de 2011

... Estava fugindo de uma mulher cobra desde ontem à noite, quando estava passado por um beco e ela apareceu... Mais de alguma forma consegui dar um jeito nela, pois enquanto ela vinha para me matar eu gritei e mandei que ela fosse parasse e ela parou der repente,deve ter visto alguma coisa mais enfim,aproveitei e matei ela com a faca de cozinha que tenho...

30 de novembro de 2011

Não sei se poderei continuar por muito tempo este registro, pois estou escondido em um carro frigorifico voltando para Nova Iorque, eu sei que o sátiro me disse que o tal acampamento e perto de lá, mais o grande problema e que tem um ciclope me seguindo desde São Francisco, e acredito que ele está acompanhado de duas mulheres cobras... E ainda tenho que ficar tentando persuadir o motorista para que ele não me chute do caminhão, sim, eu descobri que posso fazer isso só que o efeito e muito curto então cedo ou tarde eu vou dormir e ele me botará para fora e os monstros irão me pegar...


Assinado : George Daniel Craig

-Como podem ver a situação está critica. Um de nossos sátiros foi morto semana passada, acredito que seja esse mesmo de que o garoto se refere. - fala o centauro, ocultando seus sentimentos - Se as mulheres são Górgonas é um milagre que ele ainda não tenha morrido. Preciso que vocês achem-no e tragam-no de volta. Adam, você é o líder da missão. - o centauro pega um envelope com 200 dólares e entrega para o conselheiro - Vão, e que os deuses lhe ajudem.

[Postem itens que levaram, e podem fazer comprar de ultima hora que DEVERÃO ser atualizadas por MIM. Lembrem-se, apenas 3 itens de cura, no total.]

#1

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam que de pé lia a carta com os outros dois comenta:

-Verdade, se for realmente o que parece teremos sérios problemas.


Ele tinha os olhos apertados como quem estivesse analisando a situação.

-Ok, voltaremos o mais rápido possível. Obrigado Quíron. – diz ele pegando o dinheiro e guardando no bolso de trás da calça.

Ele se vira para seu parceiro.

-Vai fazer algo antes de sairmos? Preciso pegar meus equipamentos, comprar umas poções e já te encontro na saída do acampamento. Ok?

Feito isso Adam faz uma pequena reverencia com a cabeça aos dois e sai do local, tentando se arrumar o mais rápido possível.

Consigo ele leva:
Spoiler:

Não demorou muito até que ele se postasse na saída do acampamento junto a seu parceiro de missão.

- E então? Vamos começar nosso caminho a pé? Arrumamos um meio de transporte assim que possível.
- diz ele pensando em um ônibus ou em alguma carona.

http://narutonro.forumeiros.com
#2

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Era meio incareditável que estavam me escolhendo para aquela escolta, eu não tinha enfrentado nada na vida, mas, talvez o fato de ser filho da deusa da comunicação seja uma coisa importante, comecei a ver esperanças nessa escolta e alegremente falei para todos com um pensamento positivo:
-Nós vamos conceguir !
Me retirei, junto com os outros, em direção ao meu chalé para pegar minhas coisas, que não eram muitas.
Spoiler:

Passo a mão no pingente de cristal, de alguma forma, este me dava mais forças para o combate, e fazia eu me lembrar de minha mãe, bem caducona com esse lance de ''Poder dos cristais para auto-estima e bem estar''. Típico dela.
Me dirji ao topo e encontrei Adam.Ir a pé seria morte! Então perguntei
-Argos não pode dar uma mãozinha?

#3

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas arrumam suas coisas no corpo. Adam não possuía nenhuma mochila – tem que comprar :megusta: - mas consegue levar todos os seus equipamentos. Estes possuíam suportes próprios, menos o cajado que teve que ser levado na mão. O filho de Íris pergunta sobre uma possível carona de Argos. Incrível! Ele estava no acampamento e leva os campistas até o Central Park, deixando-os perto de uma entrada de metrô.

Os garotos estão em um novo dilema: o campista estava fugindo de são francisco, vindo em um caminhão e não havia garantias que ele não havia desaparecido no meio do percurso.

#4

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-E então colega, agora precisamos encontrar esse garoto. Se tivermos sorte ele conseguiu chegar até aqui.

Ele olhava pros lados, vendo a entrada do parque e pergunta:

-Será que não conseguimos conversar com ele usando um de seus poderes? - diz o filho de Deméter presumindo que um filho de Íris possa ter algum tipo de truque para esta situação.

Caso resolvam entrar no parque, Adam buscará conversar com as plantas do lugar... talvez tenham visto monstros passando por ali recentemente ou qualquer coisa que possa os ajudar. Dentro do parque com certeza encontraríamos agua para projetar um arco-íris se fosse preciso.

http://narutonro.forumeiros.com
#5

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Obviamente, poderia confirmar tal Dilema
-Converse com as plantas... enquanto eu falo com o campista
Crio um Arco-Íris e deixo-o planando a minha frente. Então exclamo:
-Ó Íris, deusa do Arco-íris, mostre-me.. lembro-me do nome na carta ... George Meester Di grátis

Espero a imagem aparecer, tinha 2 rodadas para falar com o menino, tempo suficiente. Quando a imagem aparecer, falo
-George, onde você está? Quem está atrás de você? viemos te resgatar, seja rapido por favor...
Aguardo a resposta

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada.
Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

#6

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas se separam para fazer suas respectivas funções. Adam vai até algumas árvores e começa a falar com elas sobre o garoto.

-Óh... Filho da Deusa, vários monstros passam por aqui em vários tamanhos e formas... Um grupo de harpias, minotauros... Muitos, muitas vezes... - fala uma árvore divagando.

Adam lembra-se, então, que o tempo é visto de forma diferente para as árvores. Esses monstros poderiam ter passado ali mais cedo, ou a cinquenta anos. O conselheiro agradece e volta para perto de Pietro.

O filho de Íris neste meio tempo se aproximou de uma fonte d'água para não levantar suspeitas e conjurou seu arco-íris. Ao fazê-lo e pronunciar as palavras corretas ele ouve uma voz irritada no ouvido.

-Mas ligar para mamãe nada, certo? - a voz era feminina, velha e enérgica.

Depois de alguns instantes forma-se a imagem de um garoto dormindo, em meio a caixas em um caminhão. Nas caixas estava escrito: Greenhouse Jardinaria – O Melhor lugar para suas plantas! Adam chega logo que Pietro tenta acordar o garoto. Nada feito, ele estava em um sono ferrenho, deveria estar exausto.

#7

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Obviamente ele teria sido mais especifico com as árvores, deixando claro que queria saber dos monstros que passaram ali desde que o sol nasceu pela ultima vez... citando até o Ciclope. Mas tudo bem. Ao ver Pietro observando o garoto ele agradece e sai correndo até ele.

Adam levava a mão até a nuca coçando rapidamente após concluir que teriam de ir até ele usando a pista que tinham.

-Vamos Pietro, isso não vai dar certo. Temos que ir até esse lugar ai. Provavelmente o caminhão para lá e nós pegamos o garoto na hora... se tudo der certo é claro.

Caso ele concorde em fazer isto, Adam se propõe a conversar com algum guia ou pessoa aparentemente bem ambientada a cidade e pergunta onde poderia encontrar a Greenhouse Jardinaria. Se conseguir a resposta irá procurar um meio de transporte rápido até lá. (ônibus ou taxi.)

Principalmente depois de terem finalmente uma boa pista de onde encontrar o futuro campista, Adam estava mais agitado mas não preocupado; ainda não.

http://narutonro.forumeiros.com
#8

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquela voz, era da minha mãezinha ç__ç, Pensei nela e comecei a falar pelo pensamento, esperando que ela me ouvisse
-Desculpe-me, tenho que resolver um negócio sabe? escoltar mais amigos pro acampamento, Depois disso, ou antes quem sabe, eu falarei com você promessa!
Dirijo minha atenção a Adam que continuava a falar
-Sim, devemos ir para tal local. Ele ainda está a salvo mas não sabemos por quanto tempo.
Começo a pensar no garoto e me preocupar, ele citou vários monstros medonhos em sua carta, o que um filho da deusa do arco-íris poderia fazer?
Bom, odiava ser julgado por títulos e prometi a mim mesmo que tudo sairia bem, e que se fosse necessário lutar, que eu levanta-se a espada e encara-se meu inimigo
Espero Adam se comunicar com as pessoas para saber a localidade, ele tinha o dinheiro necessário para pagar um táxi, para que este nos mande até nosso destino
Me virei para Adam, gostava dele, um ótimo amigo, e também sofria títulos por ser filho da deusa da agricultura, pudia ouvir algumas pessoas menosprezarem ele por causa de sua mãe e bla bla bla. Mas ele aparentava ser um cara astuto e forte.
-Preparado? Vamos trazer esse moleque, nem que custe nossas vidas beleza? Digo dando um sorriso 21. Alegria sempre motivava as pessoas e eu esperava que assim fosse com Adam

#9

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam começa a perguntar pelo Central Park onde ficava a jardinaria. Nenhuma soube lhe responder, mas um dono de barraquinha especialmente simpático lhe responde que os taxistas deveriam saber. Os garotos agradecem e seguem na direção das ruas que cercavam o Central Park.

Os garotos conseguem um táxi depois de algumas tentativas, eles dão o nome do lugar e o taxista abre um sorriso amigável.

-Greenhouse?! Lógico que sei, todo mundo tem ido para lá nesses dias. É uma lojinha muito bem recomendada, parece que a dona realmente tem o “dedo verde” se me entendem.

O transito em Nova York ainda estava caótico, porém os campistas conseguem chegar em frente a loja. Era nada mais que uma lojinha simples, com a frente de vidro exibindo as várias plantas. Adam sentiu-se imediatamente bem naquele ambiente. Os garotos entram e uma mulher em seus trinta e poucos anos estava atrás de um balcão limpo e bem cuidado. Ela tinha pele morena, cabelos encaracolados e porte atlético. Usava um simples macacão com uma blusa branca suja de terra, mas não desvalorizava a beleza da mulher.

-Em que posso ajudá-los? - pergunta ela, aparentemente de bom humor.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos