Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete não estava nem um pouco acostumado com o clima de guerra do Acampamento. Apesar de ficar mais forte e experiente a cada dia, ele não havia presenciado nenhum evento que ameaçasse a existência de todos, ainda. Pela manhã, um sátiro que tremia até os dentes bateu na porta do chalé de Hades, dizendo que Quíron requisitava sua presença.

Após arrumar suas coisas, o pivete foi ver o que o velho centauro queria com ele. O clima no Acampamento Meio-Sangue era caótico, mas ao mesmo tempo melancólico. Filhos de Hefesto corriam pra dentro das forjas com pedaços de metal enferrujados e saíam com armas novas e reluzentes, a enfermaria estava sempre lotada de feridos e os campos de treinamento nunca estiveram tão cheios. Os únicos que gostavam daquela confusão toda eram os filhos de Ares, não precisava nem dizer o motivo. Porém, todos ali esbanjavam olheiras enormes de cansaço. Até mesmo Quíron.

Ao entrar na Casa Grande, o guri deu de cara com Quíron em sua cadeira de rodas mágica. Ele estava sentado atrás de uma mesa no meio da sala, ao seu lado e nos cantos do cômodo papéis diversos criavam pilhas enormes prestes a desabar. O coordenador então aponta para uma das duas cadeiras a sua frente, convidando o guri a sentar.

Após um longo bocejo, ele começa a falar:

- Vou ir direto ao assunto. Como você sabe, Shouto, estamos em guerra. Como uma estratégia básica de defesa, precisamos cobrir todas as entradas do Acampamento ou então sofreremos um ataque surpresa. Sabendo disso, existe uma entrada para o coração do Acampamento que não é muito conhecida pelos semideuses em geral, mas que é o nosso maior ponto fraco: A entrada para o Labirinto no Punho de Zeus. Eu mandei uma equipe investigar, mas já faz uma semana que perdemos contato com eles e eu temo o pior. Sua missão tem três objetivos. - Ele começa a listar levantando os dedos. - Primeiro, encontrar a equipe desaparecida, eram três semideuses no total, dois garotos e uma garota. Segundo, everiguar a situação do Labirinto, se os inimigos o descobriram e se sabem que podem utiliza-lo, o que nos leva ao terceiro objetivo, neutralizar toda e qualquer ameaça a nossa segurança. Sinta-se livre para aprtir quando quiser, mas sugiro que vá preparado para uma missão que pode durar vários dias. Boa sorte.

#1

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de colocar uma roupa digna, um banho e de escovar os dentes, saí do chalé para aquele dia ameno. Olho meio decepcionado para o dia nublado, mas dou de ombros. Há um tempo os dias estavam assim; nublados e meio sem graça, e eu começava a sentir falta de tomar um sol deitado em cima do chalé 13.

Por fim cheguei à casa grande e parei à porta pra terminar de queimar meu cigarrinho matinal. Quando terminei apaguei a bituca no chão de madeira e enfiei-a na sombra pra jogar no lixo depois. Então entrei e cumprimentei o centauro com um aceno de cabeça e sentei-me à mesa pra ver o que tinha à disposição; Chá? Café? Biscoitos? Sirvo-me do que parecer mais apetitoso enquanto escuto atentamente o que ele tem a falar, atentando-me ao que parecer mais importante.

Certo. Tudo pareci importante. Uma entrada para o lendário Labirinto bem ali, no nosso quintal? Há! Isso era interessante, com certeza. O que haveria naquele lugar? Que criaturas, ruínas e tesouros esconderia? Eu pouco sabia sobre o Labirinto, mas assim como a maioria do semideuses estava envolvido por seu mistério, num misto de medo e admiração pelo caos de sua existência.

Aceno pra Quíron mais uma vez e então me levanto. Se houver cookies na mesa eu passo a mão sobre eles, de forma que minha sombra deslize pelos biscoitos e os engula. Então saio como se nada tivesse acontecido.

Penso em acender outro cigarro mas um ronco no estômago me faz desistir. Rumo em direção ao Refeitório odne sirvo-me de um café da manhã rico em café, cookies e torradas, e guardo umas frutas, torradas, pães e uns grãos de granola em minha sombra, além de uma garrafa de café e tudo o mais que puder ser útil para a viagem, como água e carne seca.

Por fim me levanto e rumo para as forjas. Todos os meus equipamentos já estavam comigo, mas eu queria algo a mais. E só Roran poderia me prover disso. Então rumo para lá e explico-lhe com mímicas que estou indo a uma missão e quero uma arma de média distância, pois os meus shuriken de sombras não estavam dando conta do recado. Vejo o que ele tem pra mim e prometo pagá-lo mais tarde Guri

[Hab. Única]Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Equipamentos:

#2

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri


Após afanar alguns cookies da mesa do centauro, o pivete sai pra pegar mais comida do refeitório e ir as compras. Ele parecia estar levando a sério a sua missão devido aos preparativos de última hora.


Vou abrir uma exceção que geralmente não abro, mas como você ainda ta no acampamento tudo bem. Resolve esse bo ai dos shurikens com quantos posts forem necessários, se quiser postar com o Roran entregando tbm pra mim tanto faz.

#3

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chegando nas forjas sinto o característico cheiro abafado de fumaça, carvão, metal e suor. Entro sentindo-me engolfado pelo calor e caminho até as mesas mais atrás, silencioso e furtivo como um fantasma, sem alertar nenhum dos demais filhos de Hefesto que não Roran.

Cumprimento o ferreiro com uma cutucada em suas costelas. Então puxo minhas shuriken das sombras e mostro pra ele e faço um símbolo de "Mais" com as mãos, esperando que ele entenda que quero outras melhores. Se preciso procuro papel e caneta em sua mesa pra escrever como crianças brincando de "MSN" no colégio.

#4

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Como se tivesse sido avisado pela própria noite de que eu tinha algo preparado, Shouto brota do escuro da forja e me assusta com uma cutucada. Olho feio para o mudo e tento cutucá-lo de volta antes que ele fuja, e então vejo ele acenando pro shuriken e fazendo sinais insatisfeitos.

- O que, tá achando ruim!? - Disparo de volta e agarro o shuriken de sua mão com a minha, avaliando-o. Sinto um calafrio com o toque gélido do estige, e jogo de volta pra ele com desleixo - Você deu sorte, chega mais.

Vou até minha mesa onde pego a caixinha de madeira com shuriken novinhas de Bradium. Euainda pretendia trabalhar nelas, adicionando alguns elementos ou refinando-as com dentes de cão infernal, mas isso poderia ficar para a próxima leva. Por enquanto, eu permitiria que um profissional as testasse e me desse um feedback.

Explico a Shouto sobre as Shuriken e como funcionavam e então lhe entrego a caixa.

- Você me deve agora um total de dezoito mil e quinhentos dracmas. Até mais, Shouto!

#5

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço atentamente as explicações do ferreiro Guri e fico admirado com os efeitos daquele item aparentemente tão simples. Com isso eu aumentava ligeiramente meu poderio de médio alcance e poderia lutar mais seguramente contra inimigos variados.

Agradeço Roran com uma mesura profunda e puxo três cookies de minha sombra, deixando-os na mesa e esperando que pudessem apaziguar minha dívida com o ferreiro.

Depois disso eu me viro e caminho forja a fora, rumando em direção à floresta enquanto pesco um cigarro na sombra do bolso e acendo-o com o isqueiro. Prendo o cigarro entre os lábios e ergo as mãos unindo-as em concha e da sombra dentro delas faço emergir um corvo, e envio-o voando pela floresta desbravando o caminho em direção ao conhecido Punho de Zeus. Assim eu saberia se algum monstro ou coisa assim me esperava, e ainda poderia ver se a área em volta da tal entrada do labirinto estava segura, se algum monstro estava saindo de lá ou nas redondezas.

Assim sigo em direção ao Punho de Zeus e se chegar lá em segurança começo a procurar pela entrada entre as rochas, buscando alguma coisa como... Uma maçaneta? Uma marca na parede? Se fosse ativada por reconhecimento por voz, seria muita sacanagem. Como não tinha ideia do que esperar da entrada da maior e mais confusa estrutura do mundo antigo, eu apenas busco por alguma pista entre o amontoado de rochas que mais parecia uma pilha de coco do que o punho de um deus.

[Hab. Única]Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após adquirir um novo brinquedo com o ferreiro, Shouto finalmente segue em direção a floresta. Estava acostumado com o local devido aos diversos eventos de caça a bandeira que aconteciam por ali, então encontrar o caminho até o Punho de Zeus não era nenhum desafio. O Sol brilhava alto nos céus, afugentando os monstros que viviam ali enquanto o pivete caminhava por entre as árvores.

Seu corvo não encontrou nada demais perto da rocha nem nas redondezas, o que de certo modo era um alívio. Shouto então apaga seu cigarro e começa a procurar por algo que parecesse uma entrada, encontrando uma falha no encontro entre duas rochas: um buraco. A luminosidade ali parecia ser sugada e, apesar de enxergar bem no escuro, o pivete não via o fundo.

Ao se aproximar para enxergar melhor, Shouto sente um cheiro podre. Ele já estava acostumado com o cheiro cadáveres se decompondo, mas aquilo era diferente. Parecia que um ogro havia peidado em uma sacola plástica e fedor ficou ali por anos, marinando. Certamente era a entrada que procurava. Agora restava apenas achar um jeito de descer, já que se pulasse provavelmente quebraria as pernas.

#7

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo aquele lugar com desagrado. Eu adoraria ter algum perfume dentro de minha sombra para borrifar ali, mas não tinha absolutamente nada. Suspiro longamente, conformando-me com meu terrível destino, então ergo o braço esquerdo fazendo com que as bandagens enroladas nele assumissem sua verdadeira forma de uma katar. Ergo-a e golpeio contra a rocha ao mesmo tempo que ativo o mecanismo de disparo, fincando-a na rocha e soltando a lamina da braçadeira. Então eu salto, me pendurando pelo fio de oricalco que une a braçadeira à lâmina, e desço ajustando a queda com chutinhos nas paredes até alcançar o fundo.

Quando chegar ao fundo eu faço um movimento mais brusco com o punho, puxando com força o fio para que a lâmina solte da rocha e se prenda de volta à braçadeira.

Fico atento aos arredores, pronto para tentar desviar de qualquer coisa... Inclusive de um ogro peidão, se houver algum. No mais, apenas tento me localizar naquela escuridão incomum e venenosa.

#8

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando seu gancho improvisado - mas eficiente - Shouto começa a descer em direção ao Labirinto. Apesar de enxergar perfeitamente no escuro, ele conseguia perceber que a luminosidade do local ia se desvaindo gradualmente enquanto o cheiro podre aumentava, até estar envolto no breu e no fedor.

Ao tocar o chão, o pivete então recolhe seu gancho. Ele então analisa o ambiente, observando suas peculiaridades. As paredes eram feitas de um tijolo quase dourado e levemente brilhante, pulsando com uma magia desconhecida em um padrão que se repetia até onde o pivete conseguia enxergar. As proporções do corredor eram de aproximadamente 3 metros de largura por 3 de altura e se estendia para frente, porém o caminho em suas costas estava bloqueado por outra parede.

Ao avançar com cautela, o pivete começa a perceber resquícios de uma névoa esverdeada no solo, ainda bem fraca, mas ele tinha a impressão de que conforme adentrasse o Labirinto ela se tornaria mais densa. Enquanto caminhava, encontrou algumas coisas interessantes. Primeiro um esqueleto humanoide, apenas da cintura pra cima, e se perguntou se talvez aquele fosse o corpo de um membro da equipe de reconhecimento, mas aos poucos esse pensamento se esvai, afinal uma semana era muito pouco tempo para um corpo se decompor totalmente.

Depois percebeu que aquele lugar estava cheio de armadilhas. As feitas para pegar idiotas estavam quase todas já ativadas: algumas placas de pressão encontravam-se afundadas no solo, fios praticamente invisíveis para pessoas comuns estavam arrebentados e algumas flechas se encontravam fincadas nas paredes. Após uns 5 minutos andando, a primeira coisa realmente interessante ocorreu.

Ao virar a direita em um corredor, deu de cara com o que pareciam ser 3 zumbis. Seus olhos tinham um brilho esverdeado um tanto quanto estranho, a pele se descolava em diversos lugares e eles mancavam consideravelmente. Ao estreitar os olhos, Shouto conseguiu ver que apenas um deles carregava um colar de contas, exatamente igual o seu.

- Ora ora... Mais um soldado para o meu exército... - Os três falam, em tons diferentes de rouquidão, mas em uníssono total. Então, sem mais delongas, eles o atacam em uma velocidade que com certeza não combinava com o estado deplorável de seus corpos.

#9

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para tudo de olhos bem abertos. Não havia muito para ver além de um corredor que parecia seguir infinitamente, mas eu não queria perder detalhe algum. Cada marca na parede era digna de nota, cada objeto no chão  de uma revisão. Não demorou para que eu compreendesse o que deveria esperar encontrar ali em baixo: qualquer coisa. Literalmente. Se este labirinto era uma criatura viva como diziam as lendas, eu tinha certeza de que estava chapada de LSD.

Aquele brilho verde nas paredes e na névoa no chão me incomodavam a cada passo. Parecia algo que eu deveria notar, algo que eu deveria ficar atento, eu só não sabia o motivo... Entendia um total de zero coisas sobre qualquer tipo de magia além das magias de sombra que conhecia. Fora isso, tudo era um mistério para mim, e me senti burro e ignorante ao perceber que estava exposto ao maior perigo de todos ali em baixo: o desconhecido.

Quando os zumbis apareceram, me lembrei do outro cadáver lá atrás. Estes aqui estavam mais conservados e... Falantes. Nossa. Novamente me sinto ignorante... Mortos vivos. Deveriam ser um território conhecido para mim mas, até então... Eram um mistério. Diferentemente de Legit, eu jamais havia conseguido invocar sequer um osso de galinha, quem dirás um esqueleto.

Recuo rapidamente diante dos ataques dos zumbis, então. Movo-me em zigue-zague com saltos para trás para ganhar espaço enquanto fugo do alcance de seus ataques, sacando minha adaga de ferro estígio com a mão direita e então invocando duas shuriken de Bradium na esquerda, saídos diretamente de minha sombra. Aproveito-me que estão desarmados e, se tentarem me atacar assim eu rapidamente brando a adaga para tentar mutilá-los e, ganhando espaço com mais um salto para trás, eu lanço minhas shuriken no ar, fazendo-as se dividirem em 10 e chover sobre eles.

No mais, eu recuo da melhor forma possível, evitando ataques e bloqueando os que não forem ser possíveis de esquivar. Se preciso uso as braçadeiras para me defender de suas garras. Enquanto duelo com eles tento usar de meu radar tartárico para"scanear" suas auras, tentando entender a vida e a morte que há dentro deles.

Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.

[Hab. Única]Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

[Hab. Única]Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

- Shuriken Fantasma [Bradium][+25% Ressitência][Comum]{x10}[-11-] - Um shuriken que, quando arremessado, se multiplica em 5 no ar. É feito de Bradium, e os danos causados por ele não serão regenerados de forma passiva, podendo causar efeito de sangramento até que o alvo use um item ou habilidade de cura. Uma vez usado o shuriken multiplicado só poderá ser utilizado de novo se for recolhido pelo usuário | Requer Perícia Avançada para ser utilizado | Reduz em 7% a Precisão do usuário por cada nível de Perícia abaixo do Indicado.

Habilidades Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos